Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninja Shop - Konohagakure no Sato

+7
Wick
Keel Lorenz
Heimdall
Ninjalx
ShinobinoKami
Iriw
Ben Ikneg
11 participantes

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
OFF: Seja bem vinda novamente minha amiga [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] :planta: Só isso msm, prossigam.

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ambos, Seryuu e Alice, seguiriam para a entrada de Konohagakure aonde eles iriam rapidamente se agrupar com os dois jounins que haviam sido requeridos para fazer parte do reforço que eles tinham sido referendados à missão. Dessa maneira, partiriam para a entrada, sem muitos problemas, e tão logo que chegassem lá, poderiam conversar com os jounins ou fazer qualquer outra coisa, naquele instante.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Após sair do escritório, ainda dentro daquele prédio, colocaria o colete de Chunin por baixo do vestido. Estaria insatisfeita com a aparência do mesmo, então, de certa forma estaria com pressa e com varias ideias na cabeça de como modifica-lo em vários estilos de roupas. Então, após chegar no local, adentraria o mesmo e também estaria ansiosa para testar as habilidades novas.
Talvez esse misto de emoções confusas de devesse ao fato de que teria passado a noite acordada dominando o jutsu de estimação. De qualquer forma, não importava. O que importava era está elegante e com uma boa aparência, apesar da ausência de um dos membros.

- Bom dia! É... Eu gostaria de um pergaminho de desenho... Já vem com pincel e tinta? - perguntaria tirando as duvidas de uma forma educada. Além disso, notaria o pergaminho de selamento de armas e jutsus, que provavelmente não poderia usa-los tão cedo Pq o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tirou meu braço e também, 4 pilulas reconstrutoras lvl 1. Caso a tinta e o pincel seja fora a parte capitalista safado, não faça isso comigo e não desse para comprar as 4 pilulas, levaria apenas 3/2 e para assim, comprar tudo.

Após isso, daria o valor cobrado para o senhor e sairia do local, olhando o pergaminho e ainda atenta para caso o Danzou ataque novamente. Sabia que o mesmo não poderia correr o risco de ser tão imprudente novamente de fazer dois ataques seguidos... Mas não baixaria a guarda, pois as pessoas são loucas.

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Chego no Ninja Shopping e digo

- Senhor, me veja 5 pilulas reconstrutora nv 2 e duas pilula soldado pls. - No momento que seguraria a espada de madeira me dada por Tryl e coloco meu chakra nela, enquanto que na katana que ganhei do anbu na parte onde não corta eu iria revestir de madeira com meu chakra.

Após isso me retiraria feliz e agradecido.

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esqueci de marcar.

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Chegando à loja, Seiryu adentraria o local, procurando pelo proprietário. Assim que o visse, iria diretamente ao ponto:

- Boa tarde - faria uma breve reverência ao senhor de idade - Por favor, gostaria de 1 Hikaridama, 3 Pílulas Reconstrutoras Lv. 1, 1 Pílula Reconstrutora Lv. 2 e 1 Pílula de Soldado - alcançaria então sua carteira.

Quando os produtos chegassem, colocaria os 410 Ryos na bancada. Ao que a venda fosse concretizada, guardaria seus itens e seguiria para o lado de fora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
- 4 Pílulas Reconstrutoras Lvl2, 2 Pilulas Reconstrutoras Lvl1 e 2 Hikaridama, Senhor. - Diria, brevemente. Ainda estava com dor nos testículos, mas conseguia falar normalmente.

Tudo daria 620, aproximadamente. Pagaria e depois, passaria por um Shinobi peculiar, olhando com desdém diretamente para seus olhos, fazendo uma troca de olhares... Bem direta. Certamente eu o estava provocando. Se ele me ignorasse, iria embora, normalmente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

PS: Tô considerando os 250 Ryous a mais da Tabela de Tokubetsu, ou seja, tenho 780.

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após realizado aquele procedimento dentro do escritório de Tsunade, além de ninja vindo do próprio local de treinamento. Eles chegariam lá e comprariam seus ítens desejados, entregariam o dinheiro e depois sairiam. Assim que saíssem do ninja shop, ouviriam alguns gritos e alguns barulhos, pareciam explosões enormes que aconteciam. Evyl tinha em sua mão apenas sua espada de madeira.

Compras feitas:
Evyl - 5 pílulas reconstrutora nv 2 e 2 pílula soldado;
Seryuu - 1 Hikaridama, 3 Pílulas Reconstrutoras Lv. 1, 1 Pílula Reconstrutora Lv. 2 e 1 Pílula de Soldado;
Daisuke - 4 Pílulas Reconstrutoras Lvl2, 2 Pilulas Reconstrutoras Lvl1 e 2 Hikaridama;
Octavia - 4 pilulas reconstrutoras lvl 1, 1x pergaminho de desenho (vem com pincel e 200ml de tinta);

Gastos respectivamente: 700, 410, 620 e 450.



Ação de chegada para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seryuu chegaria no Ninja Shopping realizando a compra de 2 pilulas Reconstrutoras Lv.1 e uma pílula  Reconstrutora Lv.2.

Gastos:
2 pilulas Reconstrutoras Lv.1: 100 Ryos
1 pílula  Reconstrutora Lv.2: 100 Ryos
Total: 200



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Caso deseje ir para outro lugar antes de seguir na missão, é só comentar neste mesmo tópico e dizer qual que você gostaria de ir)

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Chegaria no velho, após chama-lo, compraria 3 Hikaridama, 1 pilula reconstrutora nv 2.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Bom dia. - Chegaria no velho, cumprimentando-o.

Em seguida, pediria 3 Pílulas Reconstrutoras Lvl 2 e 1 Pergaminho de Armas Lvl 2. Uma vez dado, selaria o Pergaminho no meu braço esquerdo, selando também Gunbai e a Foice de Hidan, além do restante das minhas armas de arremesso (Kunais, Shurikens, etc).

Notaria alguém que eu já parecia ter visto ali em uma outra ocasião, mas não tinha certeza.

310+200-500=10 Ryous.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Bom dia. - Chegaria no velho, cumprimentando-o.

Em seguida, pediria 3 Pílulas Reconstrutoras Lvl 2 e 1 Pergaminho de Armas Lvl 2. Uma vez dado, selaria o Pergaminho no meu braço esquerdo, selando também Gunbai e a Foice de Hidan, além do restante das minhas armas de arremesso (Kunais, Shurikens, etc).

Notaria alguém que eu já parecia ter visto ali em uma outra ocasião, mas não tinha certeza.

310+200-500=10 Ryous.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Evyl chega na loja, cumprimenta o vendedor e pede 3 Hikaridamas e 1 Pílula Reconstrutora Nível 2. Após alguns segundos procurando os produtos, o velho logo entra os produtos. Concomitantemente, Daisuke chega na loja logo que Evyl termina suas compras. O pedido de Daisuke é atendido e o vendedor lhe entrega suas 3 Pílulas reconstrutoras Nível 2 e 1 Pergaminho de Armas Nível 2.

Compra de Evyl escreveu:
Hikaridama: 60 Ryous
Hikaridama: 60 Ryous
Hikaridama: 60 Ryous
Pílula Reconstrutora Nível 2: 100 Ryous
Total: 280 Ryous


Compra de Daisuke escreveu:
Pílula Reconstrutora Nível 2: 100 Ryous
Pílula Reconstrutora Nível 2: 100 Ryous
Pílula Reconstrutora Nível 2: 100 Ryous
Pergaminho de Armas Nível 2: 200 Ryous
Total: 500 Ryous


Fichas atualizadas os com gastos e os produtos.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Não seria a primeira vez que topava com os capangas de Danzou. Da última vez que havia saído para cumprir uma missão em prol da reconstrução da vila e de Tsunade, ele havia mandado subordinados para sabotar. A única explicação era que ele devia querer que Seiryu e os demais leais a Tsunade fossem incapazes de trazer recursos para a reconstrução da vila. Nada mais do que pura sabotagem para impedir que a Kage pudesse manter a moral alta.

Chegando ao ninja shop, digirigia-se para o senhor no balcão e diria:

- Konbawa, um Pergaminho de Jutsus Level 2, 1 Pílula Reconstrutora Level 2 e 3 Pílulas Reconstrutoras Level 1 - prosseguiria, aproximando-se e colocando 450 Ryos no balcão do homem.

Assim que a compra estivesse finalizada, se dirigiria para o lado de fora e o prédio do Hokage. Lá, encararia seu destino.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Arigato. - Diria ao velho atendente. Depois, iria de encontro com o garoto que eu avistara ali.

- Eu te conheço de algum lugar. Eu acho. - Balbuciaria para Senju Evyl. Após, vejo Seryuu chegar então aceno para ele. Talvez ele não viesse pois parecia ocupado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Após sua compra, Seryuu pretendia se dirigir ao escritório do Hokage para enfim ver qual destino havia sido decidido para aquele jovem Hyuuga. Mas no momento que ele iria sair pela porta, apareceria um Anbu da NE que aparentemente estava o seguindo-o, e então informa:

— Hyuuga Seryuu, sua causa foi prologada, o veredito não será dado neste momento porque o Kage saiu para uma reunião importante. Então por hora você está livre das acusações. Pois o Kage queria ter uma conversa pessoalmente sobre o que você fez. Aguarde até ele chegar e evite fazer o suspeito —Cessaria suas palavras desaparecendo daquele local.

Seryuu por fim respira e acalma seu coração, naquele momento ele estava livre de uma sentença, e ainda obtinha sua liberdade, por sua vez não muito longe do jovem, havia 2 rapazes, um ele já conhecia de missões anteriores, Uchiha Daisuke e outro era desconhecido, mas utilizava um bandagem no rosto e tinha cerca de 1,78 de altura, cabelos pretos e um corpo bem definido.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Obs: A partir de agora o evento é iniciado, e o narrador que vai assumir daqui para frente será o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Compra feita :

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Olharia para o garoto que vinha em minha direção e então diria:

— Não faço ideia, mas sinto que lhe conheço de algum lugar! De que clan você é? — Perguntaria para tentar entender se já não havia visto em algum lugar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos