Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

+23
Counter Spectre
L⍱scivi⍱
Lady
ItaloHyuuga
Nick Hyuuga
Ben Ikneg
Sweetener
MayTheForceBeWithYou
Iriw
Naruto sennin perfect
Gaius
Darkon
Chazy Chaz
Itami
f0098w
Mustang
Elter
Léo1477
Sertão
Luquinhas
FrutosDoMar
Kyuko
Heimdall
27 participantes

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 13 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Anotados

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 13 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Peço avaliação do Gengetsu e do Shino.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 13 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Gostaria de pedir a reavaliação do Haku, acho JA muito para ele.

Gostaria de pedir a avaliação da Taka como equipe. E avaliar o Juugo e Karin.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 13 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
ItaloHyuuga escreveu:
Gostaria de pedir a reavaliação do Haku, acho JA muito para ele.

Gostaria de pedir a avaliação da Taka como equipe. E avaliar o Juugo e Karin.


Haku está em Jounin Médio.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 13 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Concordo com o pedido do Haku e da Taka.
(Tinha algum pedido pra fazer, mas esqueci. Se eu me lembrar faço um double post).

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 13 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Eu tinha visto que errei quando tava escrevendo, eu pensei que tinha arrumado. Deu Quele bug mental.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 13 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
@Heimdall Também quero a avaliação do Haku, Vejo ele em um nível bem controverso.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 13 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Anotei.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 13 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Com a finalização de Naruto Vs Delta, eu peço para que a Delta seja avaliada.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 13 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
ItaloHyuuga escreveu:
Com a finalização de Naruto Vs Delta, eu peço para que a Delta seja avaliada.


Já eu pediria o contrário que não fosse avaliado nenhum personagem de Boruto (Anime/Mangá) e que @Heimdall retirasse Ao e Ku da tabela. Acredito que Naruto e Boruto não devam ser avaliado e classificados na mesma tabela, a justificativa está na grande confusão que isso causa na hora de avaliar Tecnologia vs Ninjutsu ou os fundamentos da obra Naruto que é complentamente diferente das de Boruto.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 13 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Depois da luta ser finalizada. Eu também peço a avaliação da Delta ..

Na minha opinião , eu já acho desnecessário criar uma nova tabela só para os personagens de boruto anime /mangá .. Começa que isso vai meio que separar os personagens e quando for olhar vai te que fica olhando em 2 tabelas (sendo que é muito + simples bater o olho e ver todos personagens lá ) ... Uma segunda tabela só vai dá trabalho e vai deixar as coisas confusas , além disso alguns personagens já foram votados e estão lá , vão ter que ser retirados ..

Boruto TB não possui muito ninja novos recém apresentados e explorados ela vai fica vazia um bom tempo ..

Ao meu ver são o mesmo universo e tramitam junto , é até melhor que fiquem juntos porque dá para se ter uma noção de como determinado ninja se sairia em confronto com os ninjas reais (não users de armas científicas ) , isso porque vai ser daí para frente que vai acontecer .. as armas existem e vão continuar sendo usadas em meio às batalhas , contra os ninjutsus mesmo , então seria até uma boa fazer a comparação entre elas ..

Peço avaliação da Delta pelo.mostrado e reavaliação do Ku já que foi citado , porque geral não viu anime e votou por votar ,Ku possui Jinton , vooa , akutas ,golens , prisões de pedra e colocaram ele no mesmo rank que mifune , abaixo de ninjas como kankuru , Hidan e etc sendo que um Jinton elimina eles ..

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 13 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Peço avaliação da Delta pelo.mostrado e reavaliação do Ku já que foi citado , porque geral não viu anime e votou por votar ,Ku possui Jinton , vooa , akutas ,golens , prisões de pedra e colocaram ele no mesmo rank que mifune , abaixo de ninjas como kankuru , Hidan e etc sendo que um Jinton elimina eles ..

Um dos motivos para que eu queira a separação entre as duas obras (Naruto e Boruto) é justamente o Ku, o cara possui dos mais diversos recursos até mesmo uma KT com potencial para Kage Médio e Kage Alto, porém teve dificuldades contra três genin. A confusão fica em torno de avaliar o seu nível de acordo com os Ninjutsu que ele possui (Jinton sozinho deveria coloca - lo em Kage Baixo) ou avaliar seu nível de acordo com o nível de combate demostrado no anime. (que não é muito acima de Genin's).

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 13 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
@Bitterwoman

Eu entendo suas colocações, mas uma das ideias originais do tópico foi incluir os personagens novos de forma mais efetiva nos tiers de poder.

Eu concordo que no caso do Ku, a avaliação o deixou em uma posição incompatível com seus jutsus, isso pela luta fraca que ele fez contra os Genins. Mas ele não é também tão maior do que isso, afinal o Jinton foi usado de forma mais lenta e em versões menores do que Muu e Onoki. O nível dele, na minha visão, variava entre JA e JS. Mas outros personagens, como Ao, Naruto Hokage, Sasuke Atual, Super Momoshiki, Kinshiki e até a Sarada foram bem avaliados.

Entrando no caso da Delta, temos um conjunto de habilidades e feitos pela luta contra o Naruto, então acho possível sim estimar seu nível com uma precisão interessante.

Ainda sobre o Ku, existe uma possibilidade até de removê-lo da tabela. Como ele não apareceu no mangá, e ficou em um nível incompatível, é válido tirá-lo.




Vou aproveitar esse post para deixar uma informação:

@Frutosdomar @Yagi @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Luquinhas @Kyuko @Mustang @*Vert  @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Copy Ninja  @Sweetener  @Ben Ikneg @Lady @Chiclete @Shinobinokami @Léo 1777 @Aburame Hidan @Counter Spectre @Palestrino191483 @Vitor Uzumaki @Italohyuuga @Xpertthief @*Vert @Igor2626 @Redoond @Origami

Bom, o tópico de níveis está quase acabando. Pela lista, faltam menos de 10 avaliações (com 3 personagens em cada). Então, já quero deixar registrado como serão as futuras fases do tópico. Claro que, ainda pode se estender mais dependendo dos pedidos, mas inevitavelmente esses vão acabar.

1. Fase de ajuste

Essa fase acontecerá para ajustar níveis devido a mudanças na tabela. Alguns níveis, como Jounin Alto, por exemplo, sofreram muitas modificações e adições de personagens desde o início. Então, é possível que um personagem tenha sido avaliado como Jounin Médio com base na tabela antiga, mas se fosse avaliado com a tabela atual, ficaria como Jounin Alto. Ou vice-versa.

A etapa terá esse objetivo, corrigir níveis com base em mudanças na tabela.

As, regras (ainda passíveis de alguma mudança), serão as seguintes:

1 - O pedido de ajuste pode ser feito por qualquer membro;
2 - O pedido de ajuste deverá conter uma argumentação destacando como a mudança da tabela pode alterar o nível do personagem.
Exemplo: Na tabela inicial, o personagem X ganhava/nivelava com 4 de 20 membros de uma categoria. Depois de alterações na tabela, ele nivela com 8 de 22. Com isso, ele passar a cumprir o requisito 2 para estar nesse nível.
3 - O pedido precisa contar com 3 mudanças de voto em função disso. Essas mudanças precisam ser coerentes com a argumentação do pedido. Não vale "adição" de votos aqui, só mudanças. A título de exemplo, digamos que o nível argumentado para ajuste seja de Jounin Alto. É necessário 3 pessoas que votaram Jounin Médio mudem de ideia com base nas mudanças da tabela.

Pois bem, eu avaliarei todos os pedidos de ajuste, e todos que atenderem aos requisitos 2 e 3, serão recolocados para avaliação. Destaco que a contagem de votos vai incluir todos os votos originais.

Quando chegar a hora, peço que vcs tenham bastante coerência na hora de fazer esses pedidos, pensem bem se a mudança se deve a atualizações da tabela, e não ao desejo pessoal de mudar o nível de determinado personagem.

Com essa fase, o tópico de níveis será então trancado, sofrendo modificações apenas na fase abaixo.

2. Fase de novos personagens/atualização.

O mangá Boruto está em fase de publicação, com vários personagens novos que ainda devem lutar, além de personagens que já estão na tabela, mas podem ser atualizados com novos recursos. Por meio desse pré-tópico, eu vou deixar em aberto para que as pessoas peçam personagens desse tipo, quando estes tiverem concluído lutas, ou quando algum recurso novo de alto nível seja apresentado por alguém.

Eu avaliarei esses pedidos, e se julgar pertinente, faremos avaliações desses personagens.

Por "julgar pertinente", quero dizer o seguinte. Digamos que o Boruto mostre um Doton: Doryuheki em um capítulo futuro. Isso não é relevante para alterar o nível dele, então será deixado de fora. Por outro lado, digamos que é apresentado um recurso poderoso do Jougan, algo que pode alterar seu nível. Então seria pertinente fazer uma avaliação. A lógica é essa.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 13 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Agradeço pelo entendido e por considerar reavaliar o Ku , sendo então feito uma votação justa de acordo com habilidades mostradas ..


o KU ao meu ver não pega kage médio ou kage médio top como os outros users , e sim Jounnin super no mínimo .. O Jinton é um kekken genkai extremamente forte e OP ,pegou matou ..

Com Jinton ele mata maioria dos caras como Hidan ,Shin , Suigetsu , Ao , chiyo ,Kankuru , até ninjas como Tsunade Sakura ,Chouji ,Hiashi , Kimimaro poderiam cair para ele , visto que são usuários de taijutsu
.
tudo bem que o Jinton não é como do Mu ou onoki ,mais ele não foi derrotado pelas kid e sim onoki ..com um Jinton maior que superou o dele ..

Então estou de acordo que ele não estaria no mesmo nível que o sandaime tsuchikage ,porém 4 ranks abaixo como está acho exagerado e subestimação ..


Sobre o resto estou de acordo , acho até mais prático

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 13 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
@Heimdall poderia posta a lista de personagens dos pedidos de avaliação?

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 13 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
ItaloHyuuga escreveu:
Gostaria de pedir a reavaliação do Haku, acho JA muito para ele.

Gostaria de pedir a avaliação da Taka como equipe. E avaliar o Juugo e Karin.



Juugo avaliar ou reavaliar?
Se for avaliar,Ele já tá como JA
Se for reavaliar,não vejo pq,JA tá perfeito pra ele :think:

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 13 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
@italohyuuga

Teve algumas reavaliações que tiveram um pedido, mas não tem nem muito sentido, e eu dei uma limpada. Tbm algumas sugestões de personagens/grupos novos que não agregariam muito na tabela, e eu removi. A lista atual de sugestões é essa:

Juugo 2
Taka2
Zabuza e Haku2
Delta2
7 espadachins  ind1
7 espadachins grupo1
Shee1
Omoi1
Dodai1
Konohamaru atual1
Konohamaru Kid1
Akatsuchi1
Trio do Som1
Kira Ay + Bee1
Aoba1
Shino 1
Tsunade1
Kinkaku1
Madara Edo1
Momoshiki 1
Sarada1
Neji1
Tobirama vivo1
Danzo1
Minato Vivo1
Fuguki1

Alguns desse eu acho bem sem necessidade, como Danzou (sem Koto), Neji, Tsunade, Juugo. Eles estão em níveis bem consolidados e difíceis de mudar, mas enfim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos