Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninja Shop - Konohagakure no Sato

+7
Wick
Keel Lorenz
Heimdall
Ninjalx
ShinobinoKami
Iriw
Ben Ikneg
11 participantes

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Após sua compra, Seryuu pretendia se dirigir ao escritório do Hokage para enfim ver qual destino havia sido decidido para aquele jovem Hyuuga. Mas no momento que ele iria sair pela porta, apareceria um Anbu da NE que aparentemente estava o seguindo-o, e então informa:

— Hyuuga Seryuu, sua causa foi prologada, o veredito não será dado neste momento porque o Kage saiu para uma reunião importante. Então por hora você está livre das acusações. Pois o Kage queria ter uma conversa pessoalmente sobre o que você fez. Aguarde até ele chegar e evite fazer o suspeito —Cessaria suas palavras desaparecendo daquele local.

Seryuu por fim respira e acalma seu coração, naquele momento ele estava livre de uma sentença, e ainda obtinha sua liberdade, por sua vez não muito longe do jovem, havia 2 rapazes, um ele já conhecia de missões anteriores, Uchiha Daisuke e outro era desconhecido, mas utilizava um bandagem no rosto e tinha cerca de 1,78 de altura, cabelos pretos e um corpo bem definido.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Obs: A partir de agora o evento é iniciado, e o narrador que vai assumir daqui para frente será o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Compra feita :

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Olharia para o garoto que vinha em minha direção e então diria:

— Não faço ideia, mas sinto que lhe conheço de algum lugar! De que clan você é? — Perguntaria para tentar entender se já não havia visto em algum lugar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Daisuke. Uchiha Daisuke. Prazer em conhecê-lo. - Diria. Não tinha medo de revelar meu clã, até porque me lembro de já ter participado de uma missão com ele. Só não me lembro ao certo quem é.

Iria coçar o braço e aguardaria algo acontecer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ele falaria comigo, e eu sentia que o conhecia de algum lugar, mas não sabia de onde, de toda forma o respondo:

— Ahh sim, me chamo Senjuu Evyl, é um prazer Daisuke! Acho que já se vimos possivelmente durante o ataque do Pain, só de lembrar aquelas cenas fico triste. Aliás, agora o Danzou assumiu a liderença como hokage, isso deve ter sido bom para você, certo? Já que conheço Uchihas, como Uchiha Nero, não sei se chegou a conhece-lo. — Começaria a interagir com ele com intuito de ganhar informações sobre o sharigan, pois era uma habilidade nova que eu tinha e queria upa-lá.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Os olhos de Seiryu cerraram em desconfiança diante do Anbu recém-chegado. Para uma conspiração como aquela, que parecia já estar tão bem engatilhada para funcionar não tinha porque ser atrasada. Ele poderia desferir o golpe em questão de minutos. Porém, os fatos eram inegáveis. Algo de sério devia ter acontecido para que adiassem o julgamento. Algo devia estar atormentando a cabeça do velho Danzou, possivelmente. Esperaria onde fora ordenado, mas estaria atentos para encontrar novas pistas do que poderia se tratar tal preocupação do atual Kage.

Sua expressão de seriedade se suavizou, porém, ao ver que haviam mais ninjas fazendo barulho por ali. Ao virar-se, poderia ver Daisuke e mais um rosto familiar. Se sua memória não falhava, do Chunin Shiken.

- Doumo, Daisuke-san, há quanto tempo... - cumprimentaria, como se nada estivesse acontecendo.

Talvez conseguisse alguma informação do Uchiha, que sabia do passado ter algumas conexões com a NE.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Curiosamente, três dos maiores Ninjas, atualmente, de Konoha, encontraram-se ao fazer suas compras. Com toda a agitação na vila por conta da saída do Danzou, havia muita desconfiança que, agora, seria menos disfarçada. Daisuke é cumprimentado por Evyl e Seryuu. O Hyuuga permanece incrédulo e quer mais informações. O Senju, por outro lado, parece bem descontraído. Trocas de olhares e palavras levam o trio a perder alguns minutos naquele local e logo mais ninjas aparecem na loja.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Yo! Uchiha Daisuke, Senju Evyl, Hyuuga Seryuu! Eu estava procurando por vocês. O Naruto precisa de sua ajuda...

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Observaria Kakashi chegar naquele local, parecia meramente coincidência. Mas de toda forma ouviria que o Naruto precisava de nós três, que curiosamente estávamos ali. Por fim, meio reflixo, penso que deve ser alguma missão envolvendo Yamato e Naruto, então diria:

— Hey Kakashi sensei, pode dizer do que o Naruto precisa, aconteceu algo? Estou a dispor — Diria olhando para os outros dois ali, esperando que concordassem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Uchiha Nero? Nome familiar, meu caro. Shimura Danzou é o Hokage? Hm... - Diria, pensativo. Isso era completamente péssimo para mim pois agora estava sendo caçado por Shimura Danzou por ter desertado da ANBU NE e desacatado suas ordens. Mas, eu arrumaria um jeito de me safar. Nem que eu precise me tornar um Nukennin para isso. Vejo Seryuu se aproximar e me cumprimentar.

- Ohayou, Seryuu. Você parece mais forte e com novos truques. Espero estar certo. Desde que eu desertei da Raiz as coisas estão bastante agitadas na minha vida sendo perseguido por Shimura Danzou, que acabei de descobrir ser o atual Hokage regente e seus súditos. Digamos que agora sou uma alma livre. - Balbuciaria, coçando a cabeça após responder Seryuu, logo após vendo mais um conhecido surgir. Era Hatake Kakashi, cujo qual já tinha lutado com ele outrora e ele reconhecera minhas habilidades de um eu mais fraco. Ele dizia estar procurando por mim, e, se o Jinchuuriki da Kyuubi estava procurando por nossa ajuda, seria uma honra ajudar, além de servir como "Pagar por meus crimes" por ter trabalhado com a NE por um tempo.

- Se o Naruto precisa da ajuda de três shinobis poderosíssimos, é algo importante. Aceito o que vier, Kakashi-sensei, desde que sirva para redimir meus erros passados. - Finalizo, aguardando algo acontecer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Hmm… Entendo, que bom então - responderia de forma simpática.

Entretanto, de certa forma não estava se sentindo tão à vontade para dividir seus problemas naquela situação. Acabou por desistir do que iria perguntar. Apenas manteve-se quieto esperando as ordens.

A chegada de Kakashi e seu pronunciamento o fizeram desenterrar memórias bem antigas, da vez em que ele e Naruto tinham lutado contra Itachi. A situação irritante em que se encontrava em adição com o fato de que era um pedido de um companheiro, acabaram por fazer com que não hesitasse.

- Estou à disposição - responderia firmemente, fazendo uma reverência para o jounin que também conhecia há tempos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Vejo que estão animados. Que fique entre nós... Venham comigo. - Diz Kakashi. Ele leva o trio para fora da loja e explica toda a situação. — Como já comentaram, o Danzou é, agora, o novo Hokage. O Raikage-dono convocou uma reunião de emergência e acredito que já estejam cientes... Caso não, explicarei: Sasuke entrou para a Akatsuki e capturou Kira B, o irmão mais novo do Raikage-dono. Kira B é o Jinchuuriki do Hachibi, o Oito Caudas, assim, fazendo-se valer dos planos da Akatsuki, Sasuke continua sua trilha de ódio.

Após uma longa pausa, respirando profundamente, Kakashi complementa: — Desta vez, o alvo foi um Jinchuuriki de outra vila e para piorar, é alguém com grandes laços com a liderança dela. A ordem atual é que o Sasuke seja capturado, morto ou vivo. Entendem onde eu quero chegar? O antigo companheiro do Naruto é considerado um criminoso internacional. O último alvo do antigo companheiro do Naruto foi um Jinchuuriki. Com toda esta situação, o Naruto decidiu ir falar pessoalmente com o Danzou sobre a decisão oficial de tornar o Sasuke um Nukenin. Naturalmente, o alertei sobre ser uma péssima ideia. Agora, o Naruto quer ir até o local sa reunião convocada pelo Raikage-dono para falar com os outros Kages sobre caçarem o Sasuke.

Por fim, Kakashi finalizaria com um convite: — Vocês sabem, tentar impedir o Naruto é inútil, e o Danzou certamente quer trancafiá-lo na vila como uma arma, então, estou pedindo a ajuda de vocês para irem como guardas e acompanhantes do Naruto, juntamente comigo, até o local da reunião. O Yamato irá conosco, rastrearemos uma das comitivas. O que me dizem?

Kakashi responderia às perguntas do trio que, em caso afirmativo para o convite, seguiriam todos direto para as bordas da vila, já na rota planejada. No caminho, mais detalhes seriam passados.

Caso queiram, já podem postar direto no tópico:

Bordas da Vila - Konohagakure:  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Chego no ninja shopping e peço 3 pílulas nível 2 e 1 pergaminho nv 2, em seguida vou até o escritório senjuu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Senju Evyl chegava no Ninja Shop sem dar bom dia, logo pedindo seus itens. Certamente estava com pressa. O atendente teria reconhecido-o de vindas anteriores. Este procura por alguns segundos e entrega os pedidos do jovem Senju.

- Aqui, são 500 Ryous! - Diz o atendente. Evyl o paga, indo em direção ao Escritório do seu Clã, Senju, logo em seguida.

Itens Comprados:
- 3 Pílulas Reconstrutoras Lvl. 2;
- 1 Pergaminho de Jutsus Lvl. 2.

Ryous Gastos: 500.

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos