Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Vento

+8
Umanis
Shakusa
Lady
NPC (NsRpg) - I.Kage
Iriw
Keel Lorenz
Heimdall
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionPaís do Vento - Página 10 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os clones prosseguiriam com a estratégia do escudo, já que não havia sido efetivo, eles tomariam impulso através do seu Shunshin no jutsu com mais velocidade. Não obstante, se não desse resultado, tentaria atacar através de um dos clones um Futon: Daitoppa com uma ventania forte próximo a dois moradores para testa se os derrubaria. Não só isso, ficaria atento ao especial que lutava com Rubi, indo pessoalmente para mais próximo dele, enquanto tentava lançar-lhe o Gamayudan.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 10 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Akasuna Marion utiliza seu Kanashibari visando paralisar o inimigo que parecia entender mais sobre uma luta ninja que o resto do grupo, aparentemente tendo sucesso, sendo assim Rubi acerta um potente chute na cabeça do adversário arremessando o mesmo para trás enquanto saltava para trás nesse mesmo movimento. Tokura teria utilizado Gamayudan, lançando um óleo gosmentos que imobilizava os movimentos da criatura e Marion avançava com sua marionete prendendo seu oponente mas libertando de certa forma o outro "fantasma" que parecia ter conseguido quebrar uma parte da marionete para se libertar eficientemente.

Enquanto isso, Marion utilizava sua técnica de Doton manipulando o solo fazendo cerca de dois moradores próximos caírem no chão violentamente fazendo os mesmo desmaiarem no processo. Enquanto que Shakusa teria utilizado seu Fuuton: Daitoppa para arremessar uma grande quantia de vento e afastar outra dupla que estivesse próximo do mesmo. Enquanto isso os outros moradores avançavam em direção dos clones ilusórios feitos anteriormente por Marion.


Akasuna Marion: HP - 100, Chakra - 415, Stamina - 50
Shakusa Tokura: HP - 150, Chakra - 155, Stamina - 130
Kage Bushin: HP - ?, Chakra - 25
Kage Bushin: HP - ?, Chakra - 60
Kage Bushin: HP - ?, Chakra - 60
Kage Bushin: HP - ?, Chakra - 60
Nomari Rubi: HP - 200, Chakra - 500, Stamina -  400

Criatura Misteriosa: HP - 160, Chakra - 185 (Paralisado)
Criatura Misteriosa: HP - 49
Criatura Misteriosa: HP - 49
Criatura Misteriosa: HP - 50
Criatura Misteriosa: HP - 50
Criatura Misteriosa: HP - 50
Criatura Misteriosa: HP - 15
Criatura Misteriosa: HP - 15

Criatura Misteriosa: HP - 50
Criatura Misteriosa: HP - 50

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Ben Ikneg em Seg 10 Fev - 12:02, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo chakra)

descriptionPaís do Vento - Página 10 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
Percebendo que meus companheiros não estavam dando a mínima pro que eu havia dito sobre recuar, penso então "que se foda" e utilizo os selos do Doton: Doryuudan 4 vezes para nocautear os moradores com projéteis de lama, enquanto manipulo a Marionete para acertar outros moradores com o escudo acoplado, visando desmaia-los no processo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 10 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
Obs:

Meu chakra está incorreto. O total é 500, então eu teria 415 agora, ao invés de 315. :planta:

descriptionPaís do Vento - Página 10 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso notasse que Marion usaria algum jutsu forte de mais para com aqueles inimigos, me colocaria na frente, rapidamente usando o meu Shakuton para impedir. Se não fosse o caso, esse movimento seria ignorado, e cada um dos clones miraria um conjunto de pessoas usando o Futon: Daitoppa em potência igual a anterior visando derrubar aquele grupo de pessoas sem os matar, nocauteando os mesmos (No caso apenas os clones com 60 de chackra, o outro não tem como usar). Além disso, ficaria atento a tudo e a qualquer investida desviaria usando um Shunshin no jutsu aliada a Kunai que segurava, para rebater se algum golpe de kunai ou facas lançadas, shurikens e afins fosse lançado em minha direção (se tratando de pessoas mais fracas, são golpes comuns).



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 10 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Akasuna Marion teria sido bastante radical em seu movimento, utilizando novamente seu dragão de lama quatro vezes seguidas para golpear o máximo de moradores possíveis enquanto que Shakusa Tokura avançaria novamente com seu Fuuton: Daitopa para desmaiar qualquer outro que tivesse sobrado naquela situação, apenas sobrava naquele momento a "suposta mulher" que estava aprisionada na marionete de Umanis que começava a notar que seu boneco estava lotado de areia impedindo que o mesmo conseguisse se mexer mesmo que se esforçasse muito utilizando seus fios de chakra, aparentemente aquela mulher tinha um pequeno controle sobre Areia (Suna) e agora forçava a marionete se abrir para se libertar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Um usuário de Suna como Gaara, Set e Horus...Mas pelo visto não possui a defesa absoluta de areia...  - Diz Rubi levantando sua sobrancelha enquanto projetava seu chakra fazendo algumas agulhas de gelo, aparentemente planejando golpear sua oponente em algum ponto não fatal que pudesse inutilizar ela em combate.

A marionete de Marion simplesmente havia sido aberta e levemente danificada graças a grande quantidade de areia, a menina de cabelos brancos e pele negra manipulava a areia agora tocando no chão arremessando uma grande quantia em todos alvos do campo de batalha, o garoto de cabelo esverdeados junto com seus clones conseguem fugir com Shunshin no Jutsu, mas Marion é simplesmente capturado pela areia mesmo que tivesse seus clones ilusórios em campo. Era notável que Marion sentia uma forte pressão causada pela areia que agora parecia esmagar seu corpo.

- Morra! - Dizia a criatura enquanto fechava seu punho lentamente para esmagar o garoto na pressão da areia, mas Rubi rapidamente lançava agulhas de gelo em direção de seu oponente, impedindo que completasse seu movimento e fosse obrigado a desviar. - Sua maldita!



Akasuna Marion: HP - 100, Chakra - 350, Stamina - 50 (Movimentos limitados graças a areia)
Shakusa Tokura: HP - 150, Chakra - 140, Stamina - 130
Kage Bushin: HP - ?, Chakra - 15
Kage Bushin: HP - ?, Chakra - 10
Kage Bushin: HP - ?, Chakra - 10
Kage Bushin: HP - ?, Chakra - 10
Nomari Rubi: HP - 200, Chakra - 465, Stamina -  400

Criatura Misteriosa: HP - 160, Chakra - 115
Criatura Misteriosa: HP - 14
Criatura Misteriosa: HP - 14
Criatura Misteriosa: HP - 35
Criatura Misteriosa: HP - 35
Criatura Misteriosa: HP - 35

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 10 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
OFF: Ben, corrija meu chakra aqui e lá na ficha :cerealguy2:

- Mas vejam só o que temos aqui... - diria enquanto fazia selos para endurecer todo o meu corpo através do Doton: Domu no Jutsu, em resposta natural à maneira como a garota manipulava a areia.

- Ora ora... Jutsus de pressão com areia... Interessante... observando como ela conseguia perceber meu corpo real mesmo entre os clones, continuaria dizendo - Aparentemente sua areia também consegue diferenciar ilusão de matéria... Bastante interessante hein...

Faria força então para me soltar da areia, aproveitando a força extra que a técnica Doton proporciona, em conjunto com a dureza natural que ela produz.

Desde modo, faria os selos para criar a ilusão de distorção de direção - Kori Shinchuu, a fim de desorientar a adversária e criar uma brecha;

Como os componentes da Marionete estão travados pela areia, eu desconectaria os braços e pernas da marionete e ativaria o mecanismo de lâminas, trazendo 3 dos 4 braços para atacar nossa adversária através dos fios de chakra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A estratégia seria a seguinte: após utilizar o genjutsu para distorcer o senso de direção da adversária e fazê-la enxergar esquerda como direita e direita como esquerda, eu retiraria os membros do Shishiō e abrindo suas lâminas, as jogaria na direção da menina.

3 dos membros da marionete eu jogaria para a esquerda (e portanto para ela pareceria que eles estavam vindo pela direita) e os dois últimos pela direita (que iria então parecer que estavam indo até ela pela esquerda).

A diferença é que nestes dois últimos jogados em sua direção, eu utilizarei o Kage Shuriken no Jutsu pra esconder um atrás do outro, criando um movimento com uma distração dupla, de distorcer seu senso de direção, e usar as outras lâminas para esconder a única que eu realmente tinha a intenção de jogar na adversária para cortar e incapacitar com o mínimo possível de dano, um de seus membros.

Eu não tinha intenção de mata-la, mas ela era uma ameaça, e portanto deveria ser neutralizada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 10 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rapidamente, vendo que aquele inimigo se protegia, tentaria esculhambar com ele, fazendo com que ele enxergasse mais clones que a realidade. Cada clone (com 10 de chackra), usaria um Bunshin no jutsu para que ela tivesse a impressão que vários inimigos a atacavam. Nesse meio tempo, o último clone ganharia tempo, avançando com auxílio da Katana afiada e Shunshin no jutsu para tentar criar uma abertura. Enquanto tudo isso aconteceria, criaria mais um clone com Kage Bunshin e em seguida, tanto ele quanto eu lançaria-mos um duplo Shakuton próximo a direção da perfuração (ou outras aberturas criadas pelos meus companheiros), e manipulando para caso de desvios não atacar cegamente e errar os ataques. Também serviria de abertura.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 10 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
Shakusa Tokura utilizaria seus clones como simulação de ataques múltiplos ao realizar o Bunshin no Jutsu para avançar em direção de seu oponente que é obrigado a se concentrar para criar um casulo de areia em sua volta, enfraquecendo assim a areia que cobria Marion que utiliza Domu para resistir melhor ao dano enquanto se libertava da areia. A katana do clone não era suficientemente forte para penetrar na defesa levantada de areia graças ao físico do garoto Shakusa, enquanto que Marion utilizaria seu genjutsu para confundir parcialmente sua oponente enquanto que manipulava sua marionete para fazer suas armas separadas voarem em direção da criatura protegida pelo casulo de areia.

Vendo isso, o clone de Shakusa e ele avançavam junto com duas esferas de Shakuton que entram em contato com a fina camada de areia que acabava cristalizando-a assim que a bola de calor atinge a pequena quantia de areia abrindo a defesa ao meio, sendo assim as armas de Marion atinge diretamente a criatura misteriosa criando inúmeros cortes em seu corpo e empalando a mesma, Rubi teria conseguido por pouco salvar a garota criando um espelho de Hyoton que iria reduzir os danos principais naquele movimento do garoto, mas ainda sim ela tinha sido perfurada diretamente pelas laminas de Marion e agora sangrava de forma séria.

Ela simplesmente cai no chão fora de combate, enquanto que Rubi tentava analisar os ferimentos da garota enquanto falava para a dupla.

- Esse genjutsu campal precisa de um núcleo ou uma pessoa para existir, precisamos achar o que está por trás dessa poderosa técnica. - Dizia Rubi mordendo seu dedo e invocando um pequeno cachorro fofinho que lembrava levemente um lobo. - Wish, procure por algum cheiro incomum no ar, Marion e Tokura sigam meu pequeno filhote enquanto eu faço os primeiros socorros nessa garota.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 10 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
Manípulo as partes da marionete com os fios da mão direita enquanto projeto com a mão esquerda mais fios para conecta-los ao corpo de Shishiō, unindo todas as partes dele.

Pego a marionete e a transformo com o Henge no Jutsu para parecer um homem coberto por um manto preto, mais ou menos do meu tamanho, e controlo-o discretamente para que ele pareça uma pessoa normal, seguindo então o cachorrinho.

- Me desculpe pelo problema que acabei causando, Rubi-san. Vamos indo na frente então...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 10 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- O cheiro mais estranho que consigo sentir nesse lugar é de sangue e grandes quantidades de ferro, inclusive acho estranho vocês não sentirem pois tá bem absurdo mesmo! - Fala Wish de forma animada enquanto toma frente da dupla que caminhava lentamente junto com o pequeno canino que parecia seguir o cheiro mais estranho assim como foi pedido.

Depois de alguns minutos, o pequeno cão nórdico teria levado o grupo até uma casa comum dentro daquela vila e ambos eram obrigados a adentrar no lugar notando que havia pessoas que foram assassinadas dentro daquela moradia, mas o que era mais bizarro naquela situação é que havia uma imensa pedra em formato de coração dentro daquele lugar. Aquele objeto parecia simular perfeitamente um coração e parecia inclusive bombear alguma coisa que parecia ser semelhante a chakra na visão da dupla, era notável que aquele estranho objeto era responsável pelo genjutsu campal que afetava todos que estavam naquela área.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 10 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
Observando que aquele bagulho era o causador da ilusão, endureço meu corpo com o Doton: Domu e acerto um soco na pedra de forma que ela quebre e pare de bombear aquela energia bizarra.

Em seguida, caso eu tenha quebrado a pedra, pego alguns pedaços com fios de chakra e jogo no compartimento da Marionete, para levarmos para a vila e analisar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 10 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rapidamente após seguir com Marion, olharia para o cãozinho enquanto falava: - Owntttt... Que lindinho... - Mexendo no meu duro coração por milésimos de segundo. Chegaria ao coração com Marion e se ele conseguisse destruir a pedra, bem, eu então pegaria alguns pedaços para levar a vila. Se não, eu então usaria meu Shakuton com as esferas para tentar criar um local de maior desgaste para ele atacar novamente. Se ele fizer alguma rachadura será lá que lançarei as esferas. Se não, lançarei nas partes que parecerem mais finas.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 10 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Marion utiliza seu Domu para fortalecer seu punho e acertar um potente soco na pedra, mas que não faz nenhuma menção de dano no objeto, enquanto que Tokura manifesta uma bola de Shakuton visando enfraquecer o objeto para que o seu companheiro pudesse tentar golpear novamente, mas tudo que ambos conseguiram fazer junto foi criar um certo desgaste no imenso coração mas que não parecia relevante para anular a técnica ilusória proveniente daquele objeto. Tokura começava a focar nas partes mais finas do objeto conseguindo fazer uma espécie de arteria ficar desgastada o suficiente para que Marion pudesse quebrar o mesmo com seu soco fortalecido fazendo o chakra contido no coração vazar, Depois desse acontecimento, uma voz começava a ser ouvida de dentro do material que parecia extremamente irritado

= Então, vocês já estão aqui? - Dizia uma voz extremamente velha visivelmente com ódio da dupla, enquanto projetava inúmeras imagens estranhas na visão da dupla, basicamente apelando para o terror psicológico fazendo inumeras pessoas aparecerem rastejando no chão e derretendo de forma bizarra pelo solo. - Parece que esses ninjas de meia-tigela vão atrapalhar meus planos para recolher chakra, eu deveria possuir o corpo de um de vocês, mas creio que não terá efeito já que vocês conhecem como funciona minha técnica.

O chakra vazado do coração começava a se espalhar de forma aleatória pelo ar e pela terra, enquanto que Wish apenas observar a situação, pela lógica, aquele estranho genjutsu deveria acabar nesse exato momento.

- Okay... Outro desperdício ambulante de chakra... Vocês são humanos repugnantes assim como aquele garoto irritante do Jinton, esperem que seus futuros serão terrivelmente horríveis - Berra o coração enquanto sua aparência começava a ficar cinza, aparentemente o chakra que definia a cor daquele objeto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Marion consegue pegar alguns pedaços do coração desgastado, mas o coração ainda parecia ter a capacidade de "falar" mesmo que uma imensa quantia de chakra tivesse vazado do mesmo.

- Acho que seria interessante tentar levar esse coração de alguma forma para Sunagakure no Sato, mas vocês vão precisar de uma carroça ou coisa do tipo, pois duvido que vocês vão conseguir carregar isso sozinho! - Diz o pequeno cão nórdico observando pela porta da casa que os moradores que tinha sido derrubados começavam a se levantar confusos.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 10 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não tinha muito o que fazer então, tentaria por último aumentar o rombo do coração usando novamente meu Shakuton no mesmo local já feito o buraco e esperando que Marion ajudasse, além de Rubi que poderia aparecer naquele local. Além disso, depois de fazer isso, poderia retornar a cidade, em busca de uma carroça (iria, se o coração perdesse a capacidade de falar ou parecesse ser totalmente desativado).



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 10 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
Ataco novamente o coração com um papel bomba, exatamente no local enfraquecido pelo Shakuton do Shakusa e dos ataques anteriores, visando partir o coração mais profundamente.

- Moleque do Jinton? Pelo que me lembro essa é uma KG de Iwa... Isso significa que este genjutsu bizarro pode estar sendo realizado em outros países!!! Tokura, isso é ruim, precisamos falar para o Kazekage imediatamente sobre isso - refletia com minha grande capacidade analítica.

Isso significava que todos os países poderiam estar envolvidos numa trama de proporções calamitosas, e que seriam pegos de surpresa...

Depois de estourar o coração, sigo com meu plano de pegar vários pedaços e guardar dentro da marionete, para levarmos para a vila e mostrar à divisão de inteligência de Suna.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento - Página 10 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O grupo rapidamente aplica seus golpes combinados para causar o máximo de dano possível no coração de pedra visando neutralizar qualquer genjutsu que viesse do mesmo fazendo o imenso objeto rachar e cessando qualquer capacidade ilusória que ele pudesse oferecer contra o grupo. O pequeno cachorro nórdico rapidamente saltava em direção da pequena vila explicando toda situação para Rubi, depois de alguns minutos, a mulher teria contratado uma pequena carroça junto com alguns homens para carregar o objeto em direção de Sunagakure no Sato, o trio adentraria na pequena carroça enquanto tirava suas próprias conclusões sobre o que estava causando aquele estranho fenômeno enquanto avançava em direção da vila.

Ao se aproximar da entrada de Sunagakure no Sato, Nomari Rubi teria conversado com alguns ninjas que vigiavam sua entrada que rapidamente tomariam conta do objeto estranho para mandar o mesmo para a divisão de inteligência de sua vila, então depois eles se aproximariam em direção do escritório do Kazekage para relatar a missão.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos