Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


O pilar do silêncio.

4 participantes

descriptionO pilar do silêncio. - Página 2 EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
Logo ao ver aquela criatura gigantesca aparecer na minha frente, olho para as garotas e digo

- Finalmente a diversão vai começar.

OFF TOPIC: Os personagens sabem sobre as informações que você deu?

On Topic:
Ao ver aquela criatura, já sabia que seria praticamente inútil matá-lo, seria mais fácil imobilizá-lo , estava pensando em cortar seus braços e pernas, ou arrancar sua cabeça fora do tronco, assim se tornaria inútil, então olho para minhas parceiras novamente e digo.

- Vocês possuem alguma habilidade de imobilização? Se sim, seria bom usar enquanto um de nós parte para cima para cortar seus membros ou sua cabeça, dessa forma essa criatura perderia! Como é grande deve ser lenta, mas a falta de agilidade é compensada por força, então vamos tomar cuidado e analisar muito bem a situação...- Enquanto digo já penso em uma estratégia e logo de imediato digo - Tive uma ideia, vou provocar essa criatura, enquanto ele tenta infligir seu ataque em mim, ele abrirá uma vasta abertura devido sua lentidão, nesse momento vocês o atacarão em algum ponto do qual citei - Sem ter mais tempo logo parto para o plano.

Uso minha técnica Mortem para provocar a criatura, e logo preparo o Pulo injusto para sair de seu ataque rapidamente sem danos, enquanto ele tenta seu ataque abrirá a abertura para umas das minhas aliadas detonar algum de seus membros, de preferência os braços ou a cabeça.

descriptionO pilar do silêncio. - Página 2 EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
Enfim vendo o desenrolar de toda a situação, me preocupo com o grande impacto que Evil sofreu contra uma das árvores ao nosso redor e corro cautelosamente até ele para ajudá-lo a se recompor, felizmente não encontrando qualquer ferida.

Enquanto isso, observo a estátua se transformar em um ser enorme de pedra, o qual carrega um martelo gigante, me permitindo notar que a criatura possui não apenas uma absurda resistência, como também um poder ofensivo considerável. Apesar disso, devido sua grande massa corporal, rapidamente concluo que seus golpes, embora grandiosos, fortes e fatais, muito provavelmente são lentos, permitindo uma melhor esquiva tanto minha quanto dos meus parceiros. :think:

O fato de Hidan ter ouvido e seguido as palavras da mulher que fugiu entre as árvores também não me passa despercebido, uma vez que me possibilitou perceber que seu sentido auditivo funciona adequadamente e que há um certo nível racional em suas ações. :fry:

Contudo, tendo consciência disto, analiso a situação em busca de uma maneira sábia e efetiva de vencer o imortal, rapidamente chegando à uma conclusão, ouço atentamente o que me dizem e comento em alto e bom tom com minha equipe:

- Vou tentar imobilizá-lo com meus feitiços para abrir uma brecha para o ataque de vocês dois, mas aqui, o melhor ponto a se atacar não é a cabeça ou os braços, são as pernas, sem elas, ele perde completamente a mobilidade e se torna um alvo mais fácil de se derrotar. Aliás, se forem capazes de separar ele do martelo também irão tornar a batalha muito menos trabalhosa, ok? :lisa:

Eu então procuro me manter distante da criatura para me manter segura, não assumindo uma postura ofensiva na batalha, já que iria me encarregar da defesa e suporte de nosso time.

Um pouco antes de Evil realizar seus atos contra Hidan, impulsiono minhas mãos em direção ao gigante para então realizar um feitiço focado que desestabilize-o ao diminuir o campo gravitacional unicamente abaixo de seus pés, assim deixo-o levemente flutuante e abro uma brecha que permite um ataque decisivo em suas pernas.

Alarte Prinnes!

Após isso, vejo Evil avançar para distrair ainda mais o gigante, logo aproveito da boa capacidade auditiva do gigante para utilizar um outro feitiço que procura fazê-lo enfraquezer ao torná-lo sonolento, melhorando as chances de sucesso na ofensiva de meus parceiros.

Sonus Avario!

Enquanto tudo isto ocorre, me mantenho atenta aos movimentos da criatura, deixando preparado meu feitiço Murum para usar caso qualquer um de nós esteja sucetível a algum ataque. Ademais, fico a espera de um ataque efetivo em Hidan por parte tanto de Evil quanto de Layla. :planta:

descriptionO pilar do silêncio. - Página 2 EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
Minha nossa! — Foi a única coisa que consegui falar enquanto arregalava os olhos ao ver a criatura que surgiu.

Instintivamente, corri para atacar a criatura e ajudar Evil, com o auxílio das minhas magias Predador Gélido para aumentar minha velocidade, agilidade e precisão e Pulo Injusto a qual usaria para me aproximar em velocidade extrema para surpreender a criatura, deslizando por baixo de suas pernas e tentando acertar uma delas para comprometer sua movimentação, saindo de perto da mesma bem rápido. Acreditava não ser algo muito difícil, já que possuo um dom natural para Acrobacias.

descriptionO pilar do silêncio. - Página 2 EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
Vocês não possuem informações sobre o monstro. São informações para auxiliar nas ações de vocês, mas dentro da história; não.

ON -

O feitiço de Valentine funcionou como uma luva, porém o que ele não percebeu; mesmo com o poder gravitacional de Alice diminuindo a força exercida era que a energia liberada pelo martelo de Hidan ao chocar-se ao chão arrastaria todos ali com uma força cinética estrondosa. Principalmente Alice, começou a sentir o desgaste de usar tanta magia e percebeu que o martelo do deus esquecido destruiu a magia na força "física", feito impossível para até mesmos reis e magos poderosos.

A onda de choque arrastou levas de terra e árvores por ali. O impacto foi sentido principalmente por Valentine, ao qual fraturou levemente sua perna.
Todos arremessados a metros de distância. Contudo, Hidan não avançou. Ele ergueu uma das mãos,  e flechas de energia caíam do céu, como se rasgassem o véu da existência.

Ação liberada para @Yumikins @Beauty e @Ninjalx

Ação de chegada para @Sato no Kyouki

descriptionO pilar do silêncio. - Página 2 EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
Após ver todas minhas magias serem inutilizadas pelo poder avassalador do gigante, sinto um leve cansaço causado pelo uso de tantos feitiços, mas o mesmo se torna insignificante diante da tremenda força cinética que se alastra por todo a área em que estamos e nos atinge sem nem mesmo nos permitir reação, sendo então arrastada junto de meus parceiros para uma distância considerável, onde noto que as árvores mais próximas da criatura haviam sido todas derrubadas e que criou-se uma elevação de terreno naquele lugar pela vasta quantidade de terra que foi empurrada de onde o imortal se encontrava.

Eu então procuro me erguer rapidamente e grito pelo nome de meus parceiros enquanto procuro-os preocupada. Avistando ambos, percebo que somente Layla encontra-se de pé e plenamente capaz de se auto-defender, já Evil se encontra caído sob a sombra de uma pedra gigante e fixa que cobre-o, logo me aproximo dele junto de Layla suspeitando que ele estaria ferido, planejeando em seguida ajudar Valentine com meus conhecimentos de anatomia, medicina e meus equipamentos de primeiros socorros.

Acho que aqui estamos seguros desse ataque, vou ajudando ele, pode nos dar cobertura, Layla? :kakau:

Me mantendo segura junto de Evil e Layla da inesperada chuva de flechas de energia ao ficar abaixo do pedregulho, inicio os procedimentos ao perceber que o mesmo teve uma pequena fratura na perna, tendo a consciência de que métodos mais complexos não eram recomendados para aquela agitada situação. Eu então descubro a perna de Valentine, aplicando uma pomada de ervas medicinais analgésicas e enfaixando a região afetada com algumas ataduras e esparadrapos, desejando assim amenizar a dor e manter a perna o mais firme e rígida possível para que o mesmo possa se manter de pé e lutar sem grandes consequências. Enfim finalizando o procedimento, olho para o rosto de Evil sutilmente enquanto cubro a perna do mesmo, ajudando-o a se levantar; comento ao observar o gigante:

Acho que ele é um desafio muito maior do que imaginávamos... O que faremos? :gato:

Um pouco depois de meu comentário, percebo que algumas pessoas estão se aproximando, algo que me deixa um pouco mais receosa do que já estou. O pilar do silêncio. - Página 2 150950350

descriptionO pilar do silêncio. - Página 2 EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
Após aquela devastação feita pelo ataque da criatura, meu plano foi por aguá abaixo e ainda tenho uma pequena fratura na perna, debaixo de tanta pedra escuto Alice gritar meu nome e logo vejo ela e Layla vindo em minha direção, não falo nada, mas logo elas percebem a pequena fratura e Alice me ajuda com seu conhecimento médico! Enquanto ela coloca as ataduras e me olha fico um pouco envergonhado devido a receber ajuda e não conseguir fazer nada!
Spoiler :
Após colocar as ataduras e fazer os procedimentos médicos, seguro na cintura dela e aperto com força enquanto ela me ajuda a se levantar! No entanto após ela perguntar o que faremos eu olho para o rosto dela e digo

- Seu campo gravitacional foi útil, mas a força da criatura destruiu sua magia... Mas e se você por esse campo gravitacional com toda intensidade em apenas uma área com certeza teria total eficácia, que no caso seria a da mão que ele segura o martelo creio que teria total eficiência, como podemos ver, é algo pesado, então imagine com uma concentração gravitacional somente nessa área, seria algo que nem mesmo ele quebraria com facilidade! No momento que você por a magia, eu parto para cima com todo meu poder e arranco o braço da criatura fora com minha espada, o que acha? - Após minha fala fico no aguardo da resposta dela, porém enquanto espero sua resposta dou um beijo em sua testa e digo - Obrigado por me ajudar, talvez fosse meu fim se você não tivesse aqui! - Digo olhando para frente

O pilar do silêncio. - Página 2 D2VVhgf
Spoiler :

Logo percebo alguém chegando... e tento imaginar suas intenções.

descriptionO pilar do silêncio. - Página 2 EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
Sem muitas escolhas do que fazer me uni aos meus companheiros, me abrigando da investida do monstro entre as pedras e em plena pose para defendê-los.

Toda essa situação me deixava extremamente nervosa. Era um inimigo poderoso, cujo qual eu não tinha certeza se nosso grupo conseguiria lidar, mas eu tinha que crer neles para podermos sair daqui vivos, ao menos.

Lembrei daquele velho maldito e seu cachimbo, e tive certeza que ele sabia mais do que nos disse. "Ele nos enviou para a morte? Velho maldito!", praguejava mentalmente.

Em meio a tanta frustração, a aproximação de novos seres foi notada por mim e meus companheiros só me deixou com mais raiva.

"Mas que merda... Mais inimigos?", pensei.

Pronta para desviar ou atacar, permaneci atenta aos arredores e ao monstro a nossa frente.

descriptionO pilar do silêncio. - Página 2 EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
Aproximando-se do local Talos é recebido com estranhíssima cena. Um gigante empunhando enorme martelo, conjurando do céu flechas de luz sob três guerreiros. A adrenalina bombando deteve qualquer medo, "O velho vai ter que me pagar bem" pensou. Manteve sua distância, esperando estar fora do alcance do ataque. Ainda tinha a espada em mãos, desde o encontro com os esqueletos. Virando para Lyna, perguntou:

— Este é o primeiro grupo? O que quer fazer, além de salvá-los?

descriptionO pilar do silêncio. - Página 2 EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
A pergunta de Talos foi totalmente ignorada, Lyna conjurava um grandioso arco de luz, enquanto seus cabelos pareciam expurgar chamas douradas.
Lyna lançou uma flecha, arrastando o vento e iluminando tudo ali, que se chocaria com o gigante, explodindo em uma grande luz; Como se nascesse um novo sol.

Lyna suspirou por um momento, seu corpo pereceu por alguns segundos.
— Acho que isso é o suficiente. — Porém para o desprazer dela, a flecha de luz somente o empurrou dois passos para trás, irrompendo as flechas que ele havia lançado, desaparecendo em diversos faíscos de luz roxa — Merda, minha magia mais poderosa nem sequer o arranhou direito?

A luz somente irritou mais ainda a monstruosa criatura que avançou como um touro raivoso, apesar da baixa velocidade em direção ao grupo à frente: Lyna e Talos.
Lyna olhou para o grupo ao qual Tahdur havia enviado mais cedo;
— Ajude-os Talos, tire-os daqui; Vou atrasá-lo e elaboraremos alguma tática.

Os olhos de Lyna chamuscaram novamente, mas desta vez ela sentiu seu nariz sangrar: Ela lançavam diversas flechas em direção à criatura; Explodindo em luz ardente; Um após a outra; Era como se estivesse lançando pedras em um boi, ele vinha como um titã, mas cada flecha o fazia dar um passo para trás.

Ação para @Sato no Kyouki @Yumikins @Beauty e @Ninjalx

descriptionO pilar do silêncio. - Página 2 EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
Após minha pergunta em relação ao que deveríamos fazer, ouço atentamente a resposta de Evil, que embora pudesse funcionar, possuía uma chance considerável de falhar, algo que não poderia ocorrer naquele momento, uma vez que a quantidade e qualidade dos feitiços que poderia usar estava limitada. Contudo, em meio ao caos da situação, vejo Evil me agradecer procurando beijar minha testa, o que me deixa extremamente sem graça por um curto período de tempo, já que novas pessoas chegaram naquele exato momento afirmando que tinham sido enviados para nos salvar.

A garota que acabara de chegar não perdeu tempo e rapidamente atirou uma poderosa flecha enfeitiçada, mas infelizmente seu único efeito foi fazer a criatura recuar dois passos devido ao impacto que sofreu, o que consequentemente deixou o gigante furioso, fazendo-o correr em nossa direção como um titã. Querendo atrasá-lo para que o garoto nos salvasse, observo-a atirar uma sequência contínua de flechas enfeitiçadas contra Hidan, fazendo-o dar um passo para trás à cada vez que era acertado pela mesma.

Eu então vendo aquela situação rapidamente penso em algo para ajudá-la e comento com Evil e Layla:

Se eu desmaiar, cuidem de mim, mas preciso fazer alguma coisa para ajudá-la e nos salvar, então aproveitem essa oportunidade...

Eu então instantaneamente foco minhas mãos em direção ao chão atrás dos pés de Hidan, gritando logo em seguida:

Murum!

Quando o feitiço é feito, procuro torná-lo o mais poderoso e efetivo possível, desejando com ele fazer a criatura cair para trás ao ser empurrada pelo impacto das flechas da garota e tropeçar no muro de pedras que criei atrás dos pés do gigante. Esperando que minha tática funcione, fico no aguardo de que aproveitem da oportunidade para atacarem com tudo e vencerem Hidan, desejando fortemente que meu cansaço mais acentuado depois do uso do feitiço não tenha sido em vão.

descriptionO pilar do silêncio. - Página 2 EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
Após tudo ter acontecido e ver a Alice tentando ajudar a Lyna eu a seguro e digo:

- Agora pode deixar comigo! - Após minha fala eu uso Predador Gélido para ficar com movimentos suaves e precisos, então sairia sair com furtividade sem sequer ser notado pela criatura, já que a mesma está sendo empurrada pelas flechas de Lyna e talvez se desequilibre com a magia de Alice, seria o momento perfeito para meu ataque. Após usar Predador Gélido eu logo em seguida vou por trás da criatura e ativo meu maior ataque Habe tornando minha espada comum em uma arma extremamente poderosa, resistente e destrutiva, após ativar a magia parto para cima com o Pulo injusto apenas como impulsionador de velocidade em direção a mão da criatura que segura o martelo, dessa forma a arrancaria com facilidade e ele perderia o martelo! Caso desse certo eu usaria o mesmo combo na sua outra mão.

descriptionO pilar do silêncio. - Página 2 EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
Talos se irritou, não podia salvar quem não queria ser salvo. Logo chegou a conclusão de que a única maneira de coletar seu pagamento seria derrotando o gigante.

Limpou sua mente e entrou em ação. Calculou os intervalos entre as flechas de Lyna e correu em direção ao monstro que se aproximava, espada em mãos. Em preparação usou duas magias, Mortem - Pulo Injusto e Habet - Fortalecer Arma. Com a primeira lançou-se ao alto com grande aceleração, e com a segunda envolveu sua lãmina em aura destrutiva. Mas ao invés de atacar o gigante diretamente, empunhou sua espada invertidamente e a arremessou como uma lança, com intuito de cravá-la no peito da criatura, para que a próxima flecha de Lyna acertasse sua espada, e com sua força enterrasse-a no corpo do gigante.

descriptionO pilar do silêncio. - Página 2 EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
Com o intuito de ajudar Evil em sua investida, corri, afastando-me de Alice e usei Habet - Fortalecer Arma junto ao Mortem - Pulo Injusto para ajudá-lo em sua investida contra a criatura, focando meus ataques no braço que segurava o grande martelo para tentar inviabilizar seu uso.

descriptionO pilar do silêncio. - Página 2 EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
As rajadas sequenciais de Lyna estavam cada vez mais fracas, eram uma magia muito poderosa. Com o proveito de Talus para lançar a lâmina, que por incrível que seja a situação, de certa forma funcionou, mas ali, irrompeu algo nefasto: A arma perfurou somente poucas cavidades próxima ao coração, nada ainda que pudesse atravessá-lo.

Valentine forçou sua musculatura a agir contra o seu ferimento na perna, a magia consumia sua energia, mas foi o suficiente para decepar boa parte da mão da criatura gigantesca, que por finalização Lyla terminou-a de decepar. O muro formulado por Alice foi de benfeitoria, fez a criatura cair com o ataque em conjunto; Porém infelizmente o custeio foi alto demais para Alice que desmaiou ali mesmo. 

Em um acesso de fúria, Hidan, o deus esquecido sem uma das mãos e sem auxílio do martelo, esmurrou com o outro braço tudo que estivesse próximo enquanto gritava alto o suficiente para causar ventania. Valentine não pode escapar desta vez do golpe furioso de Hidan, devido a sua fratura, sendo atingido em cheio por um de seus golpes e sendo lançado a 25 metros dali; Desmaiando ali mesmo. 

Lyna já não conseguia manter-se de pé, Alice e Valentine estavam desmaiados. Agora, somente restava a Talos e Lyla ali, porém eles tinham a vantagem que Hidan estava descontrolado e sem foco de ataque, já que estava caído e a dor de sua mão era suficiente para fazê-lo perder foco. 


Ações para @Sato no Kyouki e @Yumikins

descriptionO pilar do silêncio. - Página 2 EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
Vendo meus companheiros e a moça que havia conjurado magias poderosas para nos ajudar caídos, não pude deixar de me desesperar. Era aproveitar a deixa que eles criaram para nós com todas as forças que tinham ou morrer ali mesmo e morrer não era uma opção.

A única pessoa em pé além de mim era aquele homem desconhecido que estava desarmado por ter lançado sua espada na criatura, então corri recolhendo a espada de Evil que havia caído quando o mesmo foi lançado (ou a da Alice, sei lá, o que tiver mais perto, senhor narrador) e chamei a atenção do homem para mim.

Ei! — Chamaria sua atenção e quando ele me notasse, lançaria a espada para ele, enquanto voltaria a correr em direção a criatura.

Aproveitaria o fato do monstro estar sem foco algum para infligir mais dano para que o mesmo continuasse assim por mais tempo, perfurando seus olhos, enquanto tentava preparar um ataque conjunto com o desconhecido, atenta para as investidas confusas do monstro, tentaria driblar as mesmas com Pulo Injusto, caso fosse necessário.

Na cabeça? — Gritaria para o desconhecido. Se ele confirmasse ou cogitasse atacar em outro lugar, começaria a investida com a minha espada fortalecida pelo feitiço Fortalecer Arma.



OFF:

Math, o feitiço Fortalecer Arma fica infinitamente na arma ou tem que ficar reativando? Não tem nada na descrição do feitiço falando sobre o tempo de duração. :fera:

descriptionO pilar do silêncio. - Página 2 EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
Talos sorrio ao ver o gigante cair, satisfeito com um plano bem executado. A vitória que antes parecia impossível, agora era alcançável. Só foi perceber que Lyna e outros dois haviam caído quando a mulher que restava de pé chamou sua atenção e lançou-lhe uma espada, que ele prontamente agarrou. Analisando a situação, Talos chegou a conclusão de que caído e com uma mão decepada, o monstro naturalmente tentaria se levantar apoiando-se na que restava.

— Ataque a cabeça, finalize-o! — Exclamou para a guerreira, enquanto ele avançava em direção ao gigante e utilizava Arbitrium - Predador Gélido,  colocando toda sua força e peso em uma precisa estocada no cotovelo do braço não ferido da criatura, visando fincar a espada e inutilizar aquele braço, para que o gigante não pudesse se defender.

descriptionO pilar do silêncio. - Página 2 EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
Havia pouco tempo para os guerreiros conseguirem agirem de acordo com suas magias; A suas manas estava esgotando aos poucos e sua stamina igualmente se esvaia. 
Lyna não se mantinha mais de pé, mas antes de desmaiar; Deu um pequeno sopro de poder para Lyla, ela sentiu seu corpo ser um só com a natureza. Talos imobilizou a criatura, mas ela se debatia o suficiente para ser difícil de inutilizá-la. Lyla avançou e decepou o pescoço que não havia como se defender. 

Por um momento o silêncio corroborou, a criatura apesar de ser imortal não era indestrutível. Ela desapareceu como se retornasse a poeira, deixando ali uma poça de areia ao qual Lyla estava acima, e uma estátua quebrada nas areias. 

Esgotados, todos deveriam sair dali; Não era seguro, mas os feridos precisavam descansar.

Ações para @Yumikins e @Sato no Kyouki 


OFF:

Yumi, magias sem tempo são por gasto de mana, gradativo; E agora a missão de vocês é decidir se se agrupam e ajuda os feridos ou tenta carregá-los.

descriptionO pilar do silêncio. - Página 2 EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos