Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

+2
Uman
Ben Ikneg
6 participantes

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
- Vá se foder, Pastor! - Dizia apontando em direção ao líder do culto -

- Essa sua falsa imortalidade não é uma dádiva, nem um privilégio, mas uma maldição. Passar toda a eternidade adorando um falso Deus, tenho pena de todos vocês. - Erguia minha foice e mantinha-me tagarelando -

- E você sabia Pastor... - Novamente utilizava o Hien na foice -

- Que imortais estão destinados a ter uma morte horrível. - Finalizava enquanto lançava uma rajada cortante de chakra na direção do Pastor, visando corta-lo a metade -

O grupo de imortais avança contra mim e meus companheiros, escuto atentamente o que Arima-san diz sobre jutsus de larga escala e digo:

- Arima-san, preciso de Fuuton...

Fazia os selos de mão necessário, liberando um continuo fluxo de pólvora na direção do grupo de imortais que avançava. Crio uma faísca, transformando a pólvora em fogo, para incinerar os inimigos.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ruptura 破断­ (Hadan)
O usuário balança violentamente sua espada aprimorada com chakra com a intenção de atacar um adversário que se aproxima, liberando uma onda de chakra para cortar o alvo.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hien (飛燕, "Andorinha Voadora") é um taijutsu adicional que aumenta o poder de matar de uma lâmina - como uma kunai ou espada - fluindo chakra por ela. O chakra materializado é moldado como uma lâmina, cortando tudo o que toca. Também é possível alterar a distância do ataque da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. A densidade do chakra é tão alta que se torna visível. Ela não só levanta a potência da arma, mas, simultaneamente, transforma-se em uma lâmina também. As lâminas de chakra avançadas são fortes e nítidas o suficiente para cortar através da rocha sólida e ferro.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
- HAI!

Utilizo os selos do Raiton: Gian - na potência máxima e dividindo a técnica no maior número possível para pegar vários inimigos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como está técnica possui uma velocidade enorme, e os nossos adversários não são exemplos de velocidade... Espero poder estourar a cabeça de vários deles :planta:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
- Essas coisas só acontecem comigo, que droga.
- Uso Gyoraishin com objetivo de de acertar e depois uso o Zanzō Bunshin.

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
Sarutobi Banzinho tenta arremessar uma lamina de chakra em direção do Pastor que simplesmente brinca se desviando com facilidade.

— Você acha mesmo que vai relar em mim, seu imundo! — Diz o Pastor gargalhando como se a tentativa nunca fosse funcionar.

Sarutobi Arima rapidamente utiliza Fuuton: Daitoppa que expande a fumaça explosiva de Banzinho que logo depois explode, atingindo uma grande área fazendo vários daqueles homens caírem carbonizados no chão. Mabushi utiliza seu Gian para perfurar em linha reta uma grande parte daquele exército, literalmente cortando ao meio uma quantidade surreal de homens, enquanto que Nero se movimentava de forma rápida enquanto lançava uma chuva de agulhas que perfuravam uma quantidade avassaladora de homens, aparentemente muitos deles ainda sentiam dores ao ponto de não conseguir lutar possuindo várias perfurações em seu corpo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Melissa utiliza seu genjutsu para controlar um total de 5 homens que rapidamente cortam o pescoço de seus companheiros imortais, incapacitando-os. Enquanto que Arima utilizava Kaze no Yaiba para controlar uma lamina de vento no ar que degolava qualquer imortal que conseguisse se aproximar do grupo e Darui rapidamente utiliza Ranton: Laser Circus controlando vários feixes de chakra que violentamente atingiam seus adversários fazendo-os cair no chão com várias perfurações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma onda de dor e gemidos começa a preencher o grande templo, fazendo o Pastor Jashin gargalhar de forma diabólica, aparentemente ele adorava sentir a dor alheia e aquilo parecia o paraíso para o mesmo. O sujeito parecia fazer a pose do clã Nara enquanto observa o grupo com um olhar bizarro em seu rosto:

— Está na hora de utilizar o jutsu que a dona desse corpo tentou utilizar em mim! — Berra o sujeito enquanto parecia manipular sua sombra que viajava em direção do grupo.

Arima rapidamente percebe a sombra indo em direção do grupo e rapidamente liga os pontos:

— Esse corpo... — Diz Arima rapidamente notando o que estava acontecendo. — Você está utilizando o corpo de Nara Shikami com Reika no Jutsu por todo esse tempo, mas como isso é possível? Iria exigir uma quantidade de chakra abismal para dominar um corpo dessa forma e por todo esse tempo. Isso é praticamente inviável... A não ser que... Seu corpo verdadeiro estivesse praticamente grudado ao corpo do hospedeiro... Isso significaria que o gasto de chakra para manter o controle não seria tão grande.

— Se o jutsu que ele está utilizando for o Reika no Jutsu, quer dizer que o corpo original dele está em algum lugar e bizarramente próximo ao corpo que ele está usando agora, tudo isso para não haver um gasto absurdo para manter uma ligação entre o corpo e a alma. Mas onde? — Diz Darui tentando analisar o templo, mas sem sucesso.

Os dois Jounin(s) rapidamente se movimentam para fora do alcance da sombra, esperando que o grupo também fizesse isso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Kira Mabushi: HP - 160; Chakra - 190; Stamina - 250
Sarutobi Banzinho: HP - 200; Chakra - 205; Stamina - 200
Uchiha Nero: HP - 200; Chakra - 205; Stamina - 70
Uchiha Melissa: HP - 250; Chakra - 305; Stamina - 100 (-10 de chakra para manter o sharingan ativo)
Darui: HP - 300; Chakra - 315; Stamina - 250
Sarutobi Arima: HP - 300; Chakra - 330; Stamina - 200


Pastor Jashin: HP - ∞; Chakra - 225; Stamina - 500
Grande Bandido: HP - ∞; Chakra - 100; Stamina - 300
Grande Bandido: HP - ∞; Chakra - 100; Stamina - 300
Grande Bandido: HP - ∞; Chakra - 100; Stamina - 300
Grande Bandido: HP - ∞; Chakra - 100; Stamina - 300



Inimigos :

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
- Uso o Shunshin no Jutsu para fugir da sombra.
- Como é possível ele conseguir usar um jutsu do Clan Nara?

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
Me afasto rapidamente da sombra, com minha velocidade corporal.

- Darui-San, O que está acontecendo? O que faremos? Este cara não é o verdadeiro, então?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
- Só estava testando você. - Blefava pra desencorajar o pastor -
- Que graça teria eliminar um lixo como você tão facilmente? Você precisa ser ao menos um desafio  - Dizia rindo -

Analiso a fala de Darui-san, enquanto me movimento para longe da sombra.

- Se não somos capazes de localiza-lo, precisamos destruirmos todo este templo, de uma forma ou outra ele vai ter que dar as caras. - Dizia, enquanto vomitava um abundante fluxo de óleo, com o intuito de "molhar" todo o local, restringindo o movimento dos imortais que sobravam -

- É o fim, Pastor! - Mantinha-me ainda cuspindo óleo, tomando cuidado para não atingir meus aliados -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
Notando as atitudes precipitadas do meu "companheiro", rapidamente utilizo o Nimpou: Ranjishigami para enrolar os civis no meu cabelo e retirá-los do local, já que eles estavam no meio do fogo cruzado e agora corriam perigo real de serem mortos.

Como conseguimos limpar uma grande quantidade de inimigos através das técnicas em conjunto, realizar esta manobra não será uma tarefa difícil.

- Konoha!! A nossa prioridade é guardar a vida dos inocentes e sairmos vivos!! Não se precipite!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
- Baka! Não aumente o alcance do seu corpo ou vai acabar sendo pego pelo jutsu do clã Nara. - Dizia, preocupado, enquanto me afastava -

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
- Então me ajude a deixar o pessoal a salvo antes de destruir este lugar!!

Eu fiz uma movimentação necessária. Minha preocupação com as pessoas que foram envolvidas neste embate sem terem nada a ver com a situação é prioridade.

Desde o momento que resolvi salva-los, porém, eu já havia preparado os sinais de mão para revidar o jutsu sombrio com o Raiton: Gian. Minha técnica é muito mais rápida que a dele, e eu duvido muito que ele conseguiria mantê-la funcionando se fosse atingido por um jutsu tão forte como este...

- Os ninjas existem para proteger aqueles que não podem lutar por si mesmos! Se vocês não levam isso em consideração nas suas missões, tirem já suas bandanas!!

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
- Se quer tanto salvar inocentes assim, por que então está atacando com seu raio um inocente controlado pelo demônio? - Dizia, e suspirava -  
- Você é jovem, assim como eu, e talvez não tenha entendido a situação que estamos. Estamos em grande desvantagem, não podemos nos preocupar com inocentes que nem sabemos se são realmente inocentes, ainda não parou pra pensar o motivo de ainda estarem vivos? - Dizia, olhando fixadamente para o corpo possuído pelo Pastor
- Quantos sacrifícios acha que o chefe de sua vila já não fez para um bem maior? A vida shinobi requer sacrifícios para que exista a paz. Se for seduzido pelo sentimentalismo, acabará morrendo. Estamos enfrentando alguém com poderes sobrenaturais, e sabe mais o que Deus ele guarda na manga. - Olhava com raiva pro Pastor -
- Chega de papo! - Finalizava enquanto utilizava o Toton no Jutsu, ficando invisível -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
- Mas eu não ataquei ninguém!! Estou agindo apenas para minha própria proteção, e a proteção de um grupo de pessoas envolvidas acidentalmente. Bem diferente de querer implodir o lugar com todo mundo dentro sem tentar outras alternativas antes. Você é um verdadeiro cão de Konoha.

Fulo da vida, digo em alto em bom tom:

- Darui-san! Estou partindo para proteger estas pessoas. Assim que coloca-los em segurança, volto para ajudá-los.


O Raiton: Gian só seria lançado como contramedida caso o meu adversário conseguisse utilizar sua sombra contra mim. Não pretendo gastar chakra atoa, atacando alguém imortal, cujo corpo está tomado pelo jutsu inimigo.

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
O grupo rapidamente se esquiva da sombra do sujeito, conseguindo evitar que a mesma os pegasse. Enquanto isso, Banzinho utiliza seu Gamayundan na potência máxima que conseguia, lançando um denso projétil de óleo pegajoso e pesado em vários homens imortais que ficam imobilizados por causa do liquido. De forma acidental um pouco do óleo cai em cima de uma vela acessa, criando um rápido incêndio no local por causa da grande quantidade de óleo que Banzinho tinha criado. O fogo começa a se espalhar pelo óleo e a madeira do templo, fazendo o local rapidamente pegar fogo, Pastor Jashin parece analisar a cena com certa raiva:

— SEUS MALDITOS, SABEM QUANTO TEMPO QUE EU DEMOREI PARA ACHAR ESSE MALDITO TEMPLO!? — Berra o Pastor enfurecido enquanto via seus homens serem coberto pelo fogo. — Eu vou matar vocês, seus vermes!

A madeira velha do templo parecia ser um material perfeito para um incêndio acontecer, a maioria dos homens vendo que aquele lugar iria virar um "mar de chamas" em pouco tempo, rapidamente fogem em multidão em direção do corredor que levava a saída, deixando Pastor Jashin de boca aberta. O líder com "mascara de uma besta" parecia berrar palavrões com seus olhos arregalados enquanto batia firme no chão que nem uma criança:

— VOLTEM AQUI, PECADORES IMUNDOS!!

Vendo isso, rapidamente Mabushi utiliza seus cabelos para resgatar o grupo inocente no centro do circulo que estavam próximo da área que estava pegando fogo. Conseguindo rapidamente resgatar eles, em seguida, prepara um Raiton: Gian, mas para ao notar que Pastor Jashin tinha se movimentado em uma velocidade furiosa em direção de Banzinho, aparentemente seria impossível acertar o raio nele com aquela velocidade. vendo isso Arima fala:

— Precisamos ainda dar um jeito de tirar a alma do Pastor do corpo daquela Nara! — Diz Arima enquanto via que o fogo se espalhava pelo templo de forma imprevisível.

Banzinho consegue se safar utilizando seu jutsu de invisibilidade, fazendo o Pastor utilizar Shunshin no Jutsu em direção de Melissa acertando um forte golpe de sua foice de raspão no braço da garota. O sujeito rapidamente consome o sangue, ficando com seu corpo totalmente negro com várias listras brancas:

— Jashin-sama, aceite essa alma infeliz! — Diz o homem enquanto parecia pegar uma faca de seu bolso, parecia mirar em seu próprio coração.


Kira Mabushi: HP - 160; Chakra - 130; Stamina - 250
Sarutobi Banzinho: HP - 200; Chakra - 135; Stamina - 200
Uchiha Nero: HP - 200; Chakra - 205; Stamina - 70
Uchiha Melissa: HP - 200; Chakra - 285; Stamina - 100 (-10 de chakra para manter o sharingan ativo) (Sangramento)
Darui: HP - 300; Chakra - 315; Stamina - 250
Sarutobi Arima: HP - 300; Chakra - 330; Stamina - 200


Pastor Jashin: HP - ∞; Chakra - 210; Stamina - 500


O templo será totalmente consumido pelas chamas em 3 turnos, a utilização de algum jutsu Fuuton irá piorar a situação.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
Termino de evacuar os civis para um local seguro, e retorno ao local para ajudar meus aliados a combater o pastor.

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
- Uso o Shunshin com toda minha velocidade e ataco o pescoço do pastor tentando decapitar.
- morra...

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
Observo sem reação o Pastor atacando Melissa, e sofrendo uma "transformação", sacando uma faca, proferindo algumas palavras, enquanto mirava seu próprio peito.

- Pastor, não mate a inocente que você está possuindo, e me escute atentamente, caso contrário irá se arrepender - Dizia, tentando apaziguar sua raiva, parar suas ações e faze-lo se interessar pelo que diria a seguir -

Aproveitando minha posição favorável por estar no meio entre o Pastor e Nero, impeço o último de prosseguir, bloqueando a passagem com as mãos abertas.

- Nero-kun, compartilho a mesma visão que a sua. Sacrifícios são necessários e qualquer imbecil que discorde está fadado ao fracasso, mas ainda podemos vencer. - Falava tranquilamente, enquanto mantinha-me fixado olhando para o Pastor -

- Ouça atentamente pastor, você não será capaz de nos vencer, você está em desvantagem , seus fieis se foram...
- ...Eu disse que era o fim não disse? Mas não precisa ser o seu fim, mas o fim desta batalha. - Dizia, com convicção -

- Libere seu jutsu e saia deste corpo, e em troca, permitiremos que você fuja...
- ...
- Tem a minha palavra. - Olhava seriamente para o pastor -

- Caso contrário, inevitavelmente iremos mata-lo, pastor.

- Mesmo que você sorrateiramente fuja de nossas vistas, sou capaz de localiza-lo com meu jutsu de rastreamento. Irei guiar esta equipe até você, iremos caça-lo e você será morto.

Olhava pro chão, e voltava a olhar pro oponente ainda mais convicto.

- Se você morrer, todo o seu propósito, seu ideal, sua religião, tudo isto vai acabar, é isso que você quer? Pense sabiamente, pastor.

- Libere seu jutsu, saia deste corpo e fuja, e um dia volte pra se vingar de mim, estarei te esperando para acabarmos o que começamos hoje.

Erguia minha foice e encostava no solo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rapidamente Uchiha Nero avança com um Shunshin no Jutsu visando atacar o pescoço do sujeito, mas Arima rapidamente o impede. Enquanto que Banzinho avança impedindo que o Pastor ataque seu próprio corpo, segurando firme o pulso dele. Banzinho parecia argumentar fazendo o Pastor soltar uma gargalhada da tentativa do garoto, mas rapidamente o corpo que Pastor Jashin se movimenta para trás, largando a faca, fazendo selos e acaba caindo no chão de forma inconsciente e rapidamente Banzinho entra em colapso, aparentemente a alma do Pastor estava dentro de seu corpo.

— Vamos acabar com isso! — Berra Banzinho enquanto parecia pegar a máscara que estava no rosto de Nara Shikami, enquanto botava em seu próprio rosto. — Agora vocês vão fazer o que? Atacar seu próprio companheiro? HAHAHA!

Arima nota que o sujeito tinha pego a máscara de forma quase imediata, aparentava ligar um fato ao outro:

— Será que aquela máscara é o "corpo verdadeiro" dele? — Diz Arima que rapidamente avança com Shunshin no Jutsu, segurando firme o corpo de Banzinho por trás. — Destruam essa máscara dele, agora!

— Seu maldito! — Berra Banzinho tentando se soltar de Arima, mas isso era praticamente impossível dado a diferença de força física entre Banzinho e Arima.

Mabushi rapidamente chega novamente no local, aparentemente tinha deixado os reféns em um lugar mais seguro que o templo, já que estava aos poucos virando um mar de chamas. Uchiha Melissa parecia se levantar com certo cuidado, botando Banzinho num genjutsu com seu Sharingan para impedir que o mesmo possa se movimentar.

Kira Mabushi: HP - 160; Chakra - 130; Stamina - 250
Sarutobi Banzinho: HP - 200; Chakra - 135; Stamina - 200
Uchiha Nero: HP - 200; Chakra - 190; Stamina - 70
Uchiha Melissa: HP - 200; Chakra - 240; Stamina - 100 (-10 de chakra para manter o sharingan ativo) (Sangramento)
Darui: HP - 300; Chakra - 315; Stamina - 250
Sarutobi Arima: HP - 300; Chakra - 330; Stamina - 200

Sarutobi Banzinho (Pastor Jashin): HP - ∞; Chakra - 110; Stamina - 500

O templo será totalmente consumido pelas chamas em 2 turnos, a utilização de algum jutsu Fuuton irá piorar a situação.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sarutobi Banzinho acorda no meio de uma escuridão sangrenta, seus pés estavam afundando no num mar de sangue. O sujeito estava vendo a imagem de um homem de cabelos brancos e chifres negros que parecia rir profundamente enquanto fitava o garoto ser afogado no meio do sangue.

— Não posso contar o numero de vezes que fui humilhado nesse mundo, como se sente não sendo mais o dono de seu próprio corpo? Meu antigo corpo já foi destruído faz tempo, tudo que resta é aquela máscara que garante que eu não suma completamente desse mundo. Imortalidade? Isso não existe. Uma hora todo corpo irá se juntar a terra, uma hora minha alma será sugada para o mundo dos mortos, mas enquanto existir vida... Eu estarei vivo... Garoto... Saiba que mesmo que eu simplesmente suma dessa vez, você e seus amigos irão me despertar em busca de poder. Enquanto existir pessoas buscando a imortalidade, eu não irei morrer!

O sujeito parecia acariciar o rosto de Banzinho:

— Que Jashin-sama te abençoe!

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos