Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País da Água

+8
Terumi K.
Aburame Hidan
Neko :3
Kadso
Iriw
Kyuko
Mugenmu
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionPaís da Água - Página 11 EmptyRe: País da Água

more_horiz
- A sua ordem, sensei. - Diria a Pmurt, enquanto avançaria em direção ao Norte, justamente aonde poderia supor que o som vinha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 11 EmptyRe: País da Água

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ambos membros do Clã Kaguya se separam para tentar localizar seu possível alvo, demorou cerca de alguns minutos mas Kira consegue perceber uma pessoa fugindo bem próximo do mesmo ao se direcionar em direção do Norte e o sujeito rapidamente pegava sua flauta pronto para cantar uma melodia novamente visando paralisar o garoto que estava bem próximo do mesmo.

- Para de me seguir seu otário! - Dizia o sujeito com uma estranha voz feminina, fazendo Kira notar que se tratava de uma mulher que estava por trás daqueles ataques.

Sua adversária estava prestes a utilizar o genjutsu sonoro novamente, Kira precisava impedir a mesma antes disso acontecer para não perder seu rastro novamente.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 11 EmptyRe: País da Água

more_horiz
- Pare imediatamente, só quero conversar. - Dizia a mulher, enquanto a via pegando uma flauta, sabia que aquela melodia estranha que havia provocado aquela ilusão.

Ligeiramente utilizo minha máxima velocidade (40 pontos), em conjunto com o Rank D: Shushin no Jutsu , afim de aplicar o Rank D: Konoha Senpuu, o chute será direcionado a flauta e as mãos da mulher, evitando que ela consiga tocar a melodia, desarmando-a.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se o chute for bem sucedido, imediatamente irei aplicar o Rank D: Konoha Repuu, dando um chute rasteiro na mulher, afim de faze-la cair de costas no chão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 11 EmptyRe: País da Água

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kaguya Kira rapidamente avança em direção da mulher com seu Shunshin no Jutsu, partindo em grande velocidade em frente a garota e aplicando um forte Konoha Senpuu quebrando sua flauta, antes que ela pudesse fazer mais alguma coisa, ela recebe uma forte rasteira obrigando a cair no chão de forma patética. A mulher parecia extremamente frágil no curto alcance e aparentemente parecia estar derrotada, mas ela não parecia estar disposta a conversar já que rapidamente fecha a cara com raiva:

- Anda logo, me leve para Kirigakure no Sato como prisioneira... Mas não pretendo explicar porque eu estava fazendo aquilo já que vocês não me ajudariam de qualquer forma! - Diz a mulher que parecia extremamente arrogante aos olhos de Kira.

A mulher parecia discretamente fazer um corte discreto em seu dedo fazendo sangue escorrer ao pressionar seu dedo em sua boca, Kira precisava ser extremamente rápido e ágil em seus movimentos para impedir que ela fizesse alguma loucura.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 11 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Ouvindo a apresentação de Lucky, entro rapidamente em seu corpo para permanecer escondido.

- Me avise qua do posso sair... Ficarei de olho sorrateiramente, Lucky-chan - diria, enquanto a fusão acontecia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 11 EmptyRe: País da Água

more_horiz
- Não pretendo leva-la como prisioneira, mas entender o porquê dos ursos estarem atacando as pessoas...fique calma por favor. - Diria a mulher, percebendo que ela havia acabado de morder seu dedo, mas não sabia exatamente qual seria a finalidade para aquilo.

- Venha comigo, meu sensei é uma boa pessoa, poderemos te ajudar. - Finalizava, tentando acalmar a mulher.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 11 EmptyRe: País da Água

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Não te interessa, seu infeliz! - Berra ela enquanto mostrava seu dedo que sangrava com um sorriso confiante. - Sua maldita vila não merece mais minha confiança!

A senhora rapidamente toca no chão criando uma enorme fumaça na região, fazendo surgir uma dupla de urso que rapidamente avançava em direção de Kaguya Kira enquanto que a mulher aproveita a situação para simplesmente saltar em direção de uma árvore enquanto virava suas costas para fugir, mas quando ela menos esperava, Pmurt aparece próximo dela e lançando duas flechas em direção das criaturas bestiais que rapidamente urram de dor antes de atacarem o genin, O Jounin rapidamente acerta um golpe no pescoço da mulher visando desmaiar ela e tendo sucesso nesse tipo de movimento fazendo-a cair desacordada no chão.

- Ela se chama Nohara... Uma nukenin que fugiu de Kirigakure quando cancelaram as buscas de seu irmão que desapareceu misteriosamente numa missão do País do Som... Ela fugiu da própria vila quando cancelaram as buscas para focar-se exclusivamente em buscar sua unica família... Mas isso não explica esse estranho ataque que ela estaria cometendo aqui... - Diz Pmurt suspirando enquanto olhava para Kira, aparentemente segurando o corpo da garota. - Vamos relatar a missão para Terumi Mei e levar ela para o interrogatório, acredito que nossa missão acabou aqui.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 11 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Após chegarem a Kirigakure no Sato, dentro do país da água, ambos 37 e Lucky iriam relatar o acontecido aos guardas, que depois iriam permitir a entrada eles. Entrando lá, eles deixariam os dois cientistas em um local designado pelos superiores para que fossem inspecionados e também interrogados, afim de descobrir se não são espiões. Fora isso, eles também iriam para para o escritório da Mizukage para que elas pudessem ser ouvidos e também para que relatassem a missão por completo. Feita essa ordem, os ninjas partiriam em direção ao escritório da Mizukage de Kirigakure no Sato



Obs: O EXP será postado no tópico Ala de pesquisas do norte - Otogakure no Sato e marcarei vocês.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Água - Página 11 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Chegando na parte externa da vila, nos arredores do país da água, pergunto ao Lucky-chan:

- Hyung-chan, o que é Konoha? O que é Rinnegan? O que é Raijin no Ken e o que são espadas da névoa? Vocês tem tantas palavras novas :D - Diria empolgado e curioso, o espírito de uma criança - que de fato eu era.

Andaria observando tudo pelo caminho, andando serelepe e pensando em quantas coisas diferentes eu veria...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 11 EmptyRe: País da Água

more_horiz
- Konoha é uma das vilas das 5 nações. São 5 no total, incluindo Kirigakure, ou seja, lá também tem um Kage, que pelo o que eu sei, era a Lendária Tsunade... mas segundo a Mei-Yang, agora é um tal de Danzou que está nos esperando. Rinnegan... hm... não sei explicar, é um tipo de olho especial que reza a lena ser proveniente do Sabio dos seis caminhos, que é dito como o primeiro ninja que surgiu na terra. Espadas da nevoa são espadas especiais de nossa vila, sendo 7 no total... e agora parece que, na verdade eram oito... - Diria enquanto caminhava ao lado de Itai, com o dedo indicador na bochecha, demonstrando o quanto estaria pensativo. Após dá um tempo para o garoto observar ao redor, chamaria os três para perto de mim e então, falaria com eles:

- Bom, infelizmente não tivemos tempo de treinarmos juntos e conhecermos melhor as habilidades um do outro. Então, peço que sejam honestos comigo e me fale de todas as suas habilidades, e me digam, qual você acha que é seu ponto forte e seu ponto fraco. Vou começar por mim: Eu sou um ninja versado, sou bom tanto na ofensiva quanto na defensiva a longa distância, porém, também sou bom em Kenjutsu e sei usar Genjutsu. Concluímos que meu ponto forte é ataque a distância e defesa, e meu estilo de luta é a imobilização. Kenjutsu é meu ponto médio, e por ultimo, Genjutsu é a area onde sou fraco. Posso usar Futton, Suiton e hyouton. Vou mostrar. - Diria fazendo os selos necessários para usar o Mizu Bunshin com chakra extra adicionado, fazendo o clone ir em velocidade maxima para em torno de 20 metros longe da gente. Após, usaria o Hyōton: Kokuryū Bōfūsetsu, lançando o dragão de ar gelado em nossa direção. Quando estivesse próximo o suficiente, levantaria os punhos, com um deles fechado sobre a palma da mão livre aberta, fazendo um escudo surgir em nossa frente de forma instantânea, que se choraria contra o dragão, deixando-nos ileso deste golpe. Seria o Hyōton: Enkei Shīrudo.

- Além disso, ninjas da Nevoa treinam a audição desde a academia para lutarmos dento do Kirigakure no Jutsu... eu por exemplo, tenho a audição bem mais aguçada, e posso ouvir coisas a alguns metros bem longe daqui. Agora vocês... digam seus pontos fortes, fracos, elementos, habilidades e tudo que acham que é importante para trabalharmos bem em equipe, sem que um limite ou atrapalhe o outro.

Após os garotos me responderem, teria outra coisa para falar, e então, poderíamos seguir adiante.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @Terumi.kyu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Off: O motivo para eu tá puxando assunto com os personagens é para que não façamos meta-game. Além disso, o Luckzin não conhece muito bem o Kyu, apesar de serem amigos, faz tempo que não se veem, então, ele não sabe que ele é sensor, por exemplo.

descriptionPaís da Água - Página 11 EmptyRe: País da Água

more_horiz
- Sou do clã kaguya, minha kekkei genkai me permite manipular meus ossos, uso-os para defesa. Sou capaz de absorver chakra, sou mediano em ninjutsu, maioria deles são de suporte ou defensivos. Sou focado em Taijutsu, e sou veloz, mas careço de força física. - Dizia a Lucky

descriptionPaís da Água - Página 11 EmptyRe: País da Água

more_horiz
- Uaaaaaaaaau!!! - Diria após ouvir todas aquelas explicações.

Depois Lucky nos daria uma amostra de seu poder e automaticamente eu colocaria as mãos na bochecha com os olhos brilhando e dizendo "SUKEEEEEEEEEEEEE" quando ele nos atacasse e nos defendesse de seu próprio ataque, criando uma pequena névoa de gelo que mais parecia uma cortina de pó de diamante...

Correria para perto de Lucky e então daria um abraço nele, como forma de demonstrar minha gratidão em ter sido resgatado pelo agora Jounin da Névoa.

Em seguida, digo aos garotos minhas habilidades da maneira que conseguia, já que eu não tinha treinamento ninja, então não sabia muitos dos termos usados pelo Hyung...

- Bom, eu tenho poderes de água, posso criar escudos de água, cortinas de neblina, água pegajosa, posso moldar água para jogar bem forte nos outros e pra prender também, e tenho algumas habilidades com ilusões que alteram a aparência do ambiente, além de poder criar cópias de névoa para me camuflar - neste momento eu pararia de falar e olharia para Lucky meio sem saber o que dizer...

- E... Eu não sou muito bom no ataque... Então gosto mais de ficar junto dos outros e poder ajudar na defesa...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 11 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Após ouvir tudo o que Kira me diria, apenas balançava a cabeça de forma positiva, respondendo: - Entendo! Então você deve ser tão rápido e tão forte quando o King Hyung...

Então, logo me deparava com o abraço de Itai, enquanto ele se explicava. Apenas afagava seus cabelos e diria baixinho para que apenas ele pudesse ouvir:

- Pode mostrar seu verdadeiro poder. Pode confiar neles. Somos sua família agora... - Diria o olhando por cima.

Enquanto isso, começaria a pensar em algum tipo de estratégia, mas, ainda faltaria Kyu se pronunciar, então, aguardaria, para então, dá algum veredito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 11 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Lucky diria para que eu demonstrasse um pouco do que eu sou capaz, então dando um sorriso largo, começo a me fundir lentamente com o braço do Hyung que afagava meu cabelo, até sumir completamente.

Em seguida, após ter sumido do local, reconstruirei minha cabeça a partir do ombro esquerdo de Lucky, enquanto dou uma risada baixa e reconstruo meu braço direito em seu ombro direito, acenando para os demais.

- Essa é a minha habilidade especial. O poder da União :planta:

- Eu tô cansadinho de andar, vou ficar aqui, tá Hyung? Se precisar de mim, é só chamar, e se encontrarmos alguém eu vou sumir completamente - diria desconstruindo meu braço enquanto a cabeça se deslocaria do ombro até a nuca de Lucky.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 11 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Visto meus colegas conversarem bastante, eu rapidamente iria completar dizendo minhas habilidades: - Como já sabe, Capitão Lucky, eu domino o Katon, Doton e Suiton. Também como sabe domino o Youton, e agora também domino o Futton. Meu ponto forte é o ninjutsu, elemental, e meu ponto fraco é com certeza o taijutsu. Tenho alguma habilidade em kenjutsu, sendo baixa, apesar de ter espada e conseguir manusear. Não considero ponto nem médio, mas melhor que o tajutsu no geral. Sou razoavelmente bom em genjutsus. Meu estilo de batalha é também média e longa distância e tenho habilidade sensorial, mas preciso me concentrar para usa-la. Fora isso, como o capitão Lucky, também utilizo o Kirigakure, e posso procurar os alvos por meio do sensor de chackra! - Finalizaria falando, sendo bastante direto e tentando explicar meus pontos fortes, fracos, razoáveis e médios, além das outras informações solicitadas.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 11 EmptyRe: País da Água

more_horiz
O grupo se direcionava em direção do País do Fogo enquanto conversavam coisas triviais e compartilhavam informações sobre seus estilos de luta, enquanto isso Itou teria abraçado Lucky e adentrado em seu corpo com seu Souma no Ko fazendo o Jounin sentir um grande calafrio ao sentir sua carne se fundindo no nível molecular com o garoto mais inocente do grupo, não demorou muito para que ambos pegassem um barco para viajar em direção de Konohagakure no Sato utilizando a influência da Mizukage para ir o mais rápido possível enquanto cortavam caminho. O grupo teve uma boa oportunidade para descansar no barco para logo depois continuar sua viagem até finalmente verem em alto mar, as terras que faziam parte do País do Fogo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 11 EmptyRe: País da Água

more_horiz
- Estranho... Eu tinha uma perfuração de lâmina bem no meu peito. Como desapareceu do nada? - Diria focsndk meu peito que Felina Vermelha havia perfurado outrora, vendo que realmente as feridas haviam sumido. Coisa estranha. Pior ainda é essa marca na mão que não sei pra que serve e como surgiu aí pra início de conversa, enfim.

- Vamos prosseguir. Não se preocupe, lutarei com tudo. - Digo, seguindo o sapo e ainda atento a possíveis golpes surpresas e para poder defender o sapo também. Não podia deixá-lo morrer, era importante para mim, para o garoto e para o lugar da onde ele veio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos