Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mudanças no comando do fórum!

+12
Le Petit Prince
Gaius
Gabriel Guimarães
Apollo
Eumenes
Shinshi-kun
Wolfgang
Luquinhas
Mustang
K
Nakama Flower
Wick
16 participantes

descriptionMudanças no comando do fórum! - Página 3 EmptyRe: Mudanças no comando do fórum!

more_horiz
Aproveita e diminui o número de ministérios

descriptionMudanças no comando do fórum! - Página 3 EmptyRe: Mudanças no comando do fórum!

more_horiz
Karst escreveu:
Time is a flat circle. Everything we've ever done or will do, we're gonna do over and over again — forever.


Tradução ao pé da letra:

O tempo é um círculo plano. Tudo o que já fizemos ou faremos, vamos fazer de novo e de novo - para sempre.

descriptionMudanças no comando do fórum! - Página 3 EmptyRe: Mudanças no comando do fórum!

more_horiz
Gente, que chique, gostei :sam:

Gente, eu concordei com o Eumenes sobre as novas áreas para outros gêneros! Sério, sempre foi uma desilusão pra mim que os gêneros que eu gosto não tem áreas e eu acabo fugindo pro Off Topic. É uma pena que não tem muitos criadores de conteúdo para áreas como essa, apesar de que dá pra pensar em formas de atrair os membros para elas. Eu vou torcer pra vocês transformarem esse Fórum em uma comunidade geek de respeito!

Só não sou a favor da diminuição da moderação nas discussões porque, sinceramente, elas são bem dark até quando a moderação é bem ativa. Mas bem, se ficar problemático a gente conversa. Vamos ver no que dá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos