Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Fogo

+17
Kimimaro Kaguya
Terumi K.
Asmunis
Sumaren
Asa Noturna
Wick
ZeroFixe
Aburame Hidan
Lady
Nero Sparda
Staz
ShinobinoKami
Ninjalx
Iriw
Keel Lorenz
Heimdall
Ben Ikneg
21 participantes

descriptionPaís do Fogo  - Página 10 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Continuaria a prosseguir pelo local logo atrás de Zane, apenas observando a paisagem da maneira despojada de sempre: Com um das mãos no bolso preparando argila em caso de ataques e com a outra carregando a foice. Vendo que Zane retirava seu sobretudo, eu retiraria minha bandana riscada e a guardaria.

descriptionPaís do Fogo  - Página 10 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
A dupla de nukenin parece retirar suas bandanas para se camuflarem e evitar nenhum problema de serem identificados e avançam em direção de algumas discretas pegadas que havia no local até elas sumirem perfeitamente quando quando adentram em algum ponto, Zane nota que possivelmente ambos seguiram em direção da área externa do Templo do Fogo. Com sua capacidade sensorial, ele percebe que existia um chakra poderoso mais a frente, mas algo parecia estranho pois o Nara sentiria a presença de exatamente "2" Sumaren, "2" Emma e "2" Kisame que pareciam estar lutando entre si mesmo, o que estava acontecendo naquele local?

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 10 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
- Então esse é o país do fogo? É bonito, e totalmente diferente do que temos no Vento. Não é tão quente, as árvores são bem mais altas e verdes que as poucas que temos em Suna.

Sigo admirado com o bioma daquele local. As árvores, os pequenos rios que adentram a mata, os pássaros que encontramos sobrevoando nosso trajeto.

- (Que tipo de inimigo enfrentarei? Bom, não interessa, preciso provar minha força ao Kazekage) Reflito

Lembro-me daqueles ninjas que transitavam em sentido oposto ao nosso, mas que por mais que fossem suspeitos não pareciam trazer riscos a nós.

- (Sinto que conheço essa garota de algum lugar... Bom, deve ter sido só um engano).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 10 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Aquela loirinha que passamos mais cedo... É conhecida por ter enfrentado um nukenin poderoso chamado Akasuna no Sasori, dizem que atualmente ela é uma das mais poderosas ninjas do seu clã, provável que vocês vão se encontrar muito em algum momento! - Diz Misaki enquanto observa o caminho que ambos estavam seguindo.

A dupla avançava em grande velocidade em direção ao País do Redemoinhos, depois de um longo tempo, notam algo relativamente estranho enquanto caminhavam, aparentemente algumas pegadas grandes estavam no caminho que eles estava percorrendo e elas pareciam bastante recentes como se alguém estivesse avançando na mesma direção que eles estavam avançando. Akasuna no Misaki suspira enquanto coloca o dedo sobre a pegada e parece concluir que se tratava de um homem pesado com os pés grandes.

- Aparentemente um sujeito está avançando em direção do País dos Redemoinhos, há certos pontos que não tem pegadas, então podemos supor que ele saltou entre algumas árvores. Logo provavelmente é um ninja já que um civil normal não teria essa capacidade! - Diz Misaki concluindo que algum ninja estava avançando para pegar um pequeno barco próximo do rio que fazia a ligação entre o País do Fogo e o País dos Redemoinhos.

A dupla se aproxima numa pequena praia, havia uma casa próxima do mar e alguns barcos próximos, possivelmente seria a casa do donos dos barcos que ambos iriam precisar alugar para chegar até o País do Redemoinhos, mas quando adentram naquela área observam que existia um homem encapuzado carregando um machado ameaçando um senhor que deveria ser o dono daquela casa. O sujeito encapuzado estava prestes a cortar o pequeno velhote indefeso com sua grande arma.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


-

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 10 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Sinto um leve frio na barriga ao me deparar com o homem encapuzado. Dou uma olhada de canto de olho para Misaki a fim de receber algum comando, mas logo desisto da ideia.

(Penso) - Não, essa missão é minha! É a hora de mostrar meu valor.

Sem me preocupar com qualquer comando da minha superior, decido interferir na ação do homem encapuzado. Jogo duas Shurikens, uma em direção ao pé do meliante, outra em direção ao machado.

- PARE!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 10 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O homem quando iria fatiar o velhote rapidamente sente a presença de Komori e Misaki, mas assim que ele vira seu rosto, ele percebe que o garoto havia arremessado duas kunais em sua direção obrigando o homem a se defender com seu imenso machado e repelindo as armas com imensa facilidade. Misaki parece perceber que os movimentos daquele homem não era normais possivelmente se tratava de um ninja nukenin, o sujeito parecia babar de raiva ao ver dois ninjas de Sunagakure no Sato naquela região.

- Não se intrometam, esse velhote me deve muito dinheiro! - Berra o sujeito com furia em seus olhos, dava para perceber que ele estava alcoolizado.

- Entendo... Então você deve ser daquela gangue que está cobrando dinheiro de civis... Entenda que você não pode retirar a vida das pessoas por causa de dinheiro! - Diz Misaki sacando sua katana enquanto observa atentamente o homem. - Você pode ser útil para sabermos mais sobre esses bandidos que ficam ameaçando os outros!

- Uma vadiazinha como você não deve saber nem segurar uma espada! - Diz o homem enquanto se colocava em posição de batalha e segurando firme seu machado.

O sujeito salta em direção de Misaki especialmente focado nela, aparentemente uma batalha estava prestes a começar, Komori poderia aproveitar aquela situação para atacar o homem já que ele aparentemente começaria atacando a mulher.


Zinzoku Komori: HP - 100, Chakra - 400, Stamina - 90
Akasuna no Misaki: HP - 200, Chakra - 600, Stamina - 300

Bandido Misterioso: HP - 300, Chakra - 100, Stamina - 400

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 10 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Um tanto quanto eufórico por conta das rédeas que a situação tomou, percebo que aquele é um momento ímpar. Entendo que aquele homem não é um seu Barriga qualquer, e sim um ninja tomado pela agressividade após algumas doses de Corote.

(Penso) - Posso defender Misa... não! Tenho de confiar na capacidade de minha companheira em se defender e achar a melhor brecha para atacar. Ao mesmo tempo as condições da batalha não me permitem utilizar de todo meu poder: não podemos destruir nem utilizar ataques em larga escala que possam destruir a casa do senhor, tampouco causar um golpe preciso porém fatal, já que é necessário extrair informações.

Todo o pensamento se passou em décimos de segundo, e, vendo que o embate havia começado, tomo minha decisão de intervir.

- Oboro Bunshin no Jutsu!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

(Penso) - Partindo do ponto de que o inimigo está bêbado, com esse jutsu posso tentar tanto distraí-lo de forma passiva a fim achar uma brecha para utilizar "isso" (satetsu)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 10 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O homem gordo e Misaki rapidamente trocavam golpes de bukijutsu soltando faíscas com o impacto do aço de ambas armas, aproveitando a situação, a ruiva rapidamente acerta um golpe em direção dos pés do homem fazendo ele cair e rapidamente acerta uma joelhada em sua boca, quebrando vários dentes do sujeito fazendo ele cair no chão rolando violentamente. A ruiva se movimenta em direção do sujeito para interrogar o mesmo, mas antes que Misaki pudesse fazendo alguma coisa, ela sente seu corpo paralisado e nota uma estranha sombra que ligava seu corpo com o sujeito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Mas que merda é essa? Esse é o jutsu do Clã Nara? - Diz Misaki totalmente paralisada, aparentemente aquela estranha sombra que ligava o corpo dela com o homem tinha propriedades para imobilizar uma pessoa.

Komori rapidamente aplicava sua técnica ilusória criando vários clones em campo fazendo o homem alcoolizado se levantar enquanto analisava a situação vendo vários clones ilusórios de garoto em campo.

- Um jutsu de clonagem? - Diz o homem segundo firme seu machado, enquanto caminhava em direção de Misaki que estava imitando seu movimento da mesma forma que o homem. - Vou matar essa garota e depois eu cuido de você!


Zinzoku Komori: HP - 100, Chakra - 385, Stamina - 90
Akasuna no Misaki: HP - 200, Chakra - 600, Stamina - 300 (Imobilizada)

Bandido Misterioso: HP - 260, Chakra - 65, Stamina - 400

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 10 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
- (penso) Clã Nara? Esse não é o clã dos gênios do País do Fogo? Se é assim não vou conseguir enganar ele por muito tempo, e o pior...

Entra um flashback da movimentação do homem sendo imitada por Misaki. Percebo o machado em sua mão e logo imagino que ele possa vir a fazer um movimento de arremesso frontal, em direção à minha companheira.

- (penso) É, é a hora de usar "isso".

- Eu não sei quem você é, mas está atrapalhando minha missão. Se acha tão bom que pode vencer eu e ela? Quero saber se consegue reagir a isso:

AÇÕES:
1) movimento eu e meus Oboro Bunshins em forma de U, entre Misaki e o homem misterioso;
2) eu e todos os clones fazemos a mesma movimentação: Doton - Goremu no Jutsu. É criada apenas a mão do Golem, o suficiente para proteger minha companheira;
3) em sequência, eu e meus clones movimentamos o manto de Satetsu, e criamos uma forma similar à uma Senbon, porém com cerca de 30-40cm cada e também mais grossa;
4) todos arremessamos ao mesmo tempo, focando em partes específicas e vitais do corpo, como cabeça, pescoço e coração. O meu, e por consequência único real, é direcionado à perna do homem.

- Tome isso!

Mapa da ação :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 10 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
OFF: se for necessário, desconsiderar a fala sobre o clã nara. A movimentação imitada já é suficiente para entender a técnica e realizar a ação sem modificações.

descriptionPaís do Fogo  - Página 10 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vendo aquela estranha situação, Komori rapidamente faz seus clones ilusórios surgirem na frente do seu oponente enquanto que conjura um grande golem de rochas que rapidamente defende Misaki do ataque do homem alcoolizado que planejava arremessar seu machado, mas parava no mesmo momento que nota a formação do jovem Zinzoku que preparava seus ataques utilizando sua manipulação de Satetsu em grande estilo.

- Um usuário de Jiton... Impressionante! - Diz o homem com um sorriso insano enquanto faz um breve selo de mão.

Zinzoku Komori junto com suas ilusões arremessam inúmeros projéteis de satetsu em direção do homem obeso que rapidamente adentrava no solo para fugir de todos projéteis com seu Doton: Moguragakure no Jutsu escapando com sucesso do ataque do jovem, mas por consequência desse conjunto de golpes, a sombra estranha que estava ligada ao corpo de Misaki é desfeita assim que o bandido adentra no subsolo. Então Misaki rapidamente saca sua espada e salta em direção de uma árvore enquanto gritava para Komori.

- Suba em cima de uma árvore, ele consegue sentir tudo que está pisando acima do solo com o Doton: Moguragakure no Jutsu e pode armar um ataque com isso! - Diz Misaki subindo em cima de uma árvore enquanto observa o solo com cuidado.


Zinzoku Komori: HP - 100, Chakra - 290, Stamina - 90
Akasuna no Misaki: HP - 200, Chakra - 600, Stamina - 300 (Imobilizada)

Bandido Misterioso: HP - 260, Chakra - 30, Stamina - 400

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 10 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Toda minha estratégia para o derrotar de forma rápida e sem causar muitos estragos estava findada por conta do Moguragakure, jutsu ao qual eu também possuo e sei do funcionamento.

- Tsc. Não me confunda, Misaki.
Digo isso após receber o conselho de subir na árvore, enquanto abro um leve sorriso. Eis que manipulando Satetsu começo a formar pequenos apêndices em minhas costas, que em questão de segundos se transformam em grandes asas compridas, em um formato meio retangular, similar às de um morcego. Logo começo a voar utilizando destas, ao passo de que começo a encher todo o chão com pó de ferro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Agora que o campo está cheio de Satetsu não importa o momento que ele saia do subsolo. Está cercado. Considerando a baixa disponibilidade de ar lá embaixo, não demorará muito pra ele voltar à superfície. O tempo é nosso aliado. Misaki, ele deve sair a qualquer momento, e nessa hora teremos de ser precisos para capturá-lo vivo e "consciente" (entre aspas pois o mesmo se encontra embriagado).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 10 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Zinzoku Komori rapidamente moldava sua areia de ferro e cria duas grandes asas para se movimentar livremente pelo céu e rapidamente exalava uma quantidade relevante de ferro em direção do solo visando cobrir tudo para que aquele homem fosse cercado, enquanto isso Misaki simplesmente faz um selo aparentemente se concentrando para lançar uma técnica assim que o sujeito surgisse em campo, mas curiosamente o homem não estava aparecendo e possivelmente havia sentido um peso estranho cobrindo o solo e por isso estava se precavendo de alguma forma.

- Possivelmente ele está se movimentando até outro ponto distante onde sua areia de ferro não esteja cobrindo o solo...A ideia foi boa, mas... Bom... Posso aproveitar isso... - Diz Misaki que estava concentrando seu chakra enquanto analisava tranquilamente onde que o sujeito iria aparecer.

Não demorou muito para que o homem surgisse em campo de batalha, ele surge em cima de um árvore e acaba saltando em direção de Komori para golpear o mesmo com seu imenso machado, mas a ruiva rapidamente utiliza seu Katon: Ryuen Hoka no Jutsu, lançando vários projéteis de fogo em formato de dragões em direção do bandido, acertando o com sucesso e jogando-o no chão com várias queimaduras que cobriam sua pele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O sujeito acaba se contorcendo no chão por ter sido atingido e ainda segurava seu machado como se estivesse disposto a lutar, mas Komori poderia imobilizar o mesmo com sua areia de ferro e aproveitar o fato que ele estava atordoado por ter recebido um golpe.


Zinzoku Komori: HP - 100, Chakra - 290, Stamina - 90
Akasuna no Misaki: HP - 200, Chakra - 500, Stamina - 300 (Imobilizada)

Bandido Misterioso: HP - 160, Chakra - 30, Stamina - 400 (Queimaduras graves, pode prejudicar uma ação complexa)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 10 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Apesar de minha estratégia para a captura do homem ter fracassado, dou um leve sorriso unilateral ao descobrir a afinidade elemental de minha companheira, tendo em vista que eu poderia, numa situação circunstancial, potencializar a dimensão dos Katons com meu Fuuton.

Ao perceber que o inimigo que, além de bêbado, agora estava atordoado devido às queimaduras, entendo que é necessário aproveitar-se dessa situação antes que o mesmo comece a recuperar as condições.

Lembrando que é a função é entender o que se trata para prosseguir com a missão - bem como proteger o idoso -, é necessário que o mesmo não seja sequer nocauteado.


- Misaki, é a hora! Vamos acabar logo com isso!

AÇÕES:
1) movimentar o Satetsu disponibilizado no solo em direção aos braços e pernas do inimigo, visando a imobilização;
2) checar rapidamente, apenas com os olhos, se o idoso se encontra fora de perigo.

(Penso) - esse velho... algo não me parece certo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 10 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Zinzoku Komori rapidamente manipula sua areia de ferro cobrindo completamente os membros daquele homem visando finalmente imobilizar o mesmo, enquanto que rapidamente Misaki surge em frente ao sujeito aplicando um forte golpe no pescoço do mesmo visando desmaiar o mesmo e tendo sucesso naquele movimento, fazendo o sujeito completamente desabar sem forças para continuar enquanto que seu machado cai no chão próximo da dupla que apenas observa a imensa arma. Era possível pegar aquela arma, mas infelizmente Komori não tinha muita força física para carregar aquele objeto e aparentemente Misaki não achava necessário um machado daquela espécie para seu arsenal de armas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Muito bem, esse homem aparentemente é um nukenin do Clã Nara... Mas é tão irrelevante que nem aparece no Bingo Book... - Diz Misaki observando um estranho livro que estava em sua bolsa de armas. - Que pena... Podiamos ganhar alguma quantia relevante de ryos...

Komori avança em direção do homem que estava sendo ameaçado e ele continuava olhando assustado para tudo que estava acontecendo, mas o mesmo suspira quando percebe que a batalha tinha acabado, mas lembrava rapidamente que a missão não se tratava de defender aquele senhor já que sua missão era no País dos Redemoinhos.

- Muito obrigado, meus jovens... - Diz o idoso agradecendo profundamente enquanto fazia uma reverência japonesa.

- Você aparentemente está sendo atormentado por uma gangue de bandidos, certo? - Diz Misaki enquanto procurava algum sentido naquilo tudo.

- Sim, é uma gangue de nukenin(s) que viajam frequentemente por vários lugares para tirar dinheiro de civis inocentes, inclusive alguns desses bandidos pegaram um dos meus barcos para partirem em direção do País dos Redemoinhos para importunar outras pessoas.

Misaki entrega rapidamente um saco com algumas moedas para o homem e rapidamente diz:

- Nós precisamos de um barco seu, vamos dar um jeito nesse grupo de bandidos... Certo, Komori?

- Ahhh, okay! - Diz o homem enquanto apontava para um barco distante que ambos podiam utilizar.

Misaki rapidamente abre um pergaminho onde selava o corpo daquele sujeito que haviam derrotado e parte em direção do barco esperando que Komori a seguisse, aparentemente aquela missão tinha aumentado de rank, mas isso não parecia importar para a garota já que tinha gostado do desempenho de Komori, inclusive nem tinha comentado nada sobre a situação e apenas esperava que o garoto a acompanhasse. A dupla poderia observar que existia uma ilha próxima daquele lugar e possivelmente se tratava do País dos Redemoinhos.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 10 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Passamos então pelo país do fogo. Continuo de forma diligente com a vigilância via sensor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 10 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
— Eu ainda estou aprimorando meu controle sobre esta técnica... Espero que fique bem melhor daqui pra frente! Quando chegarmos na fronteira do País do Ferro, nós desceremos.

— Aliás, Gaara-sama, poderia me contar mais sobre os outros Kages?

Kin segue concentrada em manter o vôo nivelado nos parâmetros de altitude e velocidade, também evitando nuvens e turbulência.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos