Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionQuantos % o personagem fica mais forte quando tem muitos fãs  EmptyQuantos % o personagem fica mais forte quando tem muitos fãs

more_horiz
Para a maioria dos personagens o que vale é o DITO ou MOSTRADO, mas, nao quando ele tem muitos fãs

Por exemplo:

- Kisame com cupula
- Sandaime raikage resistindo a bijuudama

Por outro lado temos o extremo oposto como: 600BI da konan e correntes da karin

Eu acho que o personagem ter uma fandom fica umas 3x mais forte nas comparaçoes e o que voces acham ?

descriptionQuantos % o personagem fica mais forte quando tem muitos fãs  EmptyRe: Quantos % o personagem fica mais forte quando tem muitos fãs

more_horiz
Não que o personagem fique "mais forte" , se o personagem tem mais fãs logicamente ele terá mais pessoas que o defenda nas comparações.

descriptionQuantos % o personagem fica mais forte quando tem muitos fãs  EmptyRe: Quantos % o personagem fica mais forte quando tem muitos fãs

more_horiz
Mas o Kisame tem cupula '-'

descriptionQuantos % o personagem fica mais forte quando tem muitos fãs  EmptyRe: Quantos % o personagem fica mais forte quando tem muitos fãs

more_horiz
com mais fãs , teram mais pessoas o defendendo e o levando a niveis que muitas vezes ele não tem , e falando alguns absurdos ....
aqueles que nao tem muitos admiradores , mesmo sendo  forte é complicado , pois é aquele ditado ,de tanto se falar , acaba por se tornar verdade
se tem muitos falando isso ,acaba ficando isso como verdade absoluta e qualquer um que contraria nao sabe, ou é noob
o mesmo vale para aqueles que tem muitos haters , acaba se tornando inferior e fraco , pois muitos vao contra ele e o desmerecem ..
esse é o poder que os fas tem sobre determinado personagem

descriptionQuantos % o personagem fica mais forte quando tem muitos fãs  EmptyRe: Quantos % o personagem fica mais forte quando tem muitos fãs

more_horiz
Pelo que já notei os fãs geralmente aumentam 2x ou 3x o nivel do personagem que gostam, e quando não gostam do personagem diminuem o nivel dele nessa mesma proporção.

Claro, dependendo do sujeito ele pode exagerar até mais do que isso. Por isso que em regra quando vejo que um sujeito é fanatico (ou hater) por algum personagem eu não levo em conta a opinião dele pois sempre é uma opinião distorcida.

Mas no final das contas o que vale é o mangá, o nivel do personagem é aquele que o mangá mostrou, a opinião de haters/fãs do final das contas não muda absolutamente nada.

Eu por exemplo nunca mudei de opinião sobre nada que eu pensava de algum assunto do mangá por causa da opinião de alguém (pelo menos não que eu me lembre), o que tá no mangá tá ali e acabou, não adianta ficar inventado coisas,  a única exceção (onde alguém conseguiu mudar minha opinião sobre algo) foi uma vez onde eu estava debatendo com alguém sobre algo relacionado ao Hiraishin onde realmente eu estava equivocado por ter analisado superficialmente uma questão e o user provou o ponto dele e eu mudei de opinião.

Última edição por Atlas Titan em 12/10/2017, 12:47, editado 1 vez(es)

descriptionQuantos % o personagem fica mais forte quando tem muitos fãs  EmptyRe: Quantos % o personagem fica mais forte quando tem muitos fãs

more_horiz
minato n precisa de fans

minato melhor de todos

descriptionQuantos % o personagem fica mais forte quando tem muitos fãs  EmptyRe: Quantos % o personagem fica mais forte quando tem muitos fãs

more_horiz
Kisame realmente e um personagem que foi muito favorecido nesse manga, e o que vejo e pessoas deixando de lado
as circunstancias em que Kisame apareceu no manga para upa-lo,

cúpula foi feita com o chakra do Hachibi, Daikodan foi feito dentro do mar , isso que dizer que o Kisame base não faria,
claro que ele faria, mais talvez não do mesmo tamanho.

o mesmo para o Sandaime Raikage que colocam como acima ou nivelado com Tobirama :horak:
ou seja, Sandaime que foi derrotado por um clone em SM do Naruto guerra, como alguém assim pode ser superior ao Tobirama?

Gojou Kibakufuda manda abraços.

Tanto Itachi vivo, Muu, Jiraya SM, Gengetsu, Kisame, podem derrotar Sandaime Raikage e todos esses são Kage médios..

descriptionQuantos % o personagem fica mais forte quando tem muitos fãs  EmptyRe: Quantos % o personagem fica mais forte quando tem muitos fãs

more_horiz
clone do Naruto sm > tobirama

descriptionQuantos % o personagem fica mais forte quando tem muitos fãs  EmptyRe: Quantos % o personagem fica mais forte quando tem muitos fãs

more_horiz
marcospain escreveu:
Kisame realmente e um personagem que foi muito favorecido nesse manga, e o que vejo e pessoas deixando de lado
as circunstancias em que Kisame apareceu no manga para upa-lo,

cúpula foi feita com o chakra do Hachibi, Daikodan foi feito dentro do mar , isso que dizer que o Kisame base não faria,
claro que ele faria, mais talvez não do mesmo tamanho.

o mesmo para o Sandaime Raikage que colocam como acima ou nivelado com Tobirama :horak:
ou seja, Sandaime que foi derrotado por um clone em SM do Naruto guerra, como alguém assim pode ser superior ao Tobirama?

Gojou Kibakufuda manda abraços.

Tanto Itachi vivo, Muu, Jiraya SM, Gengetsu, Kisame, podem derrotar Sandaime Raikage e todos esses são Kage médios..


jiraya e kisame não vencem o saindaime raikage,gengetsu eu não sei,o muu e o itachi vencem

@topico

sim ,kisame fica trocentes vezes mais fortes por fans dele que falam que eles venceria o bee modo bjuu completo,fans do jiraya que acham que ele vence ninjas nio qual ele nunca venceria etc

descriptionQuantos % o personagem fica mais forte quando tem muitos fãs  EmptyRe: Quantos % o personagem fica mais forte quando tem muitos fãs

more_horiz
:8k:

descriptionQuantos % o personagem fica mais forte quando tem muitos fãs  EmptyRe: Quantos % o personagem fica mais forte quando tem muitos fãs

more_horiz
Depende do tipo e da quantidade de fã que o personagem possui, exemplificando:

Personagem: Hinata
Fãs: Muitos
Porcentagem: Elevada 70%;

Personagem: Tenten
Fãs: Loucos e obsessivos.
Porcentagem: Elevada 95%

Personagem: Tsunade antigamente no fórum.
Fãs: Muitos e obsessivos.
Porcentagem: Elevada 50%

Personagem: Tsunade atualmente no fórum.
Fãs: Poucos
Porcentagem: Nem é elevada.

descriptionQuantos % o personagem fica mais forte quando tem muitos fãs  EmptyRe: Quantos % o personagem fica mais forte quando tem muitos fãs

more_horiz
Se o personagem ter fãs, vai ter gente pra defender eles de outros usuários querendo argumentar pra rebaixar o poder dele ou vai querer o melhor de seu personagem, vai querer que os usuários do fórum enxerguem o nível do personagem de forma melhor.

E isso é bom que contribui com o nível de discussão do fórum, aqui é um fórum de discussão, é um lugar pra debater, é normal ouvir opiniões diferentes da sua.

Discussões de comparações onde envolve fanbases é bom.

É melhor do que alguns tópicos criados na área comparações que não geram discussões, e raciocínio, onde só chegam lá pra falar ''acho que personagem x vence''

Só deixa a opinião e pronto, não diz o motivo, circunstâncias, nem o que o personagem tem no arsenal pra usar contra o outro. :horak:

Coisa desses novatos mesmo, com os usuários antigos não tinha isso.

As vezes esses usuários novos também ficam postando em qualquer comparação sem entender nada do nível e arsenal dos personagens, só dizendo que personagem x vence.

:delicia:

Última edição por Robert em 13/10/2017, 00:57, editado 3 vez(es)

descriptionQuantos % o personagem fica mais forte quando tem muitos fãs  EmptyRe: Quantos % o personagem fica mais forte quando tem muitos fãs

more_horiz
LORD BOG escreveu:
Depende do tipo e da quantidade de fã que o personagem possui, exemplificando:

Personagem: Hinata
Fãs: Muitos
Porcentagem: Elevada 70%;

Personagem: Tenten
Fãs: Loucos e obsessivos.
Porcentagem: Elevada 95%

Personagem: Tsunade antigamente no fórum.
Fãs: Muitos e obsessivos.
Porcentagem: Elevada 50%

Personagem: Tsunade atualmente no fórum.
Fãs: Poucos
Porcentagem: Nem é elevada.


eu entendi a referencia

descriptionQuantos % o personagem fica mais forte quando tem muitos fãs  EmptyRe: Quantos % o personagem fica mais forte quando tem muitos fãs

more_horiz
Pelo o que eu acabo vendo, a força dos fãs vale muito mais que qualquer up no mangá.

descriptionQuantos % o personagem fica mais forte quando tem muitos fãs  EmptyRe: Quantos % o personagem fica mais forte quando tem muitos fãs

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos