Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Qual o Nível de Katakuri?

+10
r1nn3g4n
Coldman
FrutosDoMar
Ninjalx
ShinobinoKami
Zoom
redoond
SilvioNQR
Hidan
Léo1477
14 participantes

descriptionQual o Nível de Katakuri? - Página 4 EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Se for considerar o mangá, Akainu foi quem se saiu melhor na lutra contra o Shirohige, ele queimou os órgãos internos e arrancou metade da face do velho, basicamente decretando a morte do Yonkou, enquanto isso o Shirohige enterrou ele na ilha, o que só serviu para tirar ele de combate por alguns minutos.

descriptionQual o Nível de Katakuri? - Página 4 EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
mas certamente akainu iria ser morto, nao é atoa que depois da luta ele ainda derrotou barba negra e morreu em pe uashash

descriptionQual o Nível de Katakuri? - Página 4 EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Eu acho que a galera leva muito a sério as patentes, e pouco a sério um provável "desbalanço" nas patentes. Como já foi falado que o bando do Shanks é o de menor porte, mas todos os membros da tripulação são poderosos, podemos destacar esse provável desnível. Como já foi falado também que o Shanks lutou contra o bando do Kaidou para impedir que ele atacasse o bando do BB, e logo depois desse provável embate, chegou de boas em Marineford. Já vimos também que o bando do Kaidou é uma merda, e o Kaidou só mantém esse título de Yonkou pela sua força e provavelmente com o Queen e King o ajudando mais (ainda precisamos ver mais esses 2 lutando). Jack é um merda... provavelmente ia ser jantado pelo Ashura Douji.

Agora, dito isto, pra quem lê One Piece a muito tempo igual eu, percebeu a muito tempo que nunca foi o forte do Oda mensurar poderes de um ou outro, por que ele não é bom em fazer batalhas. Por causa desta falha, sempre terá desnível nas patentes de Yonkou, Almirante e os comandantes dos Yonkou. Um exemplo disso é que na luta Vista x Mihawk, eles lutaram em pé de igualdade, com os dois se afastando, pois provavelmente aquela luta iria demorar muito e iria ser muito acirrada. Agora, como um Mihawk que sempre batalhou com um Yonkou como o Shanks pode sequer pensar em recuar "com medo" de um comandante de um Yonkou que provavelmente nem é o mais forte dos comandantes. Tem que se levar em conta também que certamente provavelmente Garp, que é um Vice-Almirante, é do mesmo nível dos Almirantes (talvez até mais forte que alguns...? talvez).

Para mim, por causa deste desnível nas "patentes", o Katakuri é o comandante de Yonkou mais forte mostrado até agora (Falta os comandantes do Shanks, que é quase certo que vão ser os mais poderosos, e mostrar mais o King e o Queen). Então eu acho que ele tem nível almirante. Ou pelo menos chega mais perto do nível, se comparado com os outros comandantes de Yonkou já mostrados no mangá.

Já vi até gente comparando Rayleigh com Marco enfrentando o Kizaru. Ai não dá pra acreditar numa coisa dessas. Rayleigh quando tiver 100 anos de idade provavelmente ainda vai ser mais forte que o Marco. O cara foi nadando pra ilha de Amazon Lily. Ele atravessou o Calm Bet nadando......

descriptionQual o Nível de Katakuri? - Página 4 EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Os Comandantes de Yonkous são poderosos, isso é inegável, mas ao meu ver não possuem nível de Almirante, tal patente que rivaliza com os Yonkous.

Katakuri é muito forte, digno de respeito, mas não imagino ele tendo sucesso em igualar contra Kizaru, Aokiji, Fujitora, Ryokugyu, muito menos contra Sakazuki Akainu.

O próprio Cão vermelho da marinha mostrou a diferença de poder dele perante aos Comandantes de Barba Branca, esses que são Marco, Vista, Jozu, Curiel entre outros. Piratas que são reconhecidos por suas forças e fama dentro da tripulação de um Yonkou.

O que faz Katakuri aos olhos de muitos ser talvez superestimado é por ele ter sido explorado muito bem em batalha.

descriptionQual o Nível de Katakuri? - Página 4 EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:

Luffy só apanhou, já o Akainu não só bateu de frente como tambem derrotou até o Muriel


Aonde que é mostrado o Akainu batendo de frente com todos os comandantes do Barba Branca?
Luta totalmente em OFF.
Tá no crack.

descriptionQual o Nível de Katakuri? - Página 4 EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Zeno escreveu:
Staz escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Akainu sozinho peitou 15 comandantes + marco e Crocodile depois de enfrentar BB.

Aokiji e Akainu tiveram uma luta de 10 dias, Tirem suas conclusões


Se for assim, Luffy peitou 3 Almirantes, e o Almirante da Frota em Marineford.


Que absurdo. A que ponto chegamos.




Akainu peitou um Barba Branca idoso, e foi de igual para igual. "Ah mas BB nocauteou ele", não nocauteou, Akainu caiu naquela fenda que embaixo tinha água, se Akainu tivesse sido derrotado morreria afogado ali, o que não ocorreu. Pelo custo daqueles dois golpes, o velho perdeu metade da face. Foi um embate igual ao meu ver.

Logo após Akainu peitou os comandantes, entre os principais Marco e Vista presentes. Marco deve ser do nível do Katakuri por rank, Vista um Cracker, além dos comandantes randoms ali. Akainu se saiu no mostrado superior já que matou um, sem contar que anteriormente se saiu melhor contra Marco e Vista juntos.

Só daí, dá para verem uma diferença entre Almirantes e Comandantes, assim como tem uma diferença entre um Yonkou Full e um Almirante, pois Kaido derrotou com um golpe Luffy que tem o mesmo rank de Marco.

Indo direto ao ponto:

Yonkou: Equivalente a God Médio+
Almirante: God Baixo/Kage Super
Comandante: Kage Alto (imediato)/Médio

Katakuri é Kage Alto. Consegue peitar Almirantes durante um tempo, mas não vence.


Q porra é essa de Kage Alto em personagem de OP?
Tá na droga?

Akainu não peitou BB, todas as vezes que ele acertou o velho foi por distração ou doença.
E nunca foi x1.
Akainu atacava o BB, em seguida os marinheiros atacavam o BB, tudo em sequência.

Spoiler :


Fora Akainu tendo que sujeitar a fazer isso no Barba Branca, pra nerfar ainda mais o coitado.

Spoiler :


Isso não é peitar nunca.
Se for assim, como eu disse, Luffy peitou o Sengoku, já que tankou o socão dele na forma buda.
Lutou contra 3 Almirantes e ficou vivinho da silva.

Katakuri é nivel Almirante, só perde pros Yonkous.

Só pelo fato do Akainu ter tido um puta trabalho pra ferir o BB, trapaceando, com ajuda, precisando explorar a doença do velho e nem assim foi capaz de vence-lo, já mostra que todos os outros yonkous venceriam o Akainu naquela situação.
A distância entre BB velho e os outros yonkous é quase nula.

Luffy Snakeman bate de frente com qualquer Almirante.
Akainu atualmente está acima, merecido upgrade pós timeskip e por questão de roteiro,já que deve ser o desafio final ou penultimo desafio.

descriptionQual o Nível de Katakuri? - Página 4 EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
@Jean Staz

Falou muita besteira cara.
Disse que Akainu não "peitou" o Barba Branca e que só acertou o Yonkou por distração ou doença, e nunca no x1, e depois postou uma imagem dos marinheiros atacando ele depois que o Akainu o acertou, o que uma coisa tem a ver com a outra? Tudo errado.
Primeiro, Akainu enfrentou o Barba Branca sozinho na praça central, os dois se mantarem lutando igualmente e foi ele quem evitou que o velho chegasse na plataforma ou derrubasse ela antes que o Ace fosse executado (ele não foi graças ao Haki do Rei do Luffy), se isso não é peitar eu não sei o que é.

É óbvio que o Akainu só acertou o Barba Branca por causa da doença, se o velho não estivesse teria afundado Marineford, ele era o Homem Mais Forte do Mundo, e por distração, é assim que as lutas em One Piece funcionam, em uma luta nivelada perde quem tirar os olhos do inimigo, isso não significa que Akainu não peitou o Barba Branca.

Essa imagem que você postou não tem nada a ver com o contexto, Barba Branca e Akainu estão lutando (a luta já estava ocorrendo desde que o velho chegou na praça de execução), Barba Branca cai por causa da idade e Akainu queima seus órgãos, logo após isso os marinheiros atacam o Yonkou enquanto o Akainu volta para a Baia onde ele mata o Ace, eles não interferiram em nada na luta entre o Barba Branca e o Akainu, posteriormente os dois entram em confronto de novo, e o Barba Branca acerta um golpe no Akainu pelas costas, isso significa que o Barba Branca não peitou o Akainu?

Besteira, Luffy nunca enfrentou o Sengoku, usou o Gigant Fusen para aparar um soco comum, Sengoku nem sequer usou a Onda de Choque que usou no Barba Negra, seguindo sua lógica Daz Bones peitou Mihawk, Crocodile peitou Mihawk, Akainu e Donflamingo, Buggy peitou Mihawk, e outras besteiras, igualmente Luffy não enfrentou nenhum almirante, fugiu enquanto era protegido pelos comandantes do Barba Branca.

Katakuri não venceria nem o Fujitora e sua fruta da gravidade, se quiser faça um tópico, eu posso te provar como o comandante da Big Mom não tem a minima chance contra, eu acredito ser, o mais fraco dos Almirantes apresentados. Katakuri só tem chance contra o Almirantes em combate corporal puro, assim como o que ele teve contra o Luffy, afinal esse não é o foco deles, agora coloque Katakuri contra Mihawk, Vista, Jozu. Digo mais, Katakuri não venceria nem o Magellan sem grandíssima dificuldade, isso se vencesse.

Spoiler :


A distância entre BB velho e os outros yonkous é quase nula.


Que... !? ( '-' )

descriptionQual o Nível de Katakuri? - Página 4 EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
como eu disse ate o momento nao sabemos dos outros comandantes, mas os almirantes nao demosntraram um haki principalemente da observação melhor doque katakuri, e marco, raylegh tmb nao foram derrotados por enquanto e isso
imperador>almirante>/= comandante de imperador

descriptionQual o Nível de Katakuri? - Página 4 EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Staz escreveu:
Aonde que é mostrado o Akainu batendo de frente com todos os comandantes do Barba Branca?
Luta totalmente em OFF.
Tá no crack.

Esse não leu o mangá. Estou com preguiça de ir no OPEX, caçar o capítulo certinho, vou deixar uma imagem de uma googlada.

Qual o Nível de Katakuri? - Página 4 UsGb6Qs

A luta continuou dai sendo citada rolando todos contra o Akainu sozinho por um random e mostrando o Akainu matar um comandante.

Recomendo tu reler a guerra tá mal informado.




Eu até ia te responder o que me quotou, mas o Shinobi já fez meu trabalho.

Quanto ao Kage Alto em OP, foi só exemplo né man. O fórum todo sabe a divisão de níveis em Naruto, mas não de OP.



@ShinobinoKami Tu refutou bem o Staz ali, mas depois falou merda mesmo.

Katakuri não venceria nem o Magellan sem grandíssima dificuldade, isso se vencesse.

Cara, Luffy pré-ts no G2 acertou um golpe no Magellan que deixou ele de joelhos. Eu nem quero perder meu tempo sobre a diferença para o que enfrentou o Katakuri, mas vou frisar mesmo assim. Luffy daquela época nem no G3+zilhões de golpes destruiu um Pacifista, pós-ts fez isso num golpe sem nem usar Busou Koka, ainda tem a enorme diferença de reflexos, Kenbunshoku e tudo.
Meo, Katakuri tanka golpes do G4, tem noção da diferença para um normal, muito inferior ao G3 que nem romper os fios do Doffy consegue sendo que o G4 rompeu os fios despertados?

A diferença de power level entre Katakuri e Magellan é quase igual a anos luz. Magellan não ia nem sonhar em acertar um veneno no Katakuri, e o Katakuri pode vencer o Magellan num golpe se pá usando o tridente com Busou com um golpe de longa distância dos vários que ele tem (assim não sendo afetado pelo veneno do megazord) e o Katakuri tem o despertar ainda.

descriptionQual o Nível de Katakuri? - Página 4 EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
@Zeno

Eu estava falando mais em relação as frutas, do que adianta o desperta do Katakuri? Seria apenas mais vantagem para o Magellan que envenenaria todo o Mochi criado pelo Katakuri, mas realmente eu tinha me esquecido totalmente do tridente do Katakuri, sobre esse powescaling que você fez tem três coisas, o contexto, eu não aplico esse tipo de anacronismo a One Piece e nem powerscalings desse tipo.

Sobre o contexto, os golpes do Luffy G2 não fizeram nada no Magellan (embora aquele fosse um Luffy nas últimas), além dele próprio comentar impressionado que um "fraco" conseguiu colocar ele de joelhos e que não se deve abaixar a guarda contra um oponente fraco, após a "luta" com o Luffy ele continua lutando contra os revoltosos sem problemas, ele enfrenta os revoltosos do nível 3, o bando do Barba Negra, o Ivankov, sem nunca mostrar qualquer sinal de dano.

Sobre esse tipo de anacronismo, eu não aplico a One Piece, do tipo, Kuma é fraco porque foi acertado pelo Shishi Sonson do Zoro pré-time skip, as coisas devem ser vistas no seu contexto histórico, Kuma receber um Shishi Sonson (um golpe que cortava aço) e aguentar como se não fosse nada na época de Thiller Bark era um grande feito, é o tipo de anacronismo que usam para tentar rebaixar os comandantes do Barba Branca levando em conta Marineford, quando a escala de poder do mangá era outra.
É anacrônico dizer que o cara que colocava medo em Jimbei, mais Crocodile e Ivankov com um grupo razoável de prisioneiros de recompensa de 50 a 100 milhões ou mais que foram considerados problemáticos por Barba Branca é fraco porque foi acertado pelo Luffy G2 Pre-T que não é nada comparado ao Luffy G4 Pos-T, assim como dizer que Ace era fraco e etc.

Sobre esse tipo de powescaling eu não considero, não sem tentar entender o que o Oda estava tentando passar, por exemplo, Sanji esquivou de um "tiro" de jujuba do Katakuri, mas posteriormente foi acertado pelo Page One, isso significa que o HdO do Sanji é superior ao do Katakuri? Mas inferior ao do Page One? Que ele é mais rápido que o Katakuri, mas não que o Page One? A resposta é óbvia, o Oda queria mostrar a evolução do HdO do Sanji e colocou ele esquivando de um golpe do cara com um dos HdO mais absurdos da obra, assim como queria mostrar que o um dos principais subordinados do Kaidou era forte o bastante para acertar o Sanji mesmo com o traje da Germa, foram pequenas escadas de poder, isso não significa que HdO do Page One > HdO do Katakuri, o mesmo vale para o Jozu ter acertado o Aokiji, mas não ter conseguido esquivar de um golpe do Crocodile, e diversos outros exemplos na obra.

descriptionQual o Nível de Katakuri? - Página 4 EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Disse que Akainu não "peitou" o Barba Branca e que só acertou o Yonkou por distração ou doença, e nunca no x1, e depois postou uma imagem dos marinheiros atacando ele depois que o Akainu o acertou, o que uma coisa tem a ver com a outra? Tudo errado.

É óbvio que o Akainu só acertou o Barba Branca por causa da doença, se o velho não estivesse teria afundado Marineford, ele era o Homem Mais Forte do Mundo, e por distração, é assim que as lutas em One Piece funcionam, em uma luta nivelada perde quem tirar os olhos do inimigo, isso não significa que Akainu não peitou o Barba Branca.

Essa imagem que você postou não tem nada a ver com o contexto, Barba Branca e Akainu estão lutando (a luta já estava ocorrendo desde que o velho chegou na praça de execução), Barba Branca cai por causa da idade e Akainu queima seus órgãos, logo após isso os marinheiros atacam o Yonkou enquanto o Akainu volta para a Baia onde ele mata o Ace, eles não interferiram em nada na luta entre o Barba Branca e o Akainu, posteriormente os dois entram em confronto de novo, e o Barba Branca acerta um golpe no Akainu pelas costas, isso significa que o Barba Branca não peitou o Akainu?

Besteira, Luffy nunca enfrentou o Sengoku, usou o Gigant Fusen para aparar um soco comum, Sengoku nem sequer usou a Onda de Choque que usou no Barba Negra, seguindo sua lógica Daz Bones peitou Mihawk, Crocodile peitou Mihawk, Akainu e Donflamingo, Buggy peitou Mihawk, e outras besteiras, igualmente Luffy não enfrentou nenhum almirante, fugiu enquanto era protegido pelos comandantes do Barba Branca.

Katakuri não venceria nem o Fujitora e sua fruta da gravidade, se quiser faça um tópico, eu posso te provar como o comandante da Big Mom não tem a minima chance contra, eu acredito ser, o mais fraco dos Almirantes apresentados. Katakuri só tem chance contra o Almirantes em combate corporal puro, assim como o que ele teve contra o Luffy, afinal esse não é o foco deles, agora coloque Katakuri contra Mihawk, Vista, Jozu. Digo mais, Katakuri não venceria nem o Magellan sem grandíssima dificuldade, isso se vencesse.

Spoiler :


A distância entre BB velho e os outros yonkous é quase nula.


Que... !? ( '-' )


Como estou errado, se Akainu lutou em conjunto com os Marinheiros?
Quando isso é um x1?

X1 que eu saiba é mano a mano, sem interferência de ngm.
Ali o que mais teve é interferência.

Como não é interferir na luta se você acabou de dizer que os marinheiros atacaram BB após ser atacado pelo Akainu? :horak:

"igualmente Luffy não enfrentou nenhum almirante, fugiu enquanto era protegido pelos comandantes do Barba Branca. "



Isso não é enfrentar?

"Katakuri não venceria nem o Fujitora e sua fruta da gravidade, se quiser faça um tópico, eu posso te provar como o comandante da Big Mom não tem a minima chance contra, eu acredito ser, o mais fraco dos Almirantes apresentados."

Fujitora não tava conseguindo vencer nem o Sabo, quanto mais vencer Katakuri.
Não adianta desmerecer o comandante, ele ao menos derrota o Fujitora.

Zeno escreveu:
A luta continuou dai sendo citada rolando todos contra o Akainu sozinho por um random e mostrando o Akainu matar um comandante.

Recomendo tu reler a guerra tá mal informado.


Aonde que o Akainu mata um desses comandantes cara? EHSUHEHUSHUEUHSUHEUHSHUEUS
Diz o nome do comandante ai então.

O único que Akainu matou de comandante foi o Ace doidão, e isso foi muito antes dessa cena.

E ainda tem a audácia de me mandar ler o mangá :horak:

Luta completamente em off, não deve ter durado nem 10 segundos, e cada um foi pro lado, tanto é que tempos depois está cada comandante separado, inclusive Crocodile distante, salvando o Luffy.
Esse lance que Akainu peitou comandante e crocodile é piada.
Só o crocodile, que nem é grandes coisas, já trollou o Akainu.



Nem faz sentido achar que ele peitou geral, sendo que bastou um pra frustrar os planos dele em caçar o Luffy.

Cria lá o tópico de Katakuri e Fujitora, e me falem como Fujitora vai usar gravidade contra a Akuma no Mi do Katakuri.
Aguardo os argumentos.

Ainda não se ligaram que Luffy vai encarar Yonkou.

descriptionQual o Nível de Katakuri? - Página 4 EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Katakuri é nível Almirante, tem atributos básicos excelentes, ANM despertada, muito proficiente nos três Haki. Quem nega isso se baseia apenas na hype e posição dos chars, eu realmente não sou apegado a hierarquias. E nem Oda, nunca existiu um parâmetro de poderes totalmente certinho e extremamente padronizado. Pega o Oden, por exemplo, ele provavelmente se tornou Comandante do Barba Branca e tudo leva a crer que tinha nível Almirante, no mínimo, já que no primeiro encontro deles fez o velho no auge suar e feriu gravemente Kaido.
Hidan escreveu:
Eu acho que a galera leva muito a sério as patentes, e pouco a sério um provável "desbalanço" nas patentes. Como já foi falado que o bando do Shanks é o de menor porte, mas todos os membros da tripulação são poderosos, podemos destacar esse provável desnível. Como já foi falado também que o Shanks lutou contra o bando do Kaidou para impedir que ele atacasse o bando do BB, e logo depois desse provável embate, chegou de boas em Marineford. Já vimos também que o bando do Kaidou é uma merda, e o Kaidou só mantém esse título de Yonkou pela sua força e provavelmente com o Queen e King o ajudando mais (ainda precisamos ver mais esses 2 lutando). Jack é um merda... provavelmente ia ser jantado pelo Ashura Douji.

Agora, dito isto, pra quem lê One Piece a muito tempo igual eu, percebeu a muito tempo que nunca foi o forte do Oda mensurar poderes de um ou outro, por que ele não é bom em fazer batalhas. Por causa desta falha, sempre terá desnível nas patentes de Yonkou, Almirante e os comandantes dos Yonkou. Um exemplo disso é que na luta Vista x Mihawk, eles lutaram em pé de igualdade, com os dois se afastando, pois provavelmente aquela luta iria demorar muito e iria ser muito acirrada. Agora, como um Mihawk que sempre batalhou com um Yonkou como o Shanks pode sequer pensar em recuar "com medo" de um comandante de um Yonkou que provavelmente nem é o mais forte dos comandantes. Tem que se levar em conta também que certamente provavelmente Garp, que é um Vice-Almirante, é do mesmo nível dos Almirantes (talvez até mais forte que alguns...? talvez).

Para mim, por causa deste desnível nas "patentes", o Katakuri é o comandante de Yonkou mais forte mostrado até agora (Falta os comandantes do Shanks, que é quase certo que vão ser os mais poderosos, e mostrar mais o King e o Queen). Então eu acho que ele tem nível almirante. Ou pelo menos chega mais perto do nível, se comparado com os outros comandantes de Yonkou já mostrados no mangá.

Já vi até gente comparando Rayleigh com Marco enfrentando o Kizaru. Ai não dá pra acreditar numa coisa dessas. Rayleigh quando tiver 100 anos de idade provavelmente ainda vai ser mais forte que o Marco. O cara foi nadando pra ilha de Amazon Lily. Ele atravessou o Calm Bet nadando......
O melhor comentário do tópico até aqui. Rei do Camarote

descriptionQual o Nível de Katakuri? - Página 4 EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Nível 56!

Ele não é um boss end, mas tá longe de ser low-mid

Ele é um mid-high

descriptionQual o Nível de Katakuri? - Página 4 EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
outra coisa que reforça oque eu disse é doflamingo que vemos claramente ter praticamente msm nivel de katakuri(apesarde eu achar doffy melhor pois iria acabar com uma cidade inteira), ele iria enfrentar fujitora e sem medo, mas de kaido..no mostrado de poder de BB e BM vemos claramente que nenhum almirante solo tem chances contra os imperadores, mas o manga smp mostra os comandates peitando.
a marinha nao cai, pois tem 4 amirantes,sub-almirantes,milhoes de soldados, shicibukais nem contam tanto mas, as cp, pacifistas e fora que se um imperador destruisse a marinha ficaria fraco pra outro o destruir

descriptionQual o Nível de Katakuri? - Página 4 EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Nenhum Comandante venceria um Almirante.

Os Almirantes batem de frente contra Yonkous agora quem vence é outra história.

descriptionQual o Nível de Katakuri? - Página 4 EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
@Sam

Eu me baseio apenas no hype mesmo. Coisa que eu disse na primeira página desse tópico lá do ano passado.

Depois respondo o Staz e Shinobi.

descriptionQual o Nível de Katakuri? - Página 4 EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Coldman escreveu:
Nenhum Comandante venceria um Almirante.

Os Almirantes batem de frente contra Yonkous agora quem vence é outra história.


ta mais pra um comandante bater de frente com um almirante, doque um almirante bater de frente com um imperador

descriptionQual o Nível de Katakuri? - Página 4 EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos