Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País da Água

+8
Terumi K.
Aburame Hidan
Neko :3
Kadso
Iriw
Kyuko
Mugenmu
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionPaís da Água - Página 12 EmptyRe: País da Água

more_horiz
O grupo se direcionava em direção do País do Fogo enquanto conversavam coisas triviais e compartilhavam informações sobre seus estilos de luta, enquanto isso Itou teria abraçado Lucky e adentrado em seu corpo com seu Souma no Ko fazendo o Jounin sentir um grande calafrio ao sentir sua carne se fundindo no nível molecular com o garoto mais inocente do grupo, não demorou muito para que ambos pegassem um barco para viajar em direção de Konohagakure no Sato utilizando a influência da Mizukage para ir o mais rápido possível enquanto cortavam caminho. O grupo teve uma boa oportunidade para descansar no barco para logo depois continuar sua viagem até finalmente verem em alto mar, as terras que faziam parte do País do Fogo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 12 EmptyRe: País da Água

more_horiz
- Estranho... Eu tinha uma perfuração de lâmina bem no meu peito. Como desapareceu do nada? - Diria focsndk meu peito que Felina Vermelha havia perfurado outrora, vendo que realmente as feridas haviam sumido. Coisa estranha. Pior ainda é essa marca na mão que não sei pra que serve e como surgiu aí pra início de conversa, enfim.

- Vamos prosseguir. Não se preocupe, lutarei com tudo. - Digo, seguindo o sapo e ainda atento a possíveis golpes surpresas e para poder defender o sapo também. Não podia deixá-lo morrer, era importante para mim, para o garoto e para o lugar da onde ele veio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionPaís da Água - Página 12 EmptyRe: País da Água

more_horiz
O sapo responderia Daisuke de modo sarcástico: - Acho que você foi curado, ou não? - falaria o sapo, enquanto descia das costas do uchiha, então dizendo: - Vamos esperar por aqui, logo a frente tem um porto, e os traficantes que nos roubaram sempre pegam o porto a essa hora, tudo que precisamos fazer é nos infiltrar. - Informaria Gamishi sobre a situação, logo ambos aguardam atrás de algumas moitas onde o sapo indicaria, após um breve tempo de espera, aparece um grande barco
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suposto capitão

Dentro desse barco havia diversos homens, muitos sequer pareciam ninjas, no entanto do lado de fora deste porto havia três homens encapuzados de costas que pareciam ser um real problema, eles seriam os primeiros a entrar nesse barco, enquanto que o capitão do mesmo diria: - Desçam homens, peguem os uivantes e traga a nosso barco, rápido! - Falaria o capitão do navio enquanto vários homens desciam para pegar algumas caixas, após sua fala o homem se vira e adentra o navio.

Gamishi rapidamente percebendo a vantagem que teriam, diria: - Esse é o momento perfeito de entrarmos no barco e irmos juntos a ele na ilha onde está o ladrão do pergaminho de contrato. - Falaria o sapo com certo ânimo, agora Daisuke deveria decidir como proceder perante a essa situação.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 12 EmptyRe: País da Água

more_horiz
- Gama-san, tente entrar em uma das caixas. Irei me vestir como eles e pegar a caixa que você estiver dentro. Vamos. - Diria. Após, ativariam eu Toton no Jutsu para ficar invisível e poder me aproximar dos caras que estavam fazendo o transporte das caixas para dentro do navio. Quando ninguém estivesse olhando e eu tivesse a plena certeza disso eu iria pegar um dos homens e desmaiá-lo, sem matar. Em seguida escondendo o corpo em algum lugar que ninguém pudesse ver e trocando rapidamente minha roupa para a que eles estavam usando, já tendo desativado a invisibilidade nesse ponto. Assim, poderia me camuflar facilmente e até mesmo conseguir informações como um funcionário falso deles.

E pegaria a caixa que Gama-san estivesse dentro e levaria comigo para dentro. Depois, esperaria algo acontecer. E claro, atento para caso desconfiassem que eu não era dali e caso tentassem me atacar por conta disso. Gama-san deveria ficar quieto por enquanto dentro da caixa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionPaís da Água - Página 12 EmptyRe: País da Água

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Capitão do Navio

Daisuke rapidamente age para não perder a oportunidade de entrar de modo furtivo no navio, logo ele sugere ao sapo que entrasse em uma caixa que assim que ele conseguisse um disfarce ambos entrariam no navio em segurança, então Gamishi ver que a proposta era uma boa ideia e então seguiria para uma caixa, no momento que ninguém estivesse vendo, Daisuke veria a caixa que o mensageiro dos sapos entraria, em seguida  o uchiha veria um dos tripulantes pegando uma caixa perto das moitas e longe dos demais, por sua vez ele teria utilizado o Tonton no Jutsu e com facilidade captura este homem e o desmaia, assim conseguindo concretizar seu plano, após trocar as roupas com o marinheiro, ele então iria em direção a caixa onde Gamishi estava dentro, e a pega, após isso segue em direção ao navio.

Já dentro do navio, ele ouvia algumas pessoas se perguntando aonde estaria o Marcos, talvez fosse o marinheiro que Daisuke havia roubado as roupas, mas não daria em nada, já que alguns especulariam que ele estava apenas bêbado perambulando por aí. Alguns instante depois o capitão do Navio convoca em voz alta - Todos venham logo aqui, rápidos. - Diria o capitão chamando todos para o meio do Navio. Agora Daisuke deveria decidir como reagir a esta situação.

O Uchiha neste momento se encontra perto da entrada do navio, e ao seu lado está a caixa aonde habita o sapo, a pouco mais de 10 metros o capitão está convocando todos para um comunicado.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 12 EmptyRe: País da Água

more_horiz
- Certo, pode sair. - Diria baixinho e batendo um pouco na caixa de Gama-san enquanto vejo todos indo em direção ao Capitão. Logo não teria ning uem para me interromper, acredito eu. Por conta disso, Gama-san poderia sair. Mas um sapo andando por aí não seria meio Disney? Pensei nisso também, calma. Criaria um cenário com o Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu que ninguém visse o sapo, exceto eu. Nem qualquer diálogo que eu fizesse com ele, como se eu estivesse calado no plano real. E que a caixa outrora aberta seria fechada.

Ninguém desconfiaria assim, afinal aparentemente não haviam ninjas. Mas mesmo assim, caso percebessem e quebrasse a ilusão ia vir a segunda com as mesmas características, os levando a acreditar que nada tinha mudado, mesmo. Mas Gama-san e eu sabíamos que era um Genjutsu.

Depois, iria me aproximar dos outros homens. Não era necessário Henge no Jutsu. Eu sabia o que fazer se algo que penso acontecer. No mais, ficaria bem no fundo para não ser notado.

- Certo, agora só esperar chegarmos lá. - Digo para o sapo. Os outros do navio me veriam calado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionPaís da Água - Página 12 EmptyRe: País da Água

more_horiz
O garoto após ser pego pela a repentina ordem do capitão faria um genjutsu, Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu, fazendo uma ilusão onde ninguém visse o sapo, assim como também não o visse falando com a criatura, apesar disso tudo, haviam três homens encapuzados que tinham uma aura extremamente perigosa que supostamente poderiam quebrar aquela técnica com facilidade, no entanto devido a inteligência do Uchiha, o mesmo só utilizaria a técnica após ver que aqueles inimigos não estivessem no mesmo lugar do barco que ele, e por sua sorte, os três estavam embaixo, no seus quartos. Então o garoto teria êxito no seu plano, ninguém perceberia, apesar que o capitão olhava estranho a Daisuke, um olhar realmente como se soubesse de fato o que estava acontecendo, mas o grande homem apenas ignoraria a situação e continuaria indo em frente com seu barco, logo então o Gamishi diria:
- Chegamos, logo a frente é nossa parada, assim que o barco parar nós podemos finalmente sair, estou ficando enjoado. - Diria o sapo, o que parecia ser irônico. Mas então finalmente o barco chegaria no seu destino após algumas horas, parando no cais mais perto, e então poderiam finalmente sair.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 12 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Carregando a caixa, adentraria a grande embarcação, colocando-a aonde o velho bigodudo mandara, em seguida ficando em alguma beirada do barco, com os braços cruzados, observando o horizonte enquanto viajávamos, desativando o Sharingan. Sabia também sobre o clone e solto um riso de canto por ter enganado o inimigo misterioso.

- Deu certo. Resta aguardar. - Digo para o sapo, enquanto esperaria chegar em Konohagakure.

Quando estivesse próximo, iria diretamente para lá.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionPaís da Água - Página 12 EmptyRe: País da Água

more_horiz
O barco navegaria por horas, até chegar no país das águas, onde sairiam dois homem encapuzados em uma velocidade que lembravam ninjas. Daisuke, com seu sharigan ativado decorou a assinatura de chakras deles, apesar que naquele momento não se importara com aquilo, mesmo já tendo visto os mesmos anteriormente. Mas não era isso que importava naquele instante, já que o Gamishi se mostrava impaciente querendo chegar na vila.

Assim sendo após percorrer muito, eles finalmente chegariam aos arredores de konoha.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos