Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninja Shop - Konohagakure no Sato

+7
Wick
Keel Lorenz
Heimdall
Ninjalx
ShinobinoKami
Iriw
Ben Ikneg
11 participantes

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kono veio, olhando para aqueles três garotos, eles pareciam com pressa, então ele abriu algumas gavetas, pegou algumas coisas na sua mão e cuidadosamente colocou em alguns sacos para que não se soubesse o que havia dentro. Esses pacotes eram feitos de um papelão mais resistente, então os materiais mais cortantes não seriam problemas. Para a garota que estava lá, ele pegou um saco bem maior e colocou sua lâmina embalada em isopor. Depois entregou aos três, recebendo o dinheiro de Evyl e Saigo, esperando apenas o dinheiro da garota bem apressada e infantil que te pedia aquela espada um tanto quanto rara de se vender.

Ele sentou-se atrás do caixa, colocou o dinheiro recebido nas gavetas e aguardou o pagamento da jovem bem a sua frente, enquanto agradecia os outros: - Obrigado jovens ninjas pelas compras, voltem sempre! - Falou forçando um sorriso no qual já era acostumado, e infelizmente nunca aprendera a fazer muito bem.




Ação livre: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Após o velho me entregar minha compra, sem pensar duas vezes vou direto a escritório Senjuu enquanto penso - Que velho nojento, eu com certeza vou matá-lo um dia.

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Pago, coloco a arma nas costas e ativo Henge no Jutsu, usando Shunshin no Jutsu em seguida para ir para o Escritório da Hokage. Não tinha outro lugar interessante então ela cujo qual eu atualmente era afilhada me ajudaria.

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Fukushu avança em direção do Escritório de Tsunade sem nenhum motivo exato, apenas seguia sua intuição.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Saigo pega o pacote, vê se o que está dentro é o que pediu:
Pedido :


Caso não seja, ele pediria ao senhor que trocasse, mas sendo o pedido, ele prosseguiria com um agradecimento:

"Muito obrigado ojiisan!" - Ele diria com um sorriso.

"Depois de completar minha próxima missão eu voltarei aqui!" - Completaria Saigo.

Saigo se retiraria da loja com o Shunshin no Jutsu após isso.

Spoiler :

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
O pedido de Evyl e Saigo estavam corretos, ambos receberam e então saíram daquele Shop em direção a sua casa descansar. Para Evyl, o horário seria 10H e para Saigo o horário seria 7hrs combinado com Anko para o treinamento.

Ambos foram para suas casas.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , ação livre no tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Opções para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1- Permanecer em casa até que acabe o treino de Saigo;
2- Ir para o Ramen e esperar todos chegarem;
3- Ir visitar algum local conhecido, livre para isso

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Bem, como eu haveria acabado por ali, decido ir na entrada de Konoha, via muito movimentação e gostaria de ver os ninjas poderosos que estavam de guarda por lá.

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Evyl, havia ido para casa. No outro dia, ele havia acordado cedo e ido para a entrada de Konoha, em busca de alguma coisa.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Após as ordens de Tsunade-sama, eu, pouco antes de ir até a entrada de Konoha me encontrar com os demais, decido passar no Ninja Shop e faço meu pedido ao senhor da loja.

— Olá, senhor, gostaria de uma Pílula Reconstrutora Nível 1 e uma Pílula Reconstrutora Nível 2. — Eu diria já colocando meus 150 Ryo sobre o balcão.

Quando meu pedido fosse entregue, iria agradecer-lhe e guardar as pílulas em minha bolsa de equipamentos, já saindo diretamente para a entrada da vila.

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
O senhor acaba tossindo ao notar a presença da Hyuuga, ao ouvir seu pedido, o homem de forma emburrada entrega os itens pedidos.

— Pois não senhora, obrigado pela compra! — Fala o homem idoso entregando duas pilulas para a jovem Hyuuga.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em qualquer tópico do País do Fogo.


________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Saindo do escritório da Hokage, vou à loja comprar uns itens para a grande missão que viria. Logo que entro digo:

— Rapaz mas que loja bonita! Boa tarde, gostaria de duas pílulas reconstrutoras lvl 1 e um pergaminho de jutsus lvl 1 também!

Caso o pedido fosse entregue, desde já agradeceria e seguiria para fora do estabelecimento afim de selar alguns jutsus no tal pergaminho.

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Depois de pedir a localização do Ninja Shop, consigo chegar sem maiores problemas. Ao entrar na loja, noto a presença de minha colega de time.

--Ah, aí está você Kin. Obtive algumas informações que podem ser úteis.

Brevemente, relato as descrições de Uchiha Itachi e Hoshigaki kisame que recebi de Kakashi.

Depois, falo com o dono da loja:

--Boa tarde senhor, gostaria de comprar uma pílula reconstrutora nível 2, para uma missão conjunta com Konoha..

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
— Aqui está o pedido de vocês dois! — Fala o homem entregando os itens pedidos para os dois jovens. — Voltem sempre!

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em qualquer tópico do Pais do Fogo.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
-Sensei, preciso passar para comprar alguns equipamentos primeiro... - responderia a pergunta do professor

Então, assim que todos chegaram na loja, Seiryu chamou pelo vendedor. Assim que o idoso chegasse, pediria por 2 Kemuridamas e 1 Hikaridama. Assim que ele trouxesse os itens, lhe entregaria os 180 ryous que lhe devia e, então agradeceria pela atenção do homem.


-Domo Arigato - faria uma reverência de respeito ao idoso.


Por fim, guardaria seus itens em sua hippouch e, então, olharia para os outros do seu time, esperando se também tinham coisas a comprar ou se poderiam seguir seu caminho.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @Ben Ikneg

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assim como Kono-dono viu o garoto chegar naquela loja, Hyuuga pelas suas vestes, e o resto de vários shinobis, ele ficou claramente alegre. Naquela loja, repleta de ítens ninjas, com prateleiras e preços colados nos ítens, alguns outros estavam em uma vitrine especial, os mais caros, além de um grande balcão onde estava o dono da loja. Depois do pedido do Hyuuga, o qual Kono já conhecia pela boa relação com o seu pai, ele se quer pediu sua carteirinha, já foi logo lhe buscando seus ítens e lhe entregando. Depois recebeu o dinheiro do Hyuuga que estava ali na sua frente.

Seryuu adquiriu: 2 Kemuridamas e 1 Hikaridama fora entregues num saco onde não dava pra ver o conteúdo dentro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois disso, todos saíram e foram em direção ao escritório da Tsunade:




- Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Postagem removida.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Chego no local para comprar uma Uchiha Gunbal, minha intenção era utilizar o leque de madeira como um objeto de defesa e isso poderia ser bastante útil para mim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos