Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"Dialeto secreto de gays e travestis" é tema de questão no ENEM

+7
Flat
Gabriel Arcanjo
Ninjalx
Math
NikyNeko
Wolfgang
Lipert
11 participantes

description"Dialeto secreto de gays e travestis" é tema de questão no ENEM - Página 3 EmptyRe: "Dialeto secreto de gays e travestis" é tema de questão no ENEM

more_horiz
Fundamentar opinião com base em preconceitos e esteriótipos não garante respostas coerentes.

Se é possível responder a questão apenas entendendo os requisitos para existir um dialeto, não há motivo para alardes, afinal, o Enem traz inúmeros textos diferentes apenas para contextualizar uma pergunta, nem sempre os mesmos são tão importantes quanto o enunciado.

Não gosto quando atribuem esteriótipos a mim apenas por discordar do posicionamento alheio, mas quando é perceptível o preconceito enraizado e o alarde em pautas simples como essa, no mínimo é duvidoso a imparcialidade nos argumentos do indivíduo.

Enfim, prefiro acreditar que o pessoal desse tópico seja apenas conteudista extremista (o que nem faz sentido, pois a questão não foge do conteúdo de linguagens), embora não seja esse o caso.

description"Dialeto secreto de gays e travestis" é tema de questão no ENEM - Página 3 EmptyRe: "Dialeto secreto de gays e travestis" é tema de questão no ENEM

more_horiz
Essa não foi a única questão ridícula, patética e imbecil vinda do Enem nesse ano, e sinceramente ? Isso acontecia faz tempo, só que agora o Brasil está bem mais atento aos esquerdistas lacradores, e tomara que essa onda conservadora cresça com o tempo. Espero que ano que vem essa situação na educação se ajeite, é a promessa que temos, pelo menos

description"Dialeto secreto de gays e travestis" é tema de questão no ENEM - Página 3 EmptyRe: "Dialeto secreto de gays e travestis" é tema de questão no ENEM

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Essa não foi a única questão ridícula, patética e imbecil vinda do Enem nesse ano, e sinceramente ? Isso acontecia faz tempo, só que agora o Brasil está bem mais atento aos esquerdistas lacradores, e tomara que essa onda conservadora cresça com o tempo. Espero que ano que vem essa situação na educação se ajeite, é a promessa que temos, pelo menos


"Esquerdistas lacradores" :GG:

O que é isso, cara pálida? :?:

É cada uma que vou te contar :que:

description"Dialeto secreto de gays e travestis" é tema de questão no ENEM - Página 3 EmptyRe: "Dialeto secreto de gays e travestis" é tema de questão no ENEM

more_horiz
Wolfgang escreveu:
Eu deixei claro que não estava com tempo de aprofundar a resposta e que só estava respondendo por causa do seu comentário que dizia que eu havia me arrependido de criar o tópico. Infelizmente, às vezes tenho a impressão que você leva esse tipo de tópico de debate para o lado pessoal, o que não é o objetivo. O objetivo da criação de tópicos sobre temas como esse é trazer o debate sobre assuntos da atualidade, e não atacar a nenhum grupo.


Não tente invalidar meus argumentos tentando dizer que eu levo pro lado pessoal, por que eles são bem concretos e parece até desonestidade tentar questionar a integridade deles e distorcê-los por isso, como explicitado abaixo:

Agora, sobre os argumentos, não adianta nada eu debater usando milhares de argumentos diferentes se discordamos em um ponto FUNDAMENTAL. Não é a toa que discordamos em diversas questões, que vão desde o kit gay pra crianças nas escolas, colocar um álbum do Racionais MC's como leitura obrigatória pra prova de vestibular, e nesse caso de questões tendenciosas no ENEM. Nossas interpretações sobre os fundamentos da educação e do que deve aparecer em provas de seleção são fundamentalmente diferentes. Enquanto eu quero algo que seja mais conteudista e com textos sempre neutros, você quer que possa ter textos enviesados.


Cara, tu que é muito tendencioso. Porra, tu seletivamente ignorou quando eu critiquei a questão dos subsídios e do João Goulart como tendenciosas, aí tu chega e fala que eu gosto de questões enviesado por que eu defendi que uma questão que eu justamente não achava ser enviesada.

Mas se você concordaria com uma prova de vestibular ter um monte de textos que fazem propaganda subliminar a grupos diferentes do seu (como evangélicos, só por exemplo), posso garantir que você é exceção. A maioria dos que defendem esses textos tendenciosos, o fazem puramente por gostarem de coisas com "lacração" (ou seja, que "dão visibilidade", como você citou).


Mano, ME DIZ ONDE ESTÁ A PROPAGANDA SUBLIMINAR? Parece até conspiracionista. Tu é um preconceituoso tão velado que vê "gay" "trans" independente do contexto, já acha que é lacração, já acha que é propaganda de causa gay, e depois tenta acobertar fingindo que é uma crítica à doutrinação. Pra tu, falar sobre gay é doutrinação. Isso sim é o nível máximo de "hurr durr conspiração hurr durr mensagem subliminar".

Me poupe, Lipert. É pessoal por que tu claramente transparece sua personalidade em toda sua argumentação, é como se tu contaminasse todo bom senso com essa visão podre de "ahh tem a palavra "gay" envolvido, certamente deve ter uma agenda esquerdista por trás". Não é a primeira vez. Tô fora desse tópico, já falei tudo que eu tinha pra falar.


Catioro, já falei que te amo? Vou até usar seu apelido carinhoso.

A propósito...

"Dialeto secreto de gays e travestis" é tema de questão no ENEM - Página 3 KzIh8g2

EU AMO A VEJA TAMBÉM :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

description"Dialeto secreto de gays e travestis" é tema de questão no ENEM - Página 3 EmptyRe: "Dialeto secreto de gays e travestis" é tema de questão no ENEM

more_horiz
Agora tudo faz sentido,sempre esteve lá o dialeto sempre esteve lá (1:05):

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos