Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

+2
Uman
Ben Ikneg
6 participantes

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 3 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
Observo sem reação o Pastor atacando Melissa, e sofrendo uma "transformação", sacando uma faca, proferindo algumas palavras, enquanto mirava seu próprio peito.

- Pastor, não mate a inocente que você está possuindo, e me escute atentamente, caso contrário irá se arrepender - Dizia, tentando apaziguar sua raiva, parar suas ações e faze-lo se interessar pelo que diria a seguir -

Aproveitando minha posição favorável por estar no meio entre o Pastor e Nero, impeço o último de prosseguir, bloqueando a passagem com as mãos abertas.

- Nero-kun, compartilho a mesma visão que a sua. Sacrifícios são necessários e qualquer imbecil que discorde está fadado ao fracasso, mas ainda podemos vencer. - Falava tranquilamente, enquanto mantinha-me fixado olhando para o Pastor -

- Ouça atentamente pastor, você não será capaz de nos vencer, você está em desvantagem , seus fieis se foram...
- ...Eu disse que era o fim não disse? Mas não precisa ser o seu fim, mas o fim desta batalha. - Dizia, com convicção -

- Libere seu jutsu e saia deste corpo, e em troca, permitiremos que você fuja...
- ...
- Tem a minha palavra. - Olhava seriamente para o pastor -

- Caso contrário, inevitavelmente iremos mata-lo, pastor.

- Mesmo que você sorrateiramente fuja de nossas vistas, sou capaz de localiza-lo com meu jutsu de rastreamento. Irei guiar esta equipe até você, iremos caça-lo e você será morto.

Olhava pro chão, e voltava a olhar pro oponente ainda mais convicto.

- Se você morrer, todo o seu propósito, seu ideal, sua religião, tudo isto vai acabar, é isso que você quer? Pense sabiamente, pastor.

- Libere seu jutsu, saia deste corpo e fuja, e um dia volte pra se vingar de mim, estarei te esperando para acabarmos o que começamos hoje.

Erguia minha foice e encostava no solo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 3 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rapidamente Uchiha Nero avança com um Shunshin no Jutsu visando atacar o pescoço do sujeito, mas Arima rapidamente o impede. Enquanto que Banzinho avança impedindo que o Pastor ataque seu próprio corpo, segurando firme o pulso dele. Banzinho parecia argumentar fazendo o Pastor soltar uma gargalhada da tentativa do garoto, mas rapidamente o corpo que Pastor Jashin se movimenta para trás, largando a faca, fazendo selos e acaba caindo no chão de forma inconsciente e rapidamente Banzinho entra em colapso, aparentemente a alma do Pastor estava dentro de seu corpo.

— Vamos acabar com isso! — Berra Banzinho enquanto parecia pegar a máscara que estava no rosto de Nara Shikami, enquanto botava em seu próprio rosto. — Agora vocês vão fazer o que? Atacar seu próprio companheiro? HAHAHA!

Arima nota que o sujeito tinha pego a máscara de forma quase imediata, aparentava ligar um fato ao outro:

— Será que aquela máscara é o "corpo verdadeiro" dele? — Diz Arima que rapidamente avança com Shunshin no Jutsu, segurando firme o corpo de Banzinho por trás. — Destruam essa máscara dele, agora!

— Seu maldito! — Berra Banzinho tentando se soltar de Arima, mas isso era praticamente impossível dado a diferença de força física entre Banzinho e Arima.

Mabushi rapidamente chega novamente no local, aparentemente tinha deixado os reféns em um lugar mais seguro que o templo, já que estava aos poucos virando um mar de chamas. Uchiha Melissa parecia se levantar com certo cuidado, botando Banzinho num genjutsu com seu Sharingan para impedir que o mesmo possa se movimentar.

Kira Mabushi: HP - 160; Chakra - 130; Stamina - 250
Sarutobi Banzinho: HP - 200; Chakra - 135; Stamina - 200
Uchiha Nero: HP - 200; Chakra - 190; Stamina - 70
Uchiha Melissa: HP - 200; Chakra - 240; Stamina - 100 (-10 de chakra para manter o sharingan ativo) (Sangramento)
Darui: HP - 300; Chakra - 315; Stamina - 250
Sarutobi Arima: HP - 300; Chakra - 330; Stamina - 200

Sarutobi Banzinho (Pastor Jashin): HP - ∞; Chakra - 110; Stamina - 500

O templo será totalmente consumido pelas chamas em 2 turnos, a utilização de algum jutsu Fuuton irá piorar a situação.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sarutobi Banzinho acorda no meio de uma escuridão sangrenta, seus pés estavam afundando no num mar de sangue. O sujeito estava vendo a imagem de um homem de cabelos brancos e chifres negros que parecia rir profundamente enquanto fitava o garoto ser afogado no meio do sangue.

— Não posso contar o numero de vezes que fui humilhado nesse mundo, como se sente não sendo mais o dono de seu próprio corpo? Meu antigo corpo já foi destruído faz tempo, tudo que resta é aquela máscara que garante que eu não suma completamente desse mundo. Imortalidade? Isso não existe. Uma hora todo corpo irá se juntar a terra, uma hora minha alma será sugada para o mundo dos mortos, mas enquanto existir vida... Eu estarei vivo... Garoto... Saiba que mesmo que eu simplesmente suma dessa vez, você e seus amigos irão me despertar em busca de poder. Enquanto existir pessoas buscando a imortalidade, eu não irei morrer!

O sujeito parecia acariciar o rosto de Banzinho:

— Que Jashin-sama te abençoe!

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 3 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
Chegando novamente ao local da luta, pergunto qual a situação e percebo que nosso companheiro foi tomado pelo jutsu inimigo.

Ao questionar os presentes sobre o que aconteceu, Arima é enfático e menciona a máscara, que eu vejo e avanço rapidamente em sua direção, aplicando um Dynamic Entry bem na cabeça do Banzinho, procurando acertar a máscara com precisão e velocidade suficientes para quebra-la...

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 3 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
- Fico parado esperando o que irá acontecer.

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 3 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 3 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
Me vejo numa suposta dimensão, muito provavelmente estivesse dentro de minha própria psique.
Observo o "verdadeiro corpo" do Pastor, enquanto afundo em sangue...ouço atentamente as lamentações do imortal.


- Está enganado, nunca fui dono do meu próprio corpo...Shinobis são ferramentas, sempre foram.
- Se a máscara for destruída, você não voltará nunca mais. E com certeza os aliados fora desta dimensão vão descobrir isso...e tudo acabará pra você.
- Dê a máscara a mim, e prometo guarda-la, viverá pra sempre.

Sou acariciado no rosto.

- Nunca mais faça isso! - Digo enquanto tremo com nojo -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 3 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
Kira Mabushi rapidamente avança em direção de Sarutobi Banzinho acertando um forte chute na máscara que lembrava o cranio de uma besta, o chute tinha sido suficiente para quebrar ela em três pedaços fazendo-a cair no chão. Sarutobi Banzinho rapidamente desperta de seu sonho estranho, enquanto que Arima finalmente larga o mesmo, o fogo tinha aumentado de uma forma anormal e aparentemente consumia os corpos que estavam caído no chão quase como se tivesse vida própria. Gemidos e gritos dos homens imortais que tinham sido neutralizados pelo grupo, agora sendo consumidos pelo fogo, berravam e pediam por perdão atingindo os ouvidos dos ninjas, aparentemente a imortalidade era algo pior que a morte quando você estava incapacitado e não podia mover mais seu corpo, tudo que restava era esperar sua parte física ser consumido pelas chamas até não existir mais nada que pudesse ser considerado imorrivel.

Uchiha Melissa parece paralisar de medo ao ver um homem pedindo por ajuda, mas o mesmo já estava com o corpo praticamente dentro de uma labareta de fogo, salvar ele era inútil. Tudo que podia fazer era observar o sujeito ser tragado pelas chamas. Arima e Darui pareceu não serem afetados pelo o clima de terror do local e se preparavam para sair do local. A dupla de homens mais experientes pareciam observar se não havia mais ninguem que devesse ser salvo daquele local, Nara Shikami estava sendo carregada por Arima.

Kira Mabushi, Uchiha Nero e Sarutobi Banzinho notam que os pedaços da máscara estavam brilhando num tom vermelho, quase como se estivesse chamando por eles. O fogo se aproximava da máscara, seria esse o fim do Pastor Jashin?

— Vamos sair daqui logo! — Berra Darui para os ninjas mais jovens que ainda não pareciam ter feito nada para sair do local ainda.

O templo será totalmente consumido pelas chamas em 1 turno!


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 3 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
Antes de concluirmos o diálogo naquela misteriosa dimensão, aparentemente sou totalmente desperto e volto ao mundo normal.

- Bem, demorou muito pra responder... - Dizia enquanto observava os três pedaços da máscara Jashin -
- ...?!

Pego dois pedaços e quebro um terceiro com um poderoso chute.

- Este segundo pedaço é seu, Nero, caso queira... - Dizia, enquanto fugia do tempo antes que fosse tarde -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 3 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
- Pego o outro pedaço e guardo.
- Obrigado Banzinho, aposto que esse pedaço sera muito útil para mim.
- Apos isso me viro começo a fugir do local.
- Vamos sair daqui logo!

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 3 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
- Konohas, o que vocês pensam que estão fazendo com esses resquícios da máscara do pastor? - falo indignado - Por acaso o calor das chamas ferveu seus cérebros? Esses fragmentos podem nos causar problemas novamente... Joguem-os no fogo imediatamente!

Olho para os senpais; Certamente o melhor a se fazer é destruir este item amaldiçoado para que ele não espalhe mais terror e carnificina pelo mundo ninja.

Procuro para uma saída, começo a me retirar, mas sem ignorar os movimentos dos meus "aliados".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 3 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
Sarutobi Banzinho e Uchiha Nero rapidamente pegam dois pedaços da máscara maldita, enquanto parece destruir o outro pedaço com intenção desconhecida. Kira Mabushi e Uchiha Melissa rapidamente repreende a ação da dupla, mas não havia muito tempo para perder naquele lugar. O grupo de 6 pessoas rapidamente avançam em direção da saída, enquanto que Arima carregava Nara Shikami que estava em suas costas totalmente desacordada.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 3 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Yui, juntamente de seus companheiros, chegam ao local, e, durante a aproximação daquele templo, a Uzumaki começa a sentir a presença de um chakra maligno, fazendo com que
a mesma fique em estado de alerta. Diante disso, a mesma diz:

- Pessoal, sinto uma presença pavorosa por aqui. Peço que fiquem atentos a qualquer coisa que possa ocorrer. - Diz Yui ao grupo, afim de alertar os mesmos sobre o perigo daquele local.

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 3 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chegaria no local atento a tudo que estava acontecendo e com Sharingan ativo, para não ser surpreendido.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 3 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao adentrarem no Templo Jashin e tentando observar cada detalhe para não serem pegos de surpresa, o grupo rapidamente nota uma escuridão enorme que cobria a parte interna do templo e ainda por cima havia um cheiro forte de cinzas infestado em todo lugar, o trio rapidamente achava homens e mulheres amarradas em algumas cadeiras com olhares vazios e sem esperança, seus corpos estavam com ferimentos sérios e aparentemente nem conseguiam mais pensar direito, Yui começava a notar que todos pessoas daquele lugar estavam infectadas com algum tipo de toxina desconhecida.

- Esse lugar é horrível, me pergunto como ainda não mandaram ninguém aqui para dar um jeito! - Sussura Rashi enquanto parecia conter seus sentimentos, mas rapidamente para de forma brusca percebendo que sou corpo estava estranho. - Mas que estranho... Estou com meio tonto nesse lu...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de alguns segundos com seus olhos vermelhos se acostumando com a escuridão, Kopi começa a notar um estranho vírus cobrindo todo ar do templo e notavelmente o trio estava infectado por aquela toxina em seus corpos no momento que adentraram na escuridão do templo. No exato momento que o Uchiha percebe aquilo, ele percebe que seu corpo simplesmente tinha caído no chão junto com Yui e Rashi que estavam praticamente imóveis deitados no chão úmido e fedido do templo.

- Mas que m-merda é essa? - Berra Rashi antes de perder totalmente sua consciência junto com Yui e Kopi.

(...)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rashi, Kopi e Yui despertam num lugar totalmente escuro e totalmente amarrados com uma resistente corda numa espécie de cadeira de ferro, aparentemente ambos estavam fracos demais para tentarem executar algum jutsu e aparentemente o culpado disso seria o vírus que estavam em seus corpos. Um homem gordo com uma estranha máscara que cobria seu rosto aparecia em frente da dupla, aparentemente ele estava com uma seringa adicionando outra toxina diretamente no sangue do grupo que mal conseguia pensar direito naquela situação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma dor alucinante começava a surgir na dupla assim que a nova toxina começava a se espalhar pelos seus corpos, os músculos do grupo pareciam vibrar numa sintonia irritante e algo dentro deles parecia estar rasgando seus corpos por dentro. O homem gordo apenas observa a reação do grupo, enquanto sacava uma estranha serra afiada:

- Adoro quando pessoas vem diretamente para mim sem eu precisar mover nenhum dedo, espero que vocês resistam um pouco mais que os outros! - Diz o homem gordo que parecia pronto para arrancar um pouco de sangue do grupo com sua lamina.

O efeito do veneno em seus corpos perturbavam a visão do grupo que começavam a alucinar vendo inúmeras imagens estranhas de si mesmos e nem sabiam onde estava o homem gordo que estava prestes a torturar a dupla.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 3 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Yui começa a observar a situação em que seu grupo havia se metido. Eis então que ela pensa:

- Eu não cairia tão fácil em uma armadilha que envolva doenças, ainda mais eu, uma Uzumaki!  - Pensa a mesma, enquanto olha a o local em que ela se encontra.

Logo, a garota supões que caiu em genjutsu, e, então, aplica o Genjutsu: Kai juntamente com uma mordida em seu lábio inferior.  Caso tal situação fosse real, Yui utilizaria o Dokugiri para contaminar o local, e, infectar o homem gordo, para assim, facilitar sua libertação daquela cadeira.  

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 3 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Inicialmente iria tentar utilizar do meu Genjutsu: Kai para escapar do genjutsu, fora isso, também, tentaria olhar a algum espelho ou algo com reflexo ali para me auto por num Genjutsu Sharingan para tentar sair do genjutsu atual. Se nada desse certo, tentaria o Doka que não usa selos, para me assimilar ao que me restringia. Fora isso, nada dando certo, tentaria usar o mesmo genjutsu olhando pro gordão das doenças ou se não der certo, bem, não poderia fazer nada, apenas esperaria para ver o que esse cara ia fazer com a gente.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais - Página 3 EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O grupo tenta reproduzir seu Genjutsu: Kai visando quebrar algum possível genjutsu, ironicamente a imagem ilusória que eles viam de si mesmo parece tremer um pouco mas estava longe de sumir. Kopi tentava desesperadamente utilizar seu Genjutsu: Sharingan em alguma superfície espelhada para tentar quebrar o genjutsu em si mesmo, mas sente sua barriga ser perfurada por uma lamina fazendo o berrar com uma dor alucinante que nunca tinha sentido. Os pés do garoto começavam a sangrar especialmente no lugar que ficava suas unhas que pareciam ter sido arrancadas de alguma forma macabra,  mas graças a dor que estava sentindo, ele parece conseguir notar a realidade por certo tempo onde veria um homem extremamente obeso com uma lamina que parecia uma serra criando ferimentos por todo seu corpo de forma gratuita. Quando o homem percebe que Kopi estava um pouco mais consciente do que deveria, o homem rapidamente acerta um soco na cabeça do garoto e rapidamente faz alguns selos visando ativar seu genjutsu novamente.

(...)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kopi via sua própria imagem observando o mesmo, os dois sujeitos estavam amarrados em cadeira separadas e ambos estavam com seus olhos escarlates se observando como se fossem um espelho:

- Eu não deveria ter me distanciado de Konoha, eu queria ter vivido uma vida normal, queria poder largar a vida de ninja e ter sido um civil normal... Me pergunto porque nunca consegui controlar meus movimentos conforme meus verdadeiros pensamentos... Será que estou sendo dominado por uma pessoa que não está verdadeiramente no meu corpo? Você não sou eu de verdade, certo? - Diz Kopi com certa ironia enquanto chorava silenciosamente, aparentemente estava culpando o outro Kopi que estava em sua frente.

Kopi tentava desesperadamente ver se aquilo não era uma ilusão com seu sharingan, mas ironicamente a imagem que ele via parecia extremamente real.

(...)


Uzumaki Yui começava a sentir uma dor brutal em seu estomago, aparentemente a sessão de tortura tinha começado na garota que tinha tentado quebrar o genjutsu de si mesmo, mas sem nenhum grande sucesso, inúmeros cortes estranhos começavam a surgir por toda sua barriga e graças ao seu conhecimento médico tinha percebido que o torturador evitava pontos fatais. Seu rosto parecia estar vermelho e ardente, aparentemente o homem estaria esmurrando a garota ruiva com toda sua força, a garota tentava inutilmente utilizar seu Dokugiri mas estava atordoada demais para esse tipo de movimento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Yui começava a observar uma garota ruiva muito semelhante consigo mesmo em pé observando ela, aparentemente estava olhando a garota ser torturada com um sorriso macabro:

- Ei... Acho que foi uma boa vida, certo? Podemos simplesmente aceitar nossa morte aqui e reviver em outro corpo, não parece tão ruim... Quero ser uma Hyuuga na próxima vida, então escolha bem! - Diz a imagem semelhante a Yui com um sorriso no rosto, aparentemente aceitando um fim trágico que poderia estar por vim.

(...)


Um grito era ouvido tanto por Kopi e Yui aparentemente se tratava de Rashi:

- NÃO CAIAM NESSA MERDA DE ILUSÃO, ELE ESTÁ COMBINANDO UM GENJUTSU DE TORTURA COM OS EFEITOS DE ALGUMA DROGA ALUCINANTE. CONTINUEM FORTES RESISTINDO... Uf... - Berrava Rashi que estava próxima da dupla que estava totalmente desacordada perto do mesmo.

O grito de Rashi parecia forte, mas sua voz foi ficando cada vez mais fraca e aparentemente era vez do mesmo de ser torturado, o homem gordo aparentemente estava revezando entre os três.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos