Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual são as kunoichis mais superestimadas?

+12
Léo1477
Gaius
Mustang
Edson Oliveira
Ben Ikneg
Wolfgang
Nicckkokk
Ryosuke
Ellos
Kasume
Rodrigo Ōtsutsuki
Heimdall
16 participantes

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 4 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
Robert escreveu:
Kasume escreveu:
Robert escreveu:
É que a Karin não tem fanbase pra defender ideias a favor dela e upar a personagem no fórum como é com a Sakura e Tsunade, caso tivesse o senso dos users sobre as habilidades da Karin poderia ser diferente.

Acredito que foi isso que o Ellos quis dizer. :nietz0:


Ah mas a Karin não é a única nesse ramo

Tem personagem que não tem uma quantia de fã base decente é que estão no top dos melhores.

E as pessoas daqui sabem muito bem disso.


Mas esses personagens geralmente tem popularidade do que a Karin, geralmente por serem melhores explorados.

Pra mim fanbase pode sim ter um efeito no personagem, claro, se a mesma tiver uma base e lógica para defender suas ideias favorável ao personagem, não é qualquer coisa que é aceitável como ''Tsunade vence o Madara Jin do Juubi''.


Isso eu também concordo

Até porque a Karin deitou um buda né

Eu acho que quem viu o anime direito sabe muito bem que isso não é pouca coisa e logo sabe reconhecer o valor do personagem.

Karin trabalha com fuuinjutsus

Agora não adianta o personagem ter uma quantia enorme de fãns, ser considerado o tal, com uma penca de titulos se chega na hora e ter a cara arrastada no chão. ( Não é indireta pra ninguem só avisando as barraqueiras do f5 )

Ou como você falou em relação da Tsunade ao Madara

Porque ai isso ai é personagem poderoso de telão, é truque, é fogo de palha, campanha, desespero apenas de imagem ou delírio na cabeça de fanboy alienado.

Esse tipo de gente eu considero troll.

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 4 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
OI ? :asideia:

E a Karin precisa de uma fã base enorme para ser considerada a mais poderosa do anime ?

Coerência cade ?

Se a gente seguisse por essa lógica, Tsunade, Sakura e Hinata seriam mais poderosa que a Kaguya

Pois elas tem mais fãns do que a Deusa coelho

e ai

elas são mais poderosas do que ela ?

Lógico que não né

Não faz o menor sentido o que você acabou de dizer Ellos
Viajou

Tsunade, sakura e hinata podem nao vencer a Kaguya por causa dos fãs, mas, uma Chiyo, Konan, Tenten, Temari, Mei...

Só leia alguns dos comentarios aqui que voce entende: https://www.forumnsanimes.com/t70992-quantos-o-personagem-fica-mais-forte-quando-tem-muitos-fas


Agora se a Karin é poderosa ela é e pronto final

Não precisa de uma fã base floodando o seu nome 24 horas em um forum para fazer ela a tal

Tem tanto personagem mal utilizado e com uma fã base pequena que são muitos mais fortes que os outros personagens que esse forum adora superestimar e isso não é questão de opinião

É fato

Quem tem conhecimento sabe muito bem disso, não precisa ficar fazendo campanha, pois o que ta dentro do manga ta lá pronto e acabou.

Nao sei se é bem assim, manga é praticamente ignorado quando convem as pessoas

Tanto é que o que nao falta é coisas como: Itachi nivel nagato e etc...

Tem personagem que apareceu pouco mas ganhou fãs like Muu e outros que nao ganhou tantos like Rasa, por isso hoje em dia um Muu da vida poderia ate mesmo quem sabe derrotar um akatsuki como itachi e tem gente que acredita que o Kimimaro sozinho mataria o rasa....

Nivel de um personagem seja ele homem ou mulher pode aumentar dependendo da quantidade de fãs



Nem os 1001 tópicos de Sakura/Tsunade me fizeram pensar que Tsunade sola Guy gates como já vi @Ellos comentar, por exemplo

Personagem não fica mais "forte" com isso

O que o personagem é ou deixa de ser está no mangá, não precisa inventar

Me cite

O maximo que lembro de falar de Tsunade x Gai é que ela sobrevive ao Hirudora, apanha, apanha, apanha e poderia vencer no fim por exaustao do gai, dos topicos de tsunade x gai sempre acreditei no combo Byakugou + Katsuyu superando Hirudora, mas, se voce encontrar algo diferente, é só postar



@Topico

Para mim é como esta no outro topico que linkei nesse post

Personagens sao favorecidos quando possuem muitos fãs

Hinata com muitos fãs pode nao vencer a kaguya, mas, certamente suas chances aumentam contra chiyo, konan, mei, temari, tenten e demais

O mesmo vale para personagens masculinos com muitos fãs like itachi e tantos outros

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 4 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
" Não que o personagem fique "mais forte" , se o personagem tem mais fãs logicamente ele terá mais pessoas que o defenda nas comparações. "

O único comentário que eu concordei

Agora @Ellos

Não é uma quantidade de fãns que faz um personagem ser mais poderoso que o outro

É o que está dentro do mangá, dito e escrito.

Entendeu ?

Não adianta ter uma enorme fã base se todos os argumentos para upa-lo são inventados

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 4 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
Se as pessoas ignoram o manga então não estão mais discutindo sobre o anime

Estão inventando, criando, imaginando, sonhando colocando o personagem em um pedestal que nunca esteve ...

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 4 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
A quantidade de fãns só aumenta para defender o personagem

O nível só aumenta se ele apresentar a evolução no manga

Independente com uma fã base enorme ou não.

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 4 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
Kasume escreveu:
" Não que o personagem fique "mais forte" , se o personagem tem mais fãs logicamente ele terá mais pessoas que o defenda nas comparações. "

O único comentário que eu concordei

Agora @Ellos

Não é uma quantidade de fãns que faz um personagem ser mais poderoso que o outro

É o que está dentro do mangá, dito e escrito.

Entendeu ?

Não adianta ter uma enorme fã base se todos os argumentos para upa-lo são inventados

O que esta dentro do manga vai ser o de menos pois o manga é interpretativo

Combo Juho + 64 palmas, a hinata disse que faria mas nunca foi mostrado, mas, esta la no manga... qual é a real importancia de um Jutsu como o Juho pouco explorado seja ofensiva ou defensivamente ? Mesmo assim ele aparece em praticamente todos os topicos envolvendo hinata.

O argumento em si nao é inventado, mas, o tamanho da importancia dele é super dimensionado pelos fãs

Outros exemplos:

- Joker boy e genjutsu da ostra
- Kirigakure no jutsu e nevoa acida
- Kisame usar a cupula sem precisar do chakra do hachibi


Eu como fã do itachi nunca usei algo como kage bunshin + susano costelinha de argumento para ele, ja fãs tsunade por exemplo ja vi ela anulando C4 do deidara via Ranshinshou.... nao é apenas as kunoichis como disse personagens masculinos tambem se favorece: itachi, madara, sasuke, kisame, raikage e etc.... quanto mais fãs maior seu poder

Quantidade de fãs > qualquer up dado ao personagem no manga

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 4 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
Phoenix Ouroboros escreveu:
Quanta falsidade falar que Hinata tem sido superestimada, tudo que tem sido falado sobre ela é Hype, não Up concreto. A dificuldade das pessoas é entender a diferença entre isso, e, admitir que desvonhecem muito sobre os atributos da personagem ao ponto de comentarem como se ela fosse uma mula paralítica que só espera ser atacada por de acordo com uns ela não ter feitos de reflexos e movimentação, sendo que o mangá mesmo mostra o contrário. Enfim...





Falsidade É Sua Personagem Apanhar Pro Neji e Pain, e Ainda Falarem Que Ela É A Hyuuga Mais Forte do Clã.

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 4 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
Ellos escreveu:
Kasume escreveu:
" Não que o personagem fique "mais forte" , se o personagem tem mais fãs logicamente ele terá mais pessoas que o defenda nas comparações. "

O único comentário que eu concordei

Agora @Ellos

Não é uma quantidade de fãns que faz um personagem ser mais poderoso que o outro

É o que está dentro do mangá, dito e escrito.

Entendeu ?

Não adianta ter uma enorme fã base se todos os argumentos para upa-lo são inventados

O que esta dentro do manga vai ser o de menos pois o manga é interpretativo

Combo Juho + 64 palmas, a hinata disse que faria mas nunca foi mostrado, mas, esta la no manga... qual é a real importancia de um Jutsu como o Juho pouco explorado seja ofensiva ou defensivamente ? Mesmo assim ele aparece em praticamente todos os topicos envolvendo hinata.

O argumento em si nao é inventado, mas, o tamanho da importancia dele é super dimensionado pelos fãs

Outros exemplos:

- Joker boy e genjutsu da ostra
- Kirigakure no jutsu e nevoa acida
- Kisame usar a cupula sem precisar do chakra do hachibi


Eu como fã do itachi nunca usei algo como kage bunshin + susano costelinha de argumento para ele, ja fãs tsunade por exemplo ja vi ela anulando C4 do deidara via Ranshinshou.... nao é apenas as kunoichis como disse personagens masculinos tambem se favorece: itachi, madara, sasuke, kisame, raikage e etc.... quanto mais fãs maior seu poder

Quantidade de fãs > qualquer up dado ao personagem no manga



Se ela disse no manga que faria então significa que ela tem a capacidade de fazer o Combo Juho + 64 palmas, mas não teve uma oportunidade ou o Kishimoto deixou no escanteou como fez com muitos personagens no anime ...

Mas eu quero entender sua lógica

Se o mangá não é importante, o que é então

A opinião alheia ?

Por isso você acha que quanto mais opiniões favorecidas, mais forte os personagens ficam ? :deus:

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 4 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
Então se é assim vou agora mesmo chamar um grupo de fãns da Sakura do facebook
Pedir para todos eles criarem suas contas e criarem um tópico floodando que ela é mais poderosa que o Madara

Já que assim ela vai se tornar mais forte do anime.

Afinal a quantidade de fãns e opiniões é o que faz o personagem se tornar poderoso e importante, foda-se o manga
o negócio é zoar, floodar, fazer mutirão, é uma guerra :ana:

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 4 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
KKKKKKK

Sakura talvez nao vença o madara, mas, talvez consiga algo contra o Itachi ou alguma versao do sasuke quem sabe...

Eu apostaria na sakura nela contra o sasuke MS que enfrentou danzou ou será que nao.... depende quantos fãs da sakura voce conseguir mobilizar...


Para mim o que vale é o que foi MOSTRADO no manga, vale ate mais do que aquilo que é dito por um ou outro personagem, só que dentro do forum se vc reparar, o que vale para a grande maioria é ele gostar ou nao do personagem, se ele gosta vai super dimensionar os feitos do personagem, se ele nao gostar vai desvalorizar e diminuir os feitos do outro, kunoichis em especial se destacam nessa area pois possuem muitos fãs


O caso da hinata com juho + 64 palmas é um, pois, mesmo que ela diga que vai tentar fazer, nao quer dizer que ela vá conseguir

Ja vimos Jinton, bakuton, kuchiyose e etc.... entao, porque o juho nao falharia ja que era a primeira vez que ela tentaria aquilo e ela tinha aprendido o 64P. a poucos segundos...

Acho que entre os maiores exemplos estao Kisame poder usar a cupula a hora que quiser (todo topico do kisame citam a cupula), o combo Juho + 64 palmas (nunca mostrado de forma efetiva) e etc...





descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 4 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t62488p25-might-guy-vs-tsunade

Tsunade 10/10 ela não perde 1 segundo você mesmo

E não precisa ir muito longe com uma kunai, qualquer arma cortante ele tira o que for preciso da Tsunade, cabeça no caso mais efetivo.

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 4 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
Ellos escreveu:

Para mim o que vale é o que foi MOSTRADO no manga, vale ate mais do que aquilo que é dito por um ou outro personagem, só que dentro do forum se vc reparar, o que vale para a grande maioria é ele gostar ou nao do personagem, se ele gosta vai super dimensionar os feitos do personagem, se ele nao gostar vai desvalorizar e diminuir os feitos do outro, kunoichis em especial se destacam nessa area pois possuem muitos fãs



Ah mas isso ai é problema deles, se a pessoa é hater de um personagem e ignora todos os feitos para diminuir o personagem que morra sozinha com a sua espuma e o seu haterismo desnecessário

O que ta no manga ta la e não vai mudar, dito ou mostrado estando la com todas as letras eu dou toda a minha credibilidade
Mesmo não gostando do personagem é a realidade

Até porque aceitar que um personagem é mais fraco que o outro não é vergonha e sim ter maturidade né :rere:

Eu só acho que a Karin não precisa de uma fãbase do tamanho da Tsunade para poder ser considerada uma personagem poderosa.

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 4 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
Se eu não gosto de um personagem porque odeio a personalidade dele e tbm acho ele fraco, porém não tenho conhecimento sobre suas habilidades

Ai o fã vem e mostra seus feitos tirado do manga dito e mostrado

E o que me resta ?

aceitar

Posso não continuar gostando, mas não considero mais um personagem inutil porque ele não é fraco.

Vou ficar de contra pra quer ? pra pagar de descolada e causar intriga ?
Isso pra mim é muita infantilidade

eu não tenho tempo e nem paciência para gente assim

ta no manga
aceita

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 4 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Phoenix Ouroboros escreveu:
Quanta falsidade falar que Hinata tem sido superestimada, tudo que tem sido falado sobre ela é Hype, não Up concreto. A dificuldade das pessoas é entender a diferença entre isso, e, admitir que desvonhecem muito sobre os atributos da personagem ao ponto de comentarem como se ela fosse uma mula paralítica que só espera ser atacada por de acordo com uns ela não ter feitos de reflexos e movimentação, sendo que o mangá mesmo mostra o contrário. Enfim...





Falsidade É Sua Personagem Apanhar Pro Neji e Pain, e Ainda Falarem Que Ela É A Hyuuga Mais Forte do Clã.


Eu poderia lhe dar uma resposta, mas você lá é uma pessoa digna de se levar um debate adiante pelo seu histórico?! :think:

Se ao menos apresentasse uma qualidade ortográfica, coesão, coerência, maturidade, etc, em seus comentários, mas eles são unicamente dignos de pena, acredito inclusive que as pessoas só discutem com você para somar mensagens, porque qualquer um com o mínimo de bom senso percebe que todos seus comentários são um acúmulo de alienação, necessidade psicopática de diminuir o Sasuke e exaltar o nível de qualquer um que tenha atacado-o, rs. A verdade é que és apenas motivo de chacota pros fãs do Sasuke e pro resto do fórum, mas ao contrário deles, não vou te dar o gostinho de me ver perder meu tempo pra elaborar argumentos para alguém como você. :rere:

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 4 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
https://www.forumnsanimes.com/t62488p25-might-guy-vs-tsunade

Tsunade 10/10 ela não perde 1 segundo você mesmo

E não precisa ir muito longe com uma kunai, qualquer arma cortante ele tira o que for preciso da Tsunade, cabeça no caso mais efetivo.

É esse o comentario absurdo no passado @Ellos que voce queria desenterrar ?

Comparaçao:
Local: Lee vs Kimimaro
Condição: Todos 100% - Guy antes de quebrar as pernas na luta contra Madara
Conhecimento: Tsunade sabe que Guy é user de Taijutsu - Guy desconhece Tsunade
Intenção: Matar
Restrição: Guy só pode ir até o 5 gate.
Distância: 25 metros

OBS: Katsuyu pode ser usada aqui.


Gai restringido, podendo usar ate no maximo o gate 5 contra tsunade....

Sim, eu apostei na tsunade, e, se fosse hoje apostaria de novo, porque voce nao olha os outros comentarios no topico e ve os argumentos da galera ? Tem varios users ali apostando na tsunade e que estao ativos no forum ainda... gai com gate 7 nao cegou o kisame, nao acho que ele com gate 5 cegaria a tsunade a ponto de deixar ela indefesa como voce fala, meu argumento continua o mesmo byakugou + katsuyu > hirudora, já o seu piorou porque nesse topico que voce linkou o gai só pode ir ate o gate 5

Se achar mais conveniente crie um topico novo envolvendo eles



Ah mas isso ai é problema deles, se a pessoa é hater de um personagem e ignora todos os feitos para diminuir o personagem que morra sozinha com a sua espuma e o seu haterismo desnecessário

O que ta no manga ta la e não vai mudar, dito ou mostrado estando la com todas as letras eu dou toda a minha credibilidade
Mesmo não gostando do personagem é a realidade

Até porque aceitar que um personagem é mais fraco que o outro não é vergonha e sim ter maturidade né :rere:

Eu só acho que a Karin não precisa de uma fãbase do tamanho da Tsunade para poder ser considerada uma personagem poderosa.

Tambem pensava assim

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 4 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
O que esse pessoal fala da Tsunade vencendo não se anota porque é quase tudo fanboy/girl.

Gai 5º gates é indectável para Tsunade, simples assim.

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 4 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
O que esse pessoal fala da Tsunade vencendo não se anota porque é quase tudo fanboy/girl.

Gai 5º gates é indectável para Tsunade, simples assim.

Vimos o gai abrir gates para enfrentar: kisame, kisame fake, edo madara e etc....

Durante essas lutas ninjas como: Neji, lee, tenten, yamato, naruto, aoba e outros estavam assistindo....

Eu nao lembro de em nenhum momento o gai com gate 3, 5, 7 cegar algum dos espectadores, pior do que isso, eu nao lembro dele em momento algum cegar seu inimigo, entao, me diga caro colega porque o gai de gate 5 seria indectável para os olhos de tsunade ? Vai ficar só nesse discurso ou vai tentar provar o que diz....

O que nao falta nesse manga é cena de personagem atacando e se fudendo no contra ataque, se voce colocar esse Gai indectável para cima da tsunade de byakugou e ele nao for de fato indectável, voce deve saber bem o que vai acontecer depois.... SOCAO na cara... acha que ele vai sobreviver depois de receber um carinho da tsunade ?


Aguardo pelas suas paginas de manga mostrando esse Gai G5 indectável
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos