Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual são as kunoichis mais superestimadas?

+12
Léo1477
Gaius
Mustang
Edson Oliveira
Ben Ikneg
Wolfgang
Nicckkokk
Ryosuke
Ellos
Kasume
Rodrigo Ōtsutsuki
Heimdall
16 participantes

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 2 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
Wolfgang escreveu:
Sasuke Uchiha. :nietz2: 

@LordZero e @Robert que o diga.


:horak: :horak: :horak:

Nesse caso, Sasori também. :fem:

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 2 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
Bom, Sakura/Tsunade são as kunoichi com maiores feitos em questão de quantidade e seus fãs botam elas contra personagens que são visivelmente mais fortes que elas. Hinata não tem muitos feitos e tem membros que botam elas contra personagens superiores. Basicamente são essas três (não tem uma ordem especifica):

Tsunade - Uma das mulheres mais fortes do Mundo Ninja. Em casos de superestimação, ela já foi colocada no nível de Itachi Uchiha. Seus fãs gostam de inventar algumas habilidades que nunca foram mostradas como a famosa "armadura de chakra" que burla Amaterasu. O fato dela ter lutado contra 5 clones do Madara sempre é utilizado como argumento mesmo que Madara tenha brincado a luta toda e tivesse deixado todos kages vivos por puro capricho.

Sakura - O mesmo caso com a Tsunade. Apesar de que como protagonista, ela acaba possuindo um destaque maior de seus fãs. Geralmente seus fãs tentam desesperadamente botar ela no nivel de Naruto e Sasuke mesmo que minimamente ou tentam atribuir alguma vantagem que Sakura tenha em relação aos dois.

Hinata - Os fãs que superestimam ela geralmente adicionam uma velocidade de movimentação/reação que nunca foi mostrada. Em casos mais absurdos de superestimação, botam ela contra personagens que tem nível Kage Baixo. Chakra do Hamura é utilizado para atribuir alguma vantagem em determinado ponto.



Outros casos de superestimação com Kunoichi(s) que já dei uma olhada nesse fórum, mas elas não são tão superestimada quanto as três acimas:

Ino - Já notei algumas pessoas forçando que ela tinha um taijutsu e agilidade comparada ao Sasuke. Mas como foi um fã bem randômico, não acho que ela seja superestimada.

Tenten - Bom, podemos dizer que ela já foi colocado como nível Kage por ter as armas do Hagoromo.

Sarada - Acho que dizer que a Uchiha seja superior ao Boruto de alguma maneira é um extremo erro e só mostra o favoritismo de fãs ao personagem. Sem falar que ela herda fãs da Sakura/Tsunade/Sasuke, digamos que ela tem um fanbase que tenta upar seu nível sempre que pode.

Konan - Bom, eu já dei uma superestimada em suas habilidades. Mas ela é foda mesmo XD

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 2 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
Se for fazer uma lista

Tsunade - Argumentos:

> Luta com susanoos sem a mínima inteligência, estáticos e que davam coronhadas com bastões pontiagudos. Tsunade socou 1 pelas costas e no fórum até parece que ela saiu na mão contra uns 300 ao mesmo tempo e.e

> Lesma (Katsuyu) - Sua única capacidade ofensiva é soltar ácido que não conseguiu acertar a cobra Manda que era enorme, seu feito de resistência é amortecer moradores de Konoha de concreto, quedas e empurrões do ST, sendo que ela é uma lesma e essa capacidade de amortecimento é o que se espera e com isso acham que elementais não a fariam sair do campo de batalha, se até o Baku que é muito mais forte sumiu com um katon.

>Byakugou que permite a personagem levar tudo no corpo e o pessoal esquece que ela sente dor e qualquer kunai, espada corta burla a técnica cortando.

>Força sobrehumana que não quebrou 1 osso do Kabuto, o pessoal esquece que são técnicas que exigem uma concentração de chakra demorada, não que 1 soco qualquer da Tsunade vai ser 1 hit e K.O.

E por último a Konan que vira papel e escapa de tudo. Mas contra Obito quase morreu e sofreu danos com explosões em seus papéis, isso indica que qualquer katon, ou qualquer elemental que queimar papel/rasgar vai causar danos a ela. E também esquecem que selos explosivos na técnica do origami exige preparo (dito no capítulo), não é algo que ela faz a qualquer momento.

Última edição por Nicckkokk em Dom 09 Set 2018, 12:46, editado 1 vez(es)

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 2 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
@Phoenix Ouroboros

Qual é, nao me leve a mal ou me entenda errado

Quando digo que queria um Neji para a karin ou fandom psyco loca para ela, é apenas para que voces experimentassem o mesmo que eu, talvez rolasse uma empatia e voces parassem (provavelmente nao, tanto é que mesmo podendo eu nao saiu criando topicos, teorias ou arrumando tretas envolvendo ela).


Kushina quando morreu era uma user experiente de fuuinjutsus a ponto de ensinar ele a outras pessoas vide minato
Karin a qual voce se refere (guerra) era uma user novata das correntes, ela atualmente (gaiden) a qual me referia teria a mesma experiencia de kushina

É como comparar o Obito que morreu para kaguya com o Obito que "morreu" para a pedra... um era um novato e o outro era experiente, Karin com 16 anos na guerra era uma e Karin com 32 anos no gaiden é outra no quesito experiencia, será tao complexo assim esse meu argumento ? Fora que voces da fandom ja chegaram a afirmar que ela nao pode usar as correntes contra alvos pequenos como pessoas e disconsideraram ate a luta (FILLER) da karin com suigetsu, eu ate entendo dizer que nao considera filler mas falar que nao é possivel usar as correntes contra alvos pequenos sempre me pareceu bobagem
Qual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 2 Y375V42
https://i.imgur.com/y375V42.png

Voces falam como se o Juho desintegrador fosse um Jinton, mas, se é mesmo o caso, porque precisou do naruto entao ?
Outros falam como se o caldo de força das lesmas fosse um modo sennin upado, melhor que o do mitsuki e etc... mas adianta se nao existe no manga ?

A karin é o mesmo, eu poderia fala que ela atualmente brinca com os 9 bijuus como o madara fez, ela poderia montar e passear em cima da kyuubi, lutar de olhos fechados mas alguem me ve falando essas besteiras fora em topicos como esse daqui ? Só que acontece é que se ela tivesse fãs como os da tsunade, como o fã da tenten ou como a fandon de voces, certamente isso estaria em todas as comparaçoes e topicos envolvendo ela por isso disse aquilo


Quanto a limite da mordida curativa, isso existe no manga ?

E DB putz, databook 3 da karin humilha a hinata literalmente falando que o sensor dela deixa doujutsu envergonhado em uma situaçao envolvendo karin de sensor e hinata de byakugan, fala que a karin foi util em uma situaçao envolvendo ela e hinata novamente.... entao eu entendo voces acharem que o DB 4 tenha coisas ruins a dizer sobre a karin, mas, saiba que essa nao é a minha interpretaçao daquilo

Se kushina 100% brinca com 9 bijuus
Se kushina 10% brinca com a kyuubi
Entao karin brinca com hinata

Para mim é essa a escala...

Uzumaki ruiva > Uzumaki Banida do clã Hyuuga

VLW FLWS





descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 2 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
É óbvio que as pessoas distorcem as informações do mangá/databook, antigamente eu acreditava que isso acontecia de maneira inconsciente, mas algumas situações recentes me mostraram que é algo proposital que os fãs fazem para enaltecer seus personagens favoritos e inferiorizarem outros, Yugito e Konan estão inseridas nesse mesmo contexto, no caso da  primeira muitos insistem em trata-la como um jinchūriki perfeito, quando tudo o que foi afirmado é que ela se tornou capaz se transformar a seu bel prazer no Nibi[01] e não que controla perfeitamente o bijū, se ela fosse capaz disso, teria sido afirmado na reunião dos kages[02], ou seja, Yugito apenas assume o manto do Nibi, ela não é capaz de utilizar todo o chakra e habilidades da besta, isto quer dizer que ela não é capaz de utilizar bijūdamas como muitos afirmam, aliás se ela fosse capaz teria utilizado contra Hidan e Kakuzu, mas no lugar ela utilizou apenas taijutsu e Bijū no Ikari (bola de fogo). Quanto a Konan, apesar de nunca ter sido afirmado no mangá que o corpo kami burla ataques físicos (socos, chutes e etc) isso é algo natural a se pensar, no entanto o mangá contrariou a lógica geral do fórum quando Konan se tornou incapaz de se remodelar apenas por ter sido encharcada por óleo[03], será que o mesmo não aconteceria se ela fosse encharcada com água? Não estou falando em lutar na chuva, mas sim de realmente ser atingida por suitons, eu acredito que aconteceria o mesmo que aconteceu com o óleo. Isso levando em consideração o que é nítido e comum a todos sobre o corpo kami,  se formos analisar outras ideias disseminadas no fórum a coisa só piora, como a ideia de que Konan pode ter seu corpo destruído a vontade, porque depois ela irá se reconstruir, ignorando que isso custa chakra ou ainda a ideia de que ela é capaz de transformar o campo de batalha em papéis bomba (como no Kami no Shisha).
Até acharia essa ideia da superestimação está atrelada a falta de exploração plausível se as kunoichis mais superestimadas fossem Konan, Mei, Tsunade, Kushina, Mito, Yugito e Fū, afinal essas kunoichis ou eram jinchūrikis ou lideraram suas aldeias, sendo que algumas ainda possuem feitos invejáveis como lutar contra susano'os de Edo Uchiha Madara, imobilizar Kurama mesmo estando extremamente debilitada entre outros, mas contrariando a lógica as kunoichis mais superestimadas são as que possuem mais fãs: Hinata e Sakura! Sendo que são justamente as mais carentes de feitos, Sakura conseguiu apenas se tornar uma cópia mal feita de Tsunade, sem a mesma resistência, chakra, vitalidade, personalidade e ainda permanece sem feitos equiparáveis aos da loira, isso sem contar que ela ainda está devendo um ou outro jutsu no arsenal; já Hinata... ela apenas ganhou o título de mestre do Jūken e isso já foi o suficiente para supor que ela domina todos os jutsus do clã Hyūga e para afirmar que ela é a kunoichi mais hábil em taijutsu, mesmo sem ter feito nada de relevante contra um oponente realmente considerável.

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 2 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
As unicas superestimadas são Sakura/Hinata. O resto nem fãbase gigante possui, sempre tem mais fatos/evidências do que o contrario.

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 2 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
Ultimamente só vejo exageros com Hinata e, uma vez ou outra, com a Konan/Yugito.
Na época que surgiu algumas frases do DB 4 mencionando a Floresta Shikotsu, aí inventaram muito hype pra Tsunade e Sakura, mas hoje não vejo nada de exagero com as duas. Na verdade, vejo gente desvalorizando os feitos das duas com base numa luta contra Kabuto ou Sasori.

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 2 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
São mal desenvolvidas, quase todas.
Yugito vimos meia luta dela apenas, ninguém sabe bem o que aconteceu contra Hidan e Kakuzu.
O pessoal fala realmente do corpo Kami da Konan, mas inevitavelmente os Taijutsu users teriam um problema absurdo contra ela.

Normalmente vejo os fãs das Kunoichis como pés no chão no sentido de não tentar elevar mais do que Kage Baixo pra elas (menos
na Yugito, e isso agora por causa do Nibi).

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 2 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
Hinata Com Chakra do Hamura

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 2 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
Gaius escreveu:
São mal desenvolvidas, quase todas.
Yugito vimos meia luta dela apenas, ninguém sabe bem o que aconteceu contra Hidan e Kakuzu.
O pessoal fala realmente do corpo Kami da Konan, mas inevitavelmente os Taijutsu users teriam um problema absurdo contra ela.

Normalmente vejo os fãs das Kunoichis como pés no chão no sentido de não tentar elevar mais do que Kage Baixo pra elas (menos
na Yugito, e isso agora por causa do Nibi).


Sim, sim. Por exemplo, maioria dos fãs da Tsunade concordam que ela é Kage Baixo. Eu nem sou fã e acho Kage Médio, mas né.

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 2 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
Sim, sim. Por exemplo, maioria dos fãs da Tsunade concordam que ela é Kage Baixo. Eu nem sou fã e acho Kage Médio, mas né.

É Kage Baixo, mesmo. É o limite pra todas as kunoichis, a meu ver. Não vejo nenhuma indo pra Kage Médio ou Alto e talvez por isso não haja tanta superestimação em cima delas.

Tu acha mais fácil superestimar Nagato Itachi Minato ou Konan Yugito Hinata? Quanto mais alto, diverso e subjetivo o poder, mais abertura pro personagem ser superestimado e por isso as kunoichis estão na limbo disso

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 2 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
Yugito é kage médio no mínimo.

Agora Tsunade/Sakura/Hinata são no máximo kage baixo.

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 2 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
Quanta falsidade falar que Hinata tem sido superestimada, tudo que tem sido falado sobre ela é Hype, não Up concreto. A dificuldade das pessoas é entender a diferença entre isso, e, admitir que desvonhecem muito sobre os atributos da personagem ao ponto de comentarem como se ela fosse uma mula paralítica que só espera ser atacada por de acordo com uns ela não ter feitos de reflexos e movimentação, sendo que o mangá mesmo mostra o contrário. Enfim...

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 2 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
Phoenix Ouroboros escreveu:
Quanta falsidade falar que Hinata tem sido superestimada, tudo que tem sido falado sobre ela é Hype, não Up concreto. A dificuldade das pessoas é entender a diferença entre isso, e, admitir que desvonhecem muito sobre os atributos da personagem ao ponto de comentarem como se ela fosse uma mula paralítica que só espera ser atacada por de acordo com uns ela não ter feitos de reflexos e movimentação, sendo que o mangá mesmo mostra o contrário. Enfim...

Mostra em que capitulo ?

Feitos da hinata no quesito velocidade, reflexos e movimentaçao diante de outro ninja é meio que "dificil" de conseguir

E hype deixa de ser hype quando voce usa ele como argumento vide o mestre de juuken dito pelo mitsuki que deu Kaiten a ela, vide o SSR que colocou hinata acima do kakashi SR, vide chakra do hamura que deu a ela Jinton superior a Onoki, vide o combo Juho + 64P. que colocou ela como nivel kage alto e etc....

Voces nao pegavam qualquer coisa por mais insignificante e migalhinha que fosse e jogavam como feito para upar ela como up concreto ?



descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 2 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu acho que sao ate demais sendo que as que destacaria sao as obvias: Tsunade, sakura, hinata

Essas desculpas como: mal explorada, serem mulheres e etc.... tudo isso é apenas para justificar o fan fic que usam como argumento nos topicos que envolvem elas, estou no forum a algum tempo e desde sempre existe esse hype exagerado em cima dessas personagens: caldo de força, juho, katsuyu, juuken e etc...

Claro que nao sao apenas elas, varios personagens homens passam pelo mesmo hype exagerado: kimimaro, kisame, uma ou outra versao do madara e etc...

Ser pouco ou muito explorado nao tem nada haver com isso, pois, tem personagens pouco explorados que sabemos suas capacidades, eu sempre fico me perguntando o que nao aconteceria se a Karin tivesse fãs como os da tsunade e hinata, ela seria a personagem feminina mais forte do anime ?

Problema é que as pessoas veem o potencial da personagem e saem usando isso como algo concreto e nao é assim que funfa

Karin tem byakugou fake, correntes domadoras de bijuus e sensor top isso somado a anos de experiencia (versao gaiden) entao eu diria que existe um potencial ali, mas, daria para usar fatos concretos como kushina quase morta parando a kyuubi via correntes ou madara parando os 9 bijuus via correntes como argumento para ela ? Usar feitos de sensores menos explorados como shee (area), ino (lutar de olho fechado) ou naruto (nao é sensor versao base) de argumento para ela ?? Fora os feitos da tsunade e sakura com byakugou


Problema é muito esse, inventam hype vide hinata e juho (DB) ou tsunade/sakura e caldo de força (DB) tais coisas ficam mais no campo teorico e especulativo do que qualquer outra coisa, nao é diferente do "600BI" do Hanzou que limpou o batalhao de konoha e só sobrou 3... nao é diferente do "reika no jutsu" do tobirama, diferente do mokuton anti senjutsu do hashirama, jutsus do MS do madara e etc....


Pessoal ai fala do Neji com a tenten mas para mim fazem o mesmo

Sei que gostaria muito de um dia ver um Neji para a Karin ou que ela tivesse uma fandom psyco loka como a hinata tem



Vc ta dizendo que a Karin não é a mais poderosa do anime porque não tem uma fãbase como da Tsunade ou da Hinata ?

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 2 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
Só você mesmo pra inventar que Chakra de Hamura da Jinton kkkkkk Enfim, não lhe devo explicação, ou melhor, não quero lhe dar, obrigada, de nada. :fuma/:

descriptionQual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 2 EmptyRe: Qual são as kunoichis mais superestimadas?

more_horiz
Kasume escreveu:
Ellos escreveu:
Eu acho que sao ate demais sendo que as que destacaria sao as obvias: Tsunade, sakura, hinata

Essas desculpas como: mal explorada, serem mulheres e etc.... tudo isso é apenas para justificar o fan fic que usam como argumento nos topicos que envolvem elas, estou no forum a algum tempo e desde sempre existe esse hype exagerado em cima dessas personagens: caldo de força, juho, katsuyu, juuken e etc...

Claro que nao sao apenas elas, varios personagens homens passam pelo mesmo hype exagerado: kimimaro, kisame, uma ou outra versao do madara e etc...

Ser pouco ou muito explorado nao tem nada haver com isso, pois, tem personagens pouco explorados que sabemos suas capacidades, eu sempre fico me perguntando o que nao aconteceria se a Karin tivesse fãs como os da tsunade e hinata, ela seria a personagem feminina mais forte do anime ?

Problema é que as pessoas veem o potencial da personagem e saem usando isso como algo concreto e nao é assim que funfa

Karin tem byakugou fake, correntes domadoras de bijuus e sensor top isso somado a anos de experiencia (versao gaiden) entao eu diria que existe um potencial ali, mas, daria para usar fatos concretos como kushina quase morta parando a kyuubi via correntes ou madara parando os 9 bijuus via correntes como argumento para ela ? Usar feitos de sensores menos explorados como shee (area), ino (lutar de olho fechado) ou naruto (nao é sensor versao base) de argumento para ela ?? Fora os feitos da tsunade e sakura com byakugou


Problema é muito esse, inventam hype vide hinata e juho (DB) ou tsunade/sakura e caldo de força (DB) tais coisas ficam mais no campo teorico e especulativo do que qualquer outra coisa, nao é diferente do "600BI" do Hanzou que limpou o batalhao de konoha e só sobrou 3... nao é diferente do "reika no jutsu" do tobirama, diferente do mokuton anti senjutsu do hashirama, jutsus do MS do madara e etc....


Pessoal ai fala do Neji com a tenten mas para mim fazem o mesmo

Sei que gostaria muito de um dia ver um Neji para a Karin ou que ela tivesse uma fandom psyco loka como a hinata tem



Vc ta dizendo que a Karin não é a mais poderosa do anime porque não tem uma fãbase como da Tsunade ou da Hinata ?
Kasume escreveu:
Ellos escreveu:
Eu acho que sao ate demais sendo que as que destacaria sao as obvias: Tsunade, sakura, hinata

Essas desculpas como: mal explorada, serem mulheres e etc.... tudo isso é apenas para justificar o fan fic que usam como argumento nos topicos que envolvem elas, estou no forum a algum tempo e desde sempre existe esse hype exagerado em cima dessas personagens: caldo de força, juho, katsuyu, juuken e etc...

Claro que nao sao apenas elas, varios personagens homens passam pelo mesmo hype exagerado: kimimaro, kisame, uma ou outra versao do madara e etc...

Ser pouco ou muito explorado nao tem nada haver com isso, pois, tem personagens pouco explorados que sabemos suas capacidades, eu sempre fico me perguntando o que nao aconteceria se a Karin tivesse fãs como os da tsunade e hinata, ela seria a personagem feminina mais forte do anime ?

Problema é que as pessoas veem o potencial da personagem e saem usando isso como algo concreto e nao é assim que funfa

Karin tem byakugou fake, correntes domadoras de bijuus e sensor top isso somado a anos de experiencia (versao gaiden) entao eu diria que existe um potencial ali, mas, daria para usar fatos concretos como kushina quase morta parando a kyuubi via correntes ou madara parando os 9 bijuus via correntes como argumento para ela ? Usar feitos de sensores menos explorados como shee (area), ino (lutar de olho fechado) ou naruto (nao é sensor versao base) de argumento para ela ?? Fora os feitos da tsunade e sakura com byakugou


Problema é muito esse, inventam hype vide hinata e juho (DB) ou tsunade/sakura e caldo de força (DB) tais coisas ficam mais no campo teorico e especulativo do que qualquer outra coisa, nao é diferente do "600BI" do Hanzou que limpou o batalhao de konoha e só sobrou 3... nao é diferente do "reika no jutsu" do tobirama, diferente do mokuton anti senjutsu do hashirama, jutsus do MS do madara e etc....


Pessoal ai fala do Neji com a tenten mas para mim fazem o mesmo

Sei que gostaria muito de um dia ver um Neji para a Karin ou que ela tivesse uma fandom psyco loka como a hinata tem



Vc ta dizendo que a Karin não é a mais poderosa do anime porque não tem uma fãbase como da Tsunade ou da Hinata ?
Kasume escreveu:
Ellos escreveu:
Eu acho que sao ate demais sendo que as que destacaria sao as obvias: Tsunade, sakura, hinata

Essas desculpas como: mal explorada, serem mulheres e etc.... tudo isso é apenas para justificar o fan fic que usam como argumento nos topicos que envolvem elas, estou no forum a algum tempo e desde sempre existe esse hype exagerado em cima dessas personagens: caldo de força, juho, katsuyu, juuken e etc...

Claro que nao sao apenas elas, varios personagens homens passam pelo mesmo hype exagerado: kimimaro, kisame, uma ou outra versao do madara e etc...

Ser pouco ou muito explorado nao tem nada haver com isso, pois, tem personagens pouco explorados que sabemos suas capacidades, eu sempre fico me perguntando o que nao aconteceria se a Karin tivesse fãs como os da tsunade e hinata, ela seria a personagem feminina mais forte do anime ?

Problema é que as pessoas veem o potencial da personagem e saem usando isso como algo concreto e nao é assim que funfa

Karin tem byakugou fake, correntes domadoras de bijuus e sensor top isso somado a anos de experiencia (versao gaiden) entao eu diria que existe um potencial ali, mas, daria para usar fatos concretos como kushina quase morta parando a kyuubi via correntes ou madara parando os 9 bijuus via correntes como argumento para ela ? Usar feitos de sensores menos explorados como shee (area), ino (lutar de olho fechado) ou naruto (nao é sensor versao base) de argumento para ela ?? Fora os feitos da tsunade e sakura com byakugou


Problema é muito esse, inventam hype vide hinata e juho (DB) ou tsunade/sakura e caldo de força (DB) tais coisas ficam mais no campo teorico e especulativo do que qualquer outra coisa, nao é diferente do "600BI" do Hanzou que limpou o batalhao de konoha e só sobrou 3... nao é diferente do "reika no jutsu" do tobirama, diferente do mokuton anti senjutsu do hashirama, jutsus do MS do madara e etc....


Pessoal ai fala do Neji com a tenten mas para mim fazem o mesmo

Sei que gostaria muito de um dia ver um Neji para a Karin ou que ela tivesse uma fandom psyco loka como a hinata tem



Vc ta dizendo que a Karin não é a mais poderosa do anime porque não tem uma fãbase como da Tsunade ou da Hinata ?

Sim, é exatamente isso o que estou dizendo

Karin (atual, gaiden, 32 anos) seria a Kunoichi mais poderosa de todas se tivesse fãs como Tsunade ou fandom como Hinata

Usando byakugou, correntes e sensor ela teria poder na mente dos fãs para subjulgar bijuus, ninjas nivel kage e etc.... só pelos feitos e "hype"

Qual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 2 VOpJUmv
Qual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 2 08
Qual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 2 17
Qual são as kunoichis mais superestimadas? - Página 2 Y375V42


Questao é, isso seria bobagem, nao condiz com a realidade assim como muito do que dizem sobre Sakura e Hinata, por isso digo, se os fãs dessas kunoichis fossem fãs da karin ela seria a mais poderosa de todas, teriamos perolas como karin matando alguma versao do naruto, ela enfrentando user de sharingan e nao caindo em genjutsu porque luta de olho fechado e etc.... superestimaçao pura e simples, saca ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos