Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

+21
Gramax
Kyuko
Gaius
Léo1477
Mustang
Apollo
Hitsudeg
Itami
Masked
Nero Sparda
Nakama Flower
Uman
Heimdall
Rodrigo Ōtsutsuki
L⍱scivi⍱
Elter
Ninjalx
Math
Naruto sennin perfect
Luquinhas
Iriw
25 participantes

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 17 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Iriw
A postagem do databook 4 tem varias paginas eu que nao vou ficar procurando, quem deveria ter era vc ja que defende que o rinnegan da imunidade a gens visuais


Acho que você não leu nada do que eu disse...

Eu não to defendendo, eu disse que é porque eu vi e usei isso para embasar que o Naruto NÃO CAIRIA em gens como Tsukuyome. Ou seja, eu tava defendendo o Naruto e ao invés de ver isso criticou logo uma pequena parte do meu texto.

Pls, não to defendendo nada sobre rinnegan e sim o Naruto.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 17 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Ser Jinchuuriki perfeito não torna imune ao Tsukuyomi, isso porque o Tsukuyomi é instantâneo, não dá tempo de ativar chakra ou o Bijuu avisar.
O próprio Jinchuuriki perfeito fala pro outro isso Jinchuuriki perfeito, que prova você quer mais?



[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 17 17

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 17 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Ser Jinchuuriki perfeito não torna imune ao Tsukuyomi, isso porque o Tsukuyomi é instantâneo, não dá tempo de ativar chakra ou o Bijuu avisar.
O próprio Jinchuuriki perfeito fala pro outro isso Jinchuuriki perfeito, que prova você quer mais?


Ele não é um qualquer Jin perfeito, é um jin de 9 biju's e com chackra do hagoromo nível GOD. O próprio Sasuke com Rinnegan(doujutsu supremo) se quer cogitou usar gen contra ele na batalha final, do mesmo modo que o Itachi se quer cogitou usar tsukuyome no Nagato.

Nessa época talvez o Tsukuyome tivesse efeito, mas na atualidade, pode servir como suporte, mas para deitar o Naruto, duvido muito.

________________________________________________

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 17 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 17 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Heimdall escreveu:

Naruto RSM



* Força Física:100.000
* Agilidade:100.000
* Chackra:100.000
* Inteligência de Batalha:77.000
* Resistência:90.000
* Ninjutsu Ofensivo:100.000
* Ninjutsu Defensivo:100.000
* Taijutsu Ofensivo:95.000
* Taijutsu Defensivo:100.000
* Genjutsu Ofensivo: 0
* Genjutsu Defensivo: 99.000
* Fuinjutsu:75.000
* Elemental:100.000
* Poder Destrutivo:100.000
* Poder Defensivo:99.700
* Versatilidade ninja:97.000
* Controle de Chackra:100.000
* Velocidade:95.000
* Luta 1VS1:100.000
* Luta 1VSX:100.000

*OVERALL: 91,385

Justificativa para os atributos:
Fuuinjutsus o principal mostrado é o Jiton: Rasengan. Não se trata de um fuuin partivularmente poderoso, já q a sombra teve q ser restrita com as estacas, mas é rápido e bastante prático, característica rara em Fuuins. Coloquei 75.000, abaixo do Gaara, mas acima de Minato e Hiruzen, afinal o Shiki Fujin consome a vida.


Fuin eu daria 60K+, mas menos que 70k. Minato não tem apenas Shiki Fuujin, ele pode realizar transferência de Bijuu com selos de uma única mão, possui Hakke no Fuuin Shiki (que selou a Kurama no Narouds), Selo de Contrato que remove contrato etc.

Isso só no mostrado, a versatilidade e os usos são bem mais amplos, diria que há um abismo separando o Naruto do Minato nesse sentido. E também, O Shiki Fuujin por si só já é muito mais poderoso que o Jiton Rasengan, que restringe apenas movimentos, enquanto o Shinigami restringe movimentos, uso de jutsus e o trunfo, sela a alma.

O Jiton Rasengan é semelhante ao Okutopasu do Bee, só que mais rápido, ambos restringem apenas os movimentos corporais, por outro lado, restringiu o Madara Jin, vale lembar que o Obito Jin despedaçou o Miyoujinmon, então não é exagero dizer que o Jiton Rasengan é tão ou mais poderoso quanto, mas numa escala bem menor, que lhe confere pouca versatilidade.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 17 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@Yagi toshiaki

De fato, tem o Keyaku Fuuin mesmo. No entanto, mesmo q quebrar o contrato seja versátil em algumas situações, não é aplicável na maioria das luta. Até pq a Kurama não foi "desinvocada", ela permaneceu no campo de batalha. Imaginando ele use na Tsunade, por exemplo. Será q a lesma ia abandonar a Tsunade no meio da luta, por vontade própria?

O Shiki é complicado, pq demos um debuff na nota considerando q o usuário morre. Por isso é difícil dizer em q posição o jiton rasengan fica em relação à ele. Qualquer coisa desde 65 a 75k eu considero válido.




Comentem ae pessoal, sobre as notas do Naruto.

A discussão Genjutsus foi interessante, mas ao invés de olhar pelo viés do Itachi, comentem pelo viés do Naruto.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 17 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Iriw escreveu:
Ser Jinchuuriki perfeito não torna imune ao Tsukuyomi, isso porque o Tsukuyomi é instantâneo, não dá tempo de ativar chakra ou o Bijuu avisar.
O próprio Jinchuuriki perfeito fala pro outro isso Jinchuuriki perfeito, que prova você quer mais?


Ele não é um qualquer Jin perfeito, é um jin de 9 biju's e com chackra do hagoromo nível GOD. O próprio Sasuke com Rinnegan(doujutsu supremo) se quer cogitou usar gen contra ele na batalha final, do mesmo modo que o Itachi se quer cogitou usar tsukuyome no Nagato.

Nessa época talvez o Tsukuyome tivesse efeito, mas na atualidade, pode servir como suporte, mas para deitar o Naruto, duvido muito.


O que eu to falando é embasado e você está apenas falando conjecturas. Não é porque o cara é nivel god que não tem fraquezas, um simples senjutsu do sapo nao foi anulado pelo onmyouton e um rasengan com senjutsu em forma simples fez estrago no obito jinchuuriki. Acho que estão sendo injustos com o mangá dando 99 em gen defensivo, concordo que ele tem bastante resistencia por causa do chakra e do bijuu, mas os 3 mais fortes não tem base no.mangá pra que ele anule. Eu daria de 85 a 90 pra ele, 99 é exagerado.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 17 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
yagoborges escreveu:
Iriw escreveu:
Ser Jinchuuriki perfeito não torna imune ao Tsukuyomi, isso porque o Tsukuyomi é instantâneo, não dá tempo de ativar chakra ou o Bijuu avisar.
O próprio Jinchuuriki perfeito fala pro outro isso Jinchuuriki perfeito, que prova você quer mais?


Ele não é um qualquer Jin perfeito, é um jin de 9 biju's e com chackra do hagoromo nível GOD. O próprio Sasuke com Rinnegan(doujutsu supremo) se quer cogitou usar gen contra ele na batalha final, do mesmo modo que o Itachi se quer cogitou usar tsukuyome no Nagato.

Nessa época talvez o Tsukuyome tivesse efeito, mas na atualidade, pode servir como suporte, mas para deitar o Naruto, duvido muito.


O que eu to falando é embasado e você está apenas falando conjecturas. Não é porque o cara é nivel god que não tem fraquezas, um simples senjutsu do sapo nao foi anulado pelo onmyouton e um rasengan com senjutsu em forma simples fez estrago no obito jinchuuriki. Acho que estão sendo injustos com o mangá dando 99 em gen defensivo, concordo que ele tem bastante resistencia por causa do chakra e do bijuu, mas os 3 mais fortes não tem base no.mangá pra que ele anule. Eu daria de  85 a 90 pra ele, 99 é exagerado.


Mas não é só o fato de ser Jinchuuriki.

O Naruto reúne em si três formas de burlar genjutsus visuais.

A primeira é lutar com múltiplos clones. Tsukuyomi num clone é disperdício de chakra.

A segunda é o seu sensor. Naruto RSM tem o sensor mais refinado no curto alcance, somando o sensore de maldade com o do SM buffado (descrição do DB4). Ele já lutou contra inimigos invisíveis, nada impede de lutar de olhos fechados, como o Madara SM fez.

E a terceira é seu Bijuu tirá-lo depois de poucos instantes dentro do Gen.

Por isso a nota dele é tão alta. Eu descontei 1k pelo Mugen Tsukuyomi, q ele não teria como defender nem fechando os olhos, nem com clones, e nem com seu Bijuu. Diferente do Sasuke, q conseguiu defender.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 17 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Naruto RSM


* Força Física:100.000
* Agilidade:100.000
* Chackra:100.000
* Inteligência de Batalha:75.000
* Resistência:95.000
* Ninjutsu Ofensivo:100.000
* Ninjutsu Defensivo:100.000
* Taijutsu Ofensivo:98.000
* Taijutsu Defensivo:100.000
* Genjutsu Ofensivo: 0
* Genjutsu Defensivo: 100.000
* Fuinjutsu:65.000
* Elemental:100.000
* Poder Destrutivo:100.000
* Poder Defensivo:100.000
* Versatilidade ninja:100.000
* Controle de Chackra:100.000
* Velocidade:98.000
* Luta 1VS1:100.000
* Luta 1VSX:100.000

*OVERALL: 87.800 somando tudo e dividido por 20 ou 96.368 somando tudo e dividindo por 19
Eu somei 0 do genjutsu ofensivo espero estar certo

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 17 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
É obvio que o Tsukuyomi num clone é inútil, mas isso não é resistência a gen, é a mesma coisa que falar que um genin que leva uma bijuudama no clone tem resistencia a ninjutsu, formas de evitar todos tem. Fechar os olhos é a mesma coisa.

Adendo: o sharingan discerne a maioria dos clones.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 17 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@yagoborges
Apenas o madara pode distinguir os clones que eu saiba

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 17 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Não é esse o ponto, o ponto é que estratégia de batalha não é resistência a gen. Eu posso criar várias estratégias pra evitar várias coisas, mas isso não diz que eu em si eu tenho resistência a aquilo. Se eu desviar de um rasenshuriken por uma por uma questão de estratégia, não significa resistência ao rasenshuriken e a ninjutsu em geral.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 17 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Oque o yagoborges fala faz sentido agora mas se ele tem maneiras de burlar pode ser dado como Defensivo.

O Naruto é Sensor sempre usa clones e tem controle da Biju ele tem sim uma defesa Alta contra Gen yagoborges apesar de eu concordar em partes com oque vc falou.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 17 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
yagoborges escreveu:
É obvio que o Tsukuyomi num clone é inútil, mas isso não é resistência a gen, é a mesma coisa que falar que um genin que leva uma bijuudama no clone tem resistencia a ninjutsu, formas de evitar todos tem. Fechar os olhos é a mesma coisa.

Adendo: o sharingan discerne a maioria dos clones.


@yagoborges
Bom, q eu saiba, Kage e Mokuton Bunshin é só o Madara q consegue diferenciar.

Sobre o atributo, destaco q é genjutsu defensivo, não resistência à genjutsus. Todos os atributos defensivos (Gen, Nin e Tai) levam em conta todos os recursos q o personagem tem à disposição. Por isso é possível defender de taijutsu usando o susano'o, q é ninjutsu.

A ideia da nota é refletir, do ponto de vista de comparações, o quão difícil é atingir o oponente. Por isso clones, sensor e o Bijuu compõem a defesa. De modo geral, se tem dois personagens quase iguais, mas um usa tajuu Kage bunshin constantemente pra lutar, e o outro não, é muito mais difícil pegar o primeiro em um genjutsu. A não ser q seja um campal.




@Naruto Sennin Perfect

É dividindo por 20 mesmo. Mas não dá só isso, calculei aqui o overall da sua nota, dá 91.550.

Só destaco q a velocidade dele já tava trancada na lista de base, como 95.000. De resto, demos notas até parecidas.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 17 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Heimdall escreveu:
yagoborges escreveu:
É obvio que o Tsukuyomi num clone é inútil, mas isso não é resistência a gen, é a mesma coisa que falar que um genin que leva uma bijuudama no clone tem resistencia a ninjutsu, formas de evitar todos tem. Fechar os olhos é a mesma coisa.

Adendo: o sharingan discerne a maioria dos clones.


@yagoborges
Bom, q eu saiba, Kage e Mokuton Bunshin é só o Madara q consegue diferenciar.

Sobre o atributo, destaco q é genjutsu defensivo, não resistência à genjutsus. Todos os atributos defensivos (Gen, Nin e Tai) levam em conta todos os recursos q o personagem tem à disposição. Por isso é possível defender de taijutsu usando o susano'o, q é ninjutsu.

A ideia da nota é refletir, do ponto de vista de comparações, o quão difícil é atingir o oponente. Por isso clones, sensor e o Bijuu compõem a defesa. De modo geral, se tem dois personagens quase iguais, mas um usa tajuu Kage bunshin constantemente pra lutar, e o outro não, é muito mais difícil pegar o primeiro em um genjutsu. A não ser q seja um campal.




@Naruto Sennin Perfect

É dividindo por 20 mesmo. Mas não dá só isso, calculei aqui o overall da sua nota, dá 91.550.

Só destaco q a velocidade dele já tava trancada na lista de base, como 95.000. De resto, demos notas até parecidas.
tudo bem.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 17 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@Heimdall ta bem, eu usei o celular nao sei oque saiu errado então
Refazendo

Naruto RSM


* Força Física:100.000
* Agilidade:100.000
* Chackra:100.000
* Inteligência de Batalha:75.000
* Resistência:95.000
* Ninjutsu Ofensivo:100.000
* Ninjutsu Defensivo:100.000
* Taijutsu Ofensivo:98.000
* Taijutsu Defensivo:100.000
* Genjutsu Ofensivo: 0
* Genjutsu Defensivo: 100.000
* Fuinjutsu:65.000
* Elemental:100.000
* Poder Destrutivo:100.000
* Poder Defensivo:100.000
* Versatilidade ninja:100.000
* Controle de Chackra:100.000
* Velocidade:98.000
* Luta 1VS1:100.000
* Luta 1VSX:100.000

*OVERALL: 91.550

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 17 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
* Força Física:100.000
* Agilidade:100.000
* Chackra:100.000
* Inteligência de Batalha:75.000
* Resistência:95.000
* Ninjutsu Ofensivo:100.000
* Ninjutsu Defensivo:100.000
* Taijutsu Ofensivo:98.000
* Taijutsu Defensivo:100.000
* Genjutsu Ofensivo: 0
* Genjutsu Defensivo: 100.000
* Fuinjutsu:65.000
* Elemental:100.000
* Poder Destrutivo:100.000
* Poder Defensivo:100.000
* Versatilidade ninja:100.000
* Controle de Chackra:100.000
* Velocidade:98.000
* Luta 1VS1:100.000
* Luta 1VSX:100.000

*OVERALL: 91.550


A velocidade do Naruto e 95.000

A versatilidade dele é abaixo de 100.000 devido a alguns fatores, especialmente ao fato de não ter genjutsus, eu acho que algo em torno de 95~97 mil pontos é mais coerente.

Sua resistência ta muito alta, pois ele não tem cura normal e seus feitos de resistência colocam ele num patamar em algo como 90~92 mil pontos

O taijusu ofensivo está muito alto, Naruto não tem tanta técnica para perder apenas 2 pontos e estar tão próximo assim de outros, estaria com algo em torno de 92~95 mil pontos.

Estou aceitando os argumentos do @yagoborges que me convenceu que naruto é mais vulnerável a gens do que eu imaginava, por isso sugiro algo em torno de 96 mil pontos.

Inteligência pra mim uns 77 mil fica melhor.


Minha lista:

Naruto RSM


* Força Física:100.000
* Agilidade:100.000
* Chackra:100.000
* Inteligência de Batalha:77.000
* Resistência:90.000
* Ninjutsu Ofensivo:100.000
* Ninjutsu Defensivo:100.000
* Taijutsu Ofensivo:92.000
* Taijutsu Defensivo:100.000
* Genjutsu Ofensivo: 0
* Genjutsu Defensivo: 96.000
* Fuinjutsu:68.000
* Elemental:100.000
* Poder Destrutivo:100.000
* Poder Defensivo:99.000
* Versatilidade ninja:97.000
* Controle de Chackra:100.000
* Velocidade:95.000
* Luta 1VS1:100.000
* Luta 1VSX:100.000

Overall = 91,000


Bom justificativas é basicamente concordando com as opiniões do Heimdall e Yago, fazendo um aproveitamento do que eles disseram. As que distinguem são Tai OFF, porque acho que fica justo algo em torno de 92~95 mil mas acho o taijutsu do Naruto menos refinado que do 3A então colocaria algum pouco abaixo (2,3 mil) como fiz. Gen def retirei um pouco pelo que o Yago disse, porque acho que como distração o gen nele poderia vir a funcionar mesmo que por pouquíssimo tempo, então essa pequena vulnerabilidade está expressa ai. No mais ta bem parecido.




Ainda acho a FF do Naruto sem manto algo em torno de 95 a 98 mil, não concordo com o fato dele estar com 100.000 como a tsunade por exemplo, até porque vimos no filme de boruto que os socos dele estavam a par com os do Sasuke sem manto algum, enquanto naruto era coberto pelo manto de chackra. Aceito até que pelo SM ele seja superior ao Sasuke mas não em tão grande diferença, até porque na força base o Sasuke se mostrou superior de acordo ao Databook 1 de Boruto mangá. Mas por enquanto irei manter com 100,000 , e peço que reflitam sobre, pois acho que sairá um consenso daqui.

________________________________________________

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 17 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 17 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Iriw escreveu:
* Força Física:100.000
* Agilidade:100.000
* Chackra:100.000
* Inteligência de Batalha:75.000
* Resistência:95.000
* Ninjutsu Ofensivo:100.000
* Ninjutsu Defensivo:100.000
* Taijutsu Ofensivo:98.000
* Taijutsu Defensivo:100.000
* Genjutsu Ofensivo: 0
* Genjutsu Defensivo: 100.000
* Fuinjutsu:65.000
* Elemental:100.000
* Poder Destrutivo:100.000
* Poder Defensivo:100.000
* Versatilidade ninja:100.000
* Controle de Chackra:100.000
* Velocidade:98.000
* Luta 1VS1:100.000
* Luta 1VSX:100.000

*OVERALL: 91.550


A velocidade do Naruto e 95.000

A versatilidade dele é abaixo de 100.000 devido a alguns fatores, especialmente ao fato de não ter genjutsus, eu acho que algo em torno de 95~97 mil pontos é mais coerente.

Sua resistência ta muito alta, pois ele não tem cura normal e seus feitos de resistência colocam ele num patamar em algo como 90~92 mil pontos

O taijusu ofensivo está muito alto, Naruto não tem tanta técnica para perder apenas 2 pontos e estar tão próximo assim de outros, estaria com algo em torno de 92~95 mil pontos.

Estou aceitando os argumentos do @yagoborges que me convenceu que naruto é mais vulnerável a gens do que eu imaginava, por isso sugiro algo em torno de 96 mil pontos.

Inteligência pra mim uns 77 mil fica melhor.


Minha lista:

Naruto RSM


* Força Física:100.000
* Agilidade:100.000
* Chackra:100.000
* Inteligência de Batalha:77.000
* Resistência:90.000
* Ninjutsu Ofensivo:100.000
* Ninjutsu Defensivo:100.000
* Taijutsu Ofensivo:92.000
* Taijutsu Defensivo:100.000
* Genjutsu Ofensivo: 0
* Genjutsu Defensivo: 96.000
* Fuinjutsu:68.000
* Elemental:100.000
* Poder Destrutivo:100.000
* Poder Defensivo:99.000
* Versatilidade ninja:97.000
* Controle de Chackra:100.000
* Velocidade:95.000
* Luta 1VS1:100.000
* Luta 1VSX:100.000

Overall = 91,000


Bom justificativas é basicamente concordando com as opiniões do Heimdall e Yago, fazendo um aproveitamento do que eles disseram. As que distinguem são Tai OFF, porque acho que fica justo algo em torno de 92~95 mil mas acho o taijutsu do Naruto menos refinado que do 3A então colocaria algum pouco abaixo (2,3 mil) como fiz. Gen def retirei um pouco pelo que o Yago disse, porque acho que como distração o gen nele poderia vir a funcionar mesmo que por pouquíssimo tempo, então essa pequena vulnerabilidade está expressa ai. No mais ta bem parecido.




Ainda acho a FF do Naruto sem manto algo em torno de 95 a 98 mil, não concordo com o fato dele estar com 100.000 como a tsunade por exemplo, até porque vimos no filme de boruto que os socos dele estavam a par com os do Sasuke sem manto algum, enquanto naruto era coberto pelo manto de chackra. Aceito até que pelo SM ele seja superior ao Sasuke mas não em tão grande diferença, até porque na força base o Sasuke se mostrou superior de acordo ao Databook 1 de Boruto mangá. Mas por enquanto irei manter com 100,000 , e peço que reflitam sobre, pois acho que sairá um consenso daqui.


Concordo com sua Avaliação e também com seu adendo a respeito da Força física do NARUTO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos