Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

+21
Gramax
Kyuko
Gaius
Léo1477
Mustang
Apollo
Hitsudeg
Itami
Masked
Nero Sparda
Nakama Flower
Uman
Heimdall
Rodrigo Ōtsutsuki
L⍱scivi⍱
Elter
Ninjalx
Math
Naruto sennin perfect
Luquinhas
Iriw
25 participantes

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 31 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Iriw escreveu:
Ela tomou porradão do susano'o e não tem idade avançada.


Hiruzen poderia tomar esse mesmo soco e sair até melhor :kyo2:

Sasuke FMS por exemplo, foi empalado e ficou inútil, enquanto o Hiruzen continuou puxando a alma do Orochimaru por vários capítulos até desistir e selar só os braços.

Num cenário desses, eu vejo a Mei igual o Sasuke.

A Mei tem 4 elementos usáveis, 2 KG's, agilidade a par com a tsunade, e pode lutar de perto e de longe. Enquanto a Tsunade só consegue lutar de perto do adversário e não pode usar elemento nenhum. Acho que essa nota de versatilidade tá meio controversa.


Elementais usáveis: Suiton.
2 Kekkei Genkais: Derretimento.
Luta de perto: Nível Jounin no máximo.

Ela tem basicamente Suiton e um Katon diferenciado, uma vez que os fins são os mesmos, então além disso ela não tem nada, o Kirigakure lhe confere alguma versatilidade, mas em contra partida, Tsunade tem Ranshinshou, Katsuyu, transferência de Chakra, Kongoken e Byakugou. Eu acho que ainda é muito pra Mei.

Sobre os 1vs1 e 1vsX, eu confundi, são 52k e 57k respectivamente, a lista base é confusa.

Correção Overall: 52.750

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 31 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@Iriw @Yagi Toshiaki @Bitterwoman @Luquinhas @Elter @Naruto Sennin Perfect @Marcosenju @Masked @Skilline

Pessoal, vi que tá rolando uma confusão nos atributos Nin OFF, Gen OFF, Tai, Nin e Gen (DEF) e Luta 1vs1. Isso até entre eu Iriw, e Yagi, pq ficou meio confuso mesmo.

Resumidamente, os atributos com listas de base nesse padrão:

God Baixo/médio - 100.000
Kage Super - 90.000
Kage alto - 80.000
Kage médio - 70.000
Kage baixo - 60.000
Jounin super - 50.000
Jounin alto - 40.000
Jounin médio/Baixo - 30.000
Chunnin - 20.000
Genin 10.000

Vou explicar com um exemplo, avaliando Luta 1vs1 pra Mei.

Primeiro, eu vou na lista e verifico quais níveis ela derrota a grande maioria dos ninjas. No caso da Mei, eu acho q ela derrota a grande maioria dos Jounins Super. Com isso, ela já garante 50k. No entanto, eu tbm acho q ela ganha de mais ou menos metade dos Kages baixos. Por isso, somei mais 5k, resultando 55.

Outro exemplo:

Pra mim, o Minato vivo (sem Kurama) vence uns 90% dos kages médios (nota 70k). Mas não vence quase nenhum alto, por isso permanece em 70k.

Vc primeiro olha qual nível esse personagem derrota a maioria. Essa é a nota inicial. Depois, aumentem de acordo com o número de ninjas q vcs acham q ele derrota na categoria de cima.

Essa lógica de "derrota tantos personagens", serve pra luta 1vs1 e Nin Off.

Pra Gen Off é a mesma lógica, só q ao invés de derrotar, só precisa prender em um gen de forma efetiva.

Pros defensivos, a ideia é:
O ninja avaliado pode usar tudo o q possui, tudo. Enquanto isso, ele precisa se defender de Nin, Gen e Tai, respectivamente, dos personagens daquele nível. Seguindo o mesmo padrão q expliquei tbm.

Qualquer dúvida, podem perguntar.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 31 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Chega de Mongolice vamo para outro.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 31 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@Heimdall concordo com seus pontos, mas não com tudo então irei abaixar a nota que dei para Efeito para ela.

Técnica 17.000 , Efeitos 19.000 , força 11.000, agilidade 13.000 , Total = 60.000

Ela pode soltar o Futton pela boca e cobrir uma certa área em volta dela que no caso ja é bem perigoso, e como mostrado nesse trecho do anime e com o que a própria diz, da pra ver que ela pode aumentar o Ph da névoa em qualquer local em que nevoa cobre, ou seja, pode aumentar ainda mais em volta do corpo, do mesmo modo desse trecho do anime.

-----------------------------------------------------------------------------

É apenas isso que quero alterar na minha lista.

agora minha lista novamente com base nas minhas alterações.

Mei Terumi

* Força Física: 42.000
* Agilidade: 52.000
* Chackra: 57.000
* Inteligência de Batalha: 80.000
* Resistência: 55.000
* Ninjutsu Ofensivo: 58.000
* Ninjutsu Defensivo: 55.000
* Taijutsu Ofensivo: 60.000
* Taijutsu Defensivo: 57.000
* Genjutsu Ofensivo: 0
* Genjutsu Defensivo: 67.000
* Fuinjutsu: 30.000 (Mesma justificativa do @YagiToshiaki)
* Elemental: 95.000
* Poder Destrutivo: 45.000
* Poder Defensivo: 60.000
* Versatilidade ninja: 70.000
* Controle de Chackra: 65.000
* Velocidade: 50.000
* Luta 1VS1: 58.000
* Luta 1VSX: 50.000

*OVERALL: 55.300

---------------------------------------------------------------------------------------------

Fiz novamente minha lista, mas dessa vez com base em toda discussão e argumentação que tivemos sobre a Mei, esse é meu veredito da avaliação dela.


description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 31 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Elter escreveu:
@Heimdall concordo com seus pontos, mas não com tudo então irei abaixar a nota que dei para Efeito para ela.

Técnica 17.000 , Efeitos 19.000 , força 11.000, agilidade 13.000 , Total = 60.000

Ela pode soltar o Futton pela boca e cobrir uma certa área em volta dela que no caso ja é bem perigoso, e como mostrado nesse trecho do anime e com o que a própria diz, da pra ver que ela pode aumentar o Ph da névoa em qualquer local em que nevoa cobre, ou seja, pode aumentar ainda mais em volta do corpo, do mesmo modo desse trecho do anime.

-----------------------------------------------------------------------------

É apenas isso que quero alterar na minha lista.

agora minha lista novamente com base nas minhas alterações.

  Mei Terumi

* Força Física: 42.000
* Agilidade: 52.000
* Chackra: 57.000
* Inteligência de Batalha: 80.000
* Resistência: 55.000
* Ninjutsu Ofensivo: 58.000
* Ninjutsu Defensivo: 55.000
* Taijutsu Ofensivo: 60.000
* Taijutsu Defensivo: 57.000
* Genjutsu Ofensivo: 0
* Genjutsu Defensivo: 67.000
* Fuinjutsu: 30.000  (Mesma justificativa do @YagiToshiaki)
* Elemental: 95.000
* Poder Destrutivo: 45.000
* Poder Defensivo: 60.000
* Versatilidade ninja: 70.000
* Controle de Chackra: 65.000
* Velocidade: 50.000
* Luta 1VS1: 58.000
* Luta 1VSX: 50.000

*OVERALL: 55.300

---------------------------------------------------------------------------------------------

Fiz novamente minha lista, mas dessa vez com base em toda discussão e argumentação que tivemos sobre a Mei, esse é meu veredito da avaliação dela.




Concordo com tua lista acho q a luta 1vs1 poderia aumentar entendeu.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 31 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@Heimdall
Qual vai ser o próximo?

@topic
Mantenho minha lista anterior.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 31 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
O Próximo é o Hidan.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 31 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
marcosenju escreveu:
@Heimdall
Qual vai ser o próximo?

@topic
Mantenho minha lista anterior.


Sorteei e caiu no Hidan mesmo. O Iriw deve fazer o card da Mei hj à noite. No entanto, como já fechou as notas dela aqui no tópico, podem começar o Hidan.

@Luquinhas e @Skilline, marcando vcs q sugeriram ele.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 31 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
O Imortal Hidan

* Força Física: 60.000
* Agilidade: 65.000
* Chackra: 60.000.XX < (XX significa infinito ele pode lutar por tempo indeterminado tem Stamina/Chakra Infinito).
* Inteligência de Batalha: 35.000
* Resistência: 94.000
* Ninjutsu Ofensivo: 65.000
* Ninjutsu Defensivo: 50.000
* Taijutsu Ofensivo: 70.000
* Taijutsu Defensivo: 50.000
* Genjutsu Ofensivo: 00.000
* Genjutsu Defensivo: 35.000
* Fuinjutsu: 00.000
* Elemental: 00.000
* Poder Destrutivo: 35.000
* Poder Defensivo: 45.000
* Versatilidade ninja: 35.000
* Controle de Chackra: 50.000
* Velocidade: 60.000
* Luta 1VS1: 60.000
* Luta 1VSX: 35.00


*OVERALL:= 959.00= 46,950 = Jounin Alto/Super.

Databook Hidan

Taijutsu/Ninjutsu/Genjut/Inteligen/Força/Agilida/Stamina/Selos Manuiais.
      4.5        5.0         3.0       3.0          4.0           3.5       5.0          3.5

Total: 31.5.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 31 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Hidan

* Força Física: 60.000
* Agilidade: 67.000
* Chackra: 60.000.XX < (XX significa infinito ele pode lutar por tempo indeterminado tem Stamina/Chakra Infinito).
* Inteligência de Batalha: 35.000
* Resistência: 94.000
* Ninjutsu Ofensivo: 65.000
* Ninjutsu Defensivo: 50.000
* Taijutsu Ofensivo: 70.000
* Taijutsu Defensivo: 50.000
* Genjutsu Ofensivo: 00.000
* Genjutsu Defensivo: 35.000
* Fuinjutsu: 00.000
* Elemental: 00.000
* Poder Destrutivo: 30.000
* Poder Defensivo: 50.000
* Versatilidade ninja: 35.000
* Controle de Chackra: 50.000
* Velocidade: 60.000
* Luta 1VS1: 60.000
* Luta 1VSX: 35.00

*OVERALL:vou fazer o cálculo no Pc, mas por enquanto é isso.
Fiz minha lista baseada na do Luquinhas, então é isso aí.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 31 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
O Imortal Hidan

* Força Física: 60.000 (Carrega uma Foice Bad Ass pesada Tripla vermelha cor de Mercenario mano).
* Agilidade: 65.000 ( O cara luto com Asuma+Kage Mane porra)
* Chackra: 60.000.XX < (XX significa infinito ele pode lutar por tempo indeterminado tem Stamina/Chakra Infinito).
* Inteligência de Batalha: 35.000 (Inteligência é para os Otários tem que Meter a Foice).
* Resistência: 94.000 (Resistente a Elementos puros, Aguento Katon explosivo do Asuma, Fuuton Atsugai, 4 órgão internos, Perna perfurada, defendeu uma Fuda explosiva na cara, Foice no Abdômen, Decapitação e explosão De centenas de Fudas na qual continua Vivo/Incapacitado Malandro).
* Ninjutsu Ofensivo: 65.000 (Ritual Ninjutsu/Hiden << Técnica Secreta não necessita de Chakra aquele Ritual).
* Ninjutsu Defensivo: 50.000 (Imortalidade Bad Ass aguenta Elementais mano).
* Taijutsu Ofensivo: 70.000 (Taijutsu de comedor de perseguidas seu Estilo Impulsivo,Doidão,Agressivo fez Kakashi parecir um Bebê na frente do Hidan).
* Taijutsu Defensivo: 50.000 ( O cara é Imortal porra).
* Genjutsu Ofensivo: 00.000 (Ngm precisa dessa merda).
* Genjutsu Defensivo: 35.000 (Pode sair de Genjutsu Basico com Dor Kurenai, Tayuya, Kabuto clássico e etc).
* Fuinjutsu: 00.000 (Nem sei que merda é essa).
* Elemental: 00.000 (Ele não precisa dessa porra).
* Poder Destrutivo: 35.000 (Foice Tripla Amarrada numa corda Arma De Malandro).
* Poder Defensivo: 45.000 (Imortalidade).
* Versatilidade ninja: 35.000 (Fodastidsde)
* Controle de Chackra: 50.000 (Pergunte pro Heimdall).
* Velocidade: 60.000 (Asuma+Kage Mongo e Kakashi Sharingan 3 Tomoes).
* Luta 1VS1: 60.000 (Ritual que derruba vários Otários).
* Luta 1VSX: 35.00 ( Asuma,Shikameru,Izumo e Kotesu).


*OVERALL:= 959.00= 46,950 = Jounin Alto/Super.

Databook Hidan

Taijutsu/Ninjutsu/Genjut/Inteligen/Força/Agilida/Stamina/Selos Manuiais.
      4.5        5.0         3.0       3.0          4.0           3.5       5.0          3.5

Total: 31.5.

O @Naruto Sennin Perfect , @marcosenju , @yagoborges , @Iriw , @SKILLINE , @Heimdall , @Elter

Olha essa lista de Malandro Comedor de Perseguidas.

O Hidan eo Kakuzu tivesse na Ativa eles iam estar Comendo Geral Metendo o Terror somente com Lutas,Orgias,Sexo,Drogas e Fuleragem nessa porra mano.

O Iriw usa essa Foto no Card.
[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 31 Images55

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 31 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Pessoal importante atentar as listas bases para não ocorrer erros!, Minha lista do hidan com explicações:

* Força Física: 50.000
* Agilidade: 49.000
* Chackra: 68.000.
* Inteligência de Batalha: 30.000
* Resistência: 94.000
* Ninjutsu Ofensivo: 45.000
* Ninjutsu Defensivo: 50.000
* Taijutsu Ofensivo: Técnica(14) + Efeitos(16) + Força(13) + Agilidade(12) FINAL = 55.000
* Taijutsu Defensivo: 68.000
* Genjutsu Ofensivo: 0.000
* Genjutsu Defensivo: 48.000
* Fuinjutsu: 0.000
* Elemental: 0.000
* Poder Destrutivo: 20.000
* Poder Defensivo: 55.333
* Versatilidade ninja: 35.000
* Controle de Chackra: 50.000
* Velocidade: 49.000
* Luta 1VS1: 55.000
* Luta 1VSX: 47.00

Overall: 43.416




Justificativas:

* Força Física: 50.000

Acredito que tenha uma força superior a de Asuma, mas ainda está abaixo de Jiraya porque tem SM que buffa isso.

* Agilidade: 49.000

Ele é marcado no DB como 3.5 em agilidade igual a tsunade, mas essa tem o buff do Byakugou que na época do Databook não havia essa técnica para Tsunade. Mas de todo modo mantive só um pouco atrás.

* Chackra: 68.000.

Chackra dele é infinito porque ele não morre. Mas esse infinito tem uma peculiaridade ele acaba e depois refaz. De fato é complicado julgar quanto de chackra ele tem, coloquei 68K porque o Kinkaku e Ginkaku além das reservas naturais tem Chackra da Kyuubi. Mas não seria loucura dizer que ele tem 100k de chackra, isso pode ficar para depois.

* Inteligência de Batalha: 30.000

Esse atributo já ta na lista base então fica trancado.

* Resistência: 94.000

Ele com certeza tem mais resistência a se lascar todo que a Tsunade pois esse não morre de maneira alguma, porém seu corpo não é tão resistente a choques como personagens de topo de linha. Mesmo assim mantenho esses 94k podendo subir ele até 97k tranquilamente, vejamos depois.

* Ninjutsu Ofensivo: 45.000

Ele mata todos os jounins médios e altos e alguns jounins super para mim. Alguns como Rock lee, talvez pela extrema velocidade o Hidan não conseguiria acompanhar e tirar uma gota de sangue, de todo modo ele, ele tem nota 5 em Ninjutsu mas sabemos que o único nin dele é esse do Jashin, então ele fica por ai mesmo.

* Ninjutsu Defensivo: 50.000

Bom o que ele tem para se defender é sua resistência mesmo. Nada de mais, só que acho que todos os jounins super ele consegue se defender sem que morra(A partir daí poderiam finaliza-lo de alguma maneira pelo menos todo o seu corpo).

* Taijutsu Ofensivo: Técnica(14) + Efeitos(16) + Força(13) + Agilidade(12) FINAL = 55.000

Ele não mostrou muita técnica, alguns chutes, mas por ser um Rank-S nukenin acho que 14k ta de bom tamanho. Efeitos são 16k porque pode causar danos significativos. Os outros são os atributos FF e agilidade divididos.

* Taijutsu Defensivo: 68.000

Novamente ele tem como se defender de taijutsu da maioria dos kages baixos com excessão da Tsunade e Sakura, por conta da sua resistência a danos mesmo.

* Genjutsu Ofensivo: 0.000

Não tem elemento YIN

* Genjutsu Defensivo: 48.000

Sua velocidade bem como capacidade de se alto realizar dor pode ajudar a não ser pego em gens até jounin super.

* Fuinjutsu: 0.000

Não tem.

* Elemental: 0.000

Nenhum elemento listado.

* Poder Destrutivo: 20.000

Olhemos a lista de base:

Lista base (PODT):
Naruto RSM, Sasuke Gedou - 100.000
Hashirama SM - 95.000
Madara (FMS + Kurama) - 90.000
Naruto (KM2 + SM) - 85.000
Bee - 80.000
Deidara - 75.000
Guy (7º Portão) - 65.000
Muu - 55.000
Hiruzen- 50.000
Temari - 40.000
Kakashi Guerra – 30.000
Kankurou – 20.000

Ou seja, ele teria 30k mesma quantidade que Kakashi Guerra? Kakashi pode destruir facilmente áreas muito maiores com Raiton, Katon e Suiton. Kankurou poderia destruir até mais que ele, mas como não sei se é com ou sem Boneco Sasori deixei 20k. Com boneco sasori ele cai de nota.

* Poder Defensivo: 55.333

A média.

* Versatilidade ninja: 35.000

Menos versátil que a Tsunade, por isso deixo com essa nota.

* Controle de Chackra: 50.000

Padrão do seu nível, ele não possui nenhum dos bônus.

* Velocidade: 49.000

Mesma coisa de agilidade, ele está atrás da Tsunade pelos mesmos motivos que eu disse do Databook, mesma agilidade listada, porém tsunade tem maior velocidade agora pelo Byakugou

* Luta 1VS1: 55.000

Derrota todos os Jounin Alto e metade dos jounin super.

* Luta 1VSX: 47.00

Não tem tanta dificuldade em lutar contra vários porque ele tem imortalidade, mas poder executar apenas um por vez é complicado e fica fácil de deduzir o funcionamento do seu ritual.


@Luquinhas se parar pra pensar, Hidan é jounin Super que derrota talvez algum kage baixo. Ele sendo Jounin super ele fica entre 40~50 pontos, mas como ele é pouco versátil ele fica ali com 41~43 pontos mesmo. Um mais versátil ficaria maior. O que quebra ele é ter 0 em 3 atributos.

________________________________________________

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 31 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 31 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
O @Iriw bastante coisa eu concordei com tua lista.

Mas tem algumas coisas aqui.

Taijutsu Ofensivo sempre tem o risco de ele pegar seu sangue e ele pode lutar por tempo indeterminado tbm.

Força jogaria pra uns 55k a 60k.

Tipo a inteligência somente 30k não tem como por 32k?

Luta 1vs1 ele pode ele pode matar muitos sem conhecimento Kimimaro,Rock Lee,Darui,Yugito,Kakashi Hokage,Asuma,Juugo e etc .

Sobre Ninjutsu Ofensivo são poucos os que sai da Técnica do Hidan Itachi,Sasuke,Naruto,Nagato,Deidara,Kisame,Jiraya e etc. Tudo morre se cair nessa Técnica não tô dizendo que ele pega esse pessoal mas se eles cair nessa Técnica eles não sobrevivem no Ritual.

Poder destrutivo deixar com uns 25k ou 30k?

E sobre o Estamina/Chakra no começo eu ia Botar 100k conversei isso com o @Heimdall pq tipo o Hidan n é de usar chakra porém qnd seu Chakra acaba vc morre e o Hidan não precisa de Chakra pra sobreviver ele é é Imortal entendeu.


Podemos discutir sobre isso não que eu queria deixar uma Nota alta mas é pq no Databook ele recebe nota máxima nessa área.

A questão não é se ele tem Chakra em Abundância a questão é que não acaba o dele por isso coloquei o XX na frente.

Velocidade ele com Asuma que tem uma Vel de 4.5 DB e Hidan 3.5 porém ainda tinha o Kage Nui do Shikamaru e tbm acompanho o Kakashi com Sharingan 3 Tomoes.

Oque vcs acha?

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 31 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Bom, vou estar utilizando como base tanto a lista do @Luquinhas quanto a lista do @Iriw já que a do @SKILLINE é bem semelhante a do @Luquinhas.


Hidan


* Força Física: 50.000 (pra mim é bem evidente a superioridade dele nessa quesito em relação ao Asuma e Itachi.)

* Agilidade: 48.000 (Assim como @Iriw destacou a Tsunade possui o buff do Byakugou.)

* Chackra: 100.000 (Também concordo que ele pode até ser listado com 100k aqui e não acho exagero ou loucura, como @Luquinhas citou o Chakra dele não acaba.)

* Inteligência de Batalha: 30.000 (Travado na lista base.)

* Resistência: 95.000 (Esse certamente é o ponto alto do Hidan.)

* Ninjutsu Ofensivo: 45.000 (O ritual é bem ofensivo o problema é os requisitos.)

* Ninjutsu Defensivo: 50.000 (Corpo "Imortal".)

* Taijutsu Ofensivo: 56.000 (Técnica[15] + Efeitos[16] + Força[13] + Agilidade[12].)

* Taijutsu Defensivo: 68.000 (Pela resistência alta e o corpo "imortal" ele aguenta bem.)

* Genjutsu Ofensivo: 0.000 (Não tem.)

* Genjutsu Defensivo: 48.000 (Causar dor a si mesmo.)

* Fuinjutsu: 0.000 (Não tem.)

* Elemental: 0.000 (Não tem.)

* Poder Destrutivo: 20.000 (Concordo com a nota do @Iriw.)

* Poder Defensivo: 55.000 (Média dos três atributos defensivos.)

* Versatilidade ninja: 35.000 (Não da pra por do nível da Tsunade nesse quesito.)

* Controle de Chackra: 50.000 (Quantidade estabelecida pelo seu nível.)

* Velocidade: 48.000 (Tsunade tem Byakugou.)

* Luta 1VS1: 55.000 (Derrota todos os Jounin Alto e metade dos jounin super.)

* Luta 1VSX: 47.000 ( Consegue resistir a vários ao mesmo tempo, mas não pode finalizar muitos ao mesmo tempo.)


*OVERALL: 45.000

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 31 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Sobre Stamina/Chakra @Elter @Heimdall @Iriw

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 31 Screen21

Ele pode lutar por tempo indeterminado e outra coisa vc pega o DB onde ele tem nota Maxima 5.0 não tem pra onde correr.

Na nota de Chakra marcaria 100k pro Hidan.

Hidan


* Força Física: 50.000 eu aumentaria pra 55k

* Agilidade: 48.000

* Chackra: 100.000 (Ele pode lutar por tempo indeterminado).

* Inteligência de Batalha: 30.000 eu jogaria pra 32k

* Resistência: 95.000

* Ninjutsu Ofensivo: 45.000 (O ritual é bem ofensivo aumentaria um poco mais).

* Ninjutsu Defensivo: 50.000 (Corpo Imortal).

* Taijutsu Ofensivo: 56.000 (Taijutsu ele só precisa de arranhão pra coloca o seu adversário em perigo aumentaria um poco).

* Taijutsu Defensivo: 68.000 (Pela resistência alta e o corpo Imortal"ele aguenta).

* Genjutsu Ofensivo: 0.000 (Não tem.)

* Genjutsu Defensivo: 48.000 (Causar dor a si mesmo.)

* Fuinjutsu: 0.000 (Não tem.)

* Elemental: 0.000 (Não tem.)

* Poder Destrutivo: 25.000 subi 5k

* Poder Defensivo: 55.000

* Versatilidade ninja: 35.000

* Controle de Chackra: 50.000

* Velocidade: 48.000 ele é mais Rápido que  Tsunade Base.

* Luta 1VS1: 55.000 (Derrota todos os Jounin Alto e metade dos jounin super.) Aumentaria pra 60k ele é perigoso sem conhecimento.

* Luta 1VSX: 47.000


*OVERALL: 45.250 Jounin Alto/Super.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 31 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Ah pessoal, esqueci de postar, a card da mei cor laranja já está aqui pronta:

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 31 KArmJam

Já está disponível aqui no book do imgur: https://imgur.com/a/Px9LNDe

________________________________________________

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 31 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 31 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Luquinhas ( vulgo Hidan)


* Força Física: 50.000

* Agilidade: 50.000

* Chackra: 100.000 ( Não sente os danos e desgastes físicos, tendo uma stamina infinita = produção de chakra infinito)

* Inteligência de Batalha: 30.000

* Resistência: 95.000

* Ninjutsu Ofensivo: 45.000

* Ninjutsu Defensivo: 50.000

* Taijutsu Ofensivo: 56.000 (Aí que entra minha dúvida. Bukijutsu está sendo contado junto com Taijutsu?).

* Taijutsu Defensivo: 68.000

* Genjutsu Ofensivo: 0.000

* Genjutsu Defensivo: 48.000

* Fuinjutsu: 0.000

* Elemental: 0.000

* Poder Destrutivo: 25.000

* Poder Defensivo: 55.000

* Versatilidade ninja: 35.000

* Controle de Chackra: 50.000

* Velocidade: 48.000

* Luta 1VS1: 55.000
* Luta 1VSX: 47.000


*OVERALL: 45,35


Sugiro Nagato ( acho que não anotou).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos