Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

+9
Hitsudeg
Luquinhas
Eumenes
Wolfgang
Ben Ikneg
Kyuko
Garcia
Mustang
Léo1477
13 participantes

descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum - Página 4 EmptyRe: Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
Eumenes escreveu:
Luquinhas escreveu:
Os cara tá pegando no pé do Eumenes.

Mas tem gente nesse Fórum que fala que é pior mano.

Mas como já disse meu rival é um caloteiro chamado Apollo que não paga ninguém esse calote do cassete Hahaha.


Nada disso, essa gente desse tópico é exceção. Maioria dos frequentadores dessa área concordam comigo, tenho certeza.

Tanto que o único membro que aparentemente veio em defesa do Lipert (o Apollo), está na verdade zoando e ironizando ele.


Eu não sei mt sobre esse Lipert e nem da treta de vcs e tbm não é da minha conta até pq não tenho nada contra vcs.

Oque to dizendo é que ficar pegando no pé só de uma pessoa é Foda sendo que tem uns membros em algumas áreas ai que fala merda o tempo todo.

Sobre o Apollo esse ai nem me responde fingir que não le oque eu escrevi mas não adianta lá no chat ele vai ter que responder esse calote.

OBS: Eu to sendo Irônico com o Popollo é só zuera kkkk.

descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum - Página 4 EmptyRe: Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
Eumenes escreveu:
Luquinhas escreveu:
Os cara tá pegando no pé do Eumenes.

Mas tem gente nesse Fórum que fala que é pior mano.

Mas como já disse meu rival é um caloteiro chamado Apollo que não paga ninguém esse calote do cassete Hahaha.


Nada disso, essa gente desse tópico é exceção. Maioria dos frequentadores dessa área concordam comigo, tenho certeza.

Tanto que o único membro que aparentemente veio em defesa do Lipert (o Apollo), está na verdade zoando e ironizando ele.

Acho engraçado como suas estimativas de estatística estão sempre mais erradas que as pesquisas encomendadas pela CUT :horak:

Mas digamos que elas estivessem certas... Então por que você disse isso em outro tópico?

Quanto à sua proposta de 'torneio de debates', acho que a proposta é boa em si, mas não sei se seria funcionaria aqui na prática.
Ao meu ver, é bem difícil ter uma discussão produtiva com maior parte dos 'debatedores' daqui. O Lipert que você citou é um deles.
Ademais, também não sei se esse 'voto popular' pra decidir o vencedor de uma discussão adiantaria alguma coisa, já que grande parte dos membros não é de opiniões imparciais. E muito cabeças-duras pra mudar de opiniões também.



Não vê certa inconsistência nesses dois argumentos?

Enfim, @Luquinhas, ninguém está pegando no pé dele, é ele quem veio aqui totalmente tiltado porque falaram que eu seria um rival dele em debates, e ele acha que eu sou uma "porta" debatendo. Por causa disso, estou tentando convencer ele a participar do evento de debates que vai ter. Não há motivos pra ele não participar, já que ele debate muito melhor e já que a grande maioria das pessoas concorda com ele, segundo o que ele disse.

descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum - Página 4 EmptyRe: Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
Luquinhas escreveu:


Eu não sei mt sobre esse Lipert e nem da treta de vcs e tbm não é da minha conta até pq não tenho nada contra vcs.

Oque to dizendo é que ficar pegando no pé só de uma pessoa é Foda sendo que tem uns membros em algumas áreas ai que fala merda o tempo todo.

Sobre o Apollo esse ai nem me responde fingir que não le oque eu escrevi mas não adianta lá no chat ele vai ter que responder esse calote.

OBS: Eu to sendo Irônico com o Popollo é só zuera kkkk.


Não tenho 'treta' nenhuma com o Lipert, assim como também não tenho com o seu 'chará-de-personagem' Daniel Hidan. São só 2 babacas que tive longas discussões improlíficas.

Acho que quem está em um certo nível de conhecimento/inteligência tende a rejeitar discussões muito imbecis que não lhe estejam a altura. É por isso que não discuto mais com nenhum dos dois, só isso.

descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum - Página 4 EmptyRe: Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
Eumenes escreveu:
Luquinhas escreveu:


Eu não sei mt sobre esse Lipert e nem da treta de vcs e tbm não é da minha conta até pq não tenho nada contra vcs.

Oque to dizendo é que ficar pegando no pé só de uma pessoa é Foda sendo que tem uns membros em algumas áreas ai que fala merda o tempo todo.

Sobre o Apollo esse ai nem me responde fingir que não le oque eu escrevi mas não adianta lá no chat ele vai ter que responder esse calote.

OBS: Eu to sendo Irônico com o Popollo é só zuera kkkk.


Não tenho 'treta' nenhuma com o Lipert, assim como também não tenho com o seu 'chará-de-personagem' Daniel Hidan. São só 2 babacas que tive longas discussões improlíficas.

Acho que quem está em um certo nível de conhecimento/inteligência tende a rejeitar discussões muito imbecis que não lhe estejam a altura. É por isso que não discuto mais com nenhum dos dois, só isso.


O "Daniel Hidan" é o "Gabriel Arcanjo" ?

Vi uns comentários dele em outros Tópicos sobre o Itachi e ele forçava a barra mas hj em dia se ele for o "Gabriel Arcanjo" ele ta mais tranquilo.

Tanto que ele fica mais na área Off Topic.


Enfim, @LuquinhasQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum - Página 4 VMaUwLV, ninguém está pegando no pé dele, é ele quem veio aqui totalmente tiltado porque falaram que eu seria um rival dele em debates, e ele acha que eu sou uma "porta" debatendo. Por causa disso, estou tentando convencer ele a participar do evento de debates que vai ter. Não há motivos pra ele não participar, já que ele debate muito melhor e já que a grande maioria das pessoas concorda com ele, segundo o que ele disse.


A treta no final das contas é sobre participar de um Tópico?

Bom eu não tenho nada aver com essa discussão mas uma coisa que falo pra vcs é seguinte.

Tem uns membros nesse Fórum que da vontade de mandar tomar naquele lugar mas faze oque tem que se segurar

Eu memo ja perdi a cabeça e tomei 2 Banimento permanente com essa conta por ser cabeça quente e Impulsivo mano.

Tem que ser ligeiro mano não pode cair em provocação.

É o Conselho que do pra vcs dois apesar de eu quebrar as regras a maioria das vezes nesse Fórum e tomar reduções e banimentos entendeu.

descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum - Página 4 EmptyRe: Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
Você só gosta de mim calado porque eu te destruo em todas as discussões



Nunca nem discuti contigo, no máximo fiz algum comentário.:guei:

Discussões produtivas que tive aqui recentemente foi com o Uman, mesmo discordando de praticamente tudo.
Contigo já tem Lipert, Gabriel Arcanjo, Wolfgang, tinha o Dante, etc.
Eu tenho mais com quem e sobre o quê discutir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos