Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País da Água

+8
Terumi K.
Aburame Hidan
Neko :3
Kadso
Iriw
Kyuko
Mugenmu
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionPaís da Água EmptyPaís da Água

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O País da Água (水 の 国, Mizu no Kuni) é composto de muitas ilhas, com cada uma tendo suas próprias tradições únicas. O clima do país é tipicamente frio e as ilhas são geralmente cobertas pela névoa. As próprias ilhas também possuem muitos lagos. Em alguns lugares é muito frio e neva. Os clãs ninjas residentes no país geralmente são especializados em Suiton. Seu líder de governo é o Daimyo da Água, e o país é um dos Cinco Grandes Países Shinobis.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água EmptyRe: País da Água

more_horiz
Aparência :


Naquela manhã de frio agradável e nevoeiro leve, Zero acabara de sair do templo do desconhecido clã Ougi e caminhava em contemplação da paisagem da sua terra natal enquanto ponderava a respeito da sua situação atual.


"Aparentemente, este parece ser mais um dia calmo, mas ainda sinto o meu olho sagrado latejar com frequência por trás deste tapa-olho de metal gelado… Arghh! Será que isso é um mau presságio?" — queixava-se mentalmente. — "De qualquer forma, acho que passei muito tempo distante das atividades regulares de um shinobi durante o meu recesso prolongado. Na verdade, pode ser que tenham esquecido que eu me formei na academia, pois não concluí sequer uma missão ainda! Paguei um preço bem salgado em troca do tempo para adaptar-me a esse Rinnegan… No mínimo, espero poder enxergar através dele a imagem do mundo que o Sábio gostaria que este fosse!" — regojizou-se com aquele pensamento enquanto sorria feliz.

Ele prosseguiu o seu caminho em direção a entrada da vila em busca de alguém que pudesse lhe ajudar a progredir na sua jornada ninja.


— Vejamos quem será o meu guia… — sussurrou a si mesmo.



Partiu? o/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água EmptyRe: País da Água

more_horiz
O Semblante do Terumi era sagaz e amansado, de pés firmes, mantinha uma caminhada ereta e continua.

"Não há motivo para me preocupar por ser filho da Mizukage..." Pensou o pequeno Shinobi que caminhava e logo notará o rapaz loiro a sua frente. De sempre sereno e ao apertar de seus próprios passos, esbarrou verbalmente o rapaz em sua frente em um aprazível comprimento naquele tempo sereno e geado de Kirigakure no Sato.

- Hoje está mais nublado que o comum, não acha?! - Enaltecia a própria frase com um suspiro breve ao seu encerramento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionPaís da Água EmptyRe: País da Água

more_horiz
Uma manhã de frio e névoa cobrindo a visão, mesmo que de forma rasa, nada muito diferente do padrão desse país. Eu observava a paisagem, toda aquela névoa era bem bonita, como um emissário da morte para os que não são nativos daqui, isso deixa mais fácil nosso trabalho pela visibilidade deles ser bem baixa pelo mal costume, um abate rápido, e preciso. De qualquer forma, esse aparenta ser um dia ótimo para andar por aí e matar nossos alvos marcados, Eu e Zabuza juntos. Acho que já podemos ir atrás do nosso alvo num instante e finalizá-lo rapidamente, mesmo sabendo que esse alvo em específico faria nós sermos caçados por Kirigakure, onde a gente teria que entrar pra fazer o serviço.

À alguns metros de distância do portão de Kirigakure, numa distância considerável para ninguém nos enxergar, ouço duas vozes, aparentando ambas serem de crianças, talvez estivessem brincando, mas, não é muito perigoso deixar duas crianças brincando fora do alcance da vila? Ou será que essas crianças são ninjas em missão? Ficaria com essas duas dúvidas para sempre, mas como eu queria uma resposta mais rapidamente, olharia discretamente para ver quem era, e me surpreendo ao ver que era o nosso alvo de hoje: O garoto do clã Terumi, filho da atual Mizukage, Mei.

- É ele, Haku. Vamos logo, parece que o hoje é um dia de sorte, facilitou tudo. - Diria Zabuza aparecendo repentinamente ao meu lado, como sempre, com um olhar frio. Aparentemente ele estava com pressa e viu que o garoto Terumi seria relativamente bem fácil de lidar.

- Não podemos envolver o outro nessa, vamos nos concentrar no alvo. - Diria imaginando que ele queria matar o outro além do alvo.

- Que seja. Se ele atrapalhar, vai pro inferno também. - Diria ele com um tom mais grosso.

De qualquer forma, os dois garotos não poderiam ouvir e muito menos suspeitariam de que tinha alguém ali por eu e Zabuza não estarmos fazendo barulho com nossos passos silenciosos. Ao fim, Zabuza tinha feito um selo, e logo após, desapareceríamos. Além disso, a névoa parecia subir curiosamente, ofuscando mais a visão dos dois garotos que agora perdiam o senso de direção, isso é, não poderão voltar para Kirigakure a menos que a névoa abaixe.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água EmptyRe: País da Água

more_horiz
Após o início da interlocução entre os jovens, a bruma esfumaçada do ambiente tenderá a criar dúvida no filho da Mizukage, ao susto do diligente acontecimento tenderia a dar um salto para trás se interpondo em uma posição defensiva em relação do jovem que mantinha o semblante corporal de costas para mim.

- Calma, não é para tanto...

Interpolava uma Kunai na mão esquerda para um possível combate e seguiria deleitando-se em um breve sorriso cortês no canto do rosto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionPaís da Água EmptyRe: País da Água

more_horiz
À medida que se aproximava mais da entrada da vila, uma criança em trajes ninja caminhava na mesma direção, porém, não demorou muito para que o mesmo tentasse interagir com o desconfiado Zero. A névoa esfriava mais e tornava-se mais espessa naquele momento em que um gentil cumprimento seguido por uma repentina mudança de atitude. A princípio, aquela voz serena não passava nenhuma intenção mortal, talvez, ambos fossem apenas desventurados o bastante por terem esbarrado durante aquele fenômeno anormal.

— Calma, garoto!esbravejou diante da falta de bom senso do seu próximo. — Não sou tão arisco ao ponto de desperdiçar chakra só para lidar com alguém que me incomode… Este mundo se encontra na situação atual por causa de contendas estúpidas se você observar cuidadosamente repreendia aquela criança. — Se alguém aqui passa qualquer suspeita, certamente, esse é você. Felizmente para você, caso não tenhas percebido, nenhum de nós fez qualquer selo para provocar essa forte névoa tão rápido. No máximo, somos ambos dois gennins prestes a entrar numa situação bem desagradável. Destruíram um clima muito agradável por alguma razão fútil!suspirou um pouco estressado com a situação que estava se desenvolvendo ali. — Que seja. Espero que você saiba o que fazer com aquela kunai contra os hostis e nem se atreva a querer lutar comigo agora, pois podemos ambos não sair vivos deste nevoeiro! — terminou saltando para trás da criança. — Olhos abertos e não se mova até ouvir algum som!

Executando três selos sem pronunciar (Suiton: Mizurappa) e expelindo água suficiente para formar uma poça rasa que se estendia por 10 m de raio a partir dele. Dentro da poça ele espalhou todas as suas 10 Makibishi rodopiando enquanto as lançava na tentativa de formar um perfeito círculo a 5 m deles. Por fim, Zero armou-se com um Kokushin e guardou o seu tapa-olho. Mantendo-se estático e observando qualquer movimentação a sua frente e esperando que o seu aliado temporário fizesse o mesmo de maneira impecável.


“E pensar que eu tenho que confiar a minha vida a um estranho para poder me proteger de outros estranhos… Este dia está ficando ruim muito rápido!” — murmurava em pensamento.

descriptionPaís da Água EmptyRe: País da Água

more_horiz
O que parecia ser um dia normal, repentinamente mudaria na vida daqueles dois. Não teriam a mínima certeza de que sairiam vivos, bom, eu acredito que não, ou pelo menos o outro que não o Terumi talvez saísse vivo, mas, conhecendo o Zabuza, eu acho que ele não vai deixar passar alguém que testemunhou o assassinato de um de nossos alvos. Ele poderia ser um problema depois, e queremos passar longe de problemas com Kirigakure. De qualquer jeito, ambos desconfiam um do outro, aparentemente, e isso é bom, pois um vai combater o outro e vão morrer sem nem perceber quem foi. Realmente esse dia foi de bastante sorte para nós dois.

Eles pareciam estar assustados e não sabiam muito oque fazer graças a visibilidade altamente reduzida, porém o Terumi conseguia enxergar levemente pela névoa pelo costume, e o outro, bom, eu não sei, nunca o vi antes. Mas, eu iria quebrar o susto e o "medo" deles ao aparecer atrás do Terumi com uma senbon em seu pescoço, próxima de penetrar sua carne, porém já exalando um vento frio e se ele demorasse demais para agir iria basicamente ser congelado do pescoço até as pernas, esse é meu foco. E como é o meu foco, portanto, já queria matá-lo e queria fazer isso rápido, deixando o outro nas mãos de Zabuza.

- Não se mexa, tolinho. Vai ser mais doloroso ainda. - Diria para o mesmo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Já o outro, basicamente deu margem para Zabuza usar seus jutsus, foi um tremendo erro, pois ele iniciou seu preparo de defesa com Suiton ao redor de si mesmo, já dando alguma fonte externa para Zabuza executar seus movimentos e jutsus de forma mais tranquila, sem gastar muito de seu Chakra para tal, certamente um erro fatal que poderia causar sua morte posteriormente, mas nada é impossível, eles não poderiam perder a vontade de viver, não agora, embora eu e Zabuza queiramos matá-los agora e vamos.

Da mesma forma que eu apareci atrás do garoto, Zabuza reapareceu atrás do outro, porém não com a espada ou outra coisa em seu pescoço, apenas de costas para ele, porém isso foi o suficiente para o garoto sentir um medo insano e levemente perdia a vontade de viver, estava paralisado, porém ele não sabia se era o Rinnegan agindo com a capacidade de ver Chakra ou se era Zabuza e sua aura homicida agindo no corpo do garoto. Ele mal conseguia se mexer, além das coisas anteriores. Sua determinação talvez fosse-lhe útil para quebrar a paralisia, mas como não sabia de que fonte vinha, ele não poderia agir. Teria que descobrir bem rápido, ou poderia ser morto antes disso por Zabuza, e ele não iria querer morrer assim.

- Sim, sou eu, Zabuza Momochi, o Demônio do Gás Oculto. - Diria ele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Terumi Kyuko: HP - 150; Chakra - 350; Resistência - 150
Ougi Zero: HP - 100; Chakra - 335(-15 por uso de Jutsu Rank D); Resistência - 200


Zabuza Momochi: HP - 350/Chakra - 400/Resistência - 350
Yuki Haku: HP - 250/Chakra - 400/Resistência - 100


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água EmptyRe: País da Água

more_horiz
Naquele quadro em específico, tudo parecia favorável para o Terumi, na repentina aparição do ser em minhas costas seguindo de uma ágil tentativa de defesa, transfiro toda força ao conjunto de músculos de minhas pernas aonde encaro com um breve pulo girando meu corpo para frente de contato ao meu oponente, de maneira que desfiro um chute com a perna esquerda no ser que se encontrava em pé. Enquanto a aplicação desse chute era feita, ficava notável a presença de outro homem atrás do rapaz com quem eu já tentava o contato, com uma Kunai em mãos, apenas a jogava na direção do homem coberto de ataduras enquanto dava um grito para que o mesmo se locomovesse em um ato defensivo.

- Cuidado! Atrás de você! - Berrou em um grito único e estridente para o jovem

O Terumi desferia contato visual com o rapaz, desferia um breve olhar de repúdio ao homem que apresentava características da organização Anbu de Kirigakure.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionPaís da Água EmptyRe: País da Água

more_horiz
Antes que pudesse perceber, Zero foi abalado por uma terrível sensação de morte que se alastrava pelo seu corpo a ponto de paralisá-lo enquanto os seus inimigos se apresentavam de forma medonha no campo de batalha. Embora o seu corpo não respondesse, a sua mente estava ativa e inundada com pensamentos, buscando entender o que estava se passando ali ao mesmo que tempo tentativa lidar com o terror nos seus nervos.

“Pois é… A vida de todos nós seres humanos é frágil e passa muito rápida. Ainda que eu partisse deste mundo hoje, o meu clã não cessaria em realizar a nossa missão divina! Morrer por esta causa não é um mau jeito de partir” — pensou, brevemente, aceitando o seu próprio fim.

“Mas… Sem dúvida nenhuma…! Nada me machucaria mais do que deixar de realizar a minha missão sagrada nesta terra!! Nem agora, nem amanhã é o momento para que eu venha descansar, pois a minha paz ainda há de ser alcançada!” — revoltaram-se os pensamentos do jovem numa mistura frenética de medo, desespero e raiva.

Ao ouvir o grito do garoto paralelamente ao nome do seu possível carrasco, ele tentou forçar o seu corpo indiferente sobre as consequências diante dele.

— Você vai pagar pela sua ousadia, ZABUZA! — gritou com imensa raiva prosseguindo com uma tentativa de executar o genjutsu Magen: Narakumi no Jutsu à medida em que se virava para enfrentar o inimigo atrás de si.

Com o seu Rinnegan focado no fluxo de chakra do cérebro de Zabuza, Zero observaria se o seu genjutsu teve sucesso em abalar os sentidos do ninja. Confirmando o sucesso, ele tentaria cravar o Kokushin em sua mão esquerda, que já estava em sua posse previamente, mais um segundo que produziria através da sua palma da mão direita à medida que a aproximasse do braço direito de Zabuza em contato rápido. Cada um dos Kokushin estavam direcionados aos Tenketsu de cada antebraços do inimigo. Em caso de uma eventual falha do genjutsu, ele prosseguiria usando Dokugiri contra Zabuza suficientemente para encobri-lo por completo e poucos metros além dele e, possivelmente, ganhando o tempo necessário para afastar-se o máximo possível, mas sem perder visão da Dokugiri. Nesse meio tempo,  executaria os selos para produzir 2 Mizu Bunshin que estariam a uma distância de 3 metros entre si e o próprio original, formando um arco voltado para a nuvem de veneno. Assim que Zabuza fosse avistado, cada bunshin lançaria uma kunai contra o shinobi e Zero tentaria atingi-lo com uma kunai enrolada em uma tarja explosiva.

Gastos e Usos escreveu:
2x Rank C: Mizu Bunshin
Rank D: Magen: Narakumi no Jutsu
Rank B: Dokugiri
3x Kunais, 1 Tarja Explosiva

descriptionPaís da Água EmptyRe: País da Água

more_horiz
O garoto Terumi não perdia tempo, sua ação foi rápida, esperta e imprevisível, até mesmo para mim, um Nukennin antes Anbu treinado. Ele poderia ter acreditado na morte e morrido mais facilmente através do congelamento de seu pescoço pra baixo, numa morte rápida, nada doloroso. Bem, dando continuação, ele tinha feito uma ação simples mas que por uma pequena fração de tempo ele conseguiu se safar da morte, que garoto sortudo e interessante, certamente seria um adversário para mim, quem sabe. Seu movimento nada mais nada menos foi um chute potente contra mim num giro em 360 graus, sendo que eu bloqueio com um braço, não prestando atenção na kunai que ele tinha disparado, apenas depois já que suas duas pernas me forçaram a defender, tirando meu foco do campo no geral. Não sabia se Zabuza ia ser deixar ser acertado pela kunai ou se iria desviar, mas o garoto poderia ter uma mira boa já que era um prodígio do clã Terumi e enxergava na névoa por costume.

Porém, empurraria-o para minha frente, fazendo ele cair no chão e dar algumas roladas no chão, como um tapete vivo. Logo ele se levanta e parece apenas me fitar, talvez reconheceu que minha máscara era da Anbu de Kirigakure, embora eu agora seja um Nukennin, sua capacidade analítica ali foi boa. Certamente caso saísse vivo, oque não vai acontecer, ele iria me descrever para sua mãe, Mei Terumi e ela me reconheceria por já sermos conhecidos por estas terras, eu e Zabuza.

- Que tal adoçarmos o bolo? - Diria fazendo 10 senbons aparecerem nas minhas duas mãos, entre meus dedos, e estando pronto para disparar.

Dispararia 2 de frente e logo desapareceria da sua visão instantaneamente, disparando mais três de cima e sumindo novamente, disparando mais três em suas costas, deixando duas nas minhas mãos, esperando um erro na sua ação. Durante esse meu tempo parado ele não seria capaz de me ver por estar oculto na névoa. Queria testá-lo mais uma vez. O mais interessante é que ele não sabe, mas caso seja acertado, em um único segundo o órgão vital atingido ia ser congelado, parando sua função. Ele teria que evitar ser acertado na perna ou em uma região próxima do coração, ou estaria morto sem nem mesmo ter tempo de análise.



Zabuza continuaria estático atrás do garoto, aparentemente ele não tinha toda a determinação que ele pensava e caiu na sua técnica de baixo nível que envolvia botar medo no adversário e fazê-lo se render ou ficar paralisado, perdendo a vontade de viver e de lutar, respectivamente. Porém Zabuza foi surpreendido quando sente uma pressão de Chakra insana vindo de trás dele, descontrolada e ao mesmo tempo, poderosa. Ele rapidamente se afasta, vendo que o garoto estava se mexendo novamente, tinha quebrado a sua técnica. Então, ele logo puxa sua grande espada, uma das 7 dos espadachins, Kubikiribōchō para se defender caso precise após executar um jutsu em específico. A kunai que anteriormente foi jogada em sua direção é facilmente desviada com um simples movimento do pescoço, fazendo ela passar direto.

Ele vê o garoto com uma falácia já conhecida, a daqueles garotos que falam pro grande vilão "Você vai pagar", ou "Eu vou te vencer", e por aí vai. Certamente ele estava querendo muito morrer, e eu seria seu emissário da morte, ia mandá-lo para o inferno, se assim ele quisesse.

- Não sei que truque você usou para sair da minha técnica, mas, te dous os parabéns, foi o primeiro a anular. Os outros 299 não conseguiram e morreram. - Diria Zabuza com um olhar frio e analisando o garoto ao mesmo tempo.

O garoto inicia sua ofensiva com dois Mizu Bunshins e tenta aplicar Genjutsu em Zabuza que basicamente não mostra nenhuma reação ao Genjutsu de baixo nível, além disso, o garoto tenta fazer um movimento Taijutsu que anula toda sua ação restante aplicando o Suiton: Suirō no Jutsu nele, deixando-o preso dentro da bolha, fazendo essa ação mais rápida do que a visão do garoto possa acompanhar. Vendo os dois clones em campo, oque provavelmente seria um estorvo, Zabuza faria dois Mizu Bunshins para lutar contra ambos os clones. Caberia às habilidades dos clones do garoto possuinte do Rinnegan decidir se eles seriam derrotados ou não, caso fossem, restava apenas Zabuza esperar Kyuko ser derrotado para matarem ou deixarem o garoto do Rinnegan.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Terumi Kyuko: HP - 150; Chakra - 350; Resistência - 150
Ougi Zero: HP - 100; Chakra - 335(-15 por uso de Jutsu Rank D); Resistência - 200


Zabuza Momochi: HP - 350/Chakra - 330/Resistência - 350
Yuki Haku: HP - 250/Chakra - 400/Resistência - 100

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PS: Mugenmu, cuidado com o gasto de Chakra. Você quase morreu por falta de Chakra, tanto que eu tive que anular um monte de ação sua. Mais cuidado na próxima.

descriptionPaís da Água EmptyRe: País da Água

more_horiz
Seu sangue era fervente no geado de Kirigakure no Sato, era tão louco e sorrateiro o prazer daquela sensação que o Terumi já não pensava sobre a própria vida e sim no calor do combate em si, para o mesmo, era deplorável ficar parado. Seu corpo agia instintivamente em busca do combate.

- Além de adoçar, vamos aquecê-lo. - Respondia o jovem num sorriso de canto, esplêndido e contagiante, era convicção que o jovem demonstrava.

De peito farto de energia, o mesmo locomovia-se rápido na realização de seu Shunshin no Jutsu, sua movimentação dava-se para a direita na evasiva com intuito de abrir o campo de batalha, isso acabaria por anular o ataque armado de seu oponente. Na espreita do movimento concluído, tornava-se uma breve postura reta no objetivo de fitar seu oponente pela penumbra da névoa oculta. Na preparação de selos rápidos e enchendo o peito de vigor e ar, aprimorava-se em uma postura dedicada para frente, como se transferisse toda a energia de seu corpo na execução daquela técnica. Era notável e fervorosa. Ele gritava ao ar.

- Katon: Hõsenka no Jutsu.

As bolas de fogo iam na direção do seu oponente, queimando e finalizando a geada por onde percorria.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionPaís da Água EmptyRe: País da Água

more_horiz
Naquele momento, Zero estava preso no jutsu de Zabuza sem muita ação para fazer, enquanto isso, Kyuko usava seu jutsu de fogo para queimar totalmente as senbons e ir em direção a Haku. Haku, então, começa a desviar dos círculos de fogo que estavam vindo em sua direção, quando de repente, se assusta com algum barulho daquele lugar, esse barulho faz com que ele se distraia e seja pego em cheio por um dos círculos que Kyuko havia jogado. Nesse instante, Zabuza volta sua atenção para lá, e escuta também algo se aproximar, ele então pensa: "Não é possível, seria ninjas de Kirigakure? O que fariam por aqui?", ele observa um ninja se aproximar e usa seu jutsu de agua para explodir e acertar em cheio Zero. Logo em seguida, Zabuza saca sua espada para bloquear algo, e puff um choque de espadas ocorre, Zabuza está incapacitado, enquanto Zero estava desmaiado e caído bem ali a apenas 1 metro de Zabuza.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haku, recém acertada pelo golpe, faz com uma mão selos, enquanto com a outra segura o próprio peito que estava ferido, observando alguma proximidade, e usa Espelho de gelo. bloqueando aquele que vinha logo atrás.

O ninja de Kirigakure pressiona Zabuza que recua três metros, logo ele pega zero no chão e recua também para próximo do local onde estava Kyuko. Haku, recua para onde está Zabuza, ficando ambos juntos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hoozuki que estava alí, fala diretamente para Kyuko: - Vocês não deveriam estar aqui sozinhos, essa é uma situação complicada DEREE. Precisarei usar imediatamente ninjutsu médico nesse garoto, não poderei lutar, peço que lutem e afastem esses dois Nukenins enquanto eu estabilizo a situação dele, não deveria fazer isso, mas não tem outro jeito, Genin's vocês dois tem uma missão - Diz para eles rapidamente enquanto estava preocupado.

Missão Rank C: Proteja Hoozuki Jounin, e Zero enquanto é tratado.
Descrição: De todo modo, mantenham a salvo o Jounin e o companheiro Zero para que o primeiro possa estabilizar a situação de vida do segundo, não deixando que nenhum ataque os acertem. Segurem pelo menos por dois minutos


Então que logo se expressou o genin:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Irei ajuda-lo Kyuko a cumprir essa missão, e ao senhor Hoozuki, confie em mim para realizar essa missão, darei tudo que tenho. - Falou, determinado.




Hoozuki finalizou: - Sejam prudentes



Roatsu Koku: HP - 100; Chakra - 300(; Resistência - 150
Terumi Kyuko: HP - 150; Chakra - 350(- jutsu rank C)=315(; Resistência - 150
Ougi Zero: HP - 30; Chakra - 320; Resistência - 200 ( DESMAIADO )

Zabuza Momochi: HP - 350/Chakra - 330(- explosão)= 320/Resistência - 350
Yuki Haku: HP - 250/Chakra - 400(- jutsu rank C)= 360/Resistência - 100





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Água EmptyRe: País da Água

more_horiz
O ninja deleitava-se no exatidão do golpe ao acertar o inimigo mascarado, era empolgante sua apresentação de felicidade.

- Parece que para um ex-membro do esquadrão, você é lento.
- Neste momento, o ninja mostra-se surpreso quando vê o Haku ferido e torna sua faceta a dedicatória rápida para o colega preso ao homem de ataduras ao rosto. Naquele momento em que notava em conjunção dos nukenins a chegada de um homem, ao seguir processava um pensamento referente a ter sigo seguido...

- Minha mãe mandou o Esquadrão Anbu novamente?
- Pensou enquanto questionava-se mantendo sua visão ao combate. Após os homens chegarem no local, Kyuko que brevemente mostra um semblante de tranquilidade após as ações presentes pelo homem loiro que havia chego ao campo de combate aonde mostra um semblante de confiança perante a toda a ocorrência continua do local.

Após expressões das instruções, ficaria atento e mais ocioso com seu colega de cabelos vermelhos que daria suporte.

- Certo, vamos lá! - Kyuko preparava chakra em sua concentração, tornava em seu rosto um breve sorriso de confiança, seguia dispondo de três selos de mão, executava uma técnica do elemento terra que impressionava por não executar técnicas do elemento suiton e mesmo jovem, apresentar domínio de um segundo elemento. O Chão tornava-se lama e começava a girar em sentido horário ao redor do seus dois oponentes com o objetivo de suga-los. No inici da execução, exclamou em voz alta:

- Doton: Retsudo Tenshō!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionPaís da Água EmptyRe: País da Água

more_horiz
O garoto Kyuko então naquela situação, havia utilizando um jutsu que deixara ambos os inimigos "sem chão", e desequilibrados enquanto se agarravam em alguns dos bloquetes gerados de terra para não cair no precipício. Assim Haku usou seu Shushin no jutsu para escapar da área onde ela seria acertada pelo jutsu. Enquanto Zabuza foi para onde tinha água e estava caindo, rapidamente fez os selos de mão e usou Corrente de água para que a corrente segurasse seu braço e jogasse para longe. Ambos os inimigos haviam então estado atrás, mas eles sabiam que não poderiam esperar muito tempo, então eles correm em direção a dupla, usando Shushin no jutsu, pois já havia se passado quase 30 segundos, os garotos haviam segurado ali ambos por um certo tempo.
Durante mais 4 segundos, Zabuza usa seu Suiton: Suiryūdan no Jutsu.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto Haku rapidamente usou seu Hyoton no jutsu para congelar todo aquele dragão, deixando o projétil muito mais poderoso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Rapidamente Koku, fez algumas posições de mãos, iria agir naquele instante, mas pensou e perguntou ao garoto que estava ao seu lado, para que trabalhassem juntos: - Você tem algum plano? Se tiver então diga-me logo, o dragão de gelo é mais lento que um de água mas vem numa alta velocidade. - Disse muito preocupado.




Roatsu Koku: HP - 100; Chakra - 300(; Resistência - 150
Terumi Kyuko: HP - 150; Chakra -315(; Resistência - 150
Ougi Zero: HP - 30; Chakra - 320; Resistência - 200 ( DESMAIADO )

Zabuza Momochi: HP - 350/Chakra - 320(- jutsu rank D e jutsu rank B)= 245/Resistência - 350
Yuki Haku: HP - 250/Chakra - 360(- jutsu rank C)= 335/Resistência - 100





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Água EmptyRe: País da Água

more_horiz
Ao ver todo o decorrer das ações ali feitas pelos oponentes, trazia sua mão a sua bolsa de armas aonde sacava três kunais entre seus dedos que logo após as jogavas na seguinte sequência: uma na esquerda de Haku, uma na Direta e uma no alto acima da cabeça, seguia na preparação de selos aonde enuncia sua estratégia: - O mascarado é o mais perigoso, foque ele. Ele é ágil, cuidado! - Preservava ar em seu peito, cuspia em formato de várias bolas de fogo seguido da exaltação da fala.

- Katon: Hosenka no Jutsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos