Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o Nível de Katakuri?

+10
r1nn3g4n
Coldman
FrutosDoMar
Ninjalx
ShinobinoKami
Zoom
redoond
SilvioNQR
Hidan
Léo1477
14 participantes

descriptionQual o Nível de Katakuri? - Página 2 EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Hidan escreveu:
Só lembrando que quem não concorda que Katakuri é nível almirante, que traga evidências e provas de que não é. Só falar que não é, não adianta. O choro é livre, mas pelo menos traga evidências.


Zeno escreveu:
Eu trouxe evidências (nem todas), você viu? Questione-me.


Não falei de você, cara. É o outro.

Hidan escreveu:

E Marco é um dos comandantes mais fracos de Yonkou. Já foi revelado a uns capítulos atrás que ele era o médico do bando do Barba Branca, então não é uma surpresa tão grande ele não ser tão poderoso assim. Katakuri está bem mais acima de Marco. Não dá pra comparar os dois. E Jack tomou uma trombada do Zunisha, e só não morreu porque provavelmente é um tritão. Ficou estirado lá no fundo do mar igual uma alga marinha (visto que ele tem uma akuma no mi e não poderia se mexer) esperando ser resgatado. Como já falei, espero que o Queen e King sejam bem mais fortes que Jack, que pra mim se mostrou pouco efetivo.


Zeno escreveu:
Se ele era médico por poder de cura, não significa que também não era combatente de alto nível. Oras, Sanji é só cozinheiro, isso não rebaixa o nível mostrado dele.

No mostrado ele tá bem acima mesmo. Mas em questão de combate, porém, como ele finalizaria o Marco? Aguentou o Magatama do Kizaru (em geral mais poderoso que qualquer técnica do Katakuri) sem nenhum dano, aguentou ataques do Akainu (muito mais hitkill que do Katakuri) sem dano. Bem o poder dele tem um limite, mas não se sabe qual e, Katakuri também tem um limite, Haki's desgastam o corpo desgasta.

Se formos levar tudo só em mostrado, pode perder a lógica. Katakuri e Luffy estariam acima dos almirantes e do Barba Branca pelo mostrado em Marineford, pois eles mostraram um nível físico e Haki bem acima, Barba Branca e Akainu por exemplo, jamais acertariam um golpe no Luffy ou Katakuri e levariam muitos, e qual a lógica disso? Luffy ainda novo no ramo pirata e Katakuri como um subordinado, já tendo o nível desses chefões, que tem um nível bem superior ao Marco? Barba Branca mesmo sendo dito o mais forte do mundo, seria bem inferior a Big Mom.


Bom, eu sou um defensores do bando do Barba Branca quando o assunto é "poder Yonkou", pois a maioria concorda em falar que dos Yonkou o bando do Barba Branca era o mais fraco. Eu não concordo com isso, pois como já foi falado aqui sobre o Haki, o Oda desenvolveu por completo o Haki depois de Marineford. E fora que já introduziu a maioria dos membros do BB e o próprio BB numa luta nessa mesma saga. Não dava tempo pra trabalhar poderes diferentes e aprofundar nos personagens. Então por falta de provas concretas, pode-se falar que numa luta mano a mano pode dar até um empate técnico entre os dois. Até porque o poder da fênix do Marco é muito foda.

Mas em termos de técnicas Haki, uso da fruta, flexibilidades do uso dos poderes o Katakuri é superior, isso não tem como negar, mesmo com esses adendos sobre o Marco. Muito difícil o Oda trabalhar o Haki dele de uma forma bem superior ao que foi "mostrado".

@Karst, não vejo Kizaru e nem Fujitora batendo de frente com Big Mom ou Kaidou. Não consigo engolir isso não. Fora o Shanks, que temos que ver como é o poder dele.

descriptionQual o Nível de Katakuri? - Página 2 EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Hidan escreveu:
E Jack tomou uma trombada do Zunisha, e só não morreu porque provavelmente é um tritão. Ficou estirado lá no fundo do mar igual uma alga marinha (visto que ele tem uma akuma no mi e não poderia se mexer) esperando ser resgatado. Como já falei, espero que o Queen e King sejam bem mais fortes que Jack, que pra mim se mostrou pouco efetivo.


Isso não é fato, não tem nada que indique que ele é um tritão, além do que depois da trombada ele estava bem e consciente, o Katakuri que caiu para o King Cobra do Luffy nunca aguentaria aquela trombada.

Hidan escreveu:

Bom, eu sou um defensores do bando do Barba Branca quando o assunto é "poder Yonkou", pois a maioria concorda em falar que dos Yonkou o bando do Barba Branca era o mais fraco. Eu não concordo com isso, pois como já foi falado aqui sobre o Haki, o Oda desenvolveu por completo o Haki depois de Marineford. E fora que já introduziu a maioria dos membros do BB e o próprio BB numa luta nessa mesma saga. Não dava tempo pra trabalhar poderes diferentes e aprofundar nos personagens. Então por falta de provas concretas, pode-se falar que numa luta mano a mano pode dar até um empate técnico entre os dois. Até porque o poder da fênix do Marco é muito foda.


Quem diz que o bando do BB é o mais fraco simplesmente não leu o mangá, pois mais de uma vez é dito que é o mais poderoso bando Yonkou.

Hidan escreveu:

@Karst, não vejo Kizaru e nem Fujitora batendo de frente com Big Mom ou Kaidou. Não consigo engolir isso não. Fora o Shanks, que temos que ver como é o poder dele.

 

Isso é porque antes do Time Skip o Oda nunca focou em poder de destruição, se os padrões atuais se aplicassem aquela época a luta Kizaro x Rayleigh tinha destruído Sabaody, assim como citou o outro cara ali, se o Doffy tivesse usado metade do poder que usou no arco Dressrosa em Marineford, não teria sobrado comandante do Barba Branca.  
Mas o Kizaru é sim nivelado com a BM e com o Kaidou, se não fosse, não teria lutando de igual com o Rayleigh, que o Garp colocou no nível do Barba Branca. O Fujitora por lógica, já que os almirantes devem ter pelo menos um nível parecido, também.

descriptionQual o Nível de Katakuri? - Página 2 EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Hidan escreveu:
E Jack tomou uma trombada do Zunisha, e só não morreu porque provavelmente é um tritão. Ficou estirado lá no fundo do mar igual uma alga marinha (visto que ele tem uma akuma no mi e não poderia se mexer) esperando ser resgatado. Como já falei, espero que o Queen e King sejam bem mais fortes que Jack, que pra mim se mostrou pouco efetivo.


ShinobinoKami escreveu:
Isso não é fato, não tem nada que indique que ele é um tritão, além do que depois da trombada ele estava bem e consciente, o Katakuri que caiu para o King Cobra do Luffy nunca aguentaria aquela trombada.


Ué. Como um ser humano vai ficar no fundo do mar com olhos abertos e com cara de poker face? Não entendi.

Se isso não é tritão, não sei o que é. E Jack perdeu pra um elefante andarilho e Katakuri pro protagonista da obra! Sem mais.

Hidan escreveu:

Bom, eu sou um defensores do bando do Barba Branca quando o assunto é "poder Yonkou", pois a maioria concorda em falar que dos Yonkou o bando do Barba Branca era o mais fraco. Eu não concordo com isso, pois como já foi falado aqui sobre o Haki, o Oda desenvolveu por completo o Haki depois de Marineford. E fora que já introduziu a maioria dos membros do BB e o próprio BB numa luta nessa mesma saga. Não dava tempo pra trabalhar poderes diferentes e aprofundar nos personagens. Então por falta de provas concretas, pode-se falar que numa luta mano a mano pode dar até um empate técnico entre os dois. Até porque o poder da fênix do Marco é muito foda.


ShinobinoKami escreveu:
Quem diz que o bando do BB é o mais fraco simplesmente não leu o mangá, pois mais de uma vez é dito que é o mais poderoso bando Yonkou.


Nunca li tal coisa no mangá. O que me lembro de ter sido dito por Sengoku é que o BB era o homem mais poderoso de todos. Mas, concordo que o bando do BB não é fraco. É bem poderoso.

Hidan escreveu:

@Karst, não vejo Kizaru e nem Fujitora batendo de frente com Big Mom ou Kaidou. Não consigo engolir isso não. Fora o Shanks, que temos que ver como é o poder dele.

 
ShinobinoKami escreveu:
Isso é porque antes do Time Skip o Oda nunca focou em poder de destruição, se os padrões atuais se aplicassem aquela época a luta Kizaro x Rayleigh tinha destruído Sabaody, assim como citou o outro cara ali, se o Doffy tivesse usado metade do poder que usou no arco Dressrosa em Marineford, não teria sobrado comandante do Barba Branca.  
Mas o Kizaru é sim nivelado com a BM e com o Kaidou, se não fosse, não teria lutando de igual com o Rayleigh, que o Garp colocou no nível do Barba Branca. O Fujitora por lógica, já que os almirantes devem ter pelo menos um nível parecido, também.


Olha, essa informação não procede, porque Marineford veio logo depois de Rayleigh vs Kizaru. Não acho que antes não focava em poder de destruição. Tem um furo muito grande nisso, porque vimos Marco aguentando um dos mais poderosos ataques de Kizaru. Daqui a pouco vão vir falar que Marco tá quase equiparado em poder com Big Mom também, ai não vai dar pra aguentar isso.

descriptionQual o Nível de Katakuri? - Página 2 EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Ate o momento e fácil pensar que o Katakuri esteja anos a frente de Marco, Jozu, Ace, e se possivelmente acima dos Almirantes, afinal o cara foi o mais bem explorado até o momento. Mais explorado que os Almirantes, Yonkous (talvez só a Big Mon foi explorada assim) e os Comandantes Yonkou. Até o Doflamingo foi mais explorado do que esses ai, e pelo mostrado ele teria dado trabalho até para p Barba Branca na guerra se ele tivesse sido explorado como foi contra o Luffy. Como disse, até o final do Pré-Time Skip, o autor ainda não tinha definido, nem explorado direito esse negocio de Haki (A principio possivelmente ele ia deixar como algo das ilhas das mulheres, tanto que o Smoker diz "então este é o Haki das Kujas", e depois mudou) então no finalzinho do Pré o Rayleigh explicou como funciona, e somente no pós que ele começou a explorar de verdade os Hakis, até mudando a cor do Haki do armamento para saber quando um usuário está usando ou não. Até o Katakuri ser explorado, tinha nego aqui que achava que o Doffy era bem superior ao Katakuri, até o mesmo ser explorado na luta contra o Luffy. E na guerra, como o autor não tinha definido isso direito, e era muita coisa para acontecer e personagens para explorar, acabou que ficou daquele jeito, se ele tivesse explorado cada luta que teve como as do Luffy x Lucci, Doflamingo ou Katakuri, a guerra de Marineford estaria acabando somente agora. Seria ótimo se ele tivesse explorado as lutas do Marco x Kizaru, Jozu x Aokiji, Akainu x Barba Branca, Garp e Sengoku x Barba Negra, etc, mas ai a guerra demoraria demais, alem de que como de um lado eles estavam tentando salvar o Ace, os piratas do Barba Branca estavam mais focados em derrubar o oponente e seguir para a plataforma do que ficar extendendo as lutas ate eliminar seus inimigos. Só vamos saber de verdade a diferença entre os Generais da Doçura, as 3 Bestas, os Cmts do Barba Branca e os Cmt do Shanks, quando todos estes personagens tiverem uma luta descente como Dofamingo e Katakuri tiveram. Nem os Mugiwaras foram completamente explorados ainda. A unica vez que teve uma luta de todos eles no Pós Time Skip foi na ilha dos Tritões contra aqueles inuteis piratas do Hody, com eles mostrando praticamente nada. O único que está sendo bem explorado é o Luffy. Como agora eles vão enfrentar o Bando do Kaido, quem sabe eles sejam melhor explorados.

descriptionQual o Nível de Katakuri? - Página 2 EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Hidan escreveu:
Não falei de você, cara. É o outro.

Exatamente. Mas eu falei com você.
Hidan escreveu:

Mas em termos de técnicas Haki, uso da fruta, flexibilidades do uso dos poderes o Katakuri é superior, isso não tem como negar, mesmo com esses adendos sobre o Marco. Muito difícil o Oda trabalhar o Haki dele de uma forma bem superior ao que foi "mostrado".

Katakuri e Luffy no mostrado venceriam o Barba Branca, como afirmo isso?

Spoiler :


Feitos de velocidade e Kenbunshoku em níveis extremamente superiores. Barba Branca que foi perfurado por um random do próprio bando e não demonstrou nenhum feito de velocidade nesse nível, jamais acertaria um golpe neles. O nível de ataque que os dois mostraram, é equiparável há uns golpes da Gura Gura, como esse primeiro aqui e bem mais potentes que umas golpes que causaram bastante dano nele. Contudo nada disso significa que eles possam vence-lo por motivos já ditos.

Não era muito necessário eu dizer isso aqui, apenas quis mesmo. Concordo que era bem difícil Oda trabalhar de forma superior ao que foi mostrado do Marco ou outros personagens em Marineford.

descriptionQual o Nível de Katakuri? - Página 2 EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Hidan escreveu:
Não falei de você, cara. É o outro.


Zeno escreveu:
Exatamente. Mas eu falei com você.


Bom, já expus aqui porque eu acho ele nível almirante.

Vamos lá. Vimos a luta de DoFlamingo contra Luffy, e Luffy ganhou dele no Gear 4th. Teve uma parte que deu até pena do Doflamingo. A sorte dele é que ele é muito resistente. Agora voltamos um pouco pra trás, e vimos um mini embate entre DoFlamingo e Kuzan (antigo Aokiji), que apesar de não mostrar muito, pudemos observar que mesmo Doflamingo sendo congelado parcialmente, ele se "descongelou" e estava pronto pra ir pra cima do Kuzan. Como todos sabem, Kuzan não tem mais nenhum vínculo com a marinha ou o governo, então não teria motivos de pegar leve com DoFlamingo. Durante o caos que foi lançado por Doflamingo com sua "gaiola" se fechando, vimos Fujitora bem disperso e sem saber o que fazer. Apesar dele estar amarrado e não ter permissão para atacar o Doflamingo, com a gaiola vimos que ele não iria conseguir fazer nada.

Agora vamos a luta de Luffy vs Katakuri. Luffy tomou um pau, uma surra do Katakuri. Além disso, seu Haki da observação é muito poderoso. O que faz o Katakuri talvez ser um dos generais de Yonkou mais poderoso, e o torna um pouco superior aos almirantes. Talvez no mesmo nível de sakazuki com sua alguma no mi despertada. A não ser que o King ou o Queen do Kaidou sejam bem mais poderosos que o Jack, aí posso mudar de opinião do Katakuri ser o general mais poderoso dentre todos os dos Yonkous


Como já disseram aqui também a respeito do que eu disse sobre o Kuzan; Pode ser que não foi isso que aconteceu, mas na minha percepção entendi isso. Na época que li esta parte do mangá fiquei bem confuso e cheguei a cogitar até que o Kuzan não queria problemas pois depois foi mostrado o bando do Barba Negra naquela "apresentação" do Caeser mostrando o poder do SAD. Mas vai saber. As vezes o Oda peca um pouco na apresentação de níveis de poderes. Até hoje não entendo como Crocodile e DoFlamingo tem essa diferença toda de poder e resistência. Isso foi claramente a maior falha do Oda.

descriptionQual o Nível de Katakuri? - Página 2 EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Esse é o problema de MarineFord, ter colocados chars da Tier máxima do mangá( Almirantes e Yonkou) para lutarem enquanto naquele momento do mangá o protagonista era muito inferior a personagens que posteriormente iriam ser alvo dele como Doflamingo que pertencem a outra bem menor que Yonkou's e Almirantes, e pra piorar era um caralhada de char junto. Outro fator é que conceitos importantíssimos do mangá, como Haki e Despertar, era conceitos vagos e mal trabalhados naquele momento.
Estamos falando de uma Battle Shōnen, o autor precisa ter combates impactantes e poderes novos e assim subindo o power level da obra...
Sobre o Marco, não o subestimem, ele foi posto como alguém capaz de brigar pelo titulo de Yonkou pelo Gorousei e um adendo importante na guerra contra Kaidou,(claro ele não tem nível Almirante/Yonkou mas ainda é forte) e é mais um que sofre pelo fato de ter estado em ação quando o power level do mangá não era bem desenvolvido.
Lembre-se que como dito pelo Shirohige vai haver uma grande guerra após a conquista do One Piece, e quase certeza é Luffy e sua trupe vs Governo Mundial (Tenryūbito) e qual é a maior força de combate deles? A Marinha e o auge desse poder são os quatro almirantes, acha mesmo que são nível Katakuri? Kizaru quando escutou sobre o possível encontro de Mama e Kaidou em Wano perguntou se poderia comparecer, o bicho é bruto porra :gato:

descriptionQual o Nível de Katakuri? - Página 2 EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Hidan escreveu:
Ué. Como um ser humano vai ficar no fundo do mar com olhos abertos e com cara de poker face? Não entendi.


Como um ser humano fica 3 meses sem comer e fica vivo? Como um ser humano fica preso em um baú e isso altera sua estrutura corporal? É óbvio que a Biologia do mundo real não se aplica a One Piece, o Jack não tem nenhuma característica de tritão (como o Dellinger que tinha chifres e dentes cerrados), pelo menso não mostardas até agora, enquanto não forem mostradas ele não é um tritão, é só um cara absurdamente resistente.

Hidan escreveu:
E Jack perdeu pra um elefante andarilho e Katakuri pro protagonista da obra! Sem mais.


O que uma coisa tem a ver com a outra!? O Jack levou uma trombada de um elefante andarilho de centenas de milhares de toneladas, e mesmo assim continuou consciente, o Katakuri desmaiou depois de um King Cobra do Luffy. Não precisa ser um gênio para somar 1+1 e perceber que o Jack é mais resistente que o Katakuri.
A gente, como leitor sabe que o Katakuri perdeu porque o roteiro precisava, mas isso não o fato de que no universo de One Piece ele não aguenta um King Cobra do Luffy.

Hidan escreveu:
Nunca li tal coisa no mangá. O que me lembro de ter sido dito por Sengoku é que o BB era o homem mais poderoso de todos. Mas, concordo que o bando do BB não é fraco. É bem poderoso.


O Doffy diz varias vezes que o Barba Branca poderia ter se sentado no trono no topo dos piratas, que ele podia ter sido o rei dos piratas. A lógica para mim é que só o bando mais poderoso pode controlar o mundo dos piratas, afinal o Barba Branca não ia lutar sozinho.
O que acontece é que, como eu disse, o Oda aumentou a escala do mangá os membros extremamente poderosos do bando parecem fracos, o Ace por exemplo, ele derrotava tripulações infames do Novo Mundo sozinho, personagens que lutavam no mesmo nível dos vice-almirantes, mas se alguém disser hoje em dia que ele está no mesmo nível ou superior do Cracker por exemplo, vão achar um absurdo, afinal de contas "nem haki ele tinha".
 
Hidan escreveu:
Olha, essa informação não procede, porque Marineford veio logo depois de Rayleigh vs Kizaru. Não acho que antes não focava em poder de destruição. Tem um furo muito grande nisso, porque vimos Marco aguentando um dos mais poderosos ataques de Kizaru. Daqui a pouco vão vir falar que Marco tá quase equiparado em poder com Big Mom também, ai não vai dar pra aguentar isso.


Mas o que isso tem a ver com o que eu falei? Marineford é antes do time skip. O golpe do Kizaru (Yasakani no Magatama) que o Marco aguentou, não tinha poder de destruição próximo ao que a obra diz que Aokiji e Akainu fizeram (destruir metade de uma Ilha),  e é óbvio que o Oda aumentou o parâmetro de poder após o Time skip e nós temos que reinterpretar Marinford, por exemplo:
Ninguém ali em Marineford parecia ter capacidade de parar aquele Iceberg que o Jozu lançou, é o que o Akainu deixa a entender, no entanto pelo que o Doffy mostrou em Dressrosa ele poderia parar com muita facilidade.
Isso acontece em toda obra, conforme o mangá anda o nível de poder cresce, personagens fortes vão parecer mais fracos do que são, por isso a gente precisa interpretar.
Não tem como você dizer que Katakuri é mais fraco que Marco, sendo que o Jozu aguentava lutar contra o Aokiji (que destruiu meia ilha) e o Mihawk (Espadachim mais forte do mundo) que estão em um nível muito acima do Luffy Gear 4th.
É fato que todos os bandos Yonkous tem poderes pelo menso parecidos, é isso que mantém o equilíbrio, e esses tem poder comparáveis ao HQ da Marinha (Marineford)! Então, Marco, Ben Beckman, e seja lá quem for o Imediato do Kaidou tem sim o mesmo nível ou próximo do Katakuri.

descriptionQual o Nível de Katakuri? - Página 2 EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Jack é necessariamente um tritão, pois de outro modo ele não sobreviveria dentro d'água por muito tempo.

A questão não é que "Kizaru é foda" ou que "Kizaru é nível Yonkou". Não há dúvidas que Kizaru é poderosíssimo. Mas a questão é outra.

Kizaru é um vida louca e pouco se importa se vai viver ou morrer; não liga se o adversário é mais forte ou mais fraco que ele, e geralmente age sem pensar antes e sem medir as consequências dos seus atos e escolhas. Assim é natural que Kizaru se ofereça a enfrentar qualquer um, até mesmo Mama e Kaidou ao mesmo tempo.

Kizaru está sempre entediado e por isso aceita ou se oferece a fazer qualquer coisa para matar o tédio.

Marco não é um combatente formidável quanto Katakuri. E isso é um ponto essencial que deve ser levado em consideração na análise de vcs. Em um combate de ataques diretos e intensos, a akuma no mi de Marco seria pouco útil. E imagino que a capacidade regenerativa e curativa de Marco tem um limite.

Penso que esses pontos e aspectos devem ser considerados nas análises aqui.

descriptionQual o Nível de Katakuri? - Página 2 EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Hidan escreveu:
Ué. Como um ser humano vai ficar no fundo do mar com olhos abertos e com cara de poker face? Não entendi.


ShinobinoKami escreveu:
Como um ser humano fica 3 meses sem comer e fica vivo? Como um ser humano fica preso em um baú e isso altera sua estrutura corporal? É óbvio que a Biologia do mundo real não se aplica a One Piece, o Jack não tem nenhuma característica de tritão (como o Dellinger que tinha chifres e dentes cerrados), pelo menso não mostardas até agora, enquanto não forem mostradas ele não é um tritão, é só um cara absurdamente resistente.


Tu viu o vídeo que eu te mandei!?!?!?!? Acho que não, por ter citado o Dellinger ali. O Jack tem dentes cerrados. Já que Dellinger é híbrido, o Jak também seria, só que híbrido de "peixes" diferentes.

Primeiro você fala que o bando do Barba Branca é o mais poderoso de todos os Yonkou, sem nem ter citação sobre isso e se baseando no que DoFlamingo disse sobre somente o próprio Barba Branca. Depois tu fala que no "mostrado" o Jack não é tritão. Não é muito coerente. Acredita numa coisa sem nem ter citação de tal no mangá, e não acredita quando se tem provas e evidências (mesmo não confirmando) de que Jack é tritão.

Só pra confirmar outra coisa; Jack é um merda. Precisou de um gás tóxico pra "combater" os Minks. Espero que as outras 2 calamidades do Kaidou sejam bem poderosos e não sejam tão merda quanto ele.

Sobre o Kizaru; como o chapéu falou, ele quer fumar a maconha dele. Ele luta, faz o trabalho dele, mas tá nem aí. Ele quer ficar de boa, apesar de ser muito poderoso (em momento nenhum disse que ele era fraco).

descriptionQual o Nível de Katakuri? - Página 2 EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:

Marco não é um combatente formidável quanto Katakuri. E isso é um ponto essencial que deve ser levado em consideração na análise de vcs. Em um combate de ataques diretos e intensos, a akuma no mi de Marco seria pouco útil. E imagino que a capacidade regenerativa e curativa de Marco tem um limite.


Seria pouco útil apenas para atacar, como defesa é formidável, podendo se preocupar mais em atacar do que se defender. Bem, já falamos muitas vezes aqui de o porquê eles tem o mesmo nível, se você quiser ficar só no mostrado, então Katakuri>>Akainu?

Mesmo nisso, Marco mostrou boa velocidade e agilidade, dando chutes em Kizaru e Aokiji, o chute no Kizaru foi até bem potente. Até mesmo com um limite dos poderes do Marco (que não se sabe qual é) ele resistiu sem dano nenhum a ataques bem mais poderosos que os do Katakuri.

descriptionQual o Nível de Katakuri? - Página 2 EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Hidan escreveu:
Tu viu o vídeo que eu te mandei!?!?!?!? Acho que não, por ter citado o Dellinger ali. O Jack tem dentes cerrados. Já que Dellinger é híbrido, o Jak também seria, só que híbrido de "peixes" diferentes.


É não tinha percebido os dentes cerrados do Jack, é sim provável que ele seja meio tritão, ams continua sendo muito resistente por está consciente após o ataque.

Hidan escreveu:
Primeiro você fala que o bando do Barba Branca é o mais poderoso de todos os Yonkou, sem nem ter citação sobre isso e se baseando no que DoFlamingo disse sobre somente o próprio Barba Branca.


Como assim não tem citações na obra!? É o que mais tem, algumas:
- Na caixa de introdução dele e dito que ele é "O Homem Mais Forte do Mundo" Edward Newgate
- Buggy diz que ele é sem duvidas o pirata mais forte e o único que lutava a par com Roger
- Kong diz que ele era o mais forte dos piratas lendários
-  Sengoku diz que ele é "O Homem que pode destruir o Mundo"
-  Garp diz que não existe nada que possa para-ló
Citação de que o BB era o mais forte é o que não falta.  

Hidan escreveu:
Depois tu fala que no "mostrado" o Jack não é tritão. Não é muito coerente. Acredita numa coisa sem nem ter citação de tal no mangá, e não acredita quando se tem provas e evidências (mesmo não confirmando) de que Jack é tritão.


Isso porque para dizer que o Jack era tritão você usou biologia (não tem como alguém sobreviver embaixo d'água), sendo que Biologia em One Piece não cola.

Hidan escreveu:
Só pra confirmar outra coisa; Jack é um merda. Precisou de um gás tóxico pra "combater" os Minks. Espero que as outras 2 calamidades do Kaidou sejam bem poderosos e não sejam tão merda quanto ele.


Hã? Que nada a ver cara. Ele precisou de um gás tóxico para encerrar a luta rápido, para combater ele Nekomamushi e Inuarashi que são absurdamente fortes segundo o Luffy tiveram que se reversar por 5 dias. O cara lutou sem parar com 2 oponentes extremamente poderosos por 5 dias e é fraco?

Chapéu de Palha escreveu:
Marco não é um combatente formidável quanto Katakuri. E isso é um ponto essencial que deve ser levado em consideração na análise de vcs. Em um combate de ataques diretos e intensos, a akuma no mi de Marco seria pouco útil. E imagino que a capacidade regenerativa e curativa de Marco tem um limite.


É óbvio que Marco era um combatente formidável, mas é como eu falei do Ace, não tem como um cara que não seja um combatente formidável ser um Comandante do Barba Branca, até o cozinheiro era, tanto é que o Ace diz que o BN só poderia ter usado algum golpe sujo para vencer o Tatch.

Se Marco não fosse um ótimo combatente não teria acertado um golpe daqueles no Kizaru, coisa que nem Rayleigh fez. A Akm do Katakuri é mais versátil e ofensiva que a dele, mas isso é porque ele é despertada, a gente não sabe como é a Zoan do Marco despertada.

De qualquer forma não tem como Katakuri ser muito mais forte que Marco, a menso que os Almirantes tenham pegado muito leve em Marineford.

descriptionQual o Nível de Katakuri? - Página 2 EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Não vejo Katakuri no nível de Almirante, por hype mesmo, mas ao menos ele mostrou ser do caralho e até o momento é o Comandante de Yonkou mais forte, vamos esperar pelo King pra ver se o posto é retirado. Marco? :KAKA/:

descriptionQual o Nível de Katakuri? - Página 2 EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Obviamente nível almirante, só ver os feitos dele, ele possuí 3 hakis, isso já deixa ele a frente até mesmo de personagens bem poderosos né. Então nível almirante.

descriptionQual o Nível de Katakuri? - Página 2 EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Daria para ser um almirante da marinha, e dependendo da habilidade, mesmo inimigo mais forte que ele poderia perecer por não ser capaz de lidar com o seu HDO.

descriptionQual o Nível de Katakuri? - Página 2 EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Por mais que eu ache Katakuri muito forte, não vejo ele chegando ao nível de Almirante.

Ok, ele possui os 3 tipos de Haki, e um deles perfeitamente dominado. Mas isso não significa que ele daria conta de Almirantes.

descriptionQual o Nível de Katakuri? - Página 2 EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Qualquer almirante sola o Katakuri

Nivel imediato medio no Maximo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos