Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Fogo

+17
Kimimaro Kaguya
Terumi K.
Asmunis
Sumaren
Asa Noturna
Wick
ZeroFixe
Aburame Hidan
Lady
Nero Sparda
Staz
ShinobinoKami
Ninjalx
Iriw
Keel Lorenz
Heimdall
Ben Ikneg
21 participantes

descriptionPaís do Fogo  - Página 8 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Após chegarmos no local e refletir bastante com as informações do qual obtive, esperaria o embarcador ir embora e além disso, me concentraria ao máximo na minha audição para procurar vestígios de pessoas próximas ali, através do meu Silent Kill. Apesar de confiar na minha habilidade, pediria para Kyu fazer o mesmo com seu sensor e caso não houvesse ninguém por ali, conversaria novamente com o trio:

- - Bom, estamos em território inimigo. Pelas informações do qual obtive, creio que se entrarmos em uma luta, KIRA! Como o provável mais veloz do nosso grupo, porém, mediano em Genjutsu, creio que se complete com Itai, que é o mais lendo de nosso grupo, porém, tem uma execução de jutsus tão rápido quando a minha. Devido a isso, vocês ficariam na linha de frente, por conta do estilo de luta, creio eu, então, Kyu os dará cobertura, assim como Itai dará cobertura para Kira. Eu daria cobertura para os 3 enquanto lutaria da forma que fosse preciso, me adaptando ao combate. Porém, o motivo principal de eu ter dito isto é que provavelmente não ficaremos juntos todo o tempo, então, iremos nos separar em duas duplas;

Dupla Kira e Itai; Realizarão trabalhos voluntários dado pelo responsável de Konoha e enquanto isto, descobram tudo o que puderem! Seja informação de ninjas... qualquer coisa que seja relevante.

Dupla Lucky e Kyu; Assim como a primeira dupla, eu e Kyu iremos fazer os trabalhos voluntários, mas nos empenharemos em encontrar a Espada da Névoa roubada.

Não sejam descobertos, e em caso de minha ausência, Kyu será o Lider de vocês dois, como veterano. Por ultimo, cumprir a missão é importante, mas nem sempre é possível! Então, digo que o mais importante ainda é não voltarmos de mãos vazias. Ou seja: Se não conseguirmos resgatar a espada, vamos levar informações e vice-versa.

E por ultimo, a segunda ordem que dou a vocês: Evitem mostrar suas habilidades especiais, estamos em território inimigo e o elemento surpresa é essencial, e nós somos uma família agora, podem me ver como seu irmão, se quiser. E família não se abandona! Entendidos?


Após, suspiraria fundo e então, diria:

- Fora isso, não serei autoritário com vocês. Seguir minhas ordens é importante, como a Mizukage falou, mas vocês são ninjas, então, é sua obrigação ter um bom julgamento em horas precisas, contanto que não prejudique seu companheiro. Então, se tiverem alguma sugestão, a hora é agora! Se não, poderemos partir.

Aliás, Itai Chingu, você já pode sair. Nesse momento, você precisa ir andando, pois se te descobrirem em mim, teremos a desconfiança deles e você ainda estaria revelando sua habilidade.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @Terumi.K

descriptionPaís do Fogo  - Página 8 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
- Tá bom Hyung-chan - Diria me reconstruindo para fora do corpo de Lucky.

Depois disso, começo a andar perto de Kira para começar a me acostumar com ele.

- Pode contar comigo também, tá? - Diria para Kira com um olhar sereno e um sorriso leve.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
@"Terumi.K"

descriptionPaís do Fogo  - Página 8 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
off: Correção aqui para *Descobrirão* no lugar de "descobriram". Onde escrevi na minha frase :v.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Como que faz pra marcar a poar desse user do Kyu?

descriptionPaís do Fogo  - Página 8 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Chego em um local perto do castelo, mais ainda dentro do país do fogo.

- Discutiremos os últimos detalhes da missão aqui, alguém deseja falar algo?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 8 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
OFF GAME:

Código:

@"Terumi K."

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 8 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chegando ao local rapidamente Cobra da noite utiliza da sua habilidade sensorial para detectar todos que estavam naquele local. Com isso, ela iria no ouvido de Nero e contaria a quantidade total e como estariam distribuídos todos os inimigos daquele local. Então, ela também falaria o seguinte: - Podemos nos dividir ou simplesmente atacar de forma direta, concentrado. Acredito que a melhor opção seja esperar o anoitecer, horário em que estão mais vulneráveis. Poderíamos também usar o terreno a nosso favor! - Falava cobra da noite, com todas as sugestões das quais ela precisava entregar a Nero. Agora, ele deveria decidir como proceder com o ataque: Atacaria agora (17h da tarde), no início da noite, no fim da noite, em outro dia, enfim, como fazer e cada passo. Os ANBU's esperavam sua orientação final, nessa sua primeira missão como capitão.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Fogo  - Página 8 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Aceitaria completamente os termos de Lucky e lhe falaria: - Tudo certo capitão Lucky, podemos prosseguir. Apenas sugiro algumas paradas de 15 em 15 minutos para que gastemos 10 segundos para eu fazer uma varredura com o sensor e em seguida prosseguimos, certo? - Falaria para ele, aproveitando aquele momento para fazer a primeira varredura com meu sensor. No mais, me atentaria a Lucky.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 8 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Bem pensado, Sunbae! Certo! Caminharemos por 15 minutos e faremos uma pausa por 10 segundos e prosseguiremos se não houver nada de errado, sucessivamente! - Diria concordando com Kyu, e caso Kira concordasse com tudo e não tivesse nada para acrescentar, partiríamos. Além disso, também estaria me aproveitando do meu "sensor auditivo" ao máximo, ouvindo tudo por ali, seja respiração, passos durante o trajeto... além disso, já teria memorizado as frequências de respiração e batimentos cardíacos dos três no tempo em que ficamos juntos.

descriptionPaís do Fogo  - Página 8 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
- Sim, capitão - Diria a lucky, enquanto andava ao lado de Itai e retribuia com um discreto sorriso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 8 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Yuki Lucky explicava seu plano de organização para o grupo separando eficientemente em duplas para organizar missões e focar-se em determinado objetivo, fora isso Kyu utiliza sua capacidade sensorial para notar qualquer coisa estranha ou algum inimigo que tivesse próximo dos mesmos, notando que no máximo sentiria a presença de camponeses ou pessoas que não tinham treinamento ninja que se locomoviam de um lugar para o outro, Lucky conseguiria sentir alguns sons incômodos ao se concentrar vindo dentro algumas vilas menores dentro do País do Fogo, mas aparentemente não era nenhuma situação que exigia preocupação do mesmo.

Depois de horas se movimentando em direção de Konohagakure no Sato, o quarteto finalmente chegava na entrada da vila sentindo que havia passado diretamente por uma espécie de barreira sensorial em certa posição e rapidamente vários ninjas começaram a cercar a equipe de Kirigakure em alguns segundos, aparentemente esses ninjas estavam sendo liderados por uma espécie de dupla que parecia sacar suas armas exigindo alguma explicação para o grupo que tinha adentrado Konoha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Expliquem sua presença nesse lugar ou isso vai acabar mal para seu grupo! - Dizia o homem com uma espécie de atadura que cobria o meio do seu rosto.

Era notável a preocupação de Konoha que literalmente estava em panico que outras vilas tentassem algum ataque já que corriam boatos que ambos estavam fragilizados graças ao Ataque de Pain, apesar de que notavelmente não pareciam ter problemas em poder militar já que nem Kirigakure no Sato tinha tantas pessoas vigiando sua entrada dessa forma. A julgar pelas informações, o grupo rapidamente percebe que possivelmente aquele ataque não tinha deixado mortos, algo que era estranhamente incomum considerando que a vila parecia um campo aberto com pequenas casas sendo construídas, mostrando sinais de uma destruição em larga escala.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 8 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
- Vamos atacar no meio para o fim da noite, já que é o horário que nossos inimigos estarão menos preparados, e além disso teremos uma das maiores vantagens em uma batalha, o ataque surpresa.

Respondo aos meus subordinados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 8 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após a decisão de como eles fariam para proporcionar o ataque antes mencionado, rapidamente todos assimilariam as ordens de Nero Uchiha, e então se prepararam para poder realizar tal planejamento e atacar no horário que havia decidido o garoto Uchiha. Dadas essas condições, então, todo o tempo se passaria e em certo momento, chegaria a hora, já no anoitecer daqueles garotos então, em conjunto com as garotas, poderiam decidir como fazer para executar o plano, podendo iniciar seu ataque o mais cedo possível.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Fogo  - Página 8 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
- Vamos nos dividir em dois grupos, Fukuro e cobra da noite em um grupo, e eu com a felina vermelha em outro. O primeiro grupo deve eliminar o ninjas mais fracos o mais rápido possível e sem fazer barulho ou serem detectados, e eu com a felina vermelha cuidaremos dos oponentes mais poderosos. O primeiro grupo deve dar a apoio a mim e a felina vermelha após eliminarem todos os oponentes fortes.

Após responder isso, uso o Shunshin para ir em direção ao combinado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 8 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dada a ordem, rapidamente o grupo se dividiria em duas pontas, enquanto a ponta de Nero e felina seguiriam em direção a torre que felina tinha captado e Cobra da Noite e Furuko iriam em direção ao centro, para matar os civis. Cobra, avisaria que os ninjas estariam vindo para atacar em pouco tempo, e além disso, com Sharingan Nero também iria descobrir isso, não demoraria muito. Nesse meio tempo, enquanto partem para rumo os civis, imediatamente o grupo que saiu antes, Fukuro e Cobra são surpreendidos. Nero e Felina chegam imediatamente depois.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Fogo  - Página 8 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Ouvindo todas aquelas informações sobre a religião esquisita que culminou no ninja que estávamos procurando era incrível, apesar de me dar náusea.

- Basicamente podemos dizer que essa religião promete mais do que pode pagar! HAHAHAHA

Diria enquanto caminhávamos.

- Emma-chan... Será que essa religião não pode de alguma maneira trazer seu pai de volta? - perguntaria interessado na questão, já que o pai da garota era importante pra ela.

Notando que meus companheiros estavam olhando pra mim de forma esquisita só porque eu comecei a ficar mais sensível ao chakra como um todo, apenas dou um largo sorriso e digo:

- Que foi? HAHAHAHA... Eu sinto como se eu pudesse compreender melhor o que é o chakra, agora que tivemos acesso a tantos chakras diferentes e o Gedou Mazou... É como se cada chakra diferente fizesse um som distinto, e o da Eddie dá vários gritinhos HAHAHAHAHAHAHA

Desta maneira, continuamos seguindo viagem.

- Kisame-senpai, você vai conosco, certo? O que acha de nós disfarçarmos com o Henge para evitar chamar atenção?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: eu comentei sobre a habilidade de sensor pq já adquiri experiência necessária e já solicitei no tópico de alteração de fichas... se existir alguma necessidade de treinamento ou algo do gênero, me desculpe porque quando peguei a minha com o Mabushi, foi durante o timeskip :planta:

descriptionPaís do Fogo  - Página 8 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Chegaria no local sobrevoando os ares junto a Keiko, logo faria uma breve pergunta: - Você é Uchiha certo? Eu já cheguei a conhecer alguns uchihas durante minha vida, o Uchiha Copy, também conheci Uchiha Nero, não sei se você os conhece, mas eram meus amigos, não sei onde estão agora e o que ocorreu com eles. Mas espero nos dar muito bem. - Finalizaria enquanto aguardava para ver como proceder durante aquela missão, e enquanto aguardava chegar no lugar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 8 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
- Creio que essa religião apenas possa fazer alguma coisa para os vivos e ignore completamente os mortos, mas de qualquer forma não conheço nenhuma técnica que possa reviver uma pessoa morta, eu tentaria aprender se pudesse... - Diz Emma levemente deprimida quando Sumaren tocou naquele assunto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kisame tinha ficado quieto sobre o assunto de "reviver mortos" e apenas teria respondido quando solicitado para o mesmo, Eddie Virgie parece rapidamente voltar para os braços de Sumaren e tentava se comunicar dizendo que alguns ninjas estranhos estavam próximo do lugar que ambos deveriam se locomover, o grupo teria que tomar cuidado naquele momento e torcer que nenhum ninja com sensor de chakra estivesse próximo daquela região. Tanto Emma e Kisame fazem uso do Henge no Jutsu se transformando em camponeses que provavelmente estariam se locomovendo pela floresta.

- Apenas tomem cuidado, nossa missão se torna muito mais fácil se conseguirmos capturar algum ninja de Konoha que esteja vigiando o local e forçar o mesmo a revelar informações sobre a possível localização de Hidan! - Diz Kisame que tinha se disfarçado em um homem magricelo de pele negra. - O Clã Nara está vigiando o local, então provável que eles não vão ser facilmente enganados por palavras bonitas!

- Isso vai ser um verdadeiro saco! - Fala Emma levemente incomodada já que estariam entrando em território inimigo.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos