Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

+4
Aldrish_Drakerarh
Heimdall
Luquinhas
Léo1477
8 participantes

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 2 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Luquinhas

Você subestimou só pouquinho o nível do Sasuke é o Itachi juntos.

:super:





Sasuke Estava Salvando Itachi Todas as Vezes, Itachi Tava Levando Estupro

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 2 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
O Itachi tava apanhando igual esse cara do vídeo que mandei kkkkkkkkk.

O Sasuke eo Itachi solo não venceriam Kabuto e ali o Itachi só aguento a Surra Maravilhosa que ele tava tomando pelo fato de ser Edo Tensei se não fosse por isso ele teria sido derrotado ali kkk.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 2 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
@Luquinhas

Itachi apanhou pra proteger o Sasuke quer por sua fez estava se segurando pra não lutar com poder total.

Itachi e o Sasuke solo com intenção de matar iria lutar de outra maneira, eles nem chegaram usar o Susano'o na forma completa porque não estava usado poder total.

Sasuke estava se segurando ainda mais porque tinha forma acima da completa.

Se eles tivessem lutado assim pode ter certeza que iria ser outro combate.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 2 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
O @LordZero Pode até ser que lutando pra com Intenção de derrotar de vez o Kabuto o combate seria diferente porém se o Itachi não fosse Edo ele teria sido Derrotado entendeu.

E o Sasuke e Itachi Solo as chances seriam mt poucas agora eu falo uma coisa a Surra que o Itachi tava tomando era tipo essa aqui kkkkkkkkk.

E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 2 Giphy10

Eles sozinhos ali teriam poucas chances entende.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 2 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
@Luquinhas

- Itachi EDO eu vejo tendo chance claras contra o Kabuto, se ele começa usar Yasaka Magatama dentro da caverna ele iria destruir o Kabuto que tem defesa fraca.

Sem conta que ele teria o espelho Yata é a espada de Totsuka pra repelir o avançado do Kabuto sem conta que ele poderia usar o Magen: Kyō Tenchi-ten pra refletir qualquer Genjutsu.

Sinceramente como o Itachi ira perde sozinho? Ele teve toda a dificuldade porque não queria matar o Kabuto.

- Sasuke EMS por sua fez esta acima do Itachi em poder podendo usar o Susano'o com perna impossibilitado o Kabuto chegar nele de forma física, nisso o Sasuke poderia facilmente destruir a caverna é domina o terreno com Amaterasu pra dominar o terreno é prepara o Kirin nisso vai só levar tempo para o Kabuto cair.

Sasuke só fica abaixo do Itachi contra o Kabuto porque não tem forma de evitar o Genjutsu do Kabuto, porém no geral ele nível acima do Kabuto.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 2 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
Se Sasuke não estivesse na luta, Itachi iria sofrer para chegar no resultado que queria já que o mesmo tinha a limitação de não matar Kabuto.
Se fosse uma luta de ambos vivos até a morte Itachi venceria, pois em nenhum momento os dois Uchihas usaram o Susanoo na forma final na luta e por outro lado Kabuto estava mostrando todos os recursos que tem e falhou.
E logicamente Itachi tendo que não matar e proteger Sasuke levou algumas surras que nem Madara leva surra de Hashirama mas ainda o poder do enredo os salvam no final.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 2 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Luquinhas

- Itachi EDO eu vejo tendo chance claras contra o Kabuto, se ele começa usar Yasaka Magatama dentro da caverna ele iria destruir o Kabuto que tem defesa fraca.

Sem conta que ele teria o espelho Yata é a espada de Totsuka pra repelir o avançado do Kabuto sem conta que ele poderia usar o Magen: Kyō Tenchi-ten pra refletir qualquer Genjutsu.

Sinceramente como o Itachi ira perde sozinho? Ele teve toda a dificuldade porque não queria matar o Kabuto.

- Sasuke EMS por sua fez esta acima do Itachi em poder podendo usar o Susano'o com perna impossibilitado o Kabuto chegar nele de forma física, nisso o Sasuke poderia facilmente destruir a caverna é domina o terreno com Amaterasu pra dominar o terreno é prepara o Kirin nisso vai só levar tempo para o Kabuto cair.

Sasuke só fica abaixo do Itachi contra o Kabuto porque não tem forma de evitar o Genjutsu do Kabuto, porém no geral ele nível acima do Kabuto.


Falar que eles teriam chance eu concordo, mas uma coisa é Itachi Edo e Sasuke EMS não estão acima do Kabuto não naquela epoca e eu não sei se o Sasuke conseguiria usar o Susano com pernas naquela época.

Agora falando Sobre um X1 se for num campo aberto eles tem chances um com o outro se for num Campo aberto e conhecimento Total por parte do Sasuke ou do Itachi entendeu.

Discordo de vc dizer que eles estão acima do Kabuto pelo menos naquela epoca o Sasuke Atual sim bateria no Kabuto mas o Sasuke eo Itachi daquela epoca num X1 acho dificil.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 2 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
@Luquinhas

Eu vejo o Sasuke EMS é o Itachi(auge) acima do Kabuto.

Kabuto é superior aos irmãos Uchiha em qual aspecto? Considerado o nível geral deles, todo ali são Kage Alto, porém Susano'o deixa luta desequilibrada.

Sasuke com Susano'o com pernas esta muita acima do Kabuto em poder, até versatilidade é letalidade mesmo pode se disser do Itachi.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 2 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Luquinhas

Eu vejo o Sasuke EMS é o Itachi(auge) acima do Kabuto.

Kabuto é superior aos irmãos Uchiha em qual aspecto? Considerado o nível geral deles, todo ali são Kage Alto, porém Susano'o deixa luta desequilibrada.

Sasuke com Susano'o com pernas esta muita acima do Kabuto em poder, até versatilidade é letalidade mesmo pode se disser do Itachi.  



O @LordZero
O Sasuke só se torna superior se ativar o Susano com Pernas , Mas o Itachi Auge Vivo 100% não é superior ao Kabuto não eu nem vo considerar Edo Tensei pq é errado.

No clássico o Itachi tava no seu auge e usou se não me lembro 2 amaterasu e 1 Genjutsu e ja fico cansado.

Mas que perigo o Itachi oferece ao Kabuto sem ser o Izanami? Cara o Kabuto pode trocar de Pele varias vezes durante a luta inclusive ele ja pois Tanto Sasuke Quanto Itachi num Genjutsu e pelo oque me lembro eles só sairam pq usaram uma estrategia de liberar um ao outro.

Individualmente ele é superior ao dois agora num 2x1 eles ficam no mesmo nvl naquela luta o Kabuto desativo os olhos pra não cair em Genjutsu se não fosse pelo Izanami eles teriam sido derrotados.

O Kabuto tbm desvio das Flechadas do Sasuke.
Aquele Kabuto tem recursos pra ser superior ao Itachi e Sasuke sem o Susano com pernas.

-Desativar a Visão pra não cair em Gen
-Troca de Pele pra burla Amaterasu
-Tem um Stamina/Chakra muito maior que o do Itachi Vivo eo Sasuke tbm.
-Hakugeki no Jutsu aquela tecnica que Cria uma Luz forte atrapalha a visão e a Audição ele quase mato o Sasuke com essa tecnica porém o Susano do Itachi salvo ele.
-Ele é Sensor
-Muki tensei A tecnica que prendeu o itachi essa tecnica da vida pra algo Inanimado.
-Ele tem Doton: Doroku Gaeshi do Jirobo caso o Sasuke ou o Itachi faça um campo de Amaterasu ele pode burla com esse Doton como ele ja fez.
-Kumo Soukai do Kidomaru pra prender o Sasuke eo itachi na Teia tudo bem que eles usaram Amaterasu pra converter porém numa luta de Resistencia esses recursos poderiam dar muito trabalho aos Uchihas entende.
-Ele tem Sawarabi no Mai do Kimimaro pra transformar o Campo de Batalha a favor dele.
-Ele tem Mugen Onsa da Tayuya eles só sairam desse Genjutsu por Terem tirado um ao outro se fosse num X1 era Kill ali mesmo.
-Suiton Daibakufu pra dar Counter no Katon do Sasuke ou do itachi como ja fez.

Resumindo: O Kabuto tem uma Stamina/Chakra muito maior que a dos dois Individualmente, Numa luta pra valer ele tem recursos pra da Counter em tudo deles num X1.

Vale lembrar que ele tava querendo capturar o Itachi pra pegar o controle dele de volta tbm. E o Kabuto nao tinha intenção de matar o Sasuke ele queria capturar então LordZero Tanto Kabuto quanto os Irmãos Uchiha estão lutando pra capturar um ao outro.

Sendo que tinha um Sasuke com Susano eo Itachi Edo Tensei Entendeu.

Última edição por Luquinhas em 21/11/2018, 00:09, editado 2 vez(es)

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 2 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Luquinhas

Eu vejo o Sasuke EMS é o Itachi(auge) acima do Kabuto.

Kabuto é superior aos irmãos Uchiha em qual aspecto? Considerado o nível geral deles, todo ali são Kage Alto, porém Susano'o deixa luta desequilibrada.

Sasuke com Susano'o com pernas esta muita acima do Kabuto em poder, até versatilidade é letalidade mesmo pode se disser do Itachi.







Mateki Deita o Itachi, Kabuto SM É Acima do Itachi Tanto que Kabuto Cortou Ele Duas Vezes Itachi, Kabuto Surtou o Itachi.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 2 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
LordZero escreveu:
@Luquinhas

Eu vejo o Sasuke EMS é o Itachi(auge) acima do Kabuto.

Kabuto é superior aos irmãos Uchiha em qual aspecto? Considerado o nível geral deles, todo ali são Kage Alto, porém Susano'o deixa luta desequilibrada.

Sasuke com Susano'o com pernas esta muita acima do Kabuto em poder, até versatilidade é letalidade mesmo pode se disser do Itachi.  





Mateki Deita o Itachi, Kabuto SM É Acima do Itachi Tanto que Kabuto Cortou Ele Duas Vezes Itachi, Kabuto Surtou o Itachi.


O Leo vc usa foto do Madara Jin mas não gosta de Uchiha kkkkkk ?

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 2 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Léo1477 escreveu:
LordZero escreveu:
@Luquinhas

Eu vejo o Sasuke EMS é o Itachi(auge) acima do Kabuto.

Kabuto é superior aos irmãos Uchiha em qual aspecto? Considerado o nível geral deles, todo ali são Kage Alto, porém Susano'o deixa luta desequilibrada.

Sasuke com Susano'o com pernas esta muita acima do Kabuto em poder, até versatilidade é letalidade mesmo pode se disser do Itachi.  





Mateki Deita o Itachi, Kabuto SM É Acima do Itachi Tanto que Kabuto Cortou Ele Duas Vezes Itachi, Kabuto Surtou o Itachi.


O Leo vc usa foto do Madara Jin mas não gosta de Uchiha kkkkkk ?





Eu não Gosto do Sasuke Mas do Madara Sim

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 2 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
@Luquinhas

Luquinhas escreveu:

No clássico o Itachi tava no seu auge e usou se não me lembro 2 amaterasu e 1 Genjutsu e ja fico cansado.


- Até onde eu sei aqui é o Itachi no AUGE:

E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 2 Susano17

Ele não chegou usar essa forma contra o Kabuto, isso já me diz muita coisa.  

Luquinhas escreveu:

Mas que perigo o Itachi oferece ao Kabuto sem ser o Izanami? Cara o Kabuto pode trocar de Pele varias vezes durante a luta


- Totsuka no Tsurugi (Hit Kill)
- Yasaka Magatama (Pode causar muito dano é tira o domínio campal do Kabuto)
- Susano'o (Estranhamento o Itachi usou pouco contra o Kabuto serbiu apenas pra contra golpe)
- Magen: Kyō Tenchi-ten (Itachi pode derrota o Kabuto com seu próprio Genjutsu)

Agora o Kabuto tem poucas habilidades pra finalizar o Itachi.  

Luquinhas escreveu:

Individualmente ele é superior ao dois agora num 2x1 eles ficam no mesmo nvl naquela luta o Kabuto desativo os olhos pra não cair em Genjutsu se não fosse pelo Izanami eles teriam sido derrotados.


Kabuto tem o mesmo nível do Sasuke é o Itachi ao juntos?

:lisa:

Sasuke sozinho pode vence o Kabuto.

Luquinhas escreveu:

o Kabuto tbm desvio das Flechadas do Sasuke.


Verdade, porém o Sasuke estava sendo impedido de usar diversas flechas constantemente porque o Itachi impediu.  

Luquinhas escreveu:

-Desativar a Visão pra não cair em Gen


itachi: Isso é inútil porque ele tem Izanami.

Sasuke: Sasuke não depende de Genjutsu.  

Luquinhas escreveu:

-Troca de Pele pra burla Amaterasu


Itachi:Isso iria ser um problema para o Itachi, porém ele não depende do Amaterasu ele pode facilmente altera forma de combate pra focar no Susano'o é tentar finalizar com o Totsuka.  

Sasuke: Isso pode funciona, porém não contra o Enton.  

Luquinhas escreveu:

-Tem um Stamina/Chakra muito maior que o do Itachi Vivo eo Sasuke tbm.


Itachi: Itachi é um EDO tensei então isso não faz diferença.

Sasuke: Isso poderia afetar o Sasuke MS, porém o Sasuke EMS pode lutar por horas sem nenhum problema, porém o Kabuto pode manter uma luta contra um Susano'o com perna durante esse tempo?


Luquinhas escreveu:

-Hakugeki no Jutsu aquela tecnica que Cria uma Luz forte atrapalha a visão e a Audição ele quase mato o Sasuke com essa tecnica porém o Susano do Itachi salvo ele.


Itachi: Sasuke EDO burlou isso.

Sasuke: Realmente isso pode ser um problema para o Sasuke, porém ele pode destruir a caverna impedi essa habilidade de ser tão efetiva.

Luquinhas escreveu:

-Ele é Sensor


Não importa.

Luquinhas escreveu:

-Muki tensei A tecnica que prendeu o itachi essa tecnica da vida pra algo Inanimado.


Itachi: Itachi foi preso por causa do Sasuke, ele sozinho teria se livrado.

Sasuke: Sasuke estava se segurando, se ele tivesse com o Susano'o completo essa habilidade não iria ser nenhum problema.  

Luquinhas escreveu:

-Ele tem Doton: Doroku Gaeshi do Jirobo caso o Sasuke ou o Itachi faça um campo de Amaterasu ele pode burla com esse Doton como ele ja fez.


Itachi: Verdade!  

Sasuke: Eu discordo até porque o Sasuke vai esta atacando apenas com flechas de Susano'o então ou o Kabuto esquiva ou ele apagava o fogo ambos ele não vai conseguir fazer isso.  

Luquinhas escreveu:

-Kumo Soukai do Kidomaru pra prender o Sasuke eo itachi na Teia tudo bem que eles usaram Amaterasu pra converter porém numa luta de Resistencia esses recursos poderiam dar muito trabalho aos Uchihas entende.


Serio?! Isso aqui irrelevante só jogar um Amaterasu.  

Luquinhas escreveu:

-Ele tem Sawarabi no Mai do Kimimaro pra transformar o Campo de Batalha a favor dele.


Serio?! Só um golpe do Susano'o já resolve.

Luquinhas escreveu:

-Ele tem Mugen Onsa da Tayuya eles só sairam desse Genjutsu por Terem tirado um ao outro se fosse num X1 era Kill ali mesmo.


Itachi: Itachi pode usar o Magen: Kyō Tenchi-ten burla.

Sasuke: Sasuke aqui não tem resposta efetiva além de tentar quebra o Genjutsu igual ao Shikamaru.

Luquinhas escreveu:

-Suiton Daibakufu pra dar Counter no Katon do Sasuke ou do itachi como ja fez.


Serio?!

E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 2 150950350

Sasuke não usa Katon é o Itachi também tem Suiton.

Luquinhas escreveu:

Vale lembrar que ele tava querendo capturar o Itachi pra pegar o controle dele de volta tbm. E o Kabuto nao tinha intenção de matar o Sasuke ele queria capturar então LordZero os Tanto Kabuto quanto os Irmãos Uchiha estão lutando pra capturar um ao outro.


Se o Itachi aqui não defende o que iria acontecesse?

E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 2 Narut337

Seu argumento morre aqui.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 2 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
O @LordZero
Eu falei do itachi vivo.

E nessa cena onde o Itachi é pego ele ta Edo.

Então não importa ele ta em forma Edo poderia ser acertado Mil vezes.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é engraçado cara eu disse que o Sasuke com Susano com pernas pode se tornar superior.

Vc edito com melhores partes pra fazer seu comentario , Kabuto é sim superior aos dois.

foi oque eu disse antes os 2 juntos tem capacidade de vencer , Só que num X1 o Itachi eo Sasuke perde.

Isso é verdade.

Ele é Sensor e importa sim foi por causa desse Sensor que el desvio das flechas e não caiu em Genjutsu ele luto usando o Sensor nessa luta é Obvio que Importa.


Sasuke: Eu discordo até porque o Sasuke vai esta atacando apenas com flechas de Susano'o então ou o Kabuto esquiva ou ele apagava o fogo ambos ele não vai conseguir fazer isso.  

Ele Kabuto não demora mais do 5 segundos pra fazer o Doton e se fosse assim do Jeito que se ta falando o Kabuto teria sido acertado pelas flechas nesse momento ai que ele usou o Doton.


Sasuke: Sasuke aqui não tem resposta efetiva além de tentar quebra o Genjutsu igual ao Shikamaru.

Aqui vc ja se auto-respondeu como acaba a luta , sair do genjutsu com dor? Aquele Gen do Kabuto+Tayuya ta upado duvido que se ele quebra o dedo ele sai daquilo.


Se o Itachi aqui não defende o que iria acontecesse?

E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 2 Narut310

Seu argumento morre aqui.



Porra mano to comparado o itachi Vivo se me vem com Itachi Edo é obvio que el acerto o Uchiha tava no modo Edo não precisa se importar.

Resumindo: o Kabuto sozinho é superior aos dois individualmente num X1 agora no 2x1 ele tem chances de vencer como ja foi mostrado, mas naquela luta tanto Kabuto quanto Itachi e Sasuke tavam lutando pra Capturar um ao outro.

E Sasuke sozinho não leva não aquela tecnica que fode a Visão e Audição é kill pro Sasuke e o Mugen Onsa é Kill pro Sasuke o Emo não tem capacidade de vencer o Kabuto sozinho o Itachi mesma coisa.

E ele se mostro superior.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 2 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
@Luquinhas

- Eu fico impressionado como você repete o mesmo argumento em único cometário.  

Luquinhas escreveu:

vc é engraçado cara eu disse que o Sasuke com Susano com pernas pode se tornar superior.


Isso não faz sentido você diz que o Sasuke superior, porém depois diz que ele inferior.

:horak:

Sasuke não tem alteração de poder então tudo que ele fez na guerra ele pode fazer aqui, então ele é superior ao Kabuto.

Luquinhas escreveu:

Ele é Sensor e importa sim foi por causa desse Sensor que el desvio das flechas e não caiu em Genjutsu ele luto usando o Sensor nessa luta é Obvio que Importa.


O que isso importa para o Sasuke é o Itachi?

:lisa:

Isso relevante para o Kabuto porque ele esta cego, porém isso não faz ele superior aos Uchihas em ND.

Luquinhas escreveu:

Ele Kabuto não demora mais do 5 segundos pra fazer o Doton e se fosse assim do Jeito que se ta falando o Kabuto teria sido acertado pelas flechas nesse momento ai que ele usou o Doton.


Sasuke não leva nem 5 segundo pra mantar 3 flechas com Amaterasu, Kabuto vai passar toda luta tentando apagar o Amaterasu/Enton porque o Sasuke não vai parar de usar.

De qualquer forma no fim o Sasuke vai ganha o domino do terreno.  

Luquinhas escreveu:

Aqui vc ja se auto-respondeu como acaba a luta , sair do genjutsu com dor? Aquele Gen do Kabuto+Tayuya ta upado duvido que se ele quebra o dedo ele sai daquilo.


Não! Se o Sasuke tiver com o Susano'o ativo ele vai continuar ativo então não tem como ele cair.

Sasuke não precisa da dor ele pode quebrar o Genjutsu na raça.

Luquinhas escreveu:

Porra mano to comparado o itachi Vivo se me vem com Itachi Edo é obvio que el acerto o Uchiha tava no modo Edo não precisa se importar.


?????

:?:

Eu estou falando do Sasuke se o Itachi não tivesse defendido o jovem Uchiha ele teria morrido, então o Kabuto estava longe de esta lutado pra captura.

Luquinhas escreveu:

Resumindo: o Kabuto sozinho é superior aos dois individualmente num X1 agora no 2x1 ele tem chances de vencer como ja foi mostrado, mas naquela luta tanto Kabuto quanto Itachi e Sasuke tavam lutando pra Capturar um ao outro.


Calma ai, Sasuke é o Itachi juntos apenas tem chances de vencer o Kabuto? Sendo que o mangá mostram que ele vencem PONTO.

Kabuto esta lutado pra matar maioria da habilidade deles estava com essa intenção.  

Luquinhas escreveu:

E Sasuke sozinho não leva não aquela tecnica que fode a Visão e Audição é kill pro Sasuke e o Mugen Onsa é Kill pro Sasuke o Emo não tem capacidade de vencer o Kabuto sozinho o Itachi mesma coisa.


Errado, técnica que você diz só foi efetiva porque esta dentro da caverna o Sasuke lutado pra valer aquele caverna iria cair em segundos.

Errado, Sasuke tem como lidar com o Genjutsu(ele tem como lidar com qualquer Genjutsu) se ele tivesse com o Susano'o ativo o Kabuto não chega nele.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 2 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Luquinhas

- Eu fico impressionado como você repete o mesmo argumento em único cometário.  

Luquinhas escreveu:

vc é engraçado cara eu disse que o Sasuke com Susano com pernas pode se tornar superior.


Isso não faz sentido você diz que o Sasuke superior, porém depois diz que ele inferior.

:horak:

Sasuke não tem alteração de poder então tudo que ele fez na guerra ele pode fazer aqui, então ele é superior ao Kabuto.

Luquinhas escreveu:

Ele é Sensor e importa sim foi por causa desse Sensor que el desvio das flechas e não caiu em Genjutsu ele luto usando o Sensor nessa luta é Obvio que Importa.


O que isso importa para o Sasuke é o Itachi?

:lisa:

Isso relevante para o Kabuto porque ele esta cego, porém isso não faz ele superior aos Uchihas em ND.

Luquinhas escreveu:

Ele Kabuto não demora mais do 5 segundos pra fazer o Doton e se fosse assim do Jeito que se ta falando o Kabuto teria sido acertado pelas flechas nesse momento ai que ele usou o Doton.


Sasuke não leva nem 5 segundo pra mantar 3 flechas com Amaterasu, Kabuto vai passar toda luta tentando apagar o Amaterasu/Enton porque o Sasuke não vai parar de usar.

De qualquer forma no fim o Sasuke vai ganha o domino do terreno.  

Luquinhas escreveu:

Aqui vc ja se auto-respondeu como acaba a luta , sair do genjutsu com dor? Aquele Gen do Kabuto+Tayuya ta upado duvido que se ele quebra o dedo ele sai daquilo.


Não! Se o Sasuke tiver com o Susano'o ativo ele vai continuar ativo então não tem como ele cair.

Sasuke não precisa da dor ele pode quebrar o Genjutsu na raça.

Luquinhas escreveu:

Porra mano to comparado o itachi Vivo se me vem com Itachi Edo é obvio que el acerto o Uchiha tava no modo Edo não precisa se importar.


?????

:?:

Eu estou falando do Sasuke se o Itachi não tivesse defendido o jovem Uchiha ele teria morrido, então o Kabuto estava longe de esta lutado pra captura.

Luquinhas escreveu:

Resumindo: o Kabuto sozinho é superior aos dois individualmente num X1 agora no 2x1 ele tem chances de vencer como ja foi mostrado, mas naquela luta tanto Kabuto quanto Itachi e Sasuke tavam lutando pra Capturar um ao outro.


Calma ai, Sasuke é o Itachi juntos apenas tem chances de vencer o Kabuto? Sendo que o mangá mostram que ele vencem PONTO.

Kabuto esta lutado pra matar maioria da habilidade deles estava com essa intenção.  

Luquinhas escreveu:

E Sasuke sozinho não leva não aquela tecnica que fode a Visão e Audição é kill pro Sasuke e o Mugen Onsa é Kill pro Sasuke o Emo não tem capacidade de vencer o Kabuto sozinho o Itachi mesma coisa.


Errado, técnica que você diz só foi efetiva porque esta dentro da caverna o Sasuke lutado pra valer aquele caverna iria cair em segundos.

Errado, Sasuke tem como lidar com o Genjutsu(ele tem como lidar com qualquer Genjutsu) se ele tivesse com o Susano'o ativo o Kabuto não chega nele.






Como se o Sasuke Não Tivesse Lutado Pra Valer, Usou Até Enton, Se Itachi Não Estivesse Ali Sasuke Também Rodaria

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 2 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
Itachi seria derrotado e não concluiria seu plano de "cancelar" o Edo. O que muitos citaram é o fato de Itachi quase ser derrotado por várias vezes, mas tudo foi graças ao Sasuke, pois o Uchiha mais velho protegeu seu irmão muitas vezes.

Outros pontos importantes são que Kabuto estava bem preparado para o combate, tanto em técnicas, quanto na escolha do local que era a caverna, onde ele ganhou uma vantagem campal, graças a isso, Muki Tensei e o Hakugeki foram bem mais perigosos.

A quase imunidade total ao Sharingan também foi outra coisa muito relevante, tanto que Itachi teve que buscar uma técnica das cucuias para derrotar o cobrinha. E por fim, Sasuke foi essencial para a preparação do Izanami.

No X1, Kabuto está acima dos irmãos, pois é counter de tudo que o Sharingan representa(a exceção do Izanami) e mesmo contra o Susanoo, o sábio das cobras ainda tem aquele Suika lá.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 2 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos