Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Donald Trump vem para a posse de Bolsonaro

+7
Gaius
Atlas Titan
NikyNeko
Leon Lancaster
Mitsashi
Apollo
Gabriel Arcanjo
11 participantes

descriptionDonald Trump vem para a posse de Bolsonaro  EmptyDonald Trump vem para a posse de Bolsonaro

more_horiz
https://www.oantagonista.com/brasil/trump-na-posse-de-bolsonaro/

dante

descriptionDonald Trump vem para a posse de Bolsonaro  EmptyRe: Donald Trump vem para a posse de Bolsonaro

more_horiz
Já prevejo um shipp

descriptionDonald Trump vem para a posse de Bolsonaro  EmptyRe: Donald Trump vem para a posse de Bolsonaro

more_horiz
O chorume em Brasília será incalculável Donald Trump vem para a posse de Bolsonaro  2259519260 Donald Trump vem para a posse de Bolsonaro  2259519260 Donald Trump vem para a posse de Bolsonaro  2259519260 Donald Trump vem para a posse de Bolsonaro  2259519260 Donald Trump vem para a posse de Bolsonaro  2259519260

descriptionDonald Trump vem para a posse de Bolsonaro  EmptyRe: Donald Trump vem para a posse de Bolsonaro

more_horiz
Prevejo a fusão Trumpnaro ocorrendo, o bagulho vai ficar doido.

Donald Trump vem para a posse de Bolsonaro  C65c9751a81b643a5af601c9de71638e7db5a54f_full

Única maneira de derrotarem a raposa de 9 dedos e banirem de vez o comunismo da Terra.

Fico imaginando o esquema de segurança, lol.

descriptionDonald Trump vem para a posse de Bolsonaro  EmptyRe: Donald Trump vem para a posse de Bolsonaro

more_horiz
Quando o Capeta e o Diabo finalmente se juntam
E sim, eu voltei a odiar o Bolsonaro com todas as forças do meu ser depois da merda que ele fez com a COP-25, quero mais que ele se exploda e, se possível, leve o Trump junto

descriptionDonald Trump vem para a posse de Bolsonaro  EmptyRe: Donald Trump vem para a posse de Bolsonaro

more_horiz
Ia passar o final de ano em SP, mas estou pensando em voltar antes aqui pra Brasilia pra poder assistir esse evento único (tomara que Trump venha mesmo), não posso perder isso, hahahaha...

dante

descriptionDonald Trump vem para a posse de Bolsonaro  EmptyRe: Donald Trump vem para a posse de Bolsonaro

more_horiz
Prato cheio pra uns terroristas zé ruelas matarem dois pássaros com uma pedrada.

descriptionDonald Trump vem para a posse de Bolsonaro  EmptyRe: Donald Trump vem para a posse de Bolsonaro

more_horiz
Isso seria épico.




Gaius escreveu:
Prato cheio pra uns terroristas zé ruelas matarem dois pássaros com uma pedrada.


:bob:
Opora, nem consigo imaginar as consequências de um treco desses.

descriptionDonald Trump vem para a posse de Bolsonaro  EmptyRe: Donald Trump vem para a posse de Bolsonaro

more_horiz
@NikyNeko Se quer a COP25 aqui no Brasil, abre uma vaquinha pra quem quiser ir lá e pagar. Quanto você acha que custa pra sediar um evento desses no país? Custaria pelo menos 500 milhões de reais pro governo. Temos outras prioridades no momento além de sediar eventos desse tipo, que arranjem outro lugar ou que alguém "bonzinho" pague 100% para que o evento ocorra aqui.

@Atlas Titan Bem que eu gostaria de poder assistir também D: Vai ser um evento único.

@Gaius Acho que a participação dele seria inclusive uma garantia a mais de segurança, considerando a experiência a mais que eles têm nesse quesito.

descriptionDonald Trump vem para a posse de Bolsonaro  EmptyRe: Donald Trump vem para a posse de Bolsonaro

more_horiz
Foda @Lipert, que aqui é o Brasil. Não tem nenhum tipo de infraestrutura contra terroristas, e um local em que estaria o Trump e o Bolso (dois anti terroristas) seria perfeito pra juntar os marginais de PCC CV com os caras ai do Estado Islâmico, das ditaduras de Venezuela, Cuba etc.

descriptionDonald Trump vem para a posse de Bolsonaro  EmptyRe: Donald Trump vem para a posse de Bolsonaro

more_horiz
Agora que o Gaius falou, imagino um atentado terrorista num possível encontro entre os dois Donald Trump vem para a posse de Bolsonaro  150950350


Quanto ao tópico, é admirável que o Trump venha aqui. Porque havia previsões, em 2017, do Temer visitá-lo no segundo semestre ou posteriormente e isso nunca aconteceu, quem dirá ele mesmo vir aqui.

descriptionDonald Trump vem para a posse de Bolsonaro  EmptyRe: Donald Trump vem para a posse de Bolsonaro

more_horiz
Calma galera, os caras não estarão jogados ali na posse, o esquema de segurança será certamente fortíssimo... eu espero :think:

Claro, nada é impossível, mas acho muito difícil de um atentado acontecer, no mais, @Lipert me representa quanto a COP-25, estou forte na torcida para esse governo dar certo

descriptionDonald Trump vem para a posse de Bolsonaro  EmptyRe: Donald Trump vem para a posse de Bolsonaro

more_horiz
Os caras acham que pq é BR é ruim, que pensamento... Com certeza vão ter tropas dos comandos e Forças Especiais lá, fora outras forças Anti-Terrorismo.

descriptionDonald Trump vem para a posse de Bolsonaro  EmptyRe: Donald Trump vem para a posse de Bolsonaro

more_horiz
Esperemos que tenham um forte esquema de segurança e forte esquema anti terrorista pra proteger, não só os presidentes, mas como todos os presentes.
O representante de Israel também vem, acho que vai ser a primeira vez na história.

descriptionDonald Trump vem para a posse de Bolsonaro  EmptyRe: Donald Trump vem para a posse de Bolsonaro

more_horiz
Lipert escreveu:
@NikyNeko Se quer a COP25 aqui no Brasil, abre uma vaquinha pra quem quiser ir lá e pagar. Quanto você acha que custa pra sediar um evento desses no país? Custaria pelo menos 500 milhões de reais pro governo. Temos outras prioridades no momento além de sediar eventos desse tipo, que arranjem outro lugar ou que alguém "bonzinho" pague 100% para que o evento ocorra aqui.


Ah, entendi. O Acordo de Paris é caro demais também? Seu argumento seria super plausível se não fosse o claro foda-se que o Bolsonaro dá pra assuntos do Meio Ambiente. Além disso, o próprio Ministro do Turismo ESCOLHIDO PELO BOLSONARO discorda dessa merda. Os caras que estão envolvidos com o meio ambiente também dizem que o dinheiro não seria um problema, porque se você quiser você não precisa fazer nada extremamente chique só pra discutir sobre o meio-ambiente. Isso é uma opção. Dá pra fazer até na casa da tia, desde que todos os interessados estejam realmente preocupados com os tópicos discutidos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos