Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Fogo

+17
Kimimaro Kaguya
Terumi K.
Asmunis
Sumaren
Asa Noturna
Wick
ZeroFixe
Aburame Hidan
Lady
Nero Sparda
Staz
ShinobinoKami
Ninjalx
Iriw
Keel Lorenz
Heimdall
Ben Ikneg
21 participantes

descriptionPaís do Fogo  - Página 9 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Chegaria no local sobrevoando os ares junto a Keiko, logo faria uma breve pergunta: - Você é Uchiha certo? Eu já cheguei a conhecer alguns uchihas durante minha vida, o Uchiha Copy, também conheci Uchiha Nero, não sei se você os conhece, mas eram meus amigos, não sei onde estão agora e o que ocorreu com eles. Mas espero nos dar muito bem. - Finalizaria enquanto aguardava para ver como proceder durante aquela missão, e enquanto aguardava chegar no lugar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 9 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
- Creio que essa religião apenas possa fazer alguma coisa para os vivos e ignore completamente os mortos, mas de qualquer forma não conheço nenhuma técnica que possa reviver uma pessoa morta, eu tentaria aprender se pudesse... - Diz Emma levemente deprimida quando Sumaren tocou naquele assunto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kisame tinha ficado quieto sobre o assunto de "reviver mortos" e apenas teria respondido quando solicitado para o mesmo, Eddie Virgie parece rapidamente voltar para os braços de Sumaren e tentava se comunicar dizendo que alguns ninjas estranhos estavam próximo do lugar que ambos deveriam se locomover, o grupo teria que tomar cuidado naquele momento e torcer que nenhum ninja com sensor de chakra estivesse próximo daquela região. Tanto Emma e Kisame fazem uso do Henge no Jutsu se transformando em camponeses que provavelmente estariam se locomovendo pela floresta.

- Apenas tomem cuidado, nossa missão se torna muito mais fácil se conseguirmos capturar algum ninja de Konoha que esteja vigiando o local e forçar o mesmo a revelar informações sobre a possível localização de Hidan! - Diz Kisame que tinha se disfarçado em um homem magricelo de pele negra. - O Clã Nara está vigiando o local, então provável que eles não vão ser facilmente enganados por palavras bonitas!

- Isso vai ser um verdadeiro saco! - Fala Emma levemente incomodada já que estariam entrando em território inimigo.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 9 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
- Sim, sou uma Uchiha, das melhores. E não acho que conheço esses, porém já ouvi sobre esse "Nero" de Danzou-sama, ele o elogia bastante. E pra ele elogiar, o moleque deve ser bom no que faz, haha. - Diz ela em resposta a Evyl, logo notando que estavam chegando.

- Vamos, e tome cuidado. Não confie em ninguém. Apesar dos ataques, os diretores daquele lugar já foram acusados de corrupção e coisas do tipo. É bom ficar alerta. - Finaliza ela, em seguida a águia desceria, logo se desfazendo em fumaça a uma distância segura do chão, com Keiko e Evyl descendo, indo para o local da missão.

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 9 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
- Hmmmmm... Vamos ficar atentos a isso. Certamente poderemos encontrar alguém que consiga mexer com isso em algum momento. Kisame-san, você sabe de alguma coisa sobre isso...?

Observando como Eddie chegou até mim, digo que teremos companhia.

Em seguida, digo:

- Hmmm... Será que não podemos atrair alguém até aqui? Tenho certeza que se eu manifestar meu chakra bijuu, como o poder do Gobi, se tiverem sensores entre eles, certamente virão verificar o que está acontecendo. Vocês podem se esconder e capturamos quem vier... O que acham?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 9 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
- Ok, ok Gama-san, vamos lá. Caso se canse no meio do caminho, pode subir nas minhas costas ou algo do tipo
-
Digo, em seguida, me preparando para sair do Hospital com uma mochila e finalmente seguindo o sapo. Mas antes deixaria um aviso na sala que Octavia estava sendo atendida antes, avisando que eu estava me ausentando por um tempo. Também trataria de buscar por pílulas que Ryuu tenha deixado dando mole. Levaria comigo caso achasse.

Após, seguiria o sapo pelo País do Fogo, rumo a Kirigakure no Sato, o País da Névoa. Não sei o que me espera lá porém creio que esse tempo de missão fora da vila é o suficiente para eu aperfeiçoar o controle do meu olho e voltar mais forte para quando Danzou me perseguir, além de mantê-lo longe de mim.

- Aliás, você sabe lutar, não é? Eu estou com uma ferida que não cicatrizou ainda, pode me atrapalhar em combate, eu acho... Se eu entrasse em apuros você poderia me salvar, aí eu voltava pro combate. Não sei quem irei enfrentar caso haja confronto, mas tratarei de não decepcioná-lo, afinal, os sapos não iriam querer contrato com um fraco, não acha? - Digo, andando com as mãos nos bolsos.

Apesar de andar por terras já conhecidas no momento, me manteria atento a possíveis "ataques surpresas".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 9 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gamishi
Daisuke como sempre muito perspicaz havia deixado uma mensagem para Octavia assim que saísse do hospital, também procuraria pilulas, porém não acharia nenhuma. Por fim o garoto decide ir para a sua missão.

Durante o caminho o garoto tenta falar alguma coisa com o sapo, mas o mesmo parecia mais perdido nos pensamentos do que o Uchiha em algum genjutsu, o sapo então do nada pula em cima do ombro do garoto, fazendo parecer ter aceitado a oferta de Daisuke feita anteriormente, e então o Sapo diz: - Não sei lutar, sou um sapo da arte médica, mensageiro de Fukashu, sou treinado para encaminhar mensagens e cuidar de feridos, sobre sua ferida, eu não vejo nenhuma, creio que esteja mentindo para não usar tudo de si, algo realmente tolo da sua parte, mas chega de conversa fiada e mais movimentação. - Diria o sapo se calando e apontando para frente.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 9 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Existe um determinado ninjutsu que pode servir para ressuscitar pessoas, mas elas apenas são revividas para serem marionetes de batalha e acredito que não serve para o proposito de vocês! - Diz Kisame com uma certa neutralidade, aparentemente dando uma informação preciosa sobre um determinado jutsu que pudesse fazer aquilo, mas logo volta para seu assunto principal. - Vamos adentrar na área próxima do templo e podemos tentar atrair eles com sua tática, Sumaren.

Aparentemente a ideia de Sumaren poderia ser usada, mas restava esperar que houvesse um ninja sensor próximo daquela área para notar a presença de um chakra poderoso.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 9 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Olhando pra Emma com um leve sorriso no rosto, digo:

- Interessante...

Quando Kisame confirma que nossa estratégia poderia dar certo, nos direcionamos até o local e eu rapidamente digo, enquanto faço selos:

- Bom, acho que podemos criar uma isca mais eficiente se eu usar isto... - utilizando então o Tajuu Kage Bunshin para criar 3 clones, cada um com 100 de chakra e 70 de Stamina.

O clone 1 vai servir de isca, permanecendo no local em que paramos, e irá utilizar o manto nível 1 usando o chakra do Gobi, de forma a disfarçar as assinaturas de chakra entre eles;

Os clones 2 e 3 irão utilizar o Henge no Jutsu, tomando a forma de um jovem e uma mulher, respectivamente;

Meu corpo principal irá adentrar no solo com o Doton: Dochuu Senko , ficando abaixo da posição do clone 1 que servirá de isca;

- Escondam-se! E fiquem a postos! - diria o corpo principal de Sumarem enquanto some abaixo do solo.

Os clones 2 e 3 vão sair correndo em direção dos portões do templo gritando por socorro, para chamar atenção e atrair os guardas, enquanto o clone 1 ativa o modo de chakra e começa a gritar como se estivesse descontrolado.

A ideia é lurar os guardas até o local do clone 1, usando os dois outros clones transformados em camponeses, para prende-los e interroga-los quando vierem averiguar a situação;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 9 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Genkou Sumaren arma sua estratégia fazendo uso dos seus clones e mandava alguns deles em direção do templo para gritar por socorro enquanto que um clone iria utilizar o Manto de Chakra para parecer um homem descontrolado com muito chakra que avançaria suspostamente descontrolado, alguns ninjas estava vigiando o lugar e rapidamente notam a situação, se colocando na frente das cópias em versões femininas de Sumaren e rapidamente observam um suposto monstro que estava revestido por um manto de chakra obrigando os mesmos a se locomoverem em sua direção. Mas quando menos esperam os clones de Sumaren se agarram nos dois guardas da região e rapidamente Kisame e Emma golpeiam os guardas restante desacordando ambos em apenas um movimento.

Emma utiliza seu Kanashibari para garantir que os guardas capturados por Sumaren não pudessem mais se movimentar enquanto que Kisame rapidamente sacaria uma kunai e apontaria em direção do pescoço de um dos homens com um sorriso levemente macabro.

- Muito bem, acredito que vocês devem ter alguns informações para nós. Seria muito bom não se fazerem de durão pois suas vidas estão correndo risco aqui! - Diz o homem com pele azul enquanto esboçava uma reação assassina que botava pressão até mesmo em Sumaren e Emma.

- Não diremos nada! - Diz um dos guardas que parecia ter entendido a situação.

- EU DIGO, NÃO ME MATEM, POR FAVOR! - Berra um dos homens capturados por Sumaren que parecia ser um verdadeiro covarde.

Parecia mais fácil do que ambos imaginavam, Emma simplesmente suspira enquanto se aproximava do homem que visivelmente era mais covarde e começava a fazer perguntas:

- Gostaria de saber onde podemos encontrar o suposto corpo de um homem chamado Hidan, ele é um homem imortal que aparentemente foi derrotado próximo da região do Templo de Fogo. Ele não pode morrer de nenhuma forma e como a segurança está mais rígida nessa região, supomos que existem guardas aqui escondendo alguma coisa! - Dizia Emma que parecia blefar um pouco, era notável isso pois Sumaren notou que sua voz não estava tão certa das ordens dos fatos.

- Existe uma suposta região que está protegida pelo nosso Clã para evitar que qualquer pessoa possa adentrar, aparentemente um grupo de chunin(s) em conjunto com Nara Shikamaru conseguiram derrotar um homem imortal e soterraram o mesmo no subsolo dentro da área externa do Templo do Fogo. Não é muito complicado descobrir onde ele está já que o irmão de Nara Shikaku sempre fica exatamente em cima daquele lugar enquanto fuma aquele maldito cigarro dele. Eu disse tudo que eu sei, apenas me deixem vivo!

- Porra, porque raios mandaram você para vigiar o lugar? - Berra o outro guarda que detestava o lado medroso do seu amigo, aparentemente o mesmo preferia morrer com honra do que falar tais informações, mas ele rapidamente se vira em direção de Kisame. - Vocês nunca vão derrotar Nara Shikamu, ele é um dos protetores do Senhor Feudal e foi mandado para essa maldita missão para que pudesse lutar contra qualquer membro da Akatsuki que pudesse tentar resgatar os restos do seu amiguinho.

- Nunca ouvi falar, bom... Matar esses malditos ou simplesmente deixar o corpo desmaiado por aqui? - Diz Kisame com um sorriso maquiavélico, perguntando especialmente para Sumaren querendo ver o sangue frio do garoto.

OFF GAME - Só pra guardar em algum lugar, caso aconteça uma batalha com os clones em campo. :


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 9 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
- Mata-los? Pra que? Isso seria um baita desperdício! - diria, desfazendo os clones 1 e 2, mantendo apenas o 3 ativo e com o Henge.

Em seguida, após desfazer os Bunshins, pegaria ambos os guardas pelo pescoço e começaria a absorver todo o chakra dos dois, para recuperar o que havia perdido pela estratégia.

Eu os absorveria completamente, deixando apenas seus corpos secos de ameixa seca igual o porte de atleta do presidente no local, antes de irmos embora atrás deste tal Nara Shikamu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 9 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Após sair do Ninja Shop, Seiryu dirigiria-se para o portão da vila. Deixando-a para trás, seguiria para o norte, sentido País do Som. Naturalmente, conforme chegasse cada vez mais próximo do País do Som, ficaria cada vez mais cauteloso em ocultar sua presença. Procuraria sempre se locomover sem deixar rastros ou fazer sons. Chegando próximo da fronteira, checaria seu mapa para ver se já conseguia ter alguma noção melhor da direção específica em que deveria seguir.

Dentro do país do som, moveria-se com extrema cautela. Com o Byakugan ativado a essa altura, ficaria de olho nos arredores em busca de armadilhas, rastros de chakra suspeitos ou eventuais patrulhas. Se fosse necessário, tentaria esconder-se de eventuais sensores com o Doka. Ou então, caso não detectasse indivíduos cujo fluxo de chakra indicasse que são sensores, utilizaria o Toton no Jutsu para se mover de forma mais discreta. Utilizaria esses jutsus, claro, caso detectasse mais ninjas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 9 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Genkou Sumaren aproveita a oportunidade para rapidamente segurar aqueles homens para utilizar seu Chakra Kyuuin e absorver seus chakra enquanto que Emma apenas mantinha o Kanashibari para que não pudessem reagir, aparentemente Kisame apenas suspira confirmando um traço da personalidade do garoto assim que ele recupera seu chakra totalmente e deixando aquela dupla cair no chão quase que completamente sem nenhuma energia e deixando suas peles bizarramente escuras. Por fim, o grupo se movimenta até a área externa do Templo de Fogo para finalmente começar seu confronto com o Nara Shikamu que aparentemente sabia que em algum momento algum membro da Akatsuki iria tentar resgatar o corpo de Hidan.

Emma em especial parecia sentir uma presença em determinado lugar da floresta, ela toma frente para mostrar o caminho para ambos até que Sumaren finalmente fosse capaz de sentir o mesmo chakra que a garota sentia. O chakra daquele homem era verdadeiramente sinistro e isso começava a incomodar a dupla enquanto que Kisame parecia simplesmente querer ignorar os perigos existentes naquela região. Por algum motivo conforme ambos caminham até aquela região que o homem se encontrava, eles notam algumas pegadas discretas que levavam até aquele caminho e Emma parece travar um pouco quando percebe aquilo.

- Espera, não passamos por aqui antes?

- Hmmmm? - Diz Kisame finalmente percebendo alguma coisa estranha. - Um genjutsu?

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 9 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Seryuu seguiria em direção ao país do som já com bastante cautela e preparado para qualquer situação inesperada. Enquanto o hyuuga seguia para seu destino, ele se sentiria sendo seguido, mas com seu Byakugan não conseguia ver nada. Após certo tempo, o garoto finalmente chegaria ao local determinado.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 9 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Off: Exclua essa mensagem PLS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 9 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Chegaríamos ao país do fogo, enquanto que continuávamos a seguir as pegadas de Kisame, apesar que eu teria uma certa vantagem naquele lugar, pois acreditava-se que ninguém teria a noção que eu teria entrado para akat, então tiraria a roupa da akatsuki e guardaria, por sua vez continuava a seguir as pegadas, para por fim nos encontrarmos. Claro que junto a Rocky.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 9 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Continuaria a prosseguir pelo local logo atrás de Zane, apenas observando a paisagem da maneira despojada de sempre: Com um das mãos no bolso preparando argila em caso de ataques e com a outra carregando a foice. Vendo que Zane retirava seu sobretudo, eu retiraria minha bandana riscada e a guardaria.

descriptionPaís do Fogo  - Página 9 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
A dupla de nukenin parece retirar suas bandanas para se camuflarem e evitar nenhum problema de serem identificados e avançam em direção de algumas discretas pegadas que havia no local até elas sumirem perfeitamente quando quando adentram em algum ponto, Zane nota que possivelmente ambos seguiram em direção da área externa do Templo do Fogo. Com sua capacidade sensorial, ele percebe que existia um chakra poderoso mais a frente, mas algo parecia estranho pois o Nara sentiria a presença de exatamente "2" Sumaren, "2" Emma e "2" Kisame que pareciam estar lutando entre si mesmo, o que estava acontecendo naquele local?

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos