Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDatabooks e Mangá Colorido EmptyDatabooks e Mangá Colorido

more_horiz
Olar. Usem esse tópico para compartilhar guias suplementares e outras fontes de informações da série. 

Se puderem, me enviem os databooks que tiverem e o mangá colorido. Se alguém tiver o quarto databook em inglês eu agradeço.

descriptionDatabooks e Mangá Colorido EmptyRe: Databooks e Mangá Colorido

more_horiz
@Kyo

Vou botar em Spoiler pq são links externos:
Spoiler :


Bom, o q eu tenho é isso.

descriptionDatabooks e Mangá Colorido EmptyRe: Databooks e Mangá Colorido

more_horiz
https://narutoversity.wordpress.com/databooks-and-fanbooks/

O @Heimdall já passou, mas aqui você acha praticamente tudo sobre os databook só que inglês, em português creio que só tenha os 3 primeiros databooks e olhe lá. Esse é provavelmente é o melhor site referente aos databooks, porque geralmente só se prioriza a tradução dos jutsus e personagens... esse vai bem além. Se necessitar de tradução confiável, me coloco a disposição( partindo do pressuposto que você acredita em mim kk).

descriptionDatabooks e Mangá Colorido EmptyRe: Databooks e Mangá Colorido

more_horiz
@Heimdall

Esses mangás coloridos são traduzidos ou são em japonês?

descriptionDatabooks e Mangá Colorido EmptyRe: Databooks e Mangá Colorido

more_horiz
Krueger escreveu:
@Heimdall

Esses mangás coloridos são traduzidos ou são em japonês?


Em japonês, infelizmente Tudo vassilaum

Já vi alguns projetos espalhados na gringa de traduzir essa versão jap, mas nenhum concluido.

descriptionDatabooks e Mangá Colorido EmptyRe: Databooks e Mangá Colorido

more_horiz
Tem o mangá colorido sem ser do mega Heimdall?

Quem quiser algumas páginas traduzidas do DB quatro:



E links em japonês caso não confiem nessas traduções:

Spoiler :


Última edição por Kyo em Sáb 1 Dez - 12:50, editado 1 vez(es)

descriptionDatabooks e Mangá Colorido EmptyRe: Databooks e Mangá Colorido

more_horiz
@Kyo

Mangá colorido, vc diz?

Tenho não velho...

Quando eu tava tentando baixar, procurei na thread do Reddit se alguém tinha postado em torrent. Mas na verdade o Mega já foi a melhor opção q eles acharam, antes tava no deposit files.

Mas assim, eu consegui baixar relativamente rápido com uma conta free registrada. Acho q fica pior pra quem nem tem conta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos