Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

+2
Uman
Ben Ikneg
6 participantes

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Inicialmente iria tentar utilizar do meu Genjutsu: Kai para escapar do genjutsu, fora isso, também, tentaria olhar a algum espelho ou algo com reflexo ali para me auto por num Genjutsu Sharingan para tentar sair do genjutsu atual. Se nada desse certo, tentaria o Doka que não usa selos, para me assimilar ao que me restringia. Fora isso, nada dando certo, tentaria usar o mesmo genjutsu olhando pro gordão das doenças ou se não der certo, bem, não poderia fazer nada, apenas esperaria para ver o que esse cara ia fazer com a gente.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O grupo tenta reproduzir seu Genjutsu: Kai visando quebrar algum possível genjutsu, ironicamente a imagem ilusória que eles viam de si mesmo parece tremer um pouco mas estava longe de sumir. Kopi tentava desesperadamente utilizar seu Genjutsu: Sharingan em alguma superfície espelhada para tentar quebrar o genjutsu em si mesmo, mas sente sua barriga ser perfurada por uma lamina fazendo o berrar com uma dor alucinante que nunca tinha sentido. Os pés do garoto começavam a sangrar especialmente no lugar que ficava suas unhas que pareciam ter sido arrancadas de alguma forma macabra,  mas graças a dor que estava sentindo, ele parece conseguir notar a realidade por certo tempo onde veria um homem extremamente obeso com uma lamina que parecia uma serra criando ferimentos por todo seu corpo de forma gratuita. Quando o homem percebe que Kopi estava um pouco mais consciente do que deveria, o homem rapidamente acerta um soco na cabeça do garoto e rapidamente faz alguns selos visando ativar seu genjutsu novamente.

(...)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kopi via sua própria imagem observando o mesmo, os dois sujeitos estavam amarrados em cadeira separadas e ambos estavam com seus olhos escarlates se observando como se fossem um espelho:

- Eu não deveria ter me distanciado de Konoha, eu queria ter vivido uma vida normal, queria poder largar a vida de ninja e ter sido um civil normal... Me pergunto porque nunca consegui controlar meus movimentos conforme meus verdadeiros pensamentos... Será que estou sendo dominado por uma pessoa que não está verdadeiramente no meu corpo? Você não sou eu de verdade, certo? - Diz Kopi com certa ironia enquanto chorava silenciosamente, aparentemente estava culpando o outro Kopi que estava em sua frente.

Kopi tentava desesperadamente ver se aquilo não era uma ilusão com seu sharingan, mas ironicamente a imagem que ele via parecia extremamente real.

(...)


Uzumaki Yui começava a sentir uma dor brutal em seu estomago, aparentemente a sessão de tortura tinha começado na garota que tinha tentado quebrar o genjutsu de si mesmo, mas sem nenhum grande sucesso, inúmeros cortes estranhos começavam a surgir por toda sua barriga e graças ao seu conhecimento médico tinha percebido que o torturador evitava pontos fatais. Seu rosto parecia estar vermelho e ardente, aparentemente o homem estaria esmurrando a garota ruiva com toda sua força, a garota tentava inutilmente utilizar seu Dokugiri mas estava atordoada demais para esse tipo de movimento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Yui começava a observar uma garota ruiva muito semelhante consigo mesmo em pé observando ela, aparentemente estava olhando a garota ser torturada com um sorriso macabro:

- Ei... Acho que foi uma boa vida, certo? Podemos simplesmente aceitar nossa morte aqui e reviver em outro corpo, não parece tão ruim... Quero ser uma Hyuuga na próxima vida, então escolha bem! - Diz a imagem semelhante a Yui com um sorriso no rosto, aparentemente aceitando um fim trágico que poderia estar por vim.

(...)


Um grito era ouvido tanto por Kopi e Yui aparentemente se tratava de Rashi:

- NÃO CAIAM NESSA MERDA DE ILUSÃO, ELE ESTÁ COMBINANDO UM GENJUTSU DE TORTURA COM OS EFEITOS DE ALGUMA DROGA ALUCINANTE. CONTINUEM FORTES RESISTINDO... Uf... - Berrava Rashi que estava próxima da dupla que estava totalmente desacordada perto do mesmo.

O grito de Rashi parecia forte, mas sua voz foi ficando cada vez mais fraca e aparentemente era vez do mesmo de ser torturado, o homem gordo aparentemente estava revezando entre os três.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diante daquela situação, Yui começa a observar alguém muito semelhante a ela que, já havia se entregado a morte. Eis então que a mesma começa a se lembrar do sacrifício de sua amiga Fukushu que, deu sua vida para salvar ela. Dito isso, Yui pensa:

- Me desculpe Fukushu, eu me descuidei... Seus esforços não foram em vão! - Pensa a mesma, enquanto começa a entender aquele genjutsu. - Eu seguirei viva, por todos vocês!!! - Grita a garota que, em seguida, morde a própria língua com força suficiente para arrancar a mesma, para assim tentar quebrar aquela ilusão.  

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diante a situação, apenas olharia para aquela sombra minha conversando comigo e não aguentaria, me colocaria a chorar pensando comigo mesmo: - PORQUEEEE? PORQUEEEEEEEEEEE? Eu sempre tento ser o melhor, mas eu só fracasso, nem eu mesmo gosto de mim mais! Eu não aguento issoooooooo - Falaria ouvindo o que dizia Rashi para mantermos firmes, mas como? Estava diante eu mesmo, como eu iria conseguir, apenas me jogava aos prantos e chorava tentando esquecer tudo aquilo por um único momento e me concentrar, apesar de que uma forte dor ecoava no meu peito de forma que eu não conseguia mais, não conseguia mais fazer... nada... eu não sabia se eu devia desistir ou fazer alguma coisa, mas se nada mudasse, nem mesmo aquele grito de Rashi me dava forças. Precisava de um remédio para aquela dor? Sim, mas não conseguiria assim, sentia simplesmente como se tivesse um rastelo rasgando minha barriga e arrancando as minhas vísceras com aquele combo brutal do inimigo. Eu só pensava: "Doí de mais... Gordão das doenças filho da puta" e nada mais, hora um hora outro, dor, dor, dor, dor, dor, dor, raiva do gordão, dor, dor, dor, dor e nesse ritmo.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apesar do grupo não ter percebido, havia passado algumas horas enquanto o homem obeso feria seus corpos de forma macabra e grotesca, aparentemente o mesmo apenas estava interessado em causar o máximo de dor possível para o trio enquanto adicionava cada vez mais toxinas em seus corpos visando manter o grupo desacordado e indefeso, o lugar que deveriam ser as unhas de Uzumaki Yui e Uchiha Kopi estavam negras e aparentemente teriam sido arrancadas de forma lenta e dolorosa visando ferir o grupo dolorosamente, Rashi parecia ser o mais ferido e aparentemente tinha perdido até mesmo alguns dentes enquanto era socado pelo imortal que se deliciava com a dor de suas vitimas.

Uchiha Kopi sentia uma imensa tristeza tanto que era cada vez mais absorvido pela ilusão proporcionada pelo genjutsu e toxinas que causavam alucinações em sua visão, a imagem de Shimura Danzou perturbava seus olhos, a imagem de Yui e Rashi simplesmente esquartejados no chão surgiam em sua frente assim como a imagem de inúmeros membros de seu clã simplesmente mortos em sua volta e sua própria imagem espelhada que chorava cada vez mais na sua frente.

Lagrimas vermelhas inundavam seu rosto enquanto que o garoto sentia um chakra estranho vibrando de sua cabeça e atingindo diretamente seus olhos. O desespero finalmente surgia em seus olhos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tudo em sua volta era quebrado e a realidade que o garoto via parecia rachar como se fosse um espelho, sua consciência tinha voltado e seus olhos conseguiam ver o homem obeso em sua frente enquanto brutalmente arrebentava os dedos da mão direita de Rashi. O imortal parece notar que Kopi estava consciente novamente e olha diretamente para os olhos do garoto visando confirmar o fato. Enquanto isso, Yui estava encorajada por lembrar de sua amiga Fukushu e utilizando toda sua força visando quebrar aquela ilusão, a garota morde sua língua com o máximo de força possível visando ter um pico de consciência, a garota rapidamente acorda mesmo estando afetada pelas toxinas e encarava lentamente a situação notando vários ferimentos por todo seu corpo causados pelo o imortal.

Raiva começava brotar tanto de Yui e Kopi que apenas encaravam a imagem do sujeito em sua frente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Hmmmm... Estão acordados? - Diz o homem enquanto andava lentamente em direção de Kopi enquanto fazia selos para aplicar seu genjutsu novamente.

Kopi despertou seu Mangekyou Sharingan
Todas habilidades prevenientes do seu doujutsu serão potencializadas quando esses olhos forem ativos, chakra e stamina serão consumidos para manter esses poderosos olhos.

Conforme for avançando sua EXP, poderá desbloquear técnicas exclusivas do Mangekyou Sharingan que tem efeito colateral de consumir sua própria visão.


Raiva
Uzumaki Yui poderá distribuir seus pontos referente a Tabela Uzumaki sem precisar de um treinamento especial para isso, graças aos sentimentos que está sentindo, seu corpo irá evoluir naturalmente para acompanhar o emocional do personagem.


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Me sentia extremamente triste, eu só tinha tristeza e remorso dentro de mim, meus olhos começavam a sangrar e tudo que eu sentia era vontade de acabar com aquele gordo maldito que me fazia sofrer. Rapidamente revidaria meus olhos para ele, tentando lhe aplicar com todo o meu ódio a aquele vagabundo e toda minha agonia o meu Genjutsu: Sharingan e dar alguma abertura. Se eu não conseguissem bem, usaria toda minha energia para tentar com os dentes rasgar aquelas amarras e conseguir me soltar até mesmo me mexer para derrubar aquela cadeira e cair no chão. Eu só não conseguia suportar mais olhar para esse gordão das doenças. Era a única coisa que podia fazer.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Yui  estava realmente furiosa com aquela situação, fazendo com que a mesma tenha um lapso de consciência e consiga sair do genjutsu do inimigo. Diante de tal situação, a mesma focaliza toda aquela energia que a raiva trás, e, apenas almeja dominar e destruir o mesmo.  É então que a garota ativa o Plus Ultra lvl 2 para assim, tentar sair daquela cadeira e dar um salto tremendo, enquanto no ar, ela utiliza seu chakra curativo para se curar e, afim de causar destruição naquele local e confundir o inimigo, usa o Dokugiri.  

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uchiha Kopi utiliza seu Genjutsu: Sharingan potencializado pelo seu Mangekyou Sharingan enquanto que o homem se aproximava e rapidamente paralisa o mesmo que vê inúmeras penas negras perfurando seu corpo de forma imobilizante. Ele rapidamente parecia babar pelo prazer de ser perfurado no genjutsu enquanto soltava um sorriso de agonia e felicidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Nunca vi um genjutsu tão intenso, que maravilha! - Dizia o gordo que estava paralisado pelo genjutsu de Kopi.

Uzumaki Yui utiliza seu Plus Ultra rasgando as cordas de sua mão e quebrando a própria cadeira com facilidade enquanto rapidamente se levanta, mas logo cai no chão sentindo que seu corpo ainda estava afetado pelas toxinas e ferimentos causados pelo homem, a garota rapidamente morde seu próprio braço para sugar seu chakra e sente todo seu corpo se recuperar dos danos apesar do veneno em seu corpo. Então ela rapidamente utiliza seu Dokugiri cobrindo totalmente o homem em sua frente com uma forte toxina em formato de uma névoa. Yui ainda estava um pouco zonza e precisava dar um jeito nas toxinas que estavam presentes no seu corpo, mas conseguiria lutar apesar de tudo.

Uchiha Kopi tenta quebrar sua prisão de cordas mas estava debilitado demais para isso e apenas consegue cair no chão de forma desastrada com a cadeira em suas costas, mas felizmente o estranho imortal não poderia fazer nada enquanto estava preso em seu genjutsu, logo Yui e Kopi poderiam tentar fazer alguma coisa para se livrar daquela situação.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Yui consegue se libertar das amarras e, assim,  mesmo tendo sido afetada pela toxina, a mesma tem êxito no uso do Dokugiri assim, contaminando o mesmo com outra toxina. Logo após isso, a Uzumaki utiliza o Shunshin no Jutsu para se deslocar até Kopi e Rashi. Chegando próximo dos dois, a mesma usa da sua força para quebrar as cadeiras e, mesmo com sua baixa estatura, transporta seus companheiros até uma distância ideal. Chegando no local, a mesma oferece  os dois braços para que eles se curem, para que assim, os problemas com a toxina possam ser amenizados. Após isso, a garota diz:

- Eu tenho um plano, só preciso que vocês tentem o imobilizar! - Diz a mesma, enquanto começa a correr.


Chegando próximo do homem gordo, ela usa o Kanashibari para dificultar ainda mais seus movimentos e, logo após, puxa um pergaminho e invoca um pote de selamento, planejando utilizar um Fuinjutsu. Eis então que a mesma joga o pote na direção do mesmo, já que, mesmo com Dokugiri, ela ainda conseguia sentir a presença do mesmo. É então que o pote fica sobre o homem e, então, ela utiliza o Shikoku Mujin para selar o pote, e, para duplicar o poder do Fuin, em seguida, usa o Fuukoku Houin usando algumas Fuin Fudas.

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Precisava que Yui me soltasse, pois se ela não fizesse nem Rashi, nada poderia contribuir. Contando que um dos dois me soltassem, iria reforçar ali aquele genjutsu aplicado no homem, usando o meu Magen: Kasegui no Jutsu reforçando nele aquele genjutsu. Deixaria um genjutsu bem doloroso com imagens de que sua carne era corroída, para que ele gostasse e não quisesse sair. Fora isso, ajudaria Yui no necessário e tentaria, caso ele escapasse, precisasse segurar, ajudasse a danar ou qualquer coisa do tipo o meu poderoso Katon: Ryūen Hōka no Jutsu em sua direção para danar e atrasa-lo (em caso ele se solte) ou facilitar o ataque dos companheiros/ajudar a tentar mata-lo (se for possível, se não a destruir seu corpo).




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aquilo não era exatamente uma batalha já que o estranho homem gordo parecia apenas apreciar o genjutsu de Uchiha Kopi enquanto babava de satisfação, Yui rapidamente libertava seus companheiros enquanto que oferecia seu próprio braço para que ambos pudessem morder e sugar o chakra regenerativo da Uzumaki, aparentemente ambos teriam se curado de forma praticamente instantânea apesar de que a toxina em seus corpos ainda persistia em incomodar ambos que tremiam de tanta tontura. Kopi rapidamente usava seu Magen: Kasegui no Jutsu visando potencializar o genjutsu diretamente no homem que parecia estar perdendo tempo de proposito dentro da combinação ilusória do Uchiha.

Enquanto isso, Rashi parecia procurar alguma espécie de antidoto dentro das ferramentas de tortura do homem já que ele suspeitava que existia a possibilidade de haver algo do tipo.

Yui sentia a vontade de vomitar ao seu movimentar, mas agilmente aplicava seu Kanashibari no Jutsu em direção do homem para aprisionar o mesmo e executava sua preparação para aplicar seu fuinjutsu que ficaria pronto no próximo turno e caso tudo ocorresse bem, poderia selar o homem logo.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Yui prossegue com a preparação do Fuinjutsu.

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com o homem aprisionado no genjutsu, começaria a supor que ele não era tão burro assim e não ficaria parado enquanto Rashi procurava o antídoto. Então, para evitar qualquer coisa, trataria de preparar um impeditivo para caso ele viesse a se libertar de seu genjutsu, aplicaria meu Katon antes citado (Rank A) para que Tio prosseguisse a fazer o fuinjutsu. Caso visse que daria tempo, faria antes um clone com Kage Bunshin e o enviaria a terra com Doka para que assim ele pudesse restingir por algum tempo o gordão das doenças quando ele viesse tentar nos atacar.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Muito bem, o genjutsu está divertido, mas tenho que dá um jeito em vocês! - Diz o homem literalmente arrebentando seu próprio lábios numa mordida, fazendo sua máscara ficar vermelha com o próprio sangue e se libertando do genjutsu.

Uchiha Kopi vendo que seu oponente que ainda estava paralisado pelo Kanashibari no Jutsu e que possivelmente iria quebrar a paralisação seguinte também, o Uchiha rapidamente conjura seu Katon arremessando uma grande quantidade de chamas em direção do imortal obeso que sente seu corpo arder ao seu atingido pelos projéteis de fogo fazendo o mesmo cambalear em direção do pote de Uzumaki Yui que finalmente completava seu selamento aprisionando o homem gigante no pote, a ruiva para completar seu selamento rapidamente aplica uma tarja de fuinjutsu para suprimir qualquer tipo de movimento que aquele sujeito pudesse fazer para se libertar conseguindo assim derrotar o estranho oponente.

Aparentemente o torturador tinha sido derrotado, enquanto que Rashi observa alguns pequenos frascos contendo um liquido estranho no meio das armas de tortura utilizado pelo homem, mas o mesmo parecia ter dificuldade para analisar se aquilo era o antidoto ou não, era notável que aquele liquido estava distante do armazenamento de toxinas que o homem guardava de forma separada.

- Isso vai ser complicado... - Suspira Rashi visivelmente irritado enquanto observa Yui e Kopi que haviam derrotado o oponente. - Precisamos nós livrar dessas toxinas dos nossos corpos, Yui... Você conseguiria fazer isso?

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao ouvir a indagação de Rashi, Yui responde:

- Consigo, porém, precisarei que um de vocês fique atento enquanto eu extraio a toxina do outro e, assim, os livro da toxina. Também, posso criar um antídoto para o mesmo, caso possamos salvar aquelas pessoas desoladas lá em cima. - Explica a garota, informando as condições seguras para quela possa agir.  Também, a garota observa aquele líquido nas mãos de Rashi e, complementa: - Traga isso aqui pra mim, por favor.  - Pede a mesma, enquanto prepara um local descente para fazer os procedimentos.  

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

De acordo com as palavras de Yui, rapidamente aceitaria o tratamento que ela colocasse sob mim e também olharia com meu sharingan os potes que Rashi encontrava, para ver se tinha vestígios de chackra neles. Se tivesse, seria mais toxinas e não propriamente dito um antídoto. Não tendo, mandaria que pegasse, pelo menos serviria de base para Yui ajudar. No mais, seguiria o que dissesse Yui e Rashi, com meu sharingan para olhar tudo.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
O grupo rapidamente se locomove para fora da região do Templo Jashin já que o local inteiro estava totalmente contaminado e era impossível extrair as toxinas do corpo de ambos dentro de um lugar tão contaminado como aquele, Kopi utiliza seu sharingan para observar o estranho frasco que Rashi teria achado e nota que aquilo era uma espécie de sangue de alguma criatura diluído em outra toxina, não dava exatamente para saber o que acontecia se aquilo entrasse em contato com um corpo humano, mas Yui sabia exatamente que os riscos de uma infecção grave eram absurdamente altos. Conforme ambos avançam em direção do País das Fontes Termais seria necessário para o grupo se livrar de suas roupas atuais já que estavam violentamente manchadas com sangue e possivelmente estavam contaminados com as toxinas daquele lugar.

Por sorte do grupo, havia algumas pequenas casas dentro do País das Fontes Termais que haviam roupas que estariam sendo colocadas para secar, ambos poderiam rouba-las caso fosse necessário.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos