Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

+23
Counter Spectre
L⍱scivi⍱
Lady
ItaloHyuuga
Nick Hyuuga
Ben Ikneg
Sweetener
MayTheForceBeWithYou
Iriw
Naruto sennin perfect
Gaius
Darkon
Chazy Chaz
Itami
f0098w
Mustang
Elter
Léo1477
Sertão
Luquinhas
FrutosDoMar
Kyuko
Heimdall
27 participantes

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 8 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Tobirama aqui é igual o Itachi cheio de Fãboy, Tobirama nunca lutou com uma Bijuu e cortou o chifre dela ou lutou com 10 mil homens


O Leo o Itachi eo TOBArama os cara Lambe o Mel até o final pra eles kkkkkkkk.

Tem um topico de cara falando que o Feito do Lixorama é superior ao do do Sandiame Raikage kkkkkkkk.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 8 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Eu sugiro...

Individualmente: Obito 2 MS, Kakashi Atual, Boruto/Kawaki atuais, Gaara (Boruto), Minato Base, Tobirama Vivo.

Duplas: Minato/Tobirama Edos, Kakashi DMS/Gai 8 Portões, Naruto RMS/Sasuke Rinnegan,

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 8 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
@Luquinhas

O nivelamento do Kakuzu não tá em questão aqui, peço que retorne ao assunto/personagem atual da discussão.

Cuidado com as ofensas como o "mongoloide".

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 8 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Kyuko escreveu:
@Luquinhas

O nivelamento do Kakuzu não tá em questão aqui, peço que retorne ao assunto/personagem atual da discussão.

Cuidado com as ofensas como o "mongoloide".


É nenhum nivelamento ta em questão aqui esse Tópico é pra sugestões.

E Mongoloide , Burro , Feio , Hipócrita e etec acho que até Vacilão não é Ofensa.

São Ofensas leves não puníveis.

O personagem em "questão" é no outro topico não aqui.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 8 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Pessoal, surgiu a ideia de avaliar personagens filler tbm. Pessoalmente não tenho nada contra, mas algumas coisas tem q ficar esclarescidas.

Feitos e jutsus filler  (seja jutsu inventado, seja jutsu q existe mas o personagem só possui em filer) só valeriam para os personagens q só existem em filer, exemplo a Guren.

Personagens que existem na obra original não poderiam ser buffados por feitos filer (Exemplo: Tenten). Senão vira uma bagunça completa a avaliação e em viés de comparações, a maioria não leva em conta filler.

O q acham, podemos abrir essa exceção exclusivamente para personagens filler?

Marcações:
@Frutosdomar @Yagi Toshiaki @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Masked @Gambit @Naruto Sennin Perfect @Luquinhas @Itami @Kyuko @Mustang @Vert @Igorluiz589626 @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Sam @Beauty @Copy Ninja @Tony @Palestrino191483 @Naruto Winchester @Sweetener

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 8 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Eu apoio, sabe como é né :flora:

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 8 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Gostaria que filler fosse avaliado separadamente e após isso entrar no ranking. Acho que fica mais organizado :yoda:

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 8 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Eu apoio.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 8 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Não tenho problemas com isso, mas sugeriria colocar algo que denotasse ser filler, pra que fique mais organizado.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 8 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Eu acho que deve ser feito só quando terminarmos tudo relacionado aos personagens canon. E como Yago disse, tem que ter algo que marque como sendo de filler. Pessoalmente, gostaria de avaliar Guren e Shira.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 8 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Acho legal avaliar eles ,pois afinal fazem parte da obra e tem muitos que gostam deles ,mesmo sendo Filler ..Nada contra também ,no entanto acredito que só deveria ser aceito personagens Filler e seus jutsus ,como foi citado Heimdall ,nada de jutsus Fillers para personagens canonicos ..

Dou ideia para avaliar eles TB , em último caso focando nos originais , eles seriam mais um bônus para agradar e tirar curiosidade do povo .. é só uma ideia ,mais vê o que vcs acham melhor ..

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 8 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
@Heimdall como tá a tabela de personagens por votação? Porque deve ter mudado bastante, na lista passada nem tinha a Tenten.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 8 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
@yagoborges

É pq teve uns q pediram no chatbox. Outros lá no tópico de análise mesmo. Talvez esteja faltando algum personagem, é bom até darem uma olhada (Número à direita são os pedidos):

Sakura3
Shizune3
Lee3
Hinata Atual3
Konan3
Chojuro2
Naruto Atual2
Sasuke Gedou2
Chiyo2
Yugito2
Darui2
Anko2
Hanabi2
Tayuya2
Chiriku1
Nagato prime1
Minato KM21
Sasuke Hebi1
Kakashi MS1
Zabuza1
Shikamaru1
Yagura1
Hoshi1
Ku1
Muu1
Shisui1
Sasuke C1
Naruto C1
Kidomaru1
Itachi Akatsuki1
Madara Edo1
Hanzou1
Kinshiki1
Momoshiki 1
Naruto KM11
Kisame1
Hulkage 1
Madara Jin1
Naruto RSM1
Obito Jin1
Karin1
Kushina1
Boruto1
Sarada1
Mitsuki1
Kurenai 1
Ino1
Haku1
Kurotsuchi1
Neji1
Choji1
Temari1
Gai1

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 8 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Apoiaria, claro.
Creio que tanto para nós, avaliadores, quanto pras pessoas (não só users) que depois usufruírem da tabela será evidente que por se tratar de personagens fillers o nível pode parecer
discrepante do resto dos personagens.
Vai do bom senso, mas como ideia eu apoio sim.

PS: Estou bêbado.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 8 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Nada contra avaliar personagens fillers também! Contanto que isso realmente não seja usado para upar personagens  existentes no mangá, caso contrário, realmente vira uma bagunça!

@Heimdall

Você esqueceu de marcar Kakashi atual!

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 8 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Eu voto para avaliar o AO, ele ja mostrou tudo que teve para mostrar mesmo e ainda não foi avaliado.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 8 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Concordo com a avaliação do Ao e ainda sugiro o Shin Uchiha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos