Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mudanças no comando do fórum!

+12
Le Petit Prince
Gaius
Gabriel Guimarães
Apollo
Eumenes
Shinshi-kun
Wolfgang
Luquinhas
Mustang
K
Nakama Flower
Wick
16 participantes

descriptionMudanças no comando do fórum! EmptyMudanças no comando do fórum!

more_horiz
Boa tarde a todos os membros, quem vos fala é @"Lobão Negro", administrador geral do NS.

Hoje, vim anunciar que uma nova fase para o fórum irá começar. Na companhia dos administradores @Garcia e @Kauan, um projeto profissional começará a ser colocado em prática. O NS sempre teve muito potencial, que nunca foi aproveitado devido a falta de investimento e de recursos profissionais para tornar a nossa comunidade algo realmente maior. Nós três temos experiência profissional e cursos concluídos na área administrativa, além de estarmos firmes para, em breve, fazer um investimento na casa dos milhares de reais para impulsionar o fórum e trazer melhorias que vão beneficiar a todos.

Esse projeto nasceu em um grupo de membros antigos do fórum, que inclusive já começou a dar frutos com o Jutsus Versus oferecendo um prêmio de verdade que será enviado por correio para o vencedor do evento. É esse tipo de coisa que queremos tornar comum por aqui. Nosso objetivo principal no momento é melhorar a relação com os membros, fazendo pesquisas de opinião, ouvindo e mantendo um diálogo. Na nossa visão, não existe possibilidade de evoluir sem isso. Tentamos fazer uma pesquisa de opinião entre os membros antes, mas ela lamentavelmente foi removida pela equipe, semanas atrás, sob a afirmação que não tínhamos a autorização deles. Com todo respeito aos métodos que usavam, nós temos uma filosofia diferente. Então, nossa primeira medida será refazer a pesquisa de opinião, para que vocês possam dar suas opiniões e passar suas experiências como membros, boas ou ruins.

Nossa segunda medida será colocar em vigor o Código dos Membros. Esse código vai funcionar como um tipo de constituição, e o único intuito dele será oficializar alguns direitos dos membros, que terão que ser obrigatoriamente respeitados por toda a equipe nova e até mesmo pelas regras, que não poderão violar esse código. No passado, nós também oferecemos e sugerimos tal código para aquela equipe, que infelizmente também desaprovou tal medida.

Nossa terceira medida será aumentar a liberdade dos membros e reduzir a interferência da moderação nas discussões. Nossa filosofia é que os membros tem que ter o direito de expressar as suas opiniões, e a equipe só deve interferir em discussões se for realmente necessário, como nos casos onde há ofensas diretas a uma pessoa (e provas concretas disso, não apenas "achismos").

Por fim, essas medidas são uma parte ínfima do projeto de revitalização do fórum. Faremos o NS ser grande de novo e para isso existe algo imenso. Se eu explicasse tudo aqui, levaria o resto da noite e se tornaria um texto imenso, cansativo e bem difícil de ler. Sobre a equipe antiga, foram colocados no status "em espera". É claro que serão abertas oportunidades para os membros normais, mas primeiro iremos dar prioridade para os que se esforçaram para estar na equipe antiga, e faremos uma "entrevista" para avaliar o potencial, mentalidade e capacidade dos que tem interesse no projeto e nessa nova fase. Os que forem aptos em todos esses quesitos, irão permanecer na equipe. As vagas que sobrarem serão preenchidas por oportunidades (seleções) para membros normais, então aguardem novidades!

Uma boa noite a todos,
Equipe de Administradores

Última edição por Admin em 5/12/2018, 14:05, editado 1 vez(es)

descriptionMudanças no comando do fórum! EmptyRe: Mudanças no comando do fórum!

more_horiz
Boa noite!

Assim como o Lobão, não vou me alongar muito no post. Essa é uma ideia que nós temos faz tempo e agora vamos colocá-la em prática. Para os membros em si, isso não vai trazer nenhum prejuízo, pelo contrário, a tendência é evoluirmos o fórum, saindo de apenas um fórum de mangá e animes para algo maior, relacionado a cultura geek e nerd, afinal, quase sempre ambos andam juntos, e tenho certeza que grande parte dos membros joga alguma coisa: afinal, os games hoje são realidade.

Mas enfim, pode até parecer surpresa para alguns eu e Lobão trabalhando juntos; ainda temos em nossas costas um histórico não muito verdadeiro, mas como tudo na vida, as ações valem mais do que as palavras.

Com relação aos que estavam na Staff, não se preocupem, não estamos aqui para atrapalhar ninguém, nem staffers, muito menos membros, e é possível que haja uma coexistência sem necessidade de conflitos.

É isto.

descriptionMudanças no comando do fórum! EmptyRe: Mudanças no comando do fórum!

more_horiz
make ns great again :ikemoto:

descriptionMudanças no comando do fórum! EmptyRe: Mudanças no comando do fórum!

more_horiz
Boa noite.

Eu não gosto de me estender em promessas, mas sim de colocar a mão na massa, quem me conhece sabe bem disso, mas quero deixar aqui registrado a garantia de que o projeto será administrado com todo o nosso comprometimento e seriedade. Em outros tempos, nós JAMAIS deixamos de lado os princípios que mantiveram a sobrevivência e o crescimento do fórum, sendo o diálogo e a interação entre os membros fundamental para isso. Afinal, o fórum sempre foi para vocês... E nós, juntos, vamos recuperar isso novamente. E nossa parceria, que aos olhos de alguns possa parecer inusitada, é o reflexo disso! Nós temos um grande propósito aqui. Portanto, você membro, será o grande protagonista dessa história e nós precisaremos da sua ajuda para melhorar o fórum. Conto com você, de verdade.

No mais, como já foi dito, em breve grandes projetos jamais vistos antes serão apresentados para impactar o fórum de forma positiva. Aguardem.

descriptionMudanças no comando do fórum! EmptyRe: Mudanças no comando do fórum!

more_horiz
Já tava na hora.

descriptionMudanças no comando do fórum! EmptyRe: Mudanças no comando do fórum!

more_horiz
Tenho grande expectativa quanto a essas mudanças. Realmente espero que o fórum continue melhorando, e amplie ainda mais sua gama de opções para os usuários.

Como já deve estar sendo feito, as pesquisar de opinião e comunicação com novos usuários são importantíssimas.

Nossa terceira medida será aumentar a liberdade dos membros e reduzir a interferência da moderação nas discussões. Nossa filosofia é que os membros tem que ter o direito de expressar as suas opiniões, e a equipe só deve interferir em discussões se for realmente necessário, como nos casos onde há ofensas diretas a uma pessoa (e provas concretas disso, não apenas "achismos").

:joia:

descriptionMudanças no comando do fórum! EmptyRe: Mudanças no comando do fórum!

more_horiz
Time is a flat circle. Everything we've ever done or will do, we're gonna do over and over again — forever.

descriptionMudanças no comando do fórum! EmptyRe: Mudanças no comando do fórum!

more_horiz
Ae sim em agora vai ficar maneiro kkkk.

descriptionMudanças no comando do fórum! EmptyRe: Mudanças no comando do fórum!

more_horiz


Zoas. kkkk

Genuinamente espero que o fórum fique tão bom quanto você falou, vida que segue!

descriptionMudanças no comando do fórum! EmptyRe: Mudanças no comando do fórum!

more_horiz
[
youtube]1cejbfC86IU[/youtube
]

descriptionMudanças no comando do fórum! EmptyRe: Mudanças no comando do fórum!

more_horiz
Ei, @Garcia e @Lobão

Há uns tempos atrás eu vim com uma proposta pro fórum, mas ela não recebeu muita atenção. Vejam oque acham: https://www.forumnsanimes.com/t73756-criao-de-novas-reas-p-outros-gneros-de-mangs-animes-shoujo-seinen

descriptionMudanças no comando do fórum! EmptyRe: Mudanças no comando do fórum!

more_horiz
Se @Garcia está envolvido nesse projeto, então dou um voto de confiança e desejo êxito nessa empreitada. É um projeto bastante arrojado! Boa sorte!

Certamente não participarei, pois sou péssimo nessa área de games e afins, além de que não tenho atração e/ou interesse pela modalidade.

@Lobão Negro, apenas sugeriria a exclusão permanente da OFF TOPIC, pois é uma área que corrompe e desfoca os propósitos desse fórum. Muitos membros que aqui entram, entram com a vontade de comentar e interagir nas áreas de games, jogos, eventos e afins, mas logo começam a participar da OFF TOPIC e perdem o entusiasmo pelas outras áreas. Já vi isso acontecer com vários. Além do mais, não faz sentido um fórum sobre anime/mangá ter uma área para discutir política, religião, sexualidade et al, coisas que nada tem a ver com o universo otaku/geek/nerd e afins. Inclusive, por causa da OFF TOPIC, teve um membro que denunciou este fórum a SyferNet.

Fica como sugestão.

Vamos esquecer as desavenças do passado e olhar para a frente, focando no presente momento, igual Pedro e Yan estão fazendo.

Espero com esperança que este projeto seja exitoso e dadivoso.

:barry:

descriptionMudanças no comando do fórum! EmptyRe: Mudanças no comando do fórum!

more_horiz
Quero ADM

descriptionMudanças no comando do fórum! EmptyRe: Mudanças no comando do fórum!

more_horiz
O @Lobão Negro quero ser Moderador kkkkk.
Esse @Garcia parece ser gente boa kkk.

descriptionMudanças no comando do fórum! EmptyRe: Mudanças no comando do fórum!

more_horiz
Eumenes escreveu:
Ei, @Garcia e @Lobão

Há uns tempos atrás eu vim com uma proposta pro fórum, mas ela não recebeu muita atenção. Vejam oque acham: https://www.forumnsanimes.com/t73756-criao-de-novas-reas-p-outros-gneros-de-mangs-animes-shoujo-seinen


Boa noite, Eumenes.

Dei uma olhada no tópico, todos que comentaram foram unânimes no sim, me pergunto porque o projeto não foi para frente.

Enfim, assim sendo, vou conversar com o pessoal para ver o melhor jeito de implementar isso (apesar de acreditar que esses gêneros não teria muito público por aqui [posso estar errado, não conheço muito essa área]).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos