Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

+21
Gramax
Kyuko
Gaius
Léo1477
Mustang
Apollo
Hitsudeg
Itami
Masked
Nero Sparda
Nakama Flower
Uman
Heimdall
Rodrigo Ōtsutsuki
L⍱scivi⍱
Elter
Ninjalx
Math
Naruto sennin perfect
Luquinhas
Iriw
25 participantes

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 30 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
marcosenju escreveu:
No anime quando ela usa o Zetsu derrete, no chute? Não lembro.

No mangá foi assim:

Não, mas quando os esporos a atingem, ela aparenta usar o Futton de forma corporal, quando ele a reveste. Está no episódio 204, mais nítido:
Spoiler :


Minuto 2:05


Nesse momento mesmo.

Sobre a inteligência em batalha tem certeza que é apenas 50.000?

olha como é avaliado.

Inteligência em Batalha :

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 30 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@Elter
Não considero ela excelente em nenhuma das 3. De qualquer forma, não ficou tão distante dos outros ovr.
Quanto ao resto, está de acordo?

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 30 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
marcosenju escreveu:
@Elter
Não considero ela excelente em nenhuma das 3. De qualquer forma, não ficou tão distante dos outros ovr.
Quanto ao resto, está de acordo?


Mas daí menos inteligente que a temari?

________________________________________________

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 30 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 30 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
marcosenju escreveu:
@Elter
Não considero ela excelente em nenhuma das 3. De qualquer forma, não ficou tão distante dos outros ovr.
Quanto ao resto, está de acordo?


Você colocou ela no nível de inteligência de batalha do Kiba, sendo que ela tem bons feitos.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 30 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
marcosenju escreveu:
@Elter
Não considero ela excelente em nenhuma das 3. De qualquer forma, não ficou tão distante dos outros ovr.
Quanto ao resto, está de acordo?


Quem não tiver nível excelente em nenhuma das 3, deve ser posicionado entre 20k e 69k, de acordo com os ninjas da lista de base.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 30 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Você colocou ela no nível de inteligência de batalha do Kiba, sendo que ela tem bons feitos.

Realmente tá errado essa merda, perdão aê. Corrigindo então, vou colocar 65.000, um pouco acima da Temari. Salvo engano, o overall muda pra 53200

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 30 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
O @Heimdall vai alterar então essa parte @marcosenju , no mais acho que a Mei tá com pouca discussão, se não aparecer um ponto destoante, podemos até adiantar.

________________________________________________

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 30 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 30 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Amanhã eu faço a lista da mei, segura aí

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 30 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@Iriw @Elter @marcosenju

A parte de controle de chakra, eu já dei um leve Buff no Bonus 2, considerei q duas KG's meritava ela ficar com 15k, igual a Kekkei Tota do Onoki,

Agora no B3 não tem mesmo. Essa nota avalia ramos avançados e jutsus de alta complexidade não-elementais. Os ramos são:

SM, Genjutsu, Iryo Nin, Jin perfeito, Sensor, Juuken, KG's GOD (kekkei Mora) entre outros.

Ela não tem nenhum desses, e todos os jutsus são elementais, já avaliados no bônus B2.

Se ela tivesse a infusão de futton pelo corpo, ela ganharia 10k do B1. Mas não acredito ser o caso. Em cannon, a cena q pode deixar dúvida é essa:

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 30 200?cb=20160723023049&path-prefix=pt-br

Pq tem essa fumaça no pé. Mas notem como isso é recorrente:
[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 30 07710
[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 30 05010

Dependendo do impacto, o Kishi coloca essa fumaça saindo. Agora, entrando na cena do anime. Mesmo pelo anime, não é conclusivo se ela liberou pelo corpo ou se ela simplesmente abaixou o pH geral, aumentando a taxa de derretimento do Zetsu. Se ela tivesse liberado pelo corpo, haveriam bolhas enormes e o Zetsu teria sido expulso de dentro pra fora. Percebam q isso não ocorre no vídeo.

Agora, isso é na adaptação do anime, onde vários detalhes desse tipo, q dariam capacidades extras, acabam passando despercebidos na adaptação. A cena no mangá é essa:

Notem como Kishimoto faz questão de destacar nas duas oportunidades q ela usa a boca pra liberar a névoa ácida:

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 30 04811
[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 30 05110

Concluindo, pela obra, e até pelo anime, a mei não possui capacidade comprovada de exalar a névoa venenosa pelo corpo. Por isso, não tem lógica nem o bonus B1 de controle de chakra, nem a nota alta em Efeitos em Taijutsu Off.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 30 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Terumi Mei

* Força Física: 42.000
* Agilidade: 48.000
* Chackra: 55.000
* Inteligência de Batalha: 75.000
* Resistência: 50.000
* Ninjutsu Ofensivo: 58.000
* Ninjutsu Defensivo: 55.000
* Taijutsu Ofensivo: 65.000
* Taijutsu Defensivo: 57.000
* Genjutsu Ofensivo: 0
* Genjutsu Defensivo: 67.000
* Fuinjutsu: 0
* Elemental: 95.000
* Poder Destrutivo: 45.000
* Poder Defensivo: 59.700
* Versatilidade ninja: 65.000
* Controle de Chackra: 65.000
* Velocidade: 48.000
* Luta 1VS1: 55.000
* Luta 1VSX: 50.000

(discordância mínima, então só copiei a lista do @Heimdall)

*OVERALL: 52.417


Manos, não sabia que tinha tantas partes do mangá coloridas. Se puderem passar as fontes eu agradeço.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 30 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@yagoborges

Postei link de vários arquivos de Naruto nesse comentário aqui:

https://www.forumnsanimes.com/t79001-compartilhamento-de-material-naruteano#1410191

Em spoiler:
Spoiler :


manga colorido é o primeiro link.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 30 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Concordo com essa questão da Mei Terumi em Futton, baseado nisso não vejo mais discordâncias abruptas nela e penso que podemos aplicar a média e seguir adiante.

@Naruto sennin perfect

Vamos postar sua lista aeh kkkk

________________________________________________

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 30 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 30 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Mei

* Força Física: 45.000 (nível Asuma).
* Agilidade: 47.000 (abaixo da Tsunade).
* Chackra: 62.000 - Suitons colossais + 2 KG (acima do Itachi, abaixo do Jiraiya).
* Inteligência de Batalha: 79.000 - Ludibriou o subordinado do Danzou, acompanhou os Kages pra selar o Madara (Suiton + Raiton), quase matou o Sasuke e é uma Kage afinal.
* Resistência: 36.000 (abaixo do Hiruzen)
* Ninjutsu Ofensivo: 56.000
* Ninjutsu Defensivo: 50.000
* Taijutsu Ofensivo: 56.000 (Técnica 15k, Efeitos 18k, Força 11k, Agilidade 12k)
* Taijutsu Defensivo: 55.000
* Genjutsu Ofensivo: 0
* Genjutsu Defensivo: 75.000 (Não caiu contra Madara - diferentemente do Raikage - e tem Kirigakure, aqui é puro Hype, mas diria que ela pode lidar tranquilamente com Genjutsus visuais)
* Fuinjutsu: 30.000 - Único selamento possível é proveniente do Youton, que pode selar temporariamente movimentos e buracos, podendo criar estruturas, como 30k é basicamente referência pra Jounins em outros atributos, dei essa nota puramente simbólica.
* Elemental: 95.000 (Suiton 18k, Futton 20k (x2), Youton 17k(x2), Raiton 3k)
* Poder Destrutivo: 48.000 - Pode alagar tudo com Suitons, por outro lado, nunca mostrou Youton em grande escala, só uns mijos. Diria que está abaixo do Hiruzen por exemplo, que além de Suitons tão grandes quanto, tem Raiton, Doton, Katon etc, podendo combá-los, como Jiraiya, Paw e Maw, Kakuzu e Máscaras etc.
* Poder Defensivo: 60.000
* Versatilidade ninja: 40.000 (diria que não é mais ou menos versátil que Tsunade, uma é full Taijutsu, a outra é full Ninjutsu).
* Controle de Chackra: 65.000 (B1 0k, B2 2 Kekkei Genkai 15k, B3 0k, B4 0k = 15k + Base 50k)
* Velocidade: 47.000 (um pouco abaixo da Tsunade)
* Luta 1VS1: 62.000 (vence somente 2 Kages Baixos)
* Luta 1VSX: 67.000 (+5k do 1vs1 por causa da névoa ácida, que seria perfeita contra múltiplos alvos).

*OVERALL: 53.750




Obs: Nunca que a Mei ficaria vários minutos num cabo de guerra contra Orochimaru, e com uma Kusanagi no peito varando-a, em feitos de resistência, vejo ela abaixo do Hiruzão.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 30 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
* Resistência: 36.000 (abaixo do Hiruzen)


Ela tomou porradão do susano'o e não tem idade avançada.

* Luta 1VS1: 62.000 (vence somente 2 Kages Baixos)
* Luta 1VSX: 67.000 (+5k do 1vs1 por causa da névoa ácida, que seria perfeita contra múltiplos alvos).


Se vence 2 kages baixos ela deve ficar abaixo de 60k não acima, estando 62k ela vence quase todos kage baixos.

67k no 1VSX ta considerando que ela bate com vários ninjas pelo menos jounin super ou kage baixo de uma vez, sendo que ela é muito mais propensa pro 1VS1.

* Versatilidade ninja: 40.000 (diria que não é mais ou menos versátil que Tsunade, uma é full Taijutsu, a outra é full Ninjutsu).


A Mei tem 4 elementos usáveis, 2 KG's, agilidade a par com a tsunade, e pode lutar de perto e de longe. Enquanto a Tsunade só consegue lutar de perto do adversário e não pode usar elemento nenhum. Acho que essa nota de versatilidade tá meio controversa.

________________________________________________

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 30 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 30 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Terumi Mei

* Força Física: 42.000
* Agilidade: 48.000
* Chackra: 55.000
* Inteligência de Batalha: 75.000
* Resistência: 50.000
* Ninjutsu Ofensivo: 58.000
* Ninjutsu Defensivo: 55.000
* Taijutsu Ofensivo: 65.000
* Taijutsu Defensivo: 57.000
* Genjutsu Ofensivo: 0
* Genjutsu Defensivo: 67.000
* Fuinjutsu: 0
* Elemental: 95.000
* Poder Destrutivo: 45.000
* Poder Defensivo: 59.700
* Versatilidade ninja: 65.000
* Controle de Chackra: 65.000
* Velocidade: 48.000
* Luta 1VS1: 55.000
* Luta 1VSX: 50.000

*OVERALL: 52.417
A mesma do Heimdall, não discordo de nada

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 30 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Iriw escreveu:
Ela tomou porradão do susano'o e não tem idade avançada.


Hiruzen poderia tomar esse mesmo soco e sair até melhor :kyo2:

Sasuke FMS por exemplo, foi empalado e ficou inútil, enquanto o Hiruzen continuou puxando a alma do Orochimaru por vários capítulos até desistir e selar só os braços.

Num cenário desses, eu vejo a Mei igual o Sasuke.

A Mei tem 4 elementos usáveis, 2 KG's, agilidade a par com a tsunade, e pode lutar de perto e de longe. Enquanto a Tsunade só consegue lutar de perto do adversário e não pode usar elemento nenhum. Acho que essa nota de versatilidade tá meio controversa.


Elementais usáveis: Suiton.
2 Kekkei Genkais: Derretimento.
Luta de perto: Nível Jounin no máximo.

Ela tem basicamente Suiton e um Katon diferenciado, uma vez que os fins são os mesmos, então além disso ela não tem nada, o Kirigakure lhe confere alguma versatilidade, mas em contra partida, Tsunade tem Ranshinshou, Katsuyu, transferência de Chakra, Kongoken e Byakugou. Eu acho que ainda é muito pra Mei.

Sobre os 1vs1 e 1vsX, eu confundi, são 52k e 57k respectivamente, a lista base é confusa.

Correção Overall: 52.750

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 30 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@Iriw @Yagi Toshiaki @Bitterwoman @Luquinhas @Elter @Naruto Sennin Perfect @Marcosenju @Masked @Skilline

Pessoal, vi que tá rolando uma confusão nos atributos Nin OFF, Gen OFF, Tai, Nin e Gen (DEF) e Luta 1vs1. Isso até entre eu Iriw, e Yagi, pq ficou meio confuso mesmo.

Resumidamente, os atributos com listas de base nesse padrão:

God Baixo/médio - 100.000
Kage Super - 90.000
Kage alto - 80.000
Kage médio - 70.000
Kage baixo - 60.000
Jounin super - 50.000
Jounin alto - 40.000
Jounin médio/Baixo - 30.000
Chunnin - 20.000
Genin 10.000

Vou explicar com um exemplo, avaliando Luta 1vs1 pra Mei.

Primeiro, eu vou na lista e verifico quais níveis ela derrota a grande maioria dos ninjas. No caso da Mei, eu acho q ela derrota a grande maioria dos Jounins Super. Com isso, ela já garante 50k. No entanto, eu tbm acho q ela ganha de mais ou menos metade dos Kages baixos. Por isso, somei mais 5k, resultando 55.

Outro exemplo:

Pra mim, o Minato vivo (sem Kurama) vence uns 90% dos kages médios (nota 70k). Mas não vence quase nenhum alto, por isso permanece em 70k.

Vc primeiro olha qual nível esse personagem derrota a maioria. Essa é a nota inicial. Depois, aumentem de acordo com o número de ninjas q vcs acham q ele derrota na categoria de cima.

Essa lógica de "derrota tantos personagens", serve pra luta 1vs1 e Nin Off.

Pra Gen Off é a mesma lógica, só q ao invés de derrotar, só precisa prender em um gen de forma efetiva.

Pros defensivos, a ideia é:
O ninja avaliado pode usar tudo o q possui, tudo. Enquanto isso, ele precisa se defender de Nin, Gen e Tai, respectivamente, dos personagens daquele nível. Seguindo o mesmo padrão q expliquei tbm.

Qualquer dúvida, podem perguntar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos