Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Mudanças no comando do fórum!

+12
Le Petit Prince
Gaius
Gabriel Guimarães
Apollo
Eumenes
Shinshi-kun
Wolfgang
Luquinhas
Mustang
K
Nakama Flower
Wick
16 participantes

descriptionMudanças no comando do fórum! - Página 2 EmptyRe: Mudanças no comando do fórum!

more_horiz
O @Lobão Negro quero ser Moderador kkkkk.
Esse @Garcia parece ser gente boa kkk.

descriptionMudanças no comando do fórum! - Página 2 EmptyRe: Mudanças no comando do fórum!

more_horiz
Eumenes escreveu:
Ei, @Garcia e @Lobão

Há uns tempos atrás eu vim com uma proposta pro fórum, mas ela não recebeu muita atenção. Vejam oque acham: http://www.forumnsanimes.com/t73756-criao-de-novas-reas-p-outros-gneros-de-mangs-animes-shoujo-seinen


Boa noite, Eumenes.

Dei uma olhada no tópico, todos que comentaram foram unânimes no sim, me pergunto porque o projeto não foi para frente.

Enfim, assim sendo, vou conversar com o pessoal para ver o melhor jeito de implementar isso (apesar de acreditar que esses gêneros não teria muito público por aqui [posso estar errado, não conheço muito essa área]).

descriptionMudanças no comando do fórum! - Página 2 EmptyRe: Mudanças no comando do fórum!

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Se @Garcia está envolvido nesse projeto, então dou um voto de confiança e desejo êxito nessa empreitada. É um projeto bastante arrojado! Boa sorte!

Certamente não participarei, pois sou péssimo nessa área de games e afins, além de que não tenho atração e/ou interesse pela modalidade.

@Lobão Negro, apenas sugeriria a exclusão permanente da OFF TOPIC, pois é uma área que corrompe e desfoca os propósitos desse fórum. Muitos membros que aqui entram, entram com a vontade de comentar e interagir nas áreas de games, jogos, eventos e afins, mas logo começam a participar da OFF TOPIC e perdem o entusiasmo pelas outras áreas. Já vi isso acontecer com vários. Além do mais, não faz sentido um fórum sobre anime/mangá ter uma área para discutir política, religião, sexualidade et al, coisas que nada tem a ver com o universo otaku/geek/nerd e afins. Inclusive, por causa da OFF TOPIC, teve um membro que denunciou este fórum a SyferNet.

Fica como sugestão.

Vamos esquecer as desavenças do passado e olhar para a frente, focando no presente momento, igual Pedro e Yan estão fazendo.

Espero com esperança que este projeto seja exitoso e dadivoso.

:barry:


Boa noite, Jorge Chapéu de Palha.

Fico feliz pelo voto de confiança, sempre bom contar com o apoio de vocês. E aviso a você que todos farão parte sim, direta ou indiretamente, sempre tem alguma área em que cada pessoa prefere e consegue se encaixar.

Agora, se permite, vou falar um pouco sobre a sugestão que deu para o Lobão. A área de Off Topic é, há muito tempo, a área mais movimentada do fórum depois da de Naruto. Eu definitivamente concordo com você que é uma área delicada, mas aqui, apesar de ser um espaço virtual, tem muito em comum com a realidade. Eu acho importante que haja discussão, pois ai é que surgem ideias, há uma fomentação no pensamento crítico de cada um, mas tem que haver um mínimo de respeito, o que eu não estou vendo nos tópicos que visitei. Mesmo que haja uma ofensa 'indireta', como por exemplo "ridículo você acreditar em tal coisa", não é de maneira alguma saudável para um espaço cuja função é justamente debater ideias. Enfim, o que eu quero dizer é que tem muita gente que gosta de falar sobre esses assuntos considerados "polêmicos" e eu acho isso admirável, até porque depois dessas últimas eleições o país praticamente se dividiu, por isso eu sou a favor de manter as discussões mas sempre com respeito ao próximo.

descriptionMudanças no comando do fórum! - Página 2 EmptyRe: Mudanças no comando do fórum!

more_horiz
preguiça de ler, alguém resume pff

descriptionMudanças no comando do fórum! - Página 2 EmptyRe: Mudanças no comando do fórum!

more_horiz
Desbanam o Dante10.

descriptionMudanças no comando do fórum! - Página 2 EmptyRe: Mudanças no comando do fórum!

more_horiz
Desbanam o Pastor.Jashinista.

descriptionMudanças no comando do fórum! - Página 2 EmptyRe: Mudanças no comando do fórum!

more_horiz
Excelente. Poderiam, nessa "constituição", se fazer de premissas que não violem ou atinjam os outros.
Não como uma cartilha, mas mais como uma mãe falando "você não deve fazer isso".

De resto, é isso mesmo. Maior liberdade mas sem ser complacente com gente que faça merda nos tópicos.

descriptionMudanças no comando do fórum! - Página 2 EmptyRe: Mudanças no comando do fórum!

more_horiz
Eu não tenho ideia de onde isto vai nos levar, mas eu tenho um sentimento definitivo de que será um lugar maravilhoso & estranho.

Mudanças no comando do fórum! - Página 2 MdtS

descriptionMudanças no comando do fórum! - Página 2 EmptyRe: Mudanças no comando do fórum!

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Nós três temos experiência profissional e cursos concluídos na área administrativa, além de estarmos firmes para, em breve, fazer um investimento na casa dos milhares de reais para impulsionar o fórum e trazer melhorias que vão beneficiar a todos.



A parte em negrito, foi a parte mais importante do post!

Quem é o patrocínio (ou paitrocínio)?  :xablau:

descriptionMudanças no comando do fórum! - Página 2 EmptyRe: Mudanças no comando do fórum!

more_horiz
Le Petit Prince escreveu:
Eu não tenho ideia de onde isto vai nos levar, mas eu tenho um sentimento definitivo de que será um lugar maravilhoso & estranho.

Mudanças no comando do fórum! - Página 2 MdtS


Mas já não é, caro W?

descriptionMudanças no comando do fórum! - Página 2 EmptyRe: Mudanças no comando do fórum!

more_horiz
Quais cursos de administração vocês fizeram?

descriptionMudanças no comando do fórum! - Página 2 EmptyRe: Mudanças no comando do fórum!

more_horiz
Respondendo a dúvida acima, o "patrocínio" sairá dos nossos bolsos.

Rafiukis escreveu:
Quais cursos de administração vocês fizeram?


Eu fiz os meus através do Estratégia Concursos. É ensino a distância, mas você recebe os diplomas e a qualidade dos cursos é realmente muito boa.

Eu tenho 12 cursos concluídos lá:

Administração*
Administração Financeira Orçamentária
Arquivologia
Administração de Recursos Materiais
Direito Constitucional
Direito Administrativo
Português
Raciocínio Lógico
Informática
Ética no Serviço Público
Direitos das Pessoas com Deficiência (Acessibilidade)
Promoção da Igualdade Racial

* O conteúdo relativo ao curso de Administração foi:

Noções de administração;
Abordagens clássica, burocrática e sistêmica da administração;
Processo administrativo;
Funções da administração: planejamento, organização, direção e controle;
Estrutura organizacional;
Objetivos, desafios e características da gestão de pessoas;
Cultura organizacional;
Comportamento organizacional;
Relações indivíduo/organização;
Motivação;
Liderança;
Desempenho;
Principais teóricos e suas contribuições para a gestão da qualidade;
Ciclo PDCA;
Ferramentas de gestão da qualidade;
Gestão da qualidade e modelo de excelência gerencial;
Modelo do Gespública;
Noções de gestão de processos: técnicas de mapeamento, análise e melhoria de processos;
Evolução da administração pública no Brasil após 1930;
Reformas administrativas;
A nova gestão pública;

Lá você resolve várias questões também, como no "projeto 1001 questões CESPE". É meio punk, mas vale a pena no final. Listei só os conteúdos do curso de Administração em si, mas se você quiser que eu liste os outros, pode me enviar uma MP. ^^

descriptionMudanças no comando do fórum! - Página 2 EmptyRe: Mudanças no comando do fórum!

more_horiz
Lobão Negro escreveu:

Eu fiz os meus através do Estratégia Concursos. É ensino a distância, mas você recebe os diplomas e a qualidade dos cursos é realmente muito boa.


Eu estava pensando em virar coach lá. Mas resolvi ficar de boa na tranquilidade. rs
Mas deixa eu te falar, o curso que você fez foi em resumo nível tecnólogo? por que se for, essa foi uma boa jogada! transformar 5 anos de bacharelado em 2-3 anos.

Lobão Negro escreveu:

Eu tenho 12 cursos concluídos lá:

Administração*
Administração Financeira Orçamentária
Arquivologia
Administração de Recursos Materiais
Direito Constitucional
Direito Administrativo
Português
Raciocínio Lógico
Informática
Ética no Serviço Público
Direitos das Pessoas com Deficiência (Acessibilidade)
Promoção da Igualdade Racial

* O conteúdo relativo ao curso de Administração foi:

Noções de administração;
Abordagens clássica, burocrática e sistêmica da administração;
Processo administrativo;
Funções da administração: planejamento, organização, direção e controle;
Estrutura organizacional;
Objetivos, desafios e características da gestão de pessoas;
Cultura organizacional;
Comportamento organizacional;
Relações indivíduo/organização;
Motivação;
Liderança;
Desempenho;
Principais teóricos e suas contribuições para a gestão da qualidade;
Ciclo PDCA;
Ferramentas de gestão da qualidade;
Gestão da qualidade e modelo de excelência gerencial;
Modelo do Gespública;
Noções de gestão de processos: técnicas de mapeamento, análise e melhoria de processos;
Evolução da administração pública no Brasil após 1930;
Reformas administrativas;
A nova gestão pública;

Lá você resolve várias questões também, como no "projeto 1001 questões CESPE". É meio punk, mas vale a pena no final. Listei só os conteúdos do curso de Administração em si, mas se você quiser que eu liste os outros, pode me enviar uma MP. ^^


Rapaz, se for apenas no meu entendimento nem seria necessário tudo isso pra elevar este fórum a um novo patamar. Quem sabe em um futuro próximo isso aqui não se torne um ativo em toda a América latina hehe'

descriptionMudanças no comando do fórum! - Página 2 EmptyRe: Mudanças no comando do fórum!

more_horiz
Moriarty escreveu:
Lobão Negro escreveu:

Eu fiz os meus através do Estratégia Concursos. É ensino a distância, mas você recebe os diplomas e a qualidade dos cursos é realmente muito boa.


Eu estava pensando em virar coach lá. Mas resolvi ficar de boa na tranquilidade. rs
Mas deixa eu te falar, o curso que você fez foi em resumo nível tecnólogo? por que se for, essa foi uma boa jogada! transformar 5 anos de bacharelado em 2-3 anos.


Pelo que eu tenho notícia, as condições profissionais lá são boas. Você não se arrependeria.

Não, na verdade não foi em nível tecnólogo. Até porque levaria um tempo absurdo para concluir 12 cursos dessa natureza. Mas eu diria que é um curso intensivo, bem acima do nível técnico, pois o material é todo de nível superior e todo baseado em adquirir proficiência para resolver questões que caem simplesmente em concursos públicos para assumir funções públicas que requerem nível superior naquela área. Os problemas que você resolve são os mesmos que o bacharel em Administração. Então, eu diria que não estão em um patamar tão diferente não. Pense nos cursos como uma mistura do nível técnico, tecnólogo e bacharel, todo estruturado em material de nível superior.



Rapaz, se for apenas no meu entendimento nem seria necessário tudo isso pra elevar este fórum a um novo patamar. Quem sabe em um futuro próximo isso aqui não se torne um ativo em toda a América latina hehe'


Existe a barreira da linguagem, eu diria que é bem mais fácil se tornar um ativo muito grande nos países de língua portuguesa em geral. Mas em um futuro, conseguir uma forma de quebrar essa barreira e encontrar sucesso em explorar os demais países do nosso continente (que carecem de espaços assim) seria fantástico.

descriptionMudanças no comando do fórum! - Página 2 EmptyRe: Mudanças no comando do fórum!

more_horiz
Admin escreveu:
Respondendo a dúvida acima, o "patrocínio" sairá dos nossos bolsos.

Rafiukis escreveu:
Quais cursos de administração vocês fizeram?


Eu fiz os meus através do Estratégia Concursos. É ensino a distância, mas você recebe os diplomas e a qualidade dos cursos é realmente muito boa.

Eu tenho 12 cursos concluídos lá:

Administração*
Administração Financeira Orçamentária
Arquivologia
Administração de Recursos Materiais
Direito Constitucional
Direito Administrativo
Português
Raciocínio Lógico
Informática
Ética no Serviço Público
Direitos das Pessoas com Deficiência (Acessibilidade)
Promoção da Igualdade Racial

* O conteúdo relativo ao curso de Administração foi:

Noções de administração;
Abordagens clássica, burocrática e sistêmica da administração;
Processo administrativo;
Funções da administração: planejamento, organização, direção e controle;
Estrutura organizacional;
Objetivos, desafios e características da gestão de pessoas;
Cultura organizacional;
Comportamento organizacional;
Relações indivíduo/organização;
Motivação;
Liderança;
Desempenho;
Principais teóricos e suas contribuições para a gestão da qualidade;
Ciclo PDCA;
Ferramentas de gestão da qualidade;
Gestão da qualidade e modelo de excelência gerencial;
Modelo do Gespública;
Noções de gestão de processos: técnicas de mapeamento, análise e melhoria de processos;
Evolução da administração pública no Brasil após 1930;
Reformas administrativas;
A nova gestão pública;

Lá você resolve várias questões também, como no "projeto 1001 questões CESPE". É meio punk, mas vale a pena no final. Listei só os conteúdos do curso de Administração em si, mas se você quiser que eu liste os outros, pode me enviar uma MP. ^^



Entendi, por isso concluiu tão novo., legal :)

A experiência profissional que você citou na área, vc teve enquanto cursava? Como foi? Fiquei interessado

descriptionMudanças no comando do fórum! - Página 2 EmptyRe: Mudanças no comando do fórum!

more_horiz
Aproveita e diminui o número de ministérios

descriptionMudanças no comando do fórum! - Página 2 EmptyRe: Mudanças no comando do fórum!

more_horiz
Karst escreveu:
Time is a flat circle. Everything we've ever done or will do, we're gonna do over and over again — forever.


Tradução ao pé da letra:

O tempo é um círculo plano. Tudo o que já fizemos ou faremos, vamos fazer de novo e de novo - para sempre.

descriptionMudanças no comando do fórum! - Página 2 EmptyRe: Mudanças no comando do fórum!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos