Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


O pilar do silêncio.

4 participantes

descriptionO pilar do silêncio. - Página 3 EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
Talos sorrio ao ver o gigante cair, satisfeito com um plano bem executado. A vitória que antes parecia impossível, agora era alcançável. Só foi perceber que Lyna e outros dois haviam caído quando a mulher que restava de pé chamou sua atenção e lançou-lhe uma espada, que ele prontamente agarrou. Analisando a situação, Talos chegou a conclusão de que caído e com uma mão decepada, o monstro naturalmente tentaria se levantar apoiando-se na que restava.

— Ataque a cabeça, finalize-o! — Exclamou para a guerreira, enquanto ele avançava em direção ao gigante e utilizava Arbitrium - Predador Gélido,  colocando toda sua força e peso em uma precisa estocada no cotovelo do braço não ferido da criatura, visando fincar a espada e inutilizar aquele braço, para que o gigante não pudesse se defender.

descriptionO pilar do silêncio. - Página 3 EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
Havia pouco tempo para os guerreiros conseguirem agirem de acordo com suas magias; A suas manas estava esgotando aos poucos e sua stamina igualmente se esvaia. 
Lyna não se mantinha mais de pé, mas antes de desmaiar; Deu um pequeno sopro de poder para Lyla, ela sentiu seu corpo ser um só com a natureza. Talos imobilizou a criatura, mas ela se debatia o suficiente para ser difícil de inutilizá-la. Lyla avançou e decepou o pescoço que não havia como se defender. 

Por um momento o silêncio corroborou, a criatura apesar de ser imortal não era indestrutível. Ela desapareceu como se retornasse a poeira, deixando ali uma poça de areia ao qual Lyla estava acima, e uma estátua quebrada nas areias. 

Esgotados, todos deveriam sair dali; Não era seguro, mas os feridos precisavam descansar.

Ações para @Yumikins e @Sato no Kyouki 


OFF:

Yumi, magias sem tempo são por gasto de mana, gradativo; E agora a missão de vocês é decidir se se agrupam e ajuda os feridos ou tenta carregá-los.

descriptionO pilar do silêncio. - Página 3 EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
Analisando brevemente a areia que ali se encontrava e a estátua quebrada, sai dali com cuidado, indo em direção ao desconhecido que havia ajudado a lidar com a criatura, ficando em uma distancia razoável, ainda com a espada em mãos, mas com um sorriso notável no rosto.

Nos custou muito, mas conseguimos. Foram enviados para nos auxiliar? — Apontaria com a cabeça para a moça caída. — Bom, se esse for o caso, vocês nos salvaram, então estou muito agradecida.

Erguendo um dos braços, fecharia a mão em forma de punho, oferecendo a lateral do braço como forma de cumprimento.

Meu nome é Layla, os que estão desmaiados são Alice e Evil. Aparentemente, quem invocou a criatura que você viu é uma feiticeira poderosa, então sugiro sairmos daqui o mais rápido possível, pelo menos até encontrar um lugar seguro para descansar. Não quero dar o azar de esbarrar com mais pessoas tentando nos matar! — Explicaria enquanto soltava uma risada.

Esperaria alguma resposta, mas depois me afastaria, indo recolher os fragmentos da estátua e seguindo com eles para perto de Alice, os guardando em uma bolsa, assim como o kit médico e colocando a bolsa em mim.

É, Alice. Vamos cuidar de você em breve. — Falaria para mim mesma, até porque pessoas desmaiadas não respondem.

Após isso, iria até Evil o levando para perto de Alice e me abaixaria, prendendo Alice em minhas costas e com o braço livre, arrastaria Evil, no chão mesmo. Ficaria meio pesado, mas Nlls sempre reclamava do fato de eu ser naturalmente mais forte, então não era algo tão impossível assim.

Sinto muito, Evil, mas é o único jeito de levar todo mundo.

Arrastando Evil e carregando Alice, tentaria chamar a atenção do desconhecido.

Ei! Você pode me ajudar? — Apontaria com a cabeça para Evil. — Cada um arrasta segurando em um braço.

descriptionO pilar do silêncio. - Página 3 EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
Com a batalha vencida, Talos exalou em alívio e por um minuto se permitiu relaxar. Se sentia gasto, mas ainda não era a hora de descansar.

— Tahdur nos enviou, meu nome é Talos Rhuagh, a feiticeira é Lyna. — Respondeu a guerreira, reciprocando seu gesto. — Se o que diz é verdade, estou de acordo. Não estamos em condições de lutar, vamos dar o fora daqui.

Talos recolheu da poça de areia e espada que antes empunhava, também carregava a arma do tal Evil, ambas presas na cintura. Gentilmente pôs Lyna em seu ombro, a segurando com um braço.

— Claro, é o único jeito. — Disse ao atender o pedido de Layla, agarrando a mão do rapaz para arrastá-lo. — Daqui seria melhor se fossemos em direção ao Rio do Cobrador, podemos descansar em sua margem. Mas temos que evitar as proximidades da ponte, pelo menos até os outros acordarem. Lyna e eu passamos por um exército de esqueletos para atravessá-la e chegar até aqui.

descriptionO pilar do silêncio. - Página 3 EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
A noite caía, era perigoso; Mas os guerreiros começavam a acordar, porém ainda exaustos descansariam pela noite para que ao amanhecer seguisse rumo. à chegada do rio, nada havia lá. Os esqueletos haviam desaparecidos e só havia um corpo morto boiando na água: O do bardo. Estava morto e nada mais podia fazer. 

Os guerreiros armaram a barraca e ficaram ali em repouso, os desacordados começavam a acordar, o lugar estava frio e a luz do luar, morria pelas árvores. 

Lyna não conseguia enxergar, sua energia estava esgotada o suficiente para cegá-la. Só esperava não haver mais nenhum perigo até que retornassem.

Ações para @Ninjalx @Beauty @Sato no Kyouki @Yumikins  aqui: 

http://www.forumnsanimes.com/t77632p20-o-rio-do-cobrador

descriptionO pilar do silêncio. - Página 3 EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos