Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

+4
Aldrish_Drakerarh
Heimdall
Luquinhas
Léo1477
8 participantes

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 3 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Luquinhas

- Eu fico impressionado como você repete o mesmo argumento em único cometário.  

Luquinhas escreveu:

vc é engraçado cara eu disse que o Sasuke com Susano com pernas pode se tornar superior.


Isso não faz sentido você diz que o Sasuke superior, porém depois diz que ele inferior.

:horak:

Sasuke não tem alteração de poder então tudo que ele fez na guerra ele pode fazer aqui, então ele é superior ao Kabuto.

Luquinhas escreveu:

Ele é Sensor e importa sim foi por causa desse Sensor que el desvio das flechas e não caiu em Genjutsu ele luto usando o Sensor nessa luta é Obvio que Importa.


O que isso importa para o Sasuke é o Itachi?

:lisa:

Isso relevante para o Kabuto porque ele esta cego, porém isso não faz ele superior aos Uchihas em ND.

Luquinhas escreveu:

Ele Kabuto não demora mais do 5 segundos pra fazer o Doton e se fosse assim do Jeito que se ta falando o Kabuto teria sido acertado pelas flechas nesse momento ai que ele usou o Doton.


Sasuke não leva nem 5 segundo pra mantar 3 flechas com Amaterasu, Kabuto vai passar toda luta tentando apagar o Amaterasu/Enton porque o Sasuke não vai parar de usar.

De qualquer forma no fim o Sasuke vai ganha o domino do terreno.  

Luquinhas escreveu:

Aqui vc ja se auto-respondeu como acaba a luta , sair do genjutsu com dor? Aquele Gen do Kabuto+Tayuya ta upado duvido que se ele quebra o dedo ele sai daquilo.


Não! Se o Sasuke tiver com o Susano'o ativo ele vai continuar ativo então não tem como ele cair.

Sasuke não precisa da dor ele pode quebrar o Genjutsu na raça.

Luquinhas escreveu:

Porra mano to comparado o itachi Vivo se me vem com Itachi Edo é obvio que el acerto o Uchiha tava no modo Edo não precisa se importar.


?????

:?:

Eu estou falando do Sasuke se o Itachi não tivesse defendido o jovem Uchiha ele teria morrido, então o Kabuto estava longe de esta lutado pra captura.

Luquinhas escreveu:

Resumindo: o Kabuto sozinho é superior aos dois individualmente num X1 agora no 2x1 ele tem chances de vencer como ja foi mostrado, mas naquela luta tanto Kabuto quanto Itachi e Sasuke tavam lutando pra Capturar um ao outro.


Calma ai, Sasuke é o Itachi juntos apenas tem chances de vencer o Kabuto? Sendo que o mangá mostram que ele vencem PONTO.

Kabuto esta lutado pra matar maioria da habilidade deles estava com essa intenção.  

Luquinhas escreveu:

E Sasuke sozinho não leva não aquela tecnica que fode a Visão e Audição é kill pro Sasuke e o Mugen Onsa é Kill pro Sasuke o Emo não tem capacidade de vencer o Kabuto sozinho o Itachi mesma coisa.


Errado, técnica que você diz só foi efetiva porque esta dentro da caverna o Sasuke lutado pra valer aquele caverna iria cair em segundos.

Errado, Sasuke tem como lidar com o Genjutsu(ele tem como lidar com qualquer Genjutsu) se ele tivesse com o Susano'o ativo o Kabuto não chega nele.






Como se o Sasuke Não Tivesse Lutado Pra Valer, Usou Até Enton, Se Itachi Não Estivesse Ali Sasuke Também Rodaria

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 3 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
Itachi seria derrotado e não concluiria seu plano de "cancelar" o Edo. O que muitos citaram é o fato de Itachi quase ser derrotado por várias vezes, mas tudo foi graças ao Sasuke, pois o Uchiha mais velho protegeu seu irmão muitas vezes.

Outros pontos importantes são que Kabuto estava bem preparado para o combate, tanto em técnicas, quanto na escolha do local que era a caverna, onde ele ganhou uma vantagem campal, graças a isso, Muki Tensei e o Hakugeki foram bem mais perigosos.

A quase imunidade total ao Sharingan também foi outra coisa muito relevante, tanto que Itachi teve que buscar uma técnica das cucuias para derrotar o cobrinha. E por fim, Sasuke foi essencial para a preparação do Izanami.

No X1, Kabuto está acima dos irmãos, pois é counter de tudo que o Sharingan representa(a exceção do Izanami) e mesmo contra o Susanoo, o sábio das cobras ainda tem aquele Suika lá.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 3 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
Literalmente 99% beirando os 100% desse fórum realmente não conhece o Itachi a fundo em habilidades e seu jeito de lutar, acha que ele se resume só em Susanoo, Amaterasu e Tsukuyomi, e pior, acham que ele é só aquilo que mostrou na luta contra o Kabuto.

O sharingan com a capacidade de prever jutsus através da leitura de selos de mão permite você anular os jutsus do oponente simplesmente não deixando ele fazer. Itachi denota tal domínio sob isto, ele já derrotou o Orochimaru sem o Sannin ter nenhum fôlego para fazer uma de suas técnicas. O próprio afirma que os jutsus se tornam ineficazes em frente a seus olhos.

Spoiler :

Agora sabemos que o Itachi com a leitura de movimentos do sharingan não da o minimo segundo de chance para seus inimigos executarem jutsus em sua frente, não há quase nenhum selo de mão que consiga concluir um jutsu na frente de seu sharingan. Ele é capaz de prever a intenção do inimigo e impedir na mesma hora.

Aqui vemos o resulto do Itachi não deixar o Kabuto fazer técnicas:

Spoiler :

Olha o Deus Kabuto que humilha Itachi e Sasuke FMS juntos sendo afogado e caindo feito um Neymar pra um suiton genérico!!!!!!!!! Só pelo fato dele ter sido previsível.

Kabuto estava fazendo o que quiser na luta pelo fato do Itachi estar sendo leviano lutando tem a intenção de matar e pelo fato de parte de seu foco estar sendo desviado para preparar o izanami, mas quando ele usou a sua capacidade como ninja de prever o oponente com o sharingan e o Kabuto tentou fazer uma de suas técnicas mas tomou uma jatada de água na cara, derrapou a cara no chão caindo feito um Neymar e quase chorou falando que foi antecipado.

Queria ver ele tentando fazer um jutsu com o Itachi botando pressão com as porradas do susanoo e amaterasu e mais outras técnicas aí que poderiam ser usadas para impedir, qualquer brecha o Kabuto poderia ser atingido se surpresa pelo fluido da totsuka que é disparado em grande velocidade e tchau.

Última edição por Robert em Qua 21 Nov - 11:46, editado 4 vez(es)

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 3 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
Mano o Kabuto com intenção de matar leva a luta no mano a mano Itachi Vivo e Sasuke EMO kkk.

E vc tbm só tá repetindo a mesma coisa falando Susano,Susano toda hora o Sasuke não tem Stamina/Chakra e mt menos o Itachi Vivo pra uma luta de desgaste Físico.

O @LordZero Agora se for num x2 os Irmãos Uchiha lutando pra valer aí pode ir pra qualquer lado. Mas com Itachi sem ser edo a balança pende mais pro lado do Kabuto ainda mais se ele tiver conhecimento do Izanami a técnica mais KNJ de todas.

O Kabuto é superior a eles individualmente, já te falei e já disse o porque Kkkkkkkkkkkkk carai veio aceita logo que ele vence num x1 mano para de fazer birra todo mundo já concordo com isso mano.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 3 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
Robert escreveu:
Literalmente 99% beirando os 100% desse fórum realmente não conhece o Itachi a fundo em habilidades e seu jeito de lutar, acha que ele se resume só em Susanoo, Amaterasu e Tsukuyomi, e pior, acham que ele é só aquilo que mostrou na luta contra o Kabuto.

O sharingan com a capacidade de prever jutsus através da leitura de selos de mão permite você anular os jutsus do oponente simplesmente não deixando ele fazer. Itachi denota tal domínio sob isto, ele já derrotou o Orochimaru sem o Sannin ter nenhum fôlego para fazer uma de suas técnicas. O próprio afirma que os jutsus se tornam ineficazes em frente a seus olhos.

Spoiler :

Agora sabemos que o Itachi com a leitura de movimentos do sharingan não da o minimo segundo de chance para seus inimigos executarem jutsus em sua frente, não há quase nenhum selo de mão que consiga concluir um jutsu na frente de seu sharingan. Ele é capaz de prever a intenção do inimigo e impedir na mesma hora.

Aqui vemos o resulto do Itachi não deixar o Kabuto fazer técnicas:

Spoiler :

Olha o Deus Kabuto que humilha Itachi e Sasuke FMS juntos sendo afogado e caindo feito um Neymar pra um suiton genérico!!!!!!!!! Só pelo fato dele ter sido previsível.

Kabuto estava fazendo o que quiser na luta pelo fato do Itachi estar sendo leviano lutando tem a intenção de matar e pelo fato de parte de seu foco estar sendo desviado para preparar o izanami, mas quando ele usou a sua capacidade como ninja de prever o oponente com o sharingan e o Kabuto tentou fazer uma de suas técnicas mas tomou uma jatada de água na cara, derrapou a cara no chão caindo feito um Neymar e quase chorou falando que foi antecipado.

Queria ver ele tentando fazer um jutsu com o Itachi botando pressão com as porradas do susanoo e amaterasu e mais outras técnicas aí que poderiam ser usadas para impedir, qualquer brecha o Kabuto poderia ser atingido se surpresa pelo fluido da totsuka que é disparado em grande velocidade e tchau.






A Luta Era 2 x 1 Kabuto Estava Surrando Itachi, Sasuke Tinha que Salvar a Vida do Irmão Toda Hora, Itachi Foi Cortado Duas Vezes e Caiu no Mateki.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 3 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
@Luquinhas

-- Como eu já tinha falando no primeiro cometário você subestima capacidade do Sasuke é do Itachi individualmente é pior faz parece que eles não são Kage Alto, que na verdade estão um degrau abaixo do Kabuto.  

-- Sasuke superior ao Kabuto é inferior ao mesmo tempo, eu ainda quero entender isso.  

:horak:

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 3 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Luquinhas

-- Como eu já tinha falando no primeiro cometário você subestima capacidade do Sasuke é do Itachi individualmente é pior faz parece que eles não são Kage Alto, que na verdade estão um degrau abaixo do Kabuto.  

-- Sasuke superior ao Kabuto é inferior ao mesmo tempo, eu ainda quero entender isso


O @LordZero eu disse que o Sasque com Susano com pernas pode se tornar superior , eu não me lembro se o Sasuke daquela época tinha já o Susano com pernas.
É isso que eu to falando.

Sobre o Itachi ele não é Kage Alto nem fodendo o cara tem uma stamina/chakra de um maconheiro ele fica na parte de cima dos Kage Médio , Kage Alto é Nagato,Sandaime Raikage,Madara FMS e etc.

Se quiser crie uma comparação.

Kabuto vs Sasuke sem o Susano com pernas o Kabuto vence(não me lembro se o Emo já tinha o Susano tengu ali)

Kabuto vs Itachi Vivo Kabuto vence

Kabuto vs Itachi Vivo e Sasuke sem o susano com pernas pode ir pra qualquer lado como o mangá já mostro os Oxirra levaram a Melhor porém aquele Itachi tava Edo.

@Heimdall uma pergunta o Sasuke que enfrento o Kabuto já tinha as pernas no Susano ja tinha o Tengu?

O LordZero é isso que To falando não so Hater do Sasuke e do Itachi nao vo menti nao curto MT Oxirra so estou dizendo que individualmente nas condições que citei o Kabuto e superior.

É não vale a pena arrasta essa discussão pra mais 2 página pq eu sou o cara mais Malandro desse Fórum kkkkkkkk :km1:. Olha minha Barra de redução esta zerada sabe oque isso quer dizer?

Que eu sou o cara mais Bad Ass aqui :km1: :kins2:.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 3 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
@Luquinhas

Ele já tinha todos os requisitos para usar o com pernas, mas ainda não tinha mostrado. Até pq a situação não era adequada pro com pernas (local fechado). O tengu é q fica a dúvida se ele daria conta de materializar com tão pouco tempo de FMS.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 3 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
Heimdall escreveu:
@Luquinhas

Ele já tinha todos os requisitos para usar o com pernas, mas ainda não tinha mostrado. Até pq a situação não era adequada pro com pernas (local fechado). O tengu é q fica a dúvida se ele daria conta de materializar com tão pouco tempo de FMS.


O @Heimdall
Ele tinha as pernas mas o Tengu completo igual o do Madara ele não tinha ainda?

Pq eu tava comparando com o NoobZero o Susano sem pernas so aquele normal que o Itachi usa se for comparar o Susano completo então tem que comparar o Kabuto com Edo Tensei entendeu.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 3 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
Não se sabe...

Tipo, tem dois fatores de dúvida.

O susano'o com pernas foi feito apenas com um buff do chakra da Kurama. Pessoalmente, eu entendo q ele conseguiria fazer ele tranquilamente com o FMS.

Além disso, ele conseguiu fazer o Iso:Susanoo, dessa vez sem o buff da Kurama. O Iso segue o mesmo modelo de armadura do tengu, o nível de estabilização de chakra é semelhante. Me refiro a isso aqui:
E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 3 069-0710

Agora, sobre o Tengu, o requisito de estabilização de chakra, ou seja o nível técnico dele já seria suficiente pro Tengu. A dúvida q existe é se ele teria quantidade de chakra pra materializar o Tengu inteiro, pq gasta bem mais q o Iso, pela lógica. Há quem diga q sim, há quem diga q não. Pessoalmente, acho q ele precisaria de mais algumas lutas pra maturar o chakra com seu FMS ao ponto de usar o Tengu. Problema q antes disso poder acontecer, ele recebeu o buff do Hagoromo, e aí o jutsu saiu de boa.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 3 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
@Heimdall Posso estar errado pelo que me lembro ele so uso o Tengu dps do upgrade do Hagoromo.

E so uso o com pernas com ajuda então ele não tinha o Susano com pernas naquela época do Kabuto?

Pq se ele uso so com ajuda ai já responde muito coisa.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 3 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
Heimdall escreveu:
Não se sabe...

Tipo, tem dois fatores de dúvida.

O susano'o com pernas foi feito apenas com um buff do chakra da Kurama. Pessoalmente, eu entendo q ele conseguiria fazer ele tranquilamente com o FMS.

Além disso, ele conseguiu fazer o Iso:Susanoo, dessa vez sem o buff da Kurama. O Iso segue o mesmo modelo de armadura do tengu, o nível de estabilização de chakra é semelhante. Me refiro a isso aqui:
E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 3 069-0710

Agora, sobre o Tengu, o requisito de estabilização de chakra, ou seja o nível técnico dele já seria suficiente pro Tengu. A dúvida q existe é se ele teria quantidade de chakra pra materializar o Tengu inteiro, pq gasta bem mais q o Iso, pela lógica. Há quem diga q sim, há quem diga q não. Pessoalmente, acho q ele precisaria de mais algumas lutas pra maturar o chakra com seu FMS ao ponto de usar o Tengu. Problema q antes disso poder acontecer, ele recebeu o buff do Hagoromo, e aí o jutsu saiu de boa.





Tá ligado que Sasuke Fez Isso Com Ajuda do Naruto e da Kurama Né?

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 3 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
@Léo1477

Como assim o Sasuke salvou várias e várias vezes o Itachi? Quem foi salvo foi o Sasuke que virou um mongolão do nada igual acontece nas lutas com o Shin e não conseguiu tankar o Muki Tensei.

Itachi estava preparando o izanami, isso abriu brechas para o Kabuto, sem isso o Itachi seria bem mais cuidadoso e seria mais dificil acerta-lo. E o preparo da técnica requeria manter contato fisíco com o Kabuto, com o Itachi querendo contato fisico ele literalmente se jogava na frente do fogo inimigo.

Na própria cena do Kabuto cortando o Itachi ao meio foi quando ele estava ocupado concentrando o izanami, sem isso ele não ficaria parado ali pro Kabuto sair do nada da cobra e cortar ele no meio.

A maioria (ou todas) as vezes que o Itachi foi atingido foi dentro do genjutsu ou em uma situação específica tipo salvar o Sasuke, estar ocupado com o izanami e etc.

O Itachi pode "anular" os jutsus dele só prevendo o que ele vai fazer e isso já foi até mostrado nessa luta. As intencões eram uma vantagem enorme para o Kabuto e dava espaço para ele fazer jutsus, sem isso o Itachi poderia lidar com algumas habilidades sem nem precisar presenciar elas.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 3 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
Robert escreveu:
@Léo1477

Como assim o Sasuke salvou várias e várias vezes o Itachi? Quem foi salvo foi o Sasuke que virou um mongolão do nada igual acontece nas lutas com o Shin e não conseguiu tankar o Muki Tensei.

Itachi estava preparando o izanami, isso abriu brechas para o Kabuto, sem isso o Itachi seria bem mais cuidadoso e seria mais dificil acerta-lo. E o preparo da técnica requeria manter contato fisíco com o Kabuto, com o Itachi querendo contato fisico ele literalmente se jogava na frente do fogo inimigo.

Na própria cena do Kabuto cortando o Itachi ao meio foi quando ele estava ocupado concentrando o izanami, sem isso ele não ficaria parado ali pro Kabuto sair do nada da cobra e cortar ele no meio.

A maioria (ou todas) as vezes que o Itachi foi atingido foi dentro do genjutsu ou em uma situação específica tipo salvar o Sasuke, estar ocupado com o izanami e etc.

O Itachi pode "anular" os jutsus dele só prevendo o que ele vai fazer e isso já foi até mostrado nessa luta. As intencões eram uma vantagem enorme para o Kabuto e dava espaço para ele fazer jutsus, sem isso o Itachi poderia lidar com algumas habilidades sem nem precisar presenciar elas.





Sem o Sasuke Kabuto Não Precisaria Ficar Focando nos Dois, Itachi Levou Uma Surra e Esse Izanami Foi Mais um Furo no Roteiro Para Salvar a Vida do Itachi, Os Fãs Nunca Aceitam que Itachi Sem o Sasuke Levaria Uma Surra Maior Como ele Levou

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 3 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
O @Léo1477 @Heimdall @LordZero Olha o Pagode que o Sasuke eo Itachi toma num x1 com o Kabuto kkkkk.

O Sasque gosta de apanhar.
E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 3 8d1a5d10

Olha a Cabeça olha a Cabeça Vai bater Vai Bater Bateuuuu é Gooool.
E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 3 Screen80
E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 3 Screen81

Kkkkkkkkkkkkkkk.

A Surra que eles toma ia ser desse nvl aqui.



A Surra que o Itachi ou o Sasuke toma num x1 é desse nvl aí kkkkkkkkkkkkk.

Última edição por Luquinhas em Qua 21 Nov - 18:36, editado 1 vez(es)

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 3 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
@Luquinhas

MEU DEUS!!!

Enfim se você não aceita o nível do Sasuke é do Itachi não posso fazer muita na sua mente ele devem ser Kage médio ou baixo.

:horak:

Quero entende como o Sasuke superior é inferior ao Kabuto ao mesmo tempo rs.

descriptionE Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM? - Página 3 EmptyRe: E Se o Sasuke Não Estivesse Com Itachi na Luta Contra Kabuto SM?

more_horiz
O @LordZero Eu já te expliquei mil vezes as condições parece que vc bate punheta com a mão esquerda kkkkkkk aquele Sasque uso o Susano com pernas com Ajuda entao ele não tem essa forma naquela luta com o Kabuto mano.

O Kabuto é superior ao Itachi e Sasuke com o Susano sem pernas eu to falando daquele Susano arrastado que fica no chão kkkkk entendeu agora?

Eu considero o Itachi Vivo Top dos Kage Médio eo Sasuke com Susano com pernas Kage Alto agora o Sasuke com Susano sem pernas é do mesmo nvl que o Itachi fica na parte de cima dos Kage Médio.

Caramba vei até eu que só Cabeça Dura já teria entendido e olha que eu so Burro pra caramba, vc tem que começa a andar mais cmg nesse Forum pra tu fica Bad Ass igual eu mano.

:km1: :kins2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos