Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

+4
Aldrish_Drakerarh
Heimdall
Luquinhas
Léo1477
8 participantes

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 5 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
-shinobinokami escreveu:
Nagato era só colocar num tsukuyomi e acabou. Ou seja se o nagato olhasse pro itachi iria perder, tendo em vista que os únicos que podem quebrar são uchihas com sharingan, como o mangá e o databook deixam claro.

Sobre Kabuto ficar parado, acabei de mostrar a imagem que itachi o acerta com uma espada bem menos abrangente e de um modo bem fácil até, enganado por um clone. Então, não tenho motivos pra crer que não acertaria com Totsuka.





Tsukuyoumi Não Funciona em Rinegan, Isso Já Foi Falado no DB Rinegan>>>>MS, Se Nagato Quisse Era Só Tacar um Shinra Tensei ou Chibaku Tensei Porque Sem Naruto e Ver Itachi Seria Esmagado.

Parça Já Falei que a Luta Era Dois Contra 1 Se Tirasse Sasuke Dali Kabuto Espancaria o Itachi Já Que Com o Sasuke Estava Espancando Imagina Sem o Sasuke. Cortou Itachi Duas Vezes, Fez Itachi Cair em Genjutsu Sonoro Mateki Onsa, Que Só Conseguiu Sair Com Ajuda do Sasuke, Aquele Dragão que Derrubou o Susano'o. Totsuka Não Acertaria Kabuto, Até Agora Só Acertou Inimigos que Não Se Locomovem Como a Hidra que Não saia do lugar e Nagato que Tinha Pouca Mobilidade e Controle do Kabuto



Se você mostrar uma imagem do mangá ou databook que fala que rinnegan é imune a todos os genjutsus visuais, eu faço um post humilhando o itachi aqui. Tem minha palavra, só preciso de uma imagem. O que foi falado é que um Genjutsu do Rinnegan pode ter desfeito por outro Rinnegan e na hora nem era certeza. Fora isso eu já respondi o resto, o que vc ta fazendo é repetir o que já falou e que já foi refutado. É realmente uma espada merdinha acertou o Kabuto, mas a totsuka não acertaria. Essa espadada foi antes de tudo, então já teria acabado ali. É claro que se o itachi não pode matar o kabuto uma hora ele acabaria sendo furado e "morto", óbvio  porque não tem como durar tanto numa batalha contra alguém no sage mode com tudo a seu favor, sendo que um dos fatores pressupostos é: Ele pode fazer o que quiser com ele, mas vc não pode o matar e tem que proteger seu irmão em vez de vc( isso é justo?) . Tudo o que você faz, é ignorar todo o contexto.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 5 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
-shinobinokami escreveu:
Léo1477 escreveu:
-shinobinokami escreveu:
Nagato era só colocar num tsukuyomi e acabou. Ou seja se o nagato olhasse pro itachi iria perder, tendo em vista que os únicos que podem quebrar são uchihas com sharingan, como o mangá e o databook deixam claro.

Sobre Kabuto ficar parado, acabei de mostrar a imagem que itachi o acerta com uma espada bem menos abrangente e de um modo bem fácil até, enganado por um clone. Então, não tenho motivos pra crer que não acertaria com Totsuka.





Tsukuyoumi Não Funciona em Rinegan, Isso Já Foi Falado no DB Rinegan>>>>MS, Se Nagato Quisse Era Só Tacar um Shinra Tensei ou Chibaku Tensei Porque Sem Naruto e Ver Itachi Seria Esmagado.

Parça Já Falei que a Luta Era Dois Contra 1 Se Tirasse Sasuke Dali Kabuto Espancaria o Itachi Já Que Com o Sasuke Estava Espancando Imagina Sem o Sasuke. Cortou Itachi Duas Vezes, Fez Itachi Cair em Genjutsu Sonoro Mateki Onsa, Que Só Conseguiu Sair Com Ajuda do Sasuke, Aquele Dragão que Derrubou o Susano'o. Totsuka Não Acertaria Kabuto, Até Agora Só Acertou Inimigos que Não Se Locomovem Como a Hidra que Não saia do lugar e Nagato que Tinha Pouca Mobilidade e Controle do Kabuto



Se você mostrar uma imagem do mangá ou databook que fala que rinnegan é imune a todos os genjutsus visuais, eu faço um post humilhando o itachi aqui. Tem minha palavra, só preciso de uma imagem. O que foi falado é que um Genjutsu do Rinnegan pode ter desfeito por outro Rinnegan e na hora nem era certeza. Fora isso eu já respondi o resto, o que vc ta fazendo é repetir o que já falou e que já foi refutado. É realmente uma espada merdinha acertou o Kabuto, mas a totsuka não acertaria. Essa espadada foi antes de tudo, então já teria acabado ali. É claro que se o itachi não pode matar o kabuto uma hora ele acabaria sendo furado e "morto", óbvio  porque não tem como durar tanto numa batalha contra alguém no sage mode com tudo a seu favor, sendo que um dos fatores pressupostos é: Ele pode fazer o que quiser com ele, mas vc não pode o matar ( isso é justo?) . Tudo o que você faz, é ignorar todo o contexto.





Se você me mostrar uma imagem do mangá de um personagem com Rinegan caindo em Genjutsu eu paro de Hatear o Sasuke, Rinegan>>>>MS Já Foi Falado no DATABOOK que Usuários de Rinegan Não Caem em Genjutsu.

Espada Merdinha Que É A Kusanagi É Merdinha Agora, Itachi É Bom em Genjutsu e Caiu em Genjutsu (Mateki Onsa) e Precisou do Sasuke Para Ser Liberto, o Mateki Onsa Foi Antes de Tudo Vai Reler o Mangá.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 5 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 5 7fR0wBz

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 5 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
-shinobinokami escreveu:
E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 5 7fR0wBz





Genjutsu Visual, Itachi Tem Genjutsu Sonoro Agora, Mostra a Imagem de Um Personagem de Rinegan Caindo em Genjutsu Visual

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 5 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
Que argumento ridículo. Já que é assim " mostra o konohamaru caindo em em Bijuudama", já que não tem a imagem no mangá e databook ele é imune a Bijuudamas. É assim que vc quer argumentar?

E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 5 252-2511

"Os únicos que podem derrotar o Tsukuyomi são possuidores do sharingan... e mesmo assim, exclusivamente um shinobi que atingiu graus elevados de habilidade."

Está claramente dizendo que quem não tem sharingan, não quebra tsukuyomi. Até que o mangá desminta isso, todos estes não possuidores caem.

Última edição por -shinobinokami em Sex 23 Nov 2018, 21:30, editado 1 vez(es)

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 5 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
-shinobinokami escreveu:
Que argumento ridículo. Já que é assim " mostra o konohamaru caindo em em Bijuudama", já que não tem a imagem no mangá e databook ele é imune a Bijuudamas. É assim que vc quer argumentar?






Ridículo é você achar que um doujutsu superior ao outro vai cair em Genjutsu Visual, Ridículo é Você ahar que Sasuke e Itachi vs Kabuto é uma Luta Favorável Para o Kabuto, Ridículo é Você Falar Que o Golpe de Espada no Kabuto Dado Pelo Itachi Foi Antes do Mateki Onsa Provando que Você Não Lê o Mangá e Não Presta Atenção.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 5 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
-shinobinokami escreveu:
Que argumento ridículo. Já que é assim " mostra o konohamaru caindo em em Bijuudama", já que não tem a imagem no mangá e databook ele é imune a Bijuudamas. É assim que vc quer argumentar?






Ridículo é você achar que um doujutsu superior ao outro vai cair em Genjutsu Visual, Ridículo é Você ahar que Sasuke e Itachi vs Kabuto é uma Luta Favorável Para o Kabuto, Ridículo é Você Falar Que o Golpe de Espada no Kabuto Dado Pelo Itachi Foi Antes do Mateki Onsa Provando que Você Não Lê o Mangá e Não Presta Atenção.


Rinnegan não é superior ao Sharingan ambos vieram do Rinnesharingan e cabe a interpretação de cada um achar qual é melhor ( também não é evolução). E mesmo que fosse ( o que não é), se sua lógica fosse certa, como o sharingan 3 tomoe quebrou o tsukuyomi do mangekyou, já que o mangekyou é superior?

Realmente a luta não estava favorável pro Kabuto... itachi sem poder matá-lo, contra um cara que ficou um tempão preparando o terreno perfeito pra todos os seus jutsus, tem que além de defender seu irmão em vez de si mesmo, dar um jeito de descobrir os selos do edo tensei e forçar o próprio usuário a parar o edo tensei, a priori sem ser com genjutsu visual. Kabuto tinha que enfiar uma kunai na cabeça do Itachi. Não estava nada favorável pro Kabuto.
Golpe de espada capítulo 580 página 15 é só ver o link https://www.readmangaonline.org/uploads/manga/naruto/chapters/580/15.jpg

Mateki Onsa

https://www.readmangaonline.org/uploads/manga/naruto/chapters/585/09.jpg

capítulo 585 página 9

O que você está fazendo é mentindo pra você mesmo, não pra mim.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 5 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
-shinobinokami escreveu:
Léo1477 escreveu:
-shinobinokami escreveu:
Que argumento ridículo. Já que é assim " mostra o konohamaru caindo em em Bijuudama", já que não tem a imagem no mangá e databook ele é imune a Bijuudamas. É assim que vc quer argumentar?






Ridículo é você achar que um doujutsu superior ao outro vai cair em Genjutsu Visual, Ridículo é Você ahar que Sasuke e Itachi vs Kabuto é uma Luta Favorável Para o Kabuto, Ridículo é Você Falar Que o Golpe de Espada no Kabuto Dado Pelo Itachi Foi Antes do Mateki Onsa Provando que Você Não Lê o Mangá e Não Presta Atenção.


Rinnegan não é superior ao Sharingan ambos vieram do Rinnesharingan e cabe a interpretação de cada um achar qual é melhor ( também não é evolução). E mesmo que fosse ( o que não é), se sua lógica fosse certa, como o sharingan 3 tomoe quebrou o tsukuyomi do mangekyou, já que o mangekyou é superior?

Realmente a luta não estava favorável pro Kabuto... itachi sem poder matá-lo, contra um cara que ficou um tempão preparando o terreno perfeito pra todos os seus jutsus, tem que além de defender seu irmão em vez de si mesmo, dar um jeito de descobrir os selos do edo tensei e forçar o próprio usuário a parar o edo tensei, a priori sem ser com genjutsu visual. Kabuto tinha que enfiar uma kunai na cabeça do Itachi. Não estava nada favorável pro Kabuto.
Golpe de espada capítulo 580 página 15 é só ver o link https://www.readmangaonline.org/uploads/manga/naruto/chapters/580/15.jpg

Mateki Onsa

https://www.readmangaonline.org/uploads/manga/naruto/chapters/585/09.jpg

capítulo 585 página 9

O que você está fazendo é mentindo pra você mesmo, não pra mim.





Rinegan é Sim Superior ao Magekyou Sharingan de Itachi, Sasuke Quebrou o Tsukuyoumi Com Sharingan 3 Tomoe e Juuin do Orochimaru Ou Você Não Viu o Mangá e Está Mentindo Para Você Mesmo.

Mateki Onsa Foi Primeiro Você Só Colocou Números Não Prova que o Ataque do Itachi Foi Primeiro e Sim o Mateki, Você Vê Que Itachi Era Tão Dependente de Sasuke que Até Usou Sua Espada, Sem o Sasuke Ali Kabuto Teria o Controle de Itachi Mais uma Vez.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 5 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
É, eu só coloquei os números ali. Se eu mudo os números o link não funciona, né o caramba. Rinnegan ser superior é interpretação, e mesmo que fosse, ser superior não te torna imune. Eu já mostrei a imagem que fala que só o sharingan pode quebrar o Tsukuyomi, ou seja, Rinnegan não pode.O Juuin do Sasuke foi dentro da ilusão do tuskuyomi, veja que quando acaba ele tá sem nenhuma marca do Juuin. Eu cansei de discutir a mesma coisa, com um cara que não se dá o trabalho de ler a parte do mangá referente. Só eu estou provando o que estou falando com imagens do mangá e databook, então tudo o que vc falar não tem a mínima credibilidade. Eu parei por aqui, porque discutir com quem está sendo ignorante de propósito é inútil.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 5 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
-shinobinokami escreveu:
É, eu só coloquei os números ali. Se eu mudo os números o link não funciona, né o caramba. Rinnegan ser superior é interpretação, e mesmo que fosse, ser superior não te torna imune. Eu já mostrei a imagem que fala que só o sharingan pode quebrar o Tsukuyomi, ou seja, Rinnegan não pode.O Juuin do Sasuke foi dentro da ilusão do tuskuyomi, veja que quando acaba ele tá sem nenhuma marca do Juuin. Eu cansei de discutir a mesma coisa, com um cara que não se dá o trabalho de ler a parte do mangá referente. Só eu estou provando o que estou falando com imagens do mangá e databook, então tudo o que vc falar não tem a mínima credibilidade. Eu parei por aqui, porque discutir com quem está sendo ignorante de propósito é inútil.





Eu Errei Você Esta Certo, a página primeiro é a do Itachi atacando Kabuto Desculpa, Rinegan>>>> MS do Itachi, Tem o DATABOOK que fala que usuário de Rinegan não cai em Genjutsu Visual, Sasuke Usa o Juuin Para Sair do Tsukuyoumi ou você quer ficar indo contra o Mangá que mostra a imagem de antes do sasuke entrar no Tsukuyoumi ele usa primeiro o Juuin?

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 5 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
Itachi tinha a intenção de ir sozinho onde o Kabuto. Devia pensar que a tática era infalível.

Até o ponto dele utilizar o Izanami só o veria tendo problema pra se livrar dos Genjutsus.

Como a intenção não era matar, julgo que ele conseguiria sim aplicar o Izanami e fazer o Kabuto parar os Edos.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 5 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
Gaius escreveu:
Itachi tinha a intenção de ir sozinho onde o Kabuto. Devia pensar que a tática era infalível.

Até o ponto dele utilizar o Izanami só o veria tendo problema pra se livrar dos Genjutsus.

Como a intenção não era matar, julgo que ele conseguiria sim aplicar o Izanami e fazer o Kabuto parar os Edos.





Sem o Sasuke Itachi Rodaria

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 5 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
Eu acho que em uma luta o Itachi(vivo) perderia dentro da caverna, afinal o kabuto escolheu o lugar por que ali ele teria a vantagem.

Mas nesse caso o objetivo não era vencer e sim aplicar o Izanami e cancelar o edo tensei.

Para isso ele não precisava do sasuke, era só utilizar o Izanami.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 5 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
Na moral ainda estão nisso.

O Itachi se tivesse ido sozinho iria ter tomado uma Surra Das Grandes.

O Sasuke a mesma coisa.

Eles iriam tomar um Coio gigante do Kabuto os dois no X1 com o Kabuto perdem essa é a verdade entende.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 5 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
Situações e Objetivos do Itachi:

- Kabuto planejou um tempão o local perfeito para os seus jutsus.
- Kabuto não poderia ser morto, porque iria-se perder a chance de desativar o edo-tensei.
- Tinha-se que se de algum modo, sem contar com Genjutsu visual, fazer com que o próprio Kabuto desfizesse o edo-tensei.
-Itachi tinha que proteger o Sasuke
-Itachi tinha que ficar exposto pra tentar o contato físico para ativação do Izanami.



Objetivos do Kabuto:

-Enfiar uma kunai na cabeça do Itachi sem que Sasuke atrapalhasse, com todo o terreno a seu favor e podendo chegar próximo de boa, pois este não seria morto.

"Mas o itachi também não podia ser morto, ele era edo." Sim, só que ele teria que tomar todo cuidado a se aproximar, ou o kabuto reescreveria o selo

O quero destacar é que o pessoal trata isso como se fosse uma luta super justa. Olha o que o Itachi conseguiu, que outro ninja conseguiria, sendo que força bruta não ia adiantar de nada? Pensa aí, o que Madara ou Hashirama ou até mesmo os Gods fariam numa situação dessa?



Agora se fosse o Itachi precisando enfiar uma Kunai na cabeça do Kabuto teria acabado aqui já.


E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 5 15


Vocês percebem o quanto o Kabuto falhou miseravelmente?

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 5 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
O Killer Bee dano uma cotovelada na cara do Sasque kkk.

E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 5 Sasuke+boo

O Kabuto brincado de Lutar com o Oxirra kkk.

E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 5 D516293a3619dd0a2d9dee277793c84d8944e31d_hq

O Sasque do Itachi não tem Nvl pra enfrenta o Kabuto num x1 seus porrinha kkk.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 5 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
Esse mesmo Killer Bee? Tomando, junto com o naruto, uma sova do Nagato aleijado?


E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 5 Nagato_inmoviliza_a_B

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 5 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos