Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

+8
Hidan
Wolfgang
Nero Sparda
Ben Ikneg
Yumikins
Shinshi-kun
Dante Sparda
Batman
12 participantes

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 3 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
@Yumikins perdi meu primeiro post então não comentarei tão detalhadamente (acho). :facepalm:

Quase acertei totalmente minhas previsões sobre a Merlin, só errei a suposição dela ter sido quem sequestrou a Elizabeth, já que foi sua aluna, o que faz sentido, já que o King estava com os Cavaleiros Sagrados inicialmente, então ele provavelmente teria contato com ela caso ela estivesse junto deles também, apesar de eu ter achado que a máscara seria pra disfarçar justamente isso, talvez tenha sido proposital no fim das contas. Mas, ela estava realmente com o Arthur, como imaginei, ficam minhas dúvidas para ambos, Arthur e a relação dela com Camelot, como ela deve ser explorada apenas mais à frente quero saber mais sobre o motivo dela ter apagado o Meliodas também.

Meliodas, Ban e Gowther fizeram os capachos dos Cavaleiros Sagrados de gato e sapato, até o Gowther apelar com sua magia, claro. Também achei curioso o cão amigo do King, Oslo, engolir pessoas e transportá-las para outros lugares é meio inusitado. Fiquei agoniado vendo que da metade pra cima da Diane a situação estava ficando complicada e ainda assim o King não empurrava ela pra lá de vez, no fim das contas ele mesmo se atrasou por isso.

Melhor cena do episódio 17 definitivamente foi o Hawk (descobri que é macho) derrubando a porta da prisão em que a Elizabeth estava e indo pra cima do guarda 400% motivado, melhor integrante do grupo não há. :horak:

Como imaginava também, alguns Cavaleiros Sagrados se rebelaram contra os cabeças, Hendricksen, Helbram e Dreyfus. O fato do pai da Guila ter sido quem eles usaram como cobaia para os primeiros experimentos com sangue de demônio já indicava que hora ou outra isso aconteceria, fora o pequeno romance do Hauser com a Diane onde ele descobriu que ela não era bem o que ele pensava se arriscando pra salvar um inocente. E quem diria que o Gilthunder estava o tempo todo se comunicando por códigos com o Meliodas, sabia desde novo o que seu tio havia tramado contra seu pai e mesmo assim serviu a ele durante todos esses anos friamente, foi um plot twist e tanto.

Diane acabou tendo que colocar a resistência à prova na luta contra o Dreyfus, resistiu muito bem aos ataques do mesmo. Por sinal, a magia dele é bastante apelona, ao menos é uma das que mais gostei até então, apesar de ser extremamente simples, também. Curti a história de origem do King com o Helbram. Foram duas reviravoltas nesse cenário com ele virando o anti-herói e se revoltando contra os humanos, que acreditava serem bons, depois dos males que causaram as fadas e depois por acreditar que ele estivesse 'vivo' mesmo depois de ter sido 'morto pelo King. Nem me passava pela cabeça, também, que Diane e King já haviam se conhecido na 'infância' dos dois (se é que dá pra definir quando eles são crianças ou não), isso pode explicar porque o King disfarçava a aparência nos tempos antigos dos Sete Pecados, haja vista que a Diane, aparentemente, esqueceu dele nesse período.

Arthur só fez apanhar para o Hendricksen, depois de chegar em Liones com aquela armação, vindo só com mais uma pessoa, achei que ele fosse fazer algum estrago ali, mas só foi castigado, coitado. Achei que ele fosse irmão do Meliodas pela semelhança das vozes e pela trollagem do mesmo ter chamado ele de 'nee-chan'.

No mais, aguardarei a esposa comentar para não morrer tão jovem. :neves:

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 3 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Parabéns pelo tópico (por mais tópicos como esse)

Recomendo que leiam o mangá, pois o anime é todo picotado (coisa que fica evidente na segunda temporada).

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 3 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Terminei a primeira temporada e vim aqui comentar com vocês, faz um tempinho até, então relevem :sasaki:


Eu devia ter comentado aqui antes também, então peço desculpas a todos que acompanham o tópico, mas a culpa é do Batman :fera:


Batman escreveu:
Sobre o passado do Meliodas, mostraram a Liz, mesmo não sendo tão boba quanto a Elizabeth ela também era uma boa vítima do Meliodas, então sua teoria se quebra aqui Yumikins. Me deixa ainda mais curioso pra saber como e porque ele matou ela e todo o restante do reino em fúria.


Que teoria bicho? Tu fala umas coisas que eu não sei :lisa:




Bora lá. Primeiro: queria deixar bem claro o quanto eu achei a Merlin M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Se aquela aprendiz atrevida dela tem umas habilidades muito legais, imagina a própria! Hypei muito, já quero vê-la em batalha.

Uma coisa que eu estava me questionando é que alguns pecados, até agora, aparentemente não tem nenhuma correlação com o pecado em si (?), tipo a Ira do Meliodas, a Inveja na Diane e a Ganância no Ban são visíveis de certa forma em como eles são como personagens, na personalidade deles e tal, até mesmo questões de background por assim dizer, mas no Gowther e na Merlin, não consegui enxergar isso ainda. Também queria saber mais sobre o fato deles serem marcados como os pecados e tal, é algum tipo de maldição ou algo do assim?  [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 3 150950350

De qualquer forma, após o sequestro da Elizabeth e as explicações lá sobre a espada do Meliodas abrir o negócio lá dos demônios, fiquei me questionando sobre os deuses e tal, já que a galera tava frenética sobre a Guerra Santa, pipipi popopo e achei engraçado o quão rápido veio a resposta.

Fiquei muito mal pelo King e o Helbram e as tretas que rolaram na cidade com a Nova Geração virando demônios sem consciência, muito triste, além da Diane ter se ferrado todinha lá. Helbram sendo revivido várias vezes com aquela magia foi muito maldoso, bicho. Sem condições, me deu agonia assistir.

Com o negócio do Arthur aparecendo lá com uma única pessoa, soube na hora que provavelmente seria a Merlin. Fiquei meio decepcionada com a luta do Arthur contra o (pausa para pesquisar o nome) Hendrickson, achei que ele ia aguentar melhor e tal, foi até engraçado porque assim que ele apareceu comecei a torcer por ele. Arthur tem uma vibe de "protagonista de shounen" mesmo e achei que ele já conhecia o Meliodas ou que eram parentes, são parecidos na forma de falar e agir de certa forma, além de ter achado o design do personagem muito bonito, acho legal cabelo laranja/loiro com olhos roxos e aquela armadura bonitona :fem:

A revelação do Gilthunder em relação ao Meliodas e a treta lá me faz sentir muito otária [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 3 150950350
Eu sabia que tinha algo errado com ele, mas achei que era em relação a vingança que ele tanto queria e tal, que nem um bom vilão faria, guardando as cartas e fazendo jogo, sendo dissimulado pra poder pegar o Meliodas de jeito e descer a porrada nele, mas aí ele vai lá e VRÁÁÁ "Tchauzinho, braço do Hendrickson" e começa aquele lance explicando as tretas lá.

Eu fiquei bem assim: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 3 150950350

Porra, Sakura. Custava ser um vilão foda? É só dar o apelido de Sakura pra um personagem que ele fica inútil também? É isso mesmo, produção? [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 3 Hk82JMx

"Fui tapeado"
[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 3 Maxresdefault


De qualquer forma, as tretas que foram se desenvolvendo foram interessantes. O acordo do Ban com o clã das deusas para matar o Meliodas em troca de ressuscitar a Elaine foi um ponto muito interessante, mostrou muito desse pecado que o Ban tem nele, o que ele quer e o que passa por cima, mesmo que não seja moralmente aceitável e mesmo que seja um amigo, ele vai e pronto. Um ponto interessante que me fez gostar ainda mais do personagem, pontos pro Ban, já que não tenho costume de gostar de personagens "perfeitos", por assim dizer. Tenho pra mim que ele vai acabar arranjando outro jeito de reviver a Elaine sem ser matando o Meliodas, tenho minhas duvidas a como isso se daria, já que no final da temporada o Ban simplesmente pegou o beco e vazou, achei que ele iria ao menos retornar pra falar com as deusas lá ou levar o demônio que realmente matou a Elaine, mas nem.

O Hendrickson "digievoluindo" e perdendo sua consciência foi zoado, mas mostrou umas habilidades insanas, brincou com todo mundo ali e o Revenge Counter é muito apelão, um nível de resistência absurdo do menino Meliodas.

Por sinal, FIZERAM O GOWTHER DE ESPETO, CORTARAM A CABEÇA DELE FORA E ELE LÁ DE BOAS. COMO ASSIM? ESSA PORRA É UM BONECO? NÃO TEM NENHUMA EXPLICAÇÃO PLAUSÍVEL PRA ELE TER FICADO BEM, TANTO QUE O KING JÁ TAVA LÁ CHORANDO ACHANDO QUE ELE TINHA MORRIDO E ELE LEVANTA LÁ DE BOAS E COLOCA A CABEÇA DE VOLTA, WTF. Ele aparenta ser humano, mas aparentemente ele é imortal também, como o Ban, mas deve ter conseguido isso por outro meio já que suponho que não exista outra fonte da juventude. Não faz sentido mesmo. Me perguntei também sobre a armadura que ele colocou no pai da Guila e tal, foi feita pela Merlin então deve ter alguma propriedade mágica, fiquei me perguntando pra que serve, então estou curiosa sobre.

O ponto alto do final da temporada foi a Elizabeth, definitivamente. EU DISSE QUE ESSA MENINA TINHA ALGO, MAS ELA ERA A ÚNICA TAPADA QUE NÃO NOTAVA E MESMO DEPOIS DAQUELA MAGIA TODA, A MENINA NÃO TINHA NOTADO AINDA, MUITO TAPADA, MEU DEUS. Ponto alto em ser tapada, bicho :fem:

Interessante saber que ela tem correlação com as deusas lá e pá. Uma tapada com relação as deusas que pega um tapado com relação aos demônios, sendo que as deusas odeiam os demônios e creio ser recíproco, então qual vai ser o tamanho da merda que isso vai dar? Fica aí o questionamento. [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 3 150950350

O HAWK TANKANDO AQUELE FEITIÇO FOI MUITO AAAAAAAAAAAAAAAAAA, FIQUEI MUITO AAAAAAAAAAAA

Fiquei me perguntando como ele voltou, mesmo pequenino. O feitiço da Elizabeth não deveria reviver quem está morto e tal, então foram só as lágrimas mesmo ou é habilidade própria do Hawk? Fiquei feliz dele ter voltado, é um personagem muito divertido, acho que Nanatsu ia perder muito da graça sem o porquinho falante.

Ban plantando a semente da floresta das fadas foi lindo demais bicho :neves:

E o suposto sequestro da Elizabeth foi muito engraçado, fiquei feliz em ver que ela vai continuar sua aventura com os 7 pecados :sasaki:

Fiquei animada com o anime e a OVA é muito engraçada, são pequenas histórias e tal, foi divertido de assistir.



Começarei a segunda temporada em breve e virei aqui comentar, comentem também, sobre a primeira temporada, claro. :xablau:  

Tô com a impressão de que esqueci de falar sobre algo, se eu lembrar, volto aqui e comento.

É isso, até a próxima.
:sasaki:

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 3 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Acho que a gula da Merlin se enquadra na busca que ela tem por conhecimento, ela tem um desejo aprender tudo. infelizmente ela nunca teve seu pecado revelado, junto ao Escanor. Já o Gowther (Meio Spoiler daqui pra frente, não vou entrar nos detalhes) teve seu pecado por que forçou uma mulher a ter atos sexuais com ele, o que resultou na morte dela.

E bom, as marcas são só uma forma de punição pra eles sempre se lembrarem dos seus pecados mesmo.

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 3 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Acho que a gula da Merlin se enquadra na busca que ela tem por conhecimento, ela tem um desejo aprender tudo. infelizmente ela nunca teve seu pecado revelado, junto ao Escanor. Já o Gowther (Meio Spoiler daqui pra frente, não vou entrar nos detalhes) teve seu pecado por que forçou uma mulher a ter atos sexuais com ele, o que resultou na morte dela.

E bom, as marcas são só uma forma de punição pra eles sempre se lembrarem dos seus pecados mesmo.


Entendi, obrigada pelas explicações. Ainda não mostraram esse lado da Merlin na primeira temporada, por isso não tive com o que relacionar.

Esse negócio do Gowther :que:

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 3 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
A segunda temporada de Nanatsu vai lançar amanhã no Netflix. Fica aqui a dica.

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 3 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Big Boss escreveu:
A segunda temporada de Nanatsu vai lançar amanhã no Netflix. Fica aqui a dica.


Bem lembrado, provavelmente assistirei por lá. :sasaki:

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 3 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Esse dublagem ta um lixo, puta merda. :y u no:

A da primeira tava show, mas ai vem ela querendo economizar no estúdio com a segunda. Se foder netflix, meu irmão não banca minha conta pra isso.

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 3 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Giã escreveu:
Esse dublagem ta um lixo, puta merda. :y u no:

A da primeira tava show, mas ai vem ela querendo economizar no estúdio com a segunda. Se foder netflix, meu irmão não banca minha conta pra isso.


Nem assisto dublado, então não sei comparar, mas é uma pena que esteja ruim. :fera:

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 3 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
A dublagem decaiu em relação a primeira temporada, não simplesmente pela escolha de vozes (até ta ok), o problema mesmo foram algumas falas alteradas do original; que mudam o entendimento do conceito da cena, e até mesmo alguns trejeitos dos personagens.

No geral até é um bom trabalho, mas não recomendo para quem está tentando interpretar a série mais minuciosamente.

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 3 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Anime Dublado é coisa de fraco. Só vi Dragon Ball Z dublado mesmo na Rede TV :fem:
Sou Raiz e vejo anime legendado no seco.


Eu tô esperando o Sr.@Batman e a Sra.@Yumikins elogiarem minha Deusa Merlin, a crush do Escanor :neves:. Aguardo ansiosamente por este dia.

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 3 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Eu gostei da voz do Estarossa e do Escanor :kyo2:

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 3 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Noss foi surpreendido. Pensei que a dublagem seria top como da temporada passada. Me enganei.

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 3 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Yumikins escreveu:
Eu devia ter comentado aqui antes também, então peço desculpas a todos que acompanham o tópico, mas a culpa é do Batman :fera:


Eu sou inocente. :zeus:

Batman escreveu:
Sobre o passado do Meliodas, mostraram a Liz, mesmo não sendo tão boba quanto a Elizabeth ela também era uma boa vítima do Meliodas, então sua teoria se quebra aqui Yumikins. Me deixa ainda mais curioso pra saber como e porque ele matou ela e todo o restante do reino em fúria.


Que teoria bicho? Tu fala umas coisas que eu não sei :lisa:


Não lembro onde, mas tu tinha dito que tinha gostado da Liz porque ela não parecia ser tão boba quanto a Elizabeth e não devia ser vítima das peripécias do Meliodas, o que claro, estava errado. :Luan adora:

O Hendrickson "digievoluindo" e perdendo sua consciência foi zoado, mas mostrou umas habilidades insanas, brincou com todo mundo ali e o Revenge Counter é muito apelão, um nível de resistência absurdo do menino Meliodas.


Engraçado é que antes dele usar o sangue do demônio mais forte lá, em uma das formas ele fica parecendo o Orochi de The King of Fighters, pena que perdeu essa forma e foi pro saco, poderia fazer piadas com a semelhança.

Mas enfim, essa digievolução aí mostra o quão apelão é o Clã Demônio, porque o sangue de apenas um deles que nem é o mais forte já uma um humano comum em um nível absurdo, não à toa precisaram unir os demais para vencê-los. Agora, burrice ele querer reviver o Clã Demônio, ao menos se eles estiverem com o mesmo número e seu poder normal, o cara estava usando uma fração do poder deles pra ficar forte e achava que iria dar conta, parece até eu me iludindo.

Comece logo a 3ª temporada.




Bills escreveu:
Eu tô esperando o Sr.@Batman e a Sra.@Yumikins elogiarem minha Deusa Merlin, a crush do Escanor :neves:. Aguardo ansiosamente por este dia.


Ela mal apareceu, mas gostei das primeiras impressões, quem sabe ela ganhe uns elogios. :neves:

Por sinal, Escanor era o único personagem que eu "conhecia" antes de assistir, porque o design badass chamou atenção e estava esperando ansiosamente pra ver, mas olha só, dei o azar de ser o último a ser apresentado. :sadaffleck:

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 3 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
O auge da animação da segunda temporada é essa luta aqui:

Spoiler :


Melhor do que essa luta:

Spoiler :


Sim, eu só queria ter um motivo para postar em gifs.

Vlw flw

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 3 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 3 44131171_497120870787612_780465183398035456_n

Acertaram na voz do Escanor e Estarossa , mas erraram muito no contexto das cenas. Também transformaram o Gloxinia num travesti.

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 3 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Big Boss escreveu:
O auge da animação da segunda temporada é essa luta aqui:

Spoiler :




Melhor do que essa luta:

Spoiler :


Sim, eu só queria ter um motivo para postar em gifs.

Vlw flw


A animação parece boa, mas ouvi boatos que a animação da segunda temporada não é tão boa quanto a da primeira porque fizeram o filme enquanto faziam a segunda temporada e a staff do anime foi quase toda pro filme, isso procede?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos