Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O pilar do silêncio.

4 participantes

descriptionO pilar do silêncio. EmptyO pilar do silêncio.

more_horiz
O pilar do silêncio. Little_red_riding_hood_by_nkabuto-d5lw2at
Um lugar onde o silencio reina e as árvores crescem em mais de 320 metros de altura. 

descriptionO pilar do silêncio. EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
OFF: Math, você não explicitou com que armas nós estamos após sairmos de lá do Santuários dos Bruxos. Seria bom você dizer pra gente não ficar perdido quando precisar usar.



Layla andava calmamente enquanto encontrava-se impressionada com o tamanho das árvores do local, tentava vez ou outra enxergar as copas das mesmas, mas se encontravam tão distantes que acabava por desistir. "Nunca me senti tão pequena" era o que pensava. Entretanto o silêncio anormal do lugar a incomodava, como se fosse prelúdio para algo ruim, Nlls sempre pressentia esse tipo de coisa e depois da situação constrangedora naquela ponte com o bardo, se acontecesse algo ruim ele provavelmente diria "proteja a Alice e deixa esse cara aí, ele deve se virar sozinho". Ela sorriu com o pensamento. Estava com saudades de Nlls e Yuki, apesar de não lembrar bem como se separaram. De qualquer forma, sabia que os encontraria uma hora ou outra, já que eles eram um grupo, no final das contas.

Andava um pouco mais a frente que os outros dois, já que não tinha a intenção de atrapalhar o "possível casal" e ficar perto deles poderia vir a ser meloso demais. Um anjo bondoso e um demônio idiota, talvez seja verdade aquele ditado de que "os opostos se atraem". Soltando uma leve risada com seus pensamentos bobos continuou seu caminho. Queria mais que todos acabar aquela missão e receber a recompensa de uma vez, se conseguisse acumular bastante recursos e se fortalecer conseguiria ajudar aqueles que lhe são preciosos e, com isso em mente, seguiu seu caminho.

descriptionO pilar do silêncio. EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
Após entrar naquela gigantesca floresta com árvores enormes percebo que não será um trabalho fácil achar uma pequena estatueta, então observo minhas companheiras e logo pergunto.

- Vocês não teriam alguma habilidade de rastreamento? Como de calor, ou de sentir objetos? Porque vejamos, em um lugar onde tudo é desproporcional e enorme seria fácil achar uma pequena estatueta por aqui, não acham?

Logo após minha fala olho para a floresta e espero a resposta das mesmas, após elas responderem eu direi.

- Bem, irei por dentro das árvores, um caminho aberto assim pode ser um tanto perigoso, então até logo...

Após essa fala olho para a lateral e entro em direção as enormes árvores, talvez achasse alguma coisa por lá. Também não pretenderia se distanciar, e caso tivesse alguém para nos encurralar seria mais fácil atacar através das árvores, principalmente com minha habilidade discreta e fatal.

O pilar do silêncio. Tumblr_p5sy10840E1wl35fbo2_540

descriptionO pilar do silêncio. EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
Após o incidente que houve na ponte com o bardo, sigo atenta em direção a um caminho aberto e mais iluminado em meio a floresta de árvores gigantes, rapidamente noto que Layla decide se manter um pouco mais a frente, então procuro acompanhar a mesma, assim deixando Evil mais atrás. Quando fico lado a lado com ela, olho para a mesma e sorrio gentilmente. O pilar do silêncio. 2259519260

Embora eu procure manter nosso posicionamento oculto ao tentar dar passos mais leves e suaves que não produzam barulho, a voz de Evil fazendo-nos perguntas acaba com meus planos, uma vez que um simples ruído se dispersa facilmente ao redor da floresta, logo respondo os questionamentos com um simples balançar de cabeça que mesmo não produzindo sons, responde claramente as primeiras perguntas com um "não"  e a última com um "sim".

Contudo, ouço e vejo Evil com medo do que poderia acontecer se retirar para pegar um caminho mais fechado e sombrio, o que automaticamente me faz olhar para Layla revirando os olhos para demonstrar meu incômodo ao ponto de que nem me disponho a impedí-lo, até porque concluo que provavelmente o mesmo pegou esse caminho por ser sensível a luz, já que é um demônio e tem preferência pela treva e escuro. :lixa:

Enquanto ele se move para as árvores, eu me mantenho calma e cautelosa em meio ao caminho livre, estando atenta diante do que possa acontecer, mas também aos detalhes para não só evitar cair em armadilhas, como também quem sabe descobrir uma pista nova devido a predominância da iluminação naquela estrada. :fry:

descriptionO pilar do silêncio. EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
OFF: É o seguinte, as armas são as que vocês carregariam ao colocar na ficha, mas são armas simples. Uma espada, um kit médico, adagas, entenderam? Armas colocadas no perfis de vocês, mas armas simples. 

ON:

Antes que o grupo pudesse se afastar a procura de informações ao qual desejassem, todos ali observaram uma iluminação forte ao Norte. A estátua ao qual Tahdur havia pronunciado estava ali, acima de um pilar de 3 metros de altura e a natureza a sua volta estava morta. 

Ações disponíveis para @Yumikins @Beauty @Ninjalx

descriptionO pilar do silêncio. EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
Antes de entrar floresta a dentro observo a estatueta! Mas imagino, tão fácil e simples assim? Nunca que uma missão seria tão fácil.

Logo olho para as garotas e digo

- O que acham? Obviamente é uma armadilha e como podemos ver a vegetação está morta ao redor da mesma, seria um tanto perigoso tentar ir até lá sem um plano, o que acha que poderíamos fazer?

O pilar do silêncio. Tumblr_ov195w2Khj1qd79gyo2_540

Após minha fala me distancio das minhas companheiras olhando com cautela para todos os lugares.

descriptionO pilar do silêncio. EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
Dando um leve sorriso para Alice que estava ao meu lado e ouvindo a fala de Evil, considerei as possibilidades.

Bom, provavelmente o lugar onde a estátua está deve estar protegida com algum tipo de magia e se tem algum tipo de magia, deve ter alguém protegendo o local também. Sugiro que vasculhemos os arredores de maneira furtiva e tentemos nos aproximar sem sermos notados para averiguar de perto, o que acham?

Esperei  as respostas deles.

descriptionO pilar do silêncio. EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
Após observar a estátua acima do pilar rodeada de uma vegetação morta e ouvir as falas de meus companheiros, dou alguns passos adiante para assumir a dianteira do grupo sem adentrar a área morta, em seguida foco atentamente meus olhos naquele terreno em busca de algo que nos revele alguma coisa, aproveitando para comentar com Layla e Evil:

Bem, tenho que concordar com vocês, é uma armadilha, provavelmente algum tipo de magia poderosa, e uma vez que há magia, obviamente há alguém que a realizou, estando essa pessoa aqui ou não. Um plano por agora é necessário, e, embora eu concorde que averiguar os arredores seja uma boa alternativa para descobrirmos algo, acredito que passar disto é arriscado, uma vez que essa área parece acabar com a vitalidade de tudo que adentra à ela. :fry:

Eu então me viro pensativa e desvio meu olhar para algumas plantas rasteiras e flores vivas fora de onde a armadilha se encontra, logo colho cuidadosamente algumas e atiro-as em direção ao pilar, esperando assim descobrir se ela realmente absorve toda vitalidade de seres vivos que entram ali estando eles no ar daquele espaço ou somente daqueles que entram diretamente em contato com o chão dali. :think:

Enquanto espero esse resultado, me mantenho atenta ao surgimento de qualquer ser ao nosso redor para assim tentar evitar qualquer consequência a mim e aos demais. :lixa:

descriptionO pilar do silêncio. EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
Alice, como uma esperteza curiosa, lançou as flores e nada aconteceu. Elas caíram lá e ficaram; A magia que consumiu a natureza ao redor já deve ter sido a muito tempo diluída pelo tempo. 
Mas era peculiar, antes que os jovens pudessem vasculhar a área, surgiu em cima de uma árvore, uma mulher, seus cabelos era como ouro e vestia um manto branco. 

— Ora, ora. Guerreiros. Que novidade — Ironizou — Não se preocupem, a magia está morta a muito tempo, fiquei com tédio de ficar repondo ela sempre, então deixei quieto. 

Ela saltou da árvore, fitando os jovens. 
— Mas me digam, quem mandou vocês? — Ela sorriu. Seus lábios era como de uma criança. Não. Seu corpo era como de uma criança, mas era uma mulher.


OFF:

Ação para @Ninjalx @Beauty e @Yumikins

descriptionO pilar do silêncio. EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
Estando atenta e cautelosa diante de todos acontecimentos seguintes ao meu ato, eu observo precisamente a mulher à nossa frente, ela aparenta angelical, mas exala uma aura maligna em seu jeito de ser, que é muito irônico por sinal. Contudo, percebo nitidamente seu sorriso malévolo, o qual comprova instantaneamente que meus sentimentos estavam corretos e que a mesma não era uma pessoa a quem se possa confiar e esperar uma negociação. :fry:

Já consciente de que minha parceira Layla possivelmente iria procurar resolver a situação em uma pacífica conversa pelo pouco que a conheci, procuro alertá-la através de um olhar discreto de que esse não seria o caso para se tomar essa atitude, implorando internamente para que ela tenha compreendido. O pilar do silêncio. 150950350

Após a pergunta da mulher que tem lábios de criança, eu procuro ser recíproca com a mesma, então dou o mais belo dos sorrisos e respondo-a:

Inês Brasil, amorê, conhece? O pilar do silêncio. 2259519260

O pilar do silêncio. 6jsCOam

Irônica, encaro-a com um olhar mortal enquanto manipulo disfarçadamente a grande luminosidade presente no local através de meus poderes angelicais para cegá-la, desejando com isso abrir uma brecha para o ataque de meus parceiros. :UH:

descriptionO pilar do silêncio. EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
Olho aquela mulher sorrindo lindamente, porém parecia mais uma loli, e eu não sou chegado a Lolis, muito menos quando são velhas, reparo que é uma inimiga, mas não me preocupo! Enquanto as duas idiotas conversam entre si, eu aproveito a oportunidade e uso a técnica Predador Gélido seguido de Pulo Injusto apenas para um impulso extremamente rápido, mas em quem eu usaria? Usaria para pegar a estatueta enquanto as duas conversam, de maneira praticamente imperceptível! Após pegar tentaria sair de fininho e já me preparia para um contra ataque.

descriptionO pilar do silêncio. EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
Saquei minha espada instintivamente para o caso da mulher/garota atacar, tentaria defender a mim e Alice, que parecia preparar algum tipo de magia. Utilizaria minha magia Arbitrium - Predador Gélido para tornar minha defesa/ataque mais eficientes e quando Alice terminasse, investiria contra a mulher.

Por que ao invés de perguntar não nos fala um pouco sobre a estátua? — Diria com um sorriso irônico nos lábios.

descriptionO pilar do silêncio. EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
A mulher observou o garoto avançar pela estatueta e agarrá-la, mas fingiu não se importar. Alice manipulava a luz com muita dificuldade, sua maestria ainda era fraca; e o ser percebeu isto, dando um leve sorriso e estalando os dedos, anulando o feitiço, como se ele nunca tivesse sido realizados. 

— Jovens garotos, eu não tenho interesse em lutar, acalmem-se; Minha única função é observar e talvez coagir. — Ela sorriu sarcasticamente. — Mas acredito  que não haveria de como explicar o que é a estatua, mas já que vocês possuem tanto interesse em adquiri-la, concordamos que tem que ser de forma justa, não é? 
E como seu amiguinho possui a mente e os dedos nervosos — Virando-se para o garoto que furtivamente tentava sair dali. — Possa iniciar o merecimento. 

A mulher apontou a pequena estátua ao qual o garoto carregava entre os braços. Por uma fração de milésimo uma força repulsiva empurrou tudo que estava a volta da mesma, lançando o garoto para longe dali, fazendo-o chocar-se contra uma árvore. As garotas mais afastadas, sentia a energia corroborar, mas não foram afetadas pela repulsão. 
A estátua começou a iluminar com uma luz roxeada e logo explodiu, iluminando tudo ali. 


O pilar do silêncio. Demon-lord-e1474048236485-758x504

Um ser corpulento, imortal e voraz estava ali diante deles como um passe de mágica. Carregando um grande martelo.

— Conheçam Hidan, o deus esquecido. — A mulher apontou às crianças e pronunciou em alto e bom som antes de desaparecer — Mate-os Hidan, mas deixe um deles vivos, sem uma das pernas; Quero que o conselho dos magos saibam com quem eles estão enfrentando. 

Dali, a mulher desapareceu entre as árvores, deixando a criatura enfrentar os garotos.

[h]

Informações sobre o mini-boss:


Missão Consequencial: 


"Destrua a Estatueta"

Destruir a estátua, conjurará um demônio antigo, extremamente perigoso.
Derrote-o para que assim consiga sair vivo dali."

Recompensa:
 Ouro e experiência. [Valor da experiência aumentado em 4x]
Recompensa Consequencial: Um drop especial para a ação de destaque. 



Hidan



Um demônio antigo, preso em uma estatueta feita por magos antigos das florestas encantadas dos Ent's. Histórias contam que outrora ele foi invocado por um antigo homem que desejava poder, mas a magia o corrompeu e Hidan alimentou-se de seu corpo e alma, conseguindo acesso ao mundo físico através do corpo.

Informações extras:


- É imortal, mas não indestrutível.
- Sua magia é persuasiva.
- Seus ataques são praticamente fatais.


Boa sorte. 

descriptionO pilar do silêncio. EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
Logo ao ver aquela criatura gigantesca aparecer na minha frente, olho para as garotas e digo

- Finalmente a diversão vai começar.

OFF TOPIC: Os personagens sabem sobre as informações que você deu?

On Topic:
Ao ver aquela criatura, já sabia que seria praticamente inútil matá-lo, seria mais fácil imobilizá-lo , estava pensando em cortar seus braços e pernas, ou arrancar sua cabeça fora do tronco, assim se tornaria inútil, então olho para minhas parceiras novamente e digo.

- Vocês possuem alguma habilidade de imobilização? Se sim, seria bom usar enquanto um de nós parte para cima para cortar seus membros ou sua cabeça, dessa forma essa criatura perderia! Como é grande deve ser lenta, mas a falta de agilidade é compensada por força, então vamos tomar cuidado e analisar muito bem a situação...- Enquanto digo já penso em uma estratégia e logo de imediato digo - Tive uma ideia, vou provocar essa criatura, enquanto ele tenta infligir seu ataque em mim, ele abrirá uma vasta abertura devido sua lentidão, nesse momento vocês o atacarão em algum ponto do qual citei - Sem ter mais tempo logo parto para o plano.

Uso minha técnica Mortem para provocar a criatura, e logo preparo o Pulo injusto para sair de seu ataque rapidamente sem danos, enquanto ele tenta seu ataque abrirá a abertura para umas das minhas aliadas detonar algum de seus membros, de preferência os braços ou a cabeça.

descriptionO pilar do silêncio. EmptyRe: O pilar do silêncio.

more_horiz
Enfim vendo o desenrolar de toda a situação, me preocupo com o grande impacto que Evil sofreu contra uma das árvores ao nosso redor e corro cautelosamente até ele para ajudá-lo a se recompor, felizmente não encontrando qualquer ferida.

Enquanto isso, observo a estátua se transformar em um ser enorme de pedra, o qual carrega um martelo gigante, me permitindo notar que a criatura possui não apenas uma absurda resistência, como também um poder ofensivo considerável. Apesar disso, devido sua grande massa corporal, rapidamente concluo que seus golpes, embora grandiosos, fortes e fatais, muito provavelmente são lentos, permitindo uma melhor esquiva tanto minha quanto dos meus parceiros. :think:

O fato de Hidan ter ouvido e seguido as palavras da mulher que fugiu entre as árvores também não me passa despercebido, uma vez que me possibilitou perceber que seu sentido auditivo funciona adequadamente e que há um certo nível racional em suas ações. :fry:

Contudo, tendo consciência disto, analiso a situação em busca de uma maneira sábia e efetiva de vencer o imortal, rapidamente chegando à uma conclusão, ouço atentamente o que me dizem e comento em alto e bom tom com minha equipe:

- Vou tentar imobilizá-lo com meus feitiços para abrir uma brecha para o ataque de vocês dois, mas aqui, o melhor ponto a se atacar não é a cabeça ou os braços, são as pernas, sem elas, ele perde completamente a mobilidade e se torna um alvo mais fácil de se derrotar. Aliás, se forem capazes de separar ele do martelo também irão tornar a batalha muito menos trabalhosa, ok? :lisa:

Eu então procuro me manter distante da criatura para me manter segura, não assumindo uma postura ofensiva na batalha, já que iria me encarregar da defesa e suporte de nosso time.

Um pouco antes de Evil realizar seus atos contra Hidan, impulsiono minhas mãos em direção ao gigante para então realizar um feitiço focado que desestabilize-o ao diminuir o campo gravitacional unicamente abaixo de seus pés, assim deixo-o levemente flutuante e abro uma brecha que permite um ataque decisivo em suas pernas.

Alarte Prinnes!

Após isso, vejo Evil avançar para distrair ainda mais o gigante, logo aproveito da boa capacidade auditiva do gigante para utilizar um outro feitiço que procura fazê-lo enfraquezer ao torná-lo sonolento, melhorando as chances de sucesso na ofensiva de meus parceiros.

Sonus Avario!

Enquanto tudo isto ocorre, me mantenho atenta aos movimentos da criatura, deixando preparado meu feitiço Murum para usar caso qualquer um de nós esteja sucetível a algum ataque. Ademais, fico a espera de um ataque efetivo em Hidan por parte tanto de Evil quanto de Layla. :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos