Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

+8
Hidan
Wolfgang
Nero Sparda
Ben Ikneg
Yumikins
Shinshi-kun
Dante Sparda
Batman
12 participantes

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 2 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Já que a moça Yuminana assistiu mas não comentou, comento eu. :neves:

King aparecendo e tocando o terror no Ban por achar que ele tinha matado a Elaine. Ainda não entendi bem como a tal da Guila conseguiu entrar na Capital dos Mortos morrendo e depois apareceu viva, mas devo ter perdido algum detalhe assistindo cheio de sono. Impressionante ela ter dado algum trabalho para o Ban, Diane e Meliodas, apesar do King ter dito que os três não lutaram pra valer. Outra coisa interessante foi a revelação do poder da espada do Meliodas, full counter, mas ainda assim sinto que há algo maior naquilo pela cena dele com o Ban quando ele o corta com ela, só o fato dela ter sido a única coisa capaz de deixar cicatriz no Ban mostra isso, tem mais por aí. Curioso pra ver mais da Snatch do Ban também.


Foi legal ver o poder do King como rei das fadas usando a Chastiefol, parece um tesouro sagrado bastante poderoso, com essas formas que podem ser utilizadas. Gostei da história do Ban com a Elaine, muito errado, porém bom, junto com a explicação de como ele se tornou imortal, e ainda ter sido acusado de queimar a floresta, fora o caso dele com a Elaine e o demônio. Antes não imaginava que o King pudesse ser uma fada, ele praticamente se infla como o All Might na forma de herói pra parecer mais velho. Pelo visto eles envelhecem bem devagar mesmo, ao menos em aparência tanto o King quanto a Elaine parecem mais novos até que o próprio Meliodas.

Melhor parte foi o King perguntando aos demais sobre os tesouros sagrados, "eu perdi", "eu vendi", "roubaram de mim". :horak:

Essa história do sangue de demônios render mais poder também parece que vai dar caldo, e essa Jericho aparecendo novamente e sobrevivendo a isso, continuo acreditando que ela vai ficar obcecada pelo Ban, algum tipo de sede por vingança, sei lá, mas não parece que será random, não tanto, ao menos, apesar de não ter mostrado nenhuma grande habilidade até então. Agora estão atrás dos tesouros sagrados, levando em conta o que a Chastiefol faz fico curioso pra saber o que esse Gideon pode fazer sob o domínio da Diane.

Veremos. :yoda:

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 2 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Nanatsu no Taizai é um bom Shounen.  

Eu recomendo a obra pra muitos fãs da mitologias nórdicas que são fisgados pela premissa da obra onde ao meu ver é interessante. Tem seus defeitos com clichês e um pouco de fanservice, mas nada que estraga a obra, o Nakaba sabe conduzir com seriedade conforme o tempo,   com surpresas e clímax de bom agrado. 

Bacana a atitude de assistirem o anime, mas recomendo o mangá. 

Estarei de olho nos próximos posta aqui.

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 2 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Coldman escreveu:
Nanatsu no Taizai é um bom Shounen.  

Eu recomendo a obra pra muitos fãs da mitologias nórdicas que são fisgados pela premissa da obra onde ao meu ver é interessante. Tem seus defeitos com clichês e um pouco de fanservice, mas nada que estraga a obra, o Nakaba sabe conduzir com seriedade conforme o tempo,   com surpresas e clímax de bom agrado. 

Bacana a atitude de assistirem o anime, mas recomendo o mangá. 

Estarei de olho nos próximos posta aqui.


Obrigada, Coldman. Apareça sempre.




Fazer meu post, assisti até o episódio 13, aconteceram várias coisas, mas antes vou comentar algumas coisas do post do Bats :aliens:

Batman escreveu:
King aparecendo e tocando o terror no Ban por achar que ele tinha matado a Elaine.


Não exagera, o Ban tava cagando pro King :lisa:

Batman escreveu:
mas ainda assim sinto que há algo maior naquilo pela cena dele com o Ban quando ele o corta com ela, só o fato dela ter sido a única coisa capaz de deixar cicatriz no Ban mostra isso, tem mais por aí.


Eu disse que aquele treco tinha algo :fsjal:

Batman escreveu:
Melhor parte foi o King perguntando aos demais sobre os tesouros sagrados, "eu perdi", "eu vendi", "roubaram de mim". :horak:


Sim, de longe a melhor parte :~.~:



Bora lá. Como já disse, assisti até o ep 13.

Ah, o Ban :rinko:
Que homem, meu amigos. Fiquei bem sad com aquele papo com a Elaine e tal, o passado deles, foi fofo e triste ao mesmo tempo.

Gostei do lance com os tesouros sagrados e tal, e o King se mostrou um personagem foda, já virou um dos meus personagens favoritos (apesar dele ter abandonado a coitada da Elaine, desgraçado). Quero ver os tesouros sagrados de todo mundo.

Gostei daquela doida lá dos feitiços explosivos. A Jechiro me decepcionou, esperava um personagem mais legal, uma desculpa mais legal, sei lá, personagem mal construído :aliens:

Depois do que rolou com o Meliodas, é muito fácil dizer que ele tem relação com os demônios e que, aparentemente, nenhum dos pecados tem conhecimento disso devido a reação do Ban.

Um personagem que eu achei que não ia gostar e acabei gostando bastante, foi aquele cavaleiro sagrado com a magia de vento, esqueci o nome dele.

~pausa para pesquisar o nome~

Howzer! Sim, gostei bastante dele, personagem super carismático. Espero que tenha mais destaque daqui pra frente já que anda com o Sakura lá (eu esqueci o nome dele de novo).

Nas lutas que rolaram nesse meio tempo do anime, deu pra notar o quanto é bem animado, gostei bastante desse aspecto.

Tô gostando mais da comédia, não tão apelando tanto pro Meliodas com a Elizabeth e tal, então tá ótimo.

É isso aí, tô gostando de ver como tá desenvolvendo. Meliodas parece ter um passado interessante também, além do mais por causa desse negócio em relação aos demônios :aliens:

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 2 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Só um adendo, Meliodas é um dos melhores protagonistas batle Shounens já feitos por incrível que pareça é muito peculiar seu passado.

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 2 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Coldman escreveu:
Só um adendo, Meliodas é um dos melhores protagonistas batle Shounens já feitos por incrível que pareça é muito peculiar seu passado.


O passado dele me deixou bastante curioso mesmo,  agora que descobri que ele é um demônio, e pelo que ele fez com o Reino de Danafor ainda há muito a saber sobre as suas reais capacidades.




Comentarei até o episódio 16 então. [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 2 2538298191

Esse Lorde Helbram é bem forte mesmo, conseguiu dar conta do Meliodas naquela forma demoníaca, fora o King, quero ver mais dele em breve. Sabia que tinha algo mais naquela espada do Meliodas, pelo visto é uma chave para o renascimento do Clã Demônio, por isso ele ficou tão estressado só do Ban pegar nela, precisam recuperar isso o quanto antes. Como imaginei, a Diane com o Gideon faz um baita estrago, se o Ban não corresse com a Elizabeth, Meliodas e cia iria todo mundo no bolo da destruição. Quero ver ela usando o Heavy Metal da luta contra o Hawzer na forma gigante, levando em conta que ela já tem força e resistência absurda isso deve dar um up imenso numa luta mais séria.

Acredito que a partir de agora, com a morte da Veronica (será que morreu mesmo? vamos ver se a teoria da Yumikins se confirma, já que a Elizabeth chorou nela também, como sempre), com o Howzer em dúvida sobre o caráter dos Sete Pecados e a morte do pai da Guila, com esses experimentos doidos que provavelmente fizeram com ele e tentaram apagar, os Cavaleiros Sagrados devem sofrer algumas baixas internas, ou criar dúvidas nesses que acreditam realmente que os Sete Pecados são os grandes vilões da história.

Eu fui enganado com a aparição do Gowther, como era de se esperar, acreditei mesmo que ele fosse algum tipo de monstro que falava daquele jeito e tinha poder bruto, apenas. Curioso o fato dele nunca ter se revelado fisicamente para os Sete Pecados, tanto ele quanto o King fizeram isso, me leva a crer que não ficaram tanto tempo juntos assim anteriormente, talvez não o suficiente pra isso pelo menos. Curioso pra ver mais das habilidades dele. Por sinal ele parece mulher, fiquei duvidoso quanto ao sexo.

Sobre o passado do Meliodas, mostraram a Liz, mesmo não sendo tão boba quanto a Elizabeth ela também era uma boa vítima do Meliodas, então sua teoria se quebra aqui @Yumikins. Me deixa ainda mais curioso pra saber como e porque ele matou ela e todo o restante do reino em fúria.

Pelo visto King esconde algo a respeito do Helbram e suas verdadeiras habilidades, talvez algo da Chastiefol? :think:

Meliodas, Ban e Gowther contra os Cavaleiros Sagrados de Liones + Arthur e seu exército, sinto que algo grande vem por aí. E a julgar pelo contexto, acredito que tenha sido a Merlin quem raptou a Elizabeth, mas por que ela iria para Liones? talvez esteja com o tal de Arthur e seja o outro 'grande poder mágico', talvez não, veremos.

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 2 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Gowther é um dos personagens que mais me surpreendeu ao decorrer da obra, galera que ta vendo a obra terá surpresas sobre Gowther.

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 2 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Coldman escreveu:
Gowther é um dos personagens que mais me surpreendeu ao decorrer da obra, galera que ta vendo a obra terá surpresas sobre Gowther.


Ele me parece mesmo bastante curioso. :think:

Creio que a obra ainda chegará ao ponto de revelar exatamente o porquê dele precisar daquela armadura toda (não creio que se limite a protegê-lo a nível físico, pela propriedade que ele citou ao Dale em seu estado de monstro) e, no caso, porque ele é tão gelado com sentimentos assim, ainda não foi relevado, mas deve ter algo a respeito dele por vir. Mas gostei da magia e do tesouro sagrado dele, me parece bem complementar as demais habilidades dos Sete Pecados ter alguém no grupo que não precise de um combate físico intenso pra vencer um oponente.

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 2 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Sim, Gowther é um personagem sem expressão facial, muito parecido com Ulquiorra de Bleach e Kuma de One Piece onde seus corpos são cobertos de gelo não demonstrando sentimento algum. 

Outro personagem que ultimamente mostrou peso dentro da trama é a Princesa Elizabeth onde ela escondeu alguns segredos de sí para conhecer os 7 pecados capitais.

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 2 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Coldman escreveu:
Outro personagem que ultimamente mostrou peso dentro da trama é a Princesa Elizabeth onde ela escondeu alguns segredos de sí para conhecer os 7 pecados capitais.


Ela evoluiu bastante do início da obra até o ponto onde estou (início da segunda temporada do anime), foi legal ver essa evolução, se ela esconde algo além do que mostrou até então devem ser boas surpresas. Inicialmente não havia gostado tanto assim dela, mas tem se provado uma boa personagem.

SPOILER SOBRE ELA :

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 2 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Batman, a princesa Elizabeth deve ser odiada, pare de falar do progresso dela, seja um hater. :nietz0:

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 2 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Sou incapaz de hatear personagens fofos, é contra a minha natureza, Elizabeth é o mesmo caso.

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 2 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Eu odiava a Elizabeth também. Mas no mangá ela evoluiu de uma forma, que agora é impossível falar mal dela. Quando vocês a verem no mangá, vão ver que essa Elizabeth que tá no anime, ainda não evoluiu de forma satisfatória.

Depois lêem o mangá, Batman e Yumikins. Vale muito a pena.

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 2 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
@Batman o senhor ficara surpreso quando descobrir toda a verdade sobre ela, vai ter um plot twist muito loco :rinko:
Enfim acho que o senhor vai gostar Rei do Camarote

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 2 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Batman escreveu:
Sou incapaz de hatear personagens fofos, é contra a minha natureza, Elizabeth é o mesmo caso.


Elizabeth não é fofa, ela é irritante e boçal. :nietz0:

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 2 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Elizabeth é típica personagem que tenta ser útil de alguma forma. Estamos cansados de ver personagem que seguem esse mesmo ramo.

Mas por incrível que pareça Elisabeth não é só uma mulher vulnerável que tenta ser útil e sim por trás dela esconde mistérios relacionados a ela e suas habilidades notorias que surpreendenta.

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 2 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
@Yumikins perdi meu primeiro post então não comentarei tão detalhadamente (acho). :facepalm:

Quase acertei totalmente minhas previsões sobre a Merlin, só errei a suposição dela ter sido quem sequestrou a Elizabeth, já que foi sua aluna, o que faz sentido, já que o King estava com os Cavaleiros Sagrados inicialmente, então ele provavelmente teria contato com ela caso ela estivesse junto deles também, apesar de eu ter achado que a máscara seria pra disfarçar justamente isso, talvez tenha sido proposital no fim das contas. Mas, ela estava realmente com o Arthur, como imaginei, ficam minhas dúvidas para ambos, Arthur e a relação dela com Camelot, como ela deve ser explorada apenas mais à frente quero saber mais sobre o motivo dela ter apagado o Meliodas também.

Meliodas, Ban e Gowther fizeram os capachos dos Cavaleiros Sagrados de gato e sapato, até o Gowther apelar com sua magia, claro. Também achei curioso o cão amigo do King, Oslo, engolir pessoas e transportá-las para outros lugares é meio inusitado. Fiquei agoniado vendo que da metade pra cima da Diane a situação estava ficando complicada e ainda assim o King não empurrava ela pra lá de vez, no fim das contas ele mesmo se atrasou por isso.

Melhor cena do episódio 17 definitivamente foi o Hawk (descobri que é macho) derrubando a porta da prisão em que a Elizabeth estava e indo pra cima do guarda 400% motivado, melhor integrante do grupo não há. :horak:

Como imaginava também, alguns Cavaleiros Sagrados se rebelaram contra os cabeças, Hendricksen, Helbram e Dreyfus. O fato do pai da Guila ter sido quem eles usaram como cobaia para os primeiros experimentos com sangue de demônio já indicava que hora ou outra isso aconteceria, fora o pequeno romance do Hauser com a Diane onde ele descobriu que ela não era bem o que ele pensava se arriscando pra salvar um inocente. E quem diria que o Gilthunder estava o tempo todo se comunicando por códigos com o Meliodas, sabia desde novo o que seu tio havia tramado contra seu pai e mesmo assim serviu a ele durante todos esses anos friamente, foi um plot twist e tanto.

Diane acabou tendo que colocar a resistência à prova na luta contra o Dreyfus, resistiu muito bem aos ataques do mesmo. Por sinal, a magia dele é bastante apelona, ao menos é uma das que mais gostei até então, apesar de ser extremamente simples, também. Curti a história de origem do King com o Helbram. Foram duas reviravoltas nesse cenário com ele virando o anti-herói e se revoltando contra os humanos, que acreditava serem bons, depois dos males que causaram as fadas e depois por acreditar que ele estivesse 'vivo' mesmo depois de ter sido 'morto pelo King. Nem me passava pela cabeça, também, que Diane e King já haviam se conhecido na 'infância' dos dois (se é que dá pra definir quando eles são crianças ou não), isso pode explicar porque o King disfarçava a aparência nos tempos antigos dos Sete Pecados, haja vista que a Diane, aparentemente, esqueceu dele nesse período.

Arthur só fez apanhar para o Hendricksen, depois de chegar em Liones com aquela armação, vindo só com mais uma pessoa, achei que ele fosse fazer algum estrago ali, mas só foi castigado, coitado. Achei que ele fosse irmão do Meliodas pela semelhança das vozes e pela trollagem do mesmo ter chamado ele de 'nee-chan'.

No mais, aguardarei a esposa comentar para não morrer tão jovem. :neves:

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai - Página 2 EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Parabéns pelo tópico (por mais tópicos como esse)

Recomendo que leiam o mangá, pois o anime é todo picotado (coisa que fica evidente na segunda temporada).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos