Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

+23
Counter Spectre
L⍱scivi⍱
Lady
ItaloHyuuga
Nick Hyuuga
Ben Ikneg
Sweetener
MayTheForceBeWithYou
Iriw
Naruto sennin perfect
Gaius
Darkon
Chazy Chaz
Itami
f0098w
Mustang
Elter
Léo1477
Sertão
Luquinhas
FrutosDoMar
Kyuko
Heimdall
27 participantes

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 14 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
ItaloHyuuga escreveu:
Gostaria de pedir a reavaliação do Haku, acho JA muito para ele.

Gostaria de pedir a avaliação da Taka como equipe. E avaliar o Juugo e Karin.



Juugo avaliar ou reavaliar?
Se for avaliar,Ele já tá como JA
Se for reavaliar,não vejo pq,JA tá perfeito pra ele :think:

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 14 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
@italohyuuga

Teve algumas reavaliações que tiveram um pedido, mas não tem nem muito sentido, e eu dei uma limpada. Tbm algumas sugestões de personagens/grupos novos que não agregariam muito na tabela, e eu removi. A lista atual de sugestões é essa:

Juugo 2
Taka2
Zabuza e Haku2
Delta2
7 espadachins  ind1
7 espadachins grupo1
Shee1
Omoi1
Dodai1
Konohamaru atual1
Konohamaru Kid1
Akatsuchi1
Trio do Som1
Kira Ay + Bee1
Aoba1
Shino 1
Tsunade1
Kinkaku1
Madara Edo1
Momoshiki 1
Sarada1
Neji1
Tobirama vivo1
Danzo1
Minato Vivo1
Fuguki1

Alguns desse eu acho bem sem necessidade, como Danzou (sem Koto), Neji, Tsunade, Juugo. Eles estão em níveis bem consolidados e difíceis de mudar, mas enfim.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 14 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Delta

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 14 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
@Chiclete nossa, ceguei total, cancela ae esse meu pedido do Juugo.

@Heimdall há um bom tempo atrás tinha pedido a avaliação do Gaara Clássico, não sei se você esqueceu ou eliminou ele.

Sobre a Taka, quando for ter a avaliação, vai ser com o Sasuke MS ou FMS ? Se for com o Sasuke MS, então já peço uma avaliação do sasuke FMS + Juugo, pela junção do selo amaldiçoado com o Susanoo.

Também gostaria de pedir Naruto KM2 com SM + Sasuke FMS, a dupla que lutou contra o Obito Jin.

Também gostaria de pedir o Orochimaru com edo tensei (no caso somente com os edo; Tobirama, Hiruzen e Minato. O Hashirama não, porque o Orochimaru não conseguiu controlar ele. Argumento, Orochimaru disse que se os Hokages não respondesse ao Sasuke, ele usaria eles próprios para destróir Konoha, logo queria a avaliação de nível desse Orochimaru. (Acho que é mais fácil de avaliar esse Orochimaru, do que do Kabuto + Edo, que tem um monte e sem treta com a restrição do Hashirama).

Também gostaria de pedir a avaliação de Dupla de Naruto KM2 com Sm + Minato edo. Argumento eles lutaram juntos e inclusive fizeram combos de jutsus (Naruto add Senjutsu ao Rasengan do Minato no modo Kurama e afins).

Agora o meu pedido Fan Boy, avaliação do Trio Hyuuga: Hiashi + Neji + Hinata. Argumento eles na estratégia contra o Juubi, lutaram juntos como equipe, a Hinata tem o Kusho em conjunto com o Neji e a Hinata na guerra possui os 64. Eles como equipe fizeram muito mais trabalho em equipe do que umas que estão na tabela tsc kages antigos tsc.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 14 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
@Italohyuuga

Gaara clássico eu esqueci mesmo. Eu sempre tive intenção de avaliar ele. Já adicionei.

Bom, quanto à Taka, vai ser com o Sasuke MS, ou seja, a versão que lutou contra Bee e invadiu a reunião dos 5 Kages.

Sobre o pedido de Sasuke e Juugo, é possível colocá-los sim, mas por enquanto tem um problema de ordem prática. Kage alto tá lotado, e essa dupla, muito provavelmente, não passa disso. Se eu avaliar e eles não pegarem Top KA, fica sem slot na tabela.

Naruto Km2+SM e Sasuke FMS pode até rolar, mas já tem duas duplas Naruto Sasuke, não sei se uma terceira é realmente necessária. Mas anotei aqui, por enquanto.

Orochimaru eu acho q não tem nem necessidade, mas como o nível vai ser Kage Super ou God Baixo, não teria problema, a priori. Mas vai cair na mesma situação do Kabuto e exército, onde alguns queriam considerar tudo, outros nada, e outros nem queriam na tabela. Vou estudar o caso do orochimaru e do Kabuto, pra ver a melhor solução.

Naruto e Minato é interessante mesmo. Tem bom potencial de combos e eles de fato fizeram bastante coisa em dupla, anotados.

Trio Hyuuga. Ok, pode ser. Tem espaço em Kage Baixo e Jounin Super (níveis mais prováveis pro trio).

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 14 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Sugiro avaliação do Tonton.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 14 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Apoio, quero a avaliação do Tonton, não sei em qual categoria ficaria, Kage Medio ou Jounin Super ?

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 14 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
@Heimdall
Eu tinha pedido reavaliação de Sakon e Ukon,mas anula o pedido aí,eles são JBS mesmo

Sugestão
Kakashi saga pain(a lista tá cheia de Kakashi?tá,mas mesmo asssim n vejo problema,sério legal discutir o nivel dele e mostrou grande diferença do clássico pra saga pain)
Hinata sem chacra de hamura(ou seja,na guerra)

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 14 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Acho que a tabela já está bem cheia, faltam mais ou menos quantos personagens?

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 14 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
@Gaius

Ainda tem 25 personagens/grupos, sendo 17 novos e 8 de reavaliação. Fora os 4 novos que estão sendo avaliados nesse momento. Se virem alguns que foram removidos da última vez q postei a lista, é pq conversei com os membros que pediram pra ver se eles ainda tinham interesse. Muitos níveis consolidados sendo pedidos, acabaria sendo uma perda de tempo. 

Taka2
Zabuza e Haku2
Delta1
Naruto Sm2
7 espadachins  ind1
7 espadachins grupo1
Shee1
Omoi1
Dodai1
Akatsuchi1
Trio do Som1
Kira Ay + Bee1
Aoba1
Shino 1
Momoshiki 1
Sarada1
Neji1
Tobirama vivo1
Minato Vivo1
Fuguki1
Trio Hyuuga1
Naruto e Minato1
Naruto e Sasuke (vs obito)1
Juugo e Sasuke FMS1

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 14 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
so uma pequena correção delta tem 3 pedidos ..

do Italo , meu e do robben

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 14 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Sugiro Delta também. Três votos.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 14 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Se você não pode ir contra eles, junte - se a eles... Pedirei a avaliação da (o):

- Delta
- Naruto SM
- Shino
- Sakura - Pré Byakugou -

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 14 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
- Itachi Edo e Sasuke FMS (dupla)

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 14 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
yagoborges escreveu:
- Itachi Edo e Sasuke FMS (dupla)



Eu ia pedir

Logo,pode anotar o meu pedido deles 2 aí tbm,@Heimdall

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 14 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
No aguardo de Tonton...

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 14 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Tonton Ōtsutsuki escreveu:
No aguardo de Tonton...


Up.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos