Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

+8
Hidan
Wolfgang
Nero Sparda
Ben Ikneg
Yumikins
Shinshi-kun
Dante Sparda
Batman
12 participantes

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai Empty[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Eu e @Yumikins decidimos assistir Nanatsu no Taizai, então, crio este tópico para comentarmos a respeito do anime conforme formos progredindo.

Todos são bem-vindos para comentar. :xablau:

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Que fofo :sasaki:

talvez daqui a 1000 anos eu assisto e conto minha importante e requisitada opinião :neves:

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Coitados. Assistam HxH, vale mais a pena.

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
#Episódio1

Não gostei muito do primeiro episódio, acho que teria um jeito mais interessante de introduzir tanto o protagonista, tanto como o plot central do anime. Nada me cativou até então, nem o protagonista, nem a Elizabeth, nem o porco, nem a explicação superficial que deram sobre os Pecados Capitais. Gosto da vibe medieval, mas até agora só isso mesmo.

O Meliodas assediando a Elizabeth foi ridículo e também não gostei do jeito retardado dela em relação a isso, foi meio constrangedor de ver :fem:

Aparentemente, existem habilidades legais na obra, apesar de nesse primeiro momento parecerem meio exageradas, mas provavelmente foi o mais legal até então.

Full Counter :aliens:

Não me deixou nada curiosa sobre o que vai vir a seguir, mas verei os próximos episódios antes de decidir se droppo o anime ou não.

Queria saber a história da tal espada quebrada, também, ela parece ter algo a mais.

Cadê o Ban?



Shinshi-kun escreveu:
Coitados. Assistam HxH, vale mais a pena.


NNT é mais curto e é o que temos pra hoje. :fera:



É isso.
[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai HlVGF5e

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Pobres Shonens. :monstro:

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Eu já assisti três episódios, mas vou comentar apenas sobre o primeiro pra não spoilar. Bom, primeiramente, a introdução mostrando o estrago feito pelos Sete Pecados foi bem legal, deu um hype em cima do grupo, apesar de ter ficado bastante por cima devem explorar mais a respeito deles logo mais então está numa boa por enquanto. Parece ter uns plots bem interessantes nessa questão dos Sete Pecados Capitais e dos Cavaleiros Sagrados, então os mocinhos foram visto como vilões e os vilões como mocinhos? por quê? aguardo para ver melhor.

A apresentação do Meliodas foi meio chatinha mesmo, assim como da Elizabeth, ninguém liga para o bar random, apesar de morarem nele. Confesso que até achei engraçado (nesse episódio, ao menos) o Meliodas com a Elizabeth, embora eu tenha descoberto depois que ele realmente era mais velho, o que eu duvidava bastante, logo é um pedo safado que não merece perdão, mas foi realmente meio zoado, mas fica pior então nesse até foi leve prepare-se, Yumi-chan. Elizabeth parece bem o tipo de personagem feita para satisfazer desejos impuros dos otakus, basicamente, inocência nível master também. Vamos ver se a relação de pedo dos dois se desenvolve bem futuramente.

O melhor momento do episódio foi a revelação de que o Meliodas era o Meliodas, pra mim foi bem inesperado, pela aparência, foi uma baita surpresa, eu não conhecia uma vírgula da obra então não fazia ideia de que seria ele, apesar de suspeitar que fosse protagonista, mas estava pensando: tá, como esse kid vai ser importante?, então foi bem legal.

Eu gostei, quero ver mais, assista logo os demais, @Yumikins. :ua:




Shinshi-kun escreveu:
Coitados. Assistam HxH, vale mais a pena.


E viver de hiatos? já pensei na possibilidade, mas desanima.

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Coitados. Assistam HxH, vale mais a pena.

2


Bom, estarei acompanhando o tópico :neves:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Dou like se falarem bem da minha Merlin :guei:

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Eu assisti até o episódio 6 ou 7, não tenho certeza. Vou falar sobre o que assisti até agora e tal.

O desenvolvimento em relação ao primeiro episódio foi notável, sate sate sate :fera:

Cavaleiros Sagrados, hein :fera: Aparentemente tudo uns bostinhas que se acham, o único que parece ter uma motivação real é a Sakura lá (esqueci o nome desse cara). Aquela cena da lança foi muito legal, principalmente quando mostra quando o Meliodas jogou de volta e a reação do Gilthunder (pesquisei o nome dele)

[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai -Gilthunder-nanatsu-no-taizai-38468029-500-281
[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai Tumblr_ndcvj3lKDw1r22a2io2_500

Pareceu um personagem badass nessa parte aí, hypei um pouquinho, mas por ser o "primeiro vilão" sei que provavelmente não vai ser grande coisa, espero ser surpreendida de forma positiva :fry:

Depois disso, eles vão pra floresta lá de não sei das quantas lá, atrás de outro pecado, pipipi popopo

Eu continuo odiando o Meliodas metendo a mão na Elizabeth e ela com a cara de otária dela deixando, mas zoado demais naquela parte que aparece os clones na floresta de não sei das quantas e o Meliodas diz pra pular bem alto, a reação da Elizabeth foi o que diferenciou, mas né [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai 150950350

Eu quase vomitei quando notei que ele tinha roubado a calcinha dela, puta merda, pior ainda quando ele enfiou a cara na saia dela, alô puliça

A Diane foi apresentada e no primeiro momento ela pareceu ser chatinha, principalmente com a Elizabeth por causa do ciúme com o Meliodas e tal, mas gostei de ver ela se redimindo depois das tretas que comentarei abaixo.

Gilthunder apareceu e ficou tretando com o Meliodas, gostei do poder de raio e tal, tendencioso pelo nome dele :fera:
Achei muito engraçado como o Meliodas e Diane cagaram pra ele, a prisão de raio, a descarga elétrica na Diane e tal, ela literalmente jogou ele fora :ana:
Porém fiquei com a impressão de que aquilo foi só um bait, não acho que Gilthunder faria algo assim do nada, ele parece bem astuto e tem todo aquele papo lá da vingança do pai dele e os caralhos, me pareceu meio proposital, principalmente por causa do que vou citar mais abaixo pra não dar spoiler pro Bats :fera:

Depois disso, foram em direção a Prisão lá de não sei das quantas (eu realmente não sou boa com nomes) por causa do Ban e o Meliodas lá lascado tava no médico, o que não entendi muito, já que ele parecia bem até então. A Diane foi na frente e o Ban quando ouviu falar que o "Capitão" tava chegando colocou o terror lá na prisão, o bicho é foda hein. Fez a Aprendiz de Cavaleiro lá de cabeleireira, mas tava mais bonito de cabelo longo, porém que doidera esse negócio dele. Ele é imortal né? Porque não tem como o cara tá de boas depois daquilo tudo lá :aliens:

Quero que mostrem o passado dele, como ele virou imortal e tal, acho que devem explicar isso, né? :fsjal:

@Batman, não lê daqui pra baixo :zeca3:



Elizabeth chora bastante né, incrível como chora a menina Elizabeth :fera:  
As lágrimas dela tem alguma propriedade mágica ou algo assim?  Porque ela chorou lá no bregueço e colocou no Meliodas, o menino que tava envenenado e ferido, melhorou. Aquele médico lá que virou espeto, cicatrizou magicamente e ela chorou nele, única explicação :aliens:

Falando nisso, EU SABIA QUE AQUELA ESPADA TINHA ALGO :fsjal:
Meliodas levantou full raivoso quando aquele cara invisível mexeu naquela espada, até os olhos mudaram de cor. Que doidera é essa? Me deixou muito curiosa.

Os cavaleiros mágicos que estavam guardando a prisão tem habilidades interessantes, a doida lá dos insetos e o cara das ilusões são apelões, o cara das ilusões fazendo o Meliodas e a Diane sair no tapa foi zoado, se a Elizabeth não tivesse interferido eles iam se matar pra lá :aliens:

Falando nisso, cena muito boa da Elizabeth com aquele lance dos insetos e tal, e vrá, cuspiu o sino do otário. Foda d+ nem pareceu que era uma chorona :fera:

Choronas também mitam nesse anime. Do jeitinho dela, mas mitou. Ela é fofa, achei uma personagem carismática, até.

Finalmente chegaram na desgraça da prisão e eu ri demais com o Ban e o Meliodas. "CAPITÃO!" :sam: "BAN!" :sam: 

O melhor foi os nego: "ah, vamo aqui usar esse selo eterno de não sei das quantas, nunca mais os caras saem dessa desgraça" - Ban e Meliodas brincando de adoleta destruíram o negócio todinho :ana:  

O Ban com o Hawk (tadinho do porquinho, só apanha, tinha esquecido de comentar isso) foi muito engraçado, o bicho grudou. Em relação ao Ban ainda, a roupinha dele é feia hein.

O lance do King ter um tipo de acordo com o Gilthunder é zoado, ele vai trair os outros pecados ou algo assm? :aliens:
Quero só ver como vai ser quando eles encontrarem.

Estou animada com o anime, apesar dessa primeira temporada parecer ser mais uma introdução pros pecados e tal, continuarei assistindo em breve para comentar mais sobre.

É isso, por enquanto.
[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai HlVGF5e

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Finalmente vocês fizeram algo legal, terminem e comecem logo a 2 temporada. :xablau:

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Sakura. :~.~:

Primeiro, também curti a cena do Meliodas jogando o raio de volta na torre do Sakura, foi boa. Agora, sobre a Floresta dos Sonhos Brancos, sabia que tu iria pistolar com o Meliodas tarando a Elizabeth e os clones, e tipo, fiquei até confuso com isso, mas ele pegou a calcinha dela na hora em que estava mexendo lá mesmo e tal, por cima da roupa, isso é que é habilidade, mas pelo menos serviu pra ela evitar pular pra ele não ver tudo e ajudar a eliminar os pigmeus da ilusão.

Diane apresentada, até estranhei inicialmente pelo tamanho dela, não achava que o tamanho dos Sete Pecados dentro das armaduras na introdução seria literal, então se é, deve ter mais um grandão, não tanto, mas deve, vamos ver, já que o King aparentemente também tem aparência de kid como o Meliodas (esses retratos falados estão mais trolls do que tudo na vida, os caras com cara de adulto, bicho). Gostei da cena da Diane jogando o Gilthunder, vulgo Sakura, pra longe como se fosse nada, totalmente humilhado. Acho que até então, ela é a personagem que mais curti, melhor que a Elizabeth, logo chore, Yuminana.

A aparição do Ban também foi legal, todo barbudo, a aparência estava legal, nem precisava fazer a coitada da Jericho de barbeira. :sasaki:

O bicho super superior lá, foi só ouvir falar do Meliodas que saiu como quis, estava só passando tempo mesmo. :sasaki:

E aparentemente todos são meio que "imortais", não? ainda tá meio confuso, visto que as informações de idade que eu cacei eram bastante discrepantes uns dos outros, mais de 5 mil, 750, 43, não entendi nada, mas a Diane diz pro Ban que supostamente teria 43 que "preferia ficar mais cem anos" sem ver ele. Apesar de que, pelo visto ele tem uma cura super elevada, então, no caso, os demais apenas não envelheceriam? não sei, fiquei perdido, mas vamos ver. Por sinal, coitada da Jericho, perdeu a armadura e ainda foi espiada pelos soldados, sinto que ela vai ficar obcecada pelo Ban num futuro próximo.

Eu achando que Meliodas e Ban iriam tretar e eles começam a se amar, eu ri demais, "Baaan", "Danchooooo". Acabaram com a prisão do povo lá sem nem saber que estavam presos, teoricamente, isso é que é apelar, brincam se matando, mas foi uma cena divertida. :horak:

Coitado(a) do(a) Hawk (não sei qual o sexo desse porco, lamento), vai sofrer com o cachaceiro do Ban que vai ficar montando de porre, mas faz parte.

Não tinha notado isso da Elizabeth, estava tentando entender a relação dessas curas repentinas do Meliodas e do Dana-sensei, até cogitei a possibilidade do tal 'veneno' dele ser algo curativo, mas ele mesmo não tomou, então não faria muito sentido, o que só torna essa sua teoria mais plausível ainda. Se for, vai ser bastante útil pros Sete Pecados, ou os que eventualmente se juntarem, não sei se todos irão querer.

King (outro com aparência de kid, pelo visto) e Gilthunder aliados, curioso, parece que ele é um traidor... :think:

Bom, tô gostando, vá logo assistir o 7, @Yumikins. :


description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
@Batman

O processo de envelhecimento de fadas e gigantes é beeeeeem lento, King por exemplo ainda é um adolescente (Se bem me lembro).

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
@Batman

O processo de envelhecimento de fadas e gigantes é beeeeeem lento, King por exemplo ainda é um adolescente (Se bem me lembro).


Não tinha chegado na parte das fadas ainda (isso explica ele voando com as asinhas lá), mas entendi, então. Pensando bem, a frase da Diane não necessariamente indica que ela ficou cem anos sem ver o Ban, mas só que gostaria de ficar mais esse tempo sem vê-lo, logo faz sentido.




Duas coisas que esqueci de citar: primeiro, o poder do grandão das ilusões que esqueci o nome é bem apelão, já que pelo visto basta ouvir o som do sino pra que ele possa causar ilusões nos alvos, Diane e Meliodas se pegando de coro foi tenso, achei que ele não tankaria ela em força física mas resistiu bastante. Porém o grandão foi rulado por um soco também, decepção.  E segundo, essa espada do Meliodas me deixou curioso, quero saber o que tem de tão especial nela pra ele ficar tão bravo assim com o Ban querendo tocá-la, e pelo visto o corte dela foi a única ferida que deixou cicatriz no Ban, ele citou algo sobre os pecados dele e tudo mais, sendo ele o pecado da ira sinto que revelações virão. :think:

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Já que a moça Yuminana assistiu mas não comentou, comento eu. :neves:

King aparecendo e tocando o terror no Ban por achar que ele tinha matado a Elaine. Ainda não entendi bem como a tal da Guila conseguiu entrar na Capital dos Mortos morrendo e depois apareceu viva, mas devo ter perdido algum detalhe assistindo cheio de sono. Impressionante ela ter dado algum trabalho para o Ban, Diane e Meliodas, apesar do King ter dito que os três não lutaram pra valer. Outra coisa interessante foi a revelação do poder da espada do Meliodas, full counter, mas ainda assim sinto que há algo maior naquilo pela cena dele com o Ban quando ele o corta com ela, só o fato dela ter sido a única coisa capaz de deixar cicatriz no Ban mostra isso, tem mais por aí. Curioso pra ver mais da Snatch do Ban também.


Foi legal ver o poder do King como rei das fadas usando a Chastiefol, parece um tesouro sagrado bastante poderoso, com essas formas que podem ser utilizadas. Gostei da história do Ban com a Elaine, muito errado, porém bom, junto com a explicação de como ele se tornou imortal, e ainda ter sido acusado de queimar a floresta, fora o caso dele com a Elaine e o demônio. Antes não imaginava que o King pudesse ser uma fada, ele praticamente se infla como o All Might na forma de herói pra parecer mais velho. Pelo visto eles envelhecem bem devagar mesmo, ao menos em aparência tanto o King quanto a Elaine parecem mais novos até que o próprio Meliodas.

Melhor parte foi o King perguntando aos demais sobre os tesouros sagrados, "eu perdi", "eu vendi", "roubaram de mim". :horak:

Essa história do sangue de demônios render mais poder também parece que vai dar caldo, e essa Jericho aparecendo novamente e sobrevivendo a isso, continuo acreditando que ela vai ficar obcecada pelo Ban, algum tipo de sede por vingança, sei lá, mas não parece que será random, não tanto, ao menos, apesar de não ter mostrado nenhuma grande habilidade até então. Agora estão atrás dos tesouros sagrados, levando em conta o que a Chastiefol faz fico curioso pra saber o que esse Gideon pode fazer sob o domínio da Diane.

Veremos. :yoda:

description[Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai EmptyRe: [Batkins] Assistindo Nanatsu no Taizai

more_horiz
Nanatsu no Taizai é um bom Shounen.  

Eu recomendo a obra pra muitos fãs da mitologias nórdicas que são fisgados pela premissa da obra onde ao meu ver é interessante. Tem seus defeitos com clichês e um pouco de fanservice, mas nada que estraga a obra, o Nakaba sabe conduzir com seriedade conforme o tempo,   com surpresas e clímax de bom agrado. 

Bacana a atitude de assistirem o anime, mas recomendo o mangá. 

Estarei de olho nos próximos posta aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos