Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Vento

+8
Umanis
Shakusa
Lady
NPC (NsRpg) - I.Kage
Iriw
Keel Lorenz
Heimdall
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionPaís do Vento - Página 9 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
Observando aqueles ninjas estranhos interagindo comigo, respondo de forma direta.

- Hmm, então ele tem a voz fraca, é? Ok. Meu nome é Marion, prazer Rubi-san - dizia enquanto pego o papel de Tokura, lendo e confirmando com a cabeça.

Observando nossos arredores, noto que o horário e a possibilidade de pegar o "Yokai" estavam convergentes, e já pergunto sobre a estratégia que iremos utilizar para capturarmos o espírito.

- Alguém aqui possui algum jutsu de Barreira que seja efetivo para prender espíritos? - perguntaria de forma até meio irônica, já que não é possível capturar fantasmas de maneira comum.

- De qualquer forma, precisaremos de uma isca. Para a sorte de vocês, eu sou perfeito para esta situação -Comentaria já pegando o item enorme que estava enrolado nas minhas costas, desenrolando-o.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 9 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Não há um preparo exato para nós caso realmente seja um fantasma, acredito que seja apenas alguém pregando uma peça ou coisa do tipo... Mas me pergunto se isso não tem haver com o incidente do Bosque do Coração no País do Relâmpago, já que aparentemente uma criatura antiga tinha sido libertada daquele local... Há vários indícios que aquele local foi utilizado pelo Clã Uzumaki para selar um monstro que conseguia controlar os corpos dos seus oponentes... - Diz Rubi enquanto analisava o estado da pequena vila onde todos se preparavam para uma noite de descanso, enquanto o trio de ninjas apenas observam a vila ser consumida por uma pequena tempestade de areia.

Ouvindo atentamente Marion, Rubi rapidamente deduz que seria uma boa escolha:

- Muito bem, então vamos utilizar sua marionete como isca... Parece um bom plano! - Conclui Rubi vendo Shakusa criar um clone para ajudar na vigília.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 9 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
- Bosque do coração é? Conte-me mais sobre isso. Prefiro ter todas as informações possíveis de antemão, não gosto de nada incerto ou impreciso - Diria terminando de desenrolar Shishiō, em seguida utilizando o Henge no Jutsu para transforma-lo de acordo com minha própria aparência, utilizando também os Fios de Chakra para controla-lo a distância, tornando-os finos o suficiente para permanecerem invisíveis.

- Algum de vocês possui jutsus de ocultação de grupo? Se tiverem, agora é uma boa hora para usar - concluiria procurando um local alto como um prédio ou árvore para que eu pudesse ter uma visão ampla o suficiente dos arredores, e poder cuidar da marionete.

- Vou fazer de conta que estou "espreitando" com a marionete, e vou me manter um pouco visível de propósito através da movimentação dela para que o suposto fantasma consiga ver. Quando ele morder a isca, tratem de ataca-lo com jutsus à distância ou tentar captura-lo, que quando for a hora certa eu o prenderem com minha marionete - explicaria rapidamente o plano formulado no calor daquela situação.

- Tenham em mente que se for um ninja tentando zoar a gente, vamos conseguir pegar sem muitos problemas. Mas se for de fato uma criatura que não é deste plano, as coisas ficarão um pouco mais complicadas...

Iniciava assim o plano.




Offgame: gostaria de orientações quanto às características dos Fios de Chakra, como gasto por turno, distância, possibilidade de utilizar jutsus na marionete através deles, coisas do tipo. Se alguém puder responder, fico grato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 9 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seguiria com o plano de Marion, de criar uma distração através de sua marionete. Não era como se tivesse muita escolha, não tinha voz para ficar discordando também então simplesmente aceitaria aquilo sem questionar muito. Depois disso, me manteria atento e também sacaria eu e meu clone, cada um uma Kunai para poder usar como meio de defesa. Não só isso, ficaria atento com minhas percepções ao ambiente.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 9 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Desculpe, mas nem eu sei muito, tudo que sei que possivelmente uma criatura antiga com capacidade de controlar pessoas teria sido libertada... Faz sentido pensar que possa haver alguma ligação entre uma coisa e outra! - Diz Rubi observando Marion iniciar seu plano.

Akasuna Marion começava a avançar junto com sua marionete no meio de uma rua escura do vilarejo do País do Vento, uma tempestade de areia fazia o mesmo ter certa dificuldade para se locomover mas conforme havia passado o tempo ambos notaram que não havia mais pessoas nas ruas, Rubi para auxiliar na investigação teria utilizado sua técnica especial se fundindo com o solo e ocultando totalmente sua presença para qualquer espécie de sensor de chakra, enquanto que Tokura observa todos acontecimentos de longe.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não demorou muito para que Marion começar a notar uma estranha garota de cabelos brancos e pele bizarramente queimada parada perto de um pequeno poste de luz que iluminava a vila, ela não parecia ter rosto e parecia estar brincando com uma boneca de pano enquanto cantava uma musica infantil utilizando as palavras "Guru, Guru, Guru, Guru"  para criar um estranho ritmo. Um calafrio começava a percorrer as costas de Tokura e Marion de forma involuntária já que o lugar parecia terrivelmente escuro enquanto que a unica coisa que eles conseguiam ver era a imagem da criatura iluminada pela luz.

Ao notar que estava sendo observada, a garota vira seu rosto macabro onde não havia olhos ou boca e encara especialmente a marionete de Marion:

- Olá, meu amiguinho... Você gostaria de ser uma pessoa de verdade? Eu posso te ajudar nisso! - Dizia a garota com aspecto fantasmagórico virando seu rosto de forma bizarra.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS: Só irei considerar o gasto de chakra dos fios de chakra em batalha, irei considerar também que o gasto de chakra para utilizar os fios equivale a 5 de chakra por turno. Em caso de controle de múltiplas marionetes, o gasto pode ser aumentado para 10/15/20 dependendo da quantidade de marionetes utilizadas e capacidade atual do usuário na visão do narrador sobre seus status. De qualquer forma, o padrão de gasto por fios de chakra será considerado 5 de chakra.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 9 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
Observando a aparição fantasmagórica daquela menina, me aproximo dela com a marionete de forma bastante calma e diria:

- Olá garotinha... Você está perdida? O que aconteceu com você...?

Procuro observar as reações da menina com este movimento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 9 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ficaria olhando a distância, tanto eu como meu clone, enquanto mantinha a kunai em mãos. Meu plano era: Se fosse um fantasma a kunai atravessaria certo? A alma não tem corpo físico, então faria um teste. Mas esse teste seria só mais para frente, por enquanto apenas aguardaria Marion. Caso ela o atacasse, lançaria as kunais e prepararia um Shunshin no jutsu para um escape caso necessário.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 9 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A garota se vira de uma maneira tímida olhando claramente para a marionete do Akasuna enquanto falava com a mesma, era notável que as queimaduras em seu corpo estavam num nível literalmente grave e era praticamente impossível um ser vivo conseguir suportar aquele grau de ferimento e isso dava bastante indícios que aquela criatura seria uma espécie de fantasma que o grupo tinha sido informado. Uma voz meio rouca e infantil saia daquela garota com pele queimada e cabelos brancos, aparentemente estava num tom choroso enquanto falava:

- Sim, eu estou completamente perdida e apenas estou vagando procurando meu pobre pai que deve estar selado em algum lugar... Se bem que... Isso não realmente importa, certo?  - Dizia ela enquanto seus cabelos brancos começavam a cobrir todo seu rosto escondendo qualquer coisa que pudesse haver em seu rosto. - Você parece ser corajoso, todo mundo que me observa apenas foge correndo que nem uma garotinha... Porque não simplesmente nós tornamos bons amigos?

A garota parecia querer tocar na marionete de Marion, não parecia ser um ataque e nem nada do tipo, mas será que o Akasuna deveria deixar a garota se aproximar de sua marionete?

Enquanto isso, Tokura e Rubi observam aquela situação com bastante cuidado, ambos estavam segurando suas kunai(s) para planejar uma espécie de ataque e aparentemente estavam bastante confusos sobre aquela garota que parecia uma espécie bizarra de espirito.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 9 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Manteria minha postura e estratégia de fuga caso necessária, observando bem aquela criatura esquisita. Deixaria, então, Marion bater papo com ela, ao seu bem querer, e ficaria apenas atento, não tinha muito o que fazer agora.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 9 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
- E por que eu correria de uma menininha adorável como você? - perguntaria através da Marionete, enquanto agachava com ela para ficar na altura da garotinha.

- Amigos? Essa é uma ótima ideia... - diria estendendo os braços para a garotinha como sinal para abraça-la...

Neste momento, duas opções surgem à vista:

1- Ela é tangível; caso ela não atravesse a marionete e abrace-a, utilizarei o compartimento de gaiola da marionete para aprisiona-la;

2- Ela é intangível; caso ela atravesse a marionete, ou de alguma maneira haja ofensivamente ainda que não tenha nenhuma intenção direta de fazê-lo, farei rapidamente os selos do Doton: Doryuudan direcionando o fluxo de lama na direção da garota enquanto retiro a marionete do local, para saber se ninjutsu consegue afeta-la de alguma maneira.

Dependendo de qual opção acontecer, decidirei como proceder e informar meus companheiros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 9 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
Akasuna Marion rapidamente ativa o mecanismo de sua marionete e rapidamente aprisiona a criatura quando a mesma se aproxima fazendo a garota ser capturada mostrando que ela era completamente tangível, mas assim que isso acontece a criatura começava a chorar de uma forma bizarramente alta fazendo o lugar inteiro tremer dando a impressão que o trio estava num estranho genjutsu, Shakusa começava a notar que as portas das casas dos vilarejos começavam a se abrir e um pequeno exército de pessoas bizarramente semelhantes ao fantasma que ambos tinham encontrado começavam a surgir. Inúmeras garotinhas de cabelos brancos e pele negra agora cercavam o grupo exceto Rubi que estava fusionada com o solo enquanto observaria a situação, as inúmeras criaturas começavam a falar numa tonalidade infantil.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- São aqueles fantasmas novamente... Ela está torturando uma pobre criança! - Berrava uma das criaturas que estava próxima de Tokura, aparentemente visivelmente irritada.

- Já estou cansado disso, vou combater essas aberrações com fogo! - Dizia outra criatura próxima de Marion, aparentemente sacando uma tocha com chamas enquanto resmungava num tom assustado.

As criaturas agora avançavam em direção da dupla enquanto que Rubi parecia apenas analisar a situação, a mulher de cabelos brancos parecia ligar os pontos e rapidamente surge no campo de batalha dando um pequeno salto em direção de uma casa, ela gritava para os garotos que estavam acompanhando a mesma na missão:

- Não matem essas criaturas, isso é uma espécie de genjutsu campal onde uma pessoa está controlando pessoas reais e fazendo elas verem a mesma imagem que estamos vendo... Essas criaturas na verdade são pessoas de verdade! - Diz Rubi enquanto acertava uma das criatura no pescoço fazendo a mesma desmaiar no chão. - Não percam tempo tentando quebrar um genjutsu campal desse nível, vamos derrotar esses moradores sem mata-los e descobrir a localização do usuário desse jutsu.


Criatura Misteriosa: HP - 200, Chakra - 200
Criatura Misteriosa: HP - 50
Criatura Misteriosa: HP - 50
Criatura Misteriosa: HP - 50
Criatura Misteriosa: HP - 50
Criatura Misteriosa: HP - 50
Criatura Misteriosa: HP - 50
Criatura Misteriosa: HP - 50
Criatura Misteriosa: HP - 50
Criatura Misteriosa: HP - 50
Criatura Misteriosa: HP - 50
Criatura Misteriosa: HP - 50
Criatura Misteriosa: HP - 50
Criatura Misteriosa: HP - 50

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 9 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
- Derrotar sem matar? HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA - Ria alto enquanto pensava na hipótese descabida.

- Entendam uma coisa... Eu não tenho nenhum pó sonífero aqui comigo. Praticamente todas as minhas técnicas são perigosas, meu estilo de luta envolve ser precisamente mortífero. Vou precisar deixar este trabalho com vocês, pelo bem do povo desta vila - Concluiria enquanto sento tranquilamente em cima de uma das casas, controlando Shishiō e fazendo selos de mão para utilizar o Oboro Bunshin, de forma a confundir e ocupar os moradores daquele lugar com cópias ilusórias.

- O máximo que posso fazer por enquanto é usar jutsus indiretos de controle de grupo e técnicas de ilusão para mantê-los ocupados...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 9 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Observando a situação, crio rapidamente quatro Kage Bunshin no jutsu chackra normal e usando o escudo de aço eles iriam desferir golpes leves afim de desmaiar os moradores. Eu era extremamente fraco, os golpes então seria mais fácil de desmaiar sem danos consideráveis. Enquanto isso me mantenho protegido através do meu próprio escudo de aço para evitar ataques inimigos que pudessem vir. Também me aproximaria da marionete de Marion, para auxiliar caso a criatura capturada escape.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 9 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nomari Rubi agilmente utilizava sua destreza para derrubar dois moradores daquela vila sem nenhuma dificuldade apenas utilizando sua força física base, enquanto que Marion usava seu Oboro Bunshin no Jutsu criando cópias ilusórias que lotam o campo visando atrapalhar uma tentativa de ataque direto em ambos assim como que Tokura que cria 4 clones que golpeiam os moradores com seus escudo de aços fazendo os mesmo cair no chão, mas sem acabar desmaiando nenhum deles direitamente. A situação não parecia estar indo bem quando o trio percebe que uma das criaturas ilusórias estava fazendo selos mostrando que havia um morador daquela vila que sabia fazer uso de ninjutsu.

A criatura misteriosa rapidamente avançava em grande velocidade com Shunshin no Jutsu acertando um soco em Rubi que rapidamente desequilibra fazendo a mesma cair no chão, a garotinha de cabelos brancos e pele queimada rapidamente tentava golpear Rubi com um potente chute mas a Jounin rapidamente segura o pé do mesmo e acerta um potente golpe entre as pernas do seu oponente, mas estranhamente não parecia ter surtido muito efeito alegando que aquele morador era na verdade uma mulher.


Akasuna Marion: HP - 100, Chakra - 385, Stamina - 50
Shakusa Tokura: HP - 150, Chakra - 190, Stamina - 130
Kage Bushin: HP - ?, Chakra - 60
Kage Bushin: HP - ?, Chakra - 60
Kage Bushin: HP - ?, Chakra - 60
Kage Bushin: HP - ?, Chakra - 60
Nomari Rubi: HP - 200, Chakra - 500, Stamina -  400

Criatura Misteriosa: HP - 180, Chakra - 185
Criatura Misteriosa: HP - 50
Criatura Misteriosa: HP - 50

Criatura Misteriosa: HP - 49
Criatura Misteriosa: HP - 49
Criatura Misteriosa: HP - 49
Criatura Misteriosa: HP - 49
Criatura Misteriosa: HP - 50
Criatura Misteriosa: HP - 50
Criatura Misteriosa: HP - 50
Criatura Misteriosa: HP - 50
Criatura Misteriosa: HP - 50
Criatura Misteriosa: HP - 50
Criatura Misteriosa: HP - 50

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 9 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
Notando a situação, rapidamente crio um Kanashibari no suposto inimigo sem bolas, paralisando-o e usando a Marionete - já destransformada pelo Henge - para aprisiona-la através da caçapa do peito dela, garantindo que ela não pudesse se mover livremente, trazendo a marionete para perto de mim.

Quanto às outras pessoas, iria apenas usar o Doton: Doryuuheki de forma a criar 4 paredes que aprisionem os moradores, para que eles não possam sair enlouquecidos por aí.

- Acho interessante recuaremos agora para analisar a situação e decidirmos como proceder depois. Já temos material pra refletir sobre o que está acontecendo por aqui...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 9 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os clones prosseguiriam com a estratégia do escudo, já que não havia sido efetivo, eles tomariam impulso através do seu Shunshin no jutsu com mais velocidade. Não obstante, se não desse resultado, tentaria atacar através de um dos clones um Futon: Daitoppa com uma ventania forte próximo a dois moradores para testa se os derrubaria. Não só isso, ficaria atento ao especial que lutava com Rubi, indo pessoalmente para mais próximo dele, enquanto tentava lançar-lhe o Gamayudan.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 9 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Akasuna Marion utiliza seu Kanashibari visando paralisar o inimigo que parecia entender mais sobre uma luta ninja que o resto do grupo, aparentemente tendo sucesso, sendo assim Rubi acerta um potente chute na cabeça do adversário arremessando o mesmo para trás enquanto saltava para trás nesse mesmo movimento. Tokura teria utilizado Gamayudan, lançando um óleo gosmentos que imobilizava os movimentos da criatura e Marion avançava com sua marionete prendendo seu oponente mas libertando de certa forma o outro "fantasma" que parecia ter conseguido quebrar uma parte da marionete para se libertar eficientemente.

Enquanto isso, Marion utilizava sua técnica de Doton manipulando o solo fazendo cerca de dois moradores próximos caírem no chão violentamente fazendo os mesmo desmaiarem no processo. Enquanto que Shakusa teria utilizado seu Fuuton: Daitoppa para arremessar uma grande quantia de vento e afastar outra dupla que estivesse próximo do mesmo. Enquanto isso os outros moradores avançavam em direção dos clones ilusórios feitos anteriormente por Marion.


Akasuna Marion: HP - 100, Chakra - 415, Stamina - 50
Shakusa Tokura: HP - 150, Chakra - 155, Stamina - 130
Kage Bushin: HP - ?, Chakra - 25
Kage Bushin: HP - ?, Chakra - 60
Kage Bushin: HP - ?, Chakra - 60
Kage Bushin: HP - ?, Chakra - 60
Nomari Rubi: HP - 200, Chakra - 500, Stamina -  400

Criatura Misteriosa: HP - 160, Chakra - 185 (Paralisado)
Criatura Misteriosa: HP - 49
Criatura Misteriosa: HP - 49
Criatura Misteriosa: HP - 50
Criatura Misteriosa: HP - 50
Criatura Misteriosa: HP - 50
Criatura Misteriosa: HP - 15
Criatura Misteriosa: HP - 15

Criatura Misteriosa: HP - 50
Criatura Misteriosa: HP - 50

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Ben Ikneg em 10/2/2020, 09:02, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo chakra)

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos