Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

+14
Coldman
Sesshoumaru
Moriarty
Heisenberg
Pastor.Jashinista
Ellos
Naruto Winchester
Edson Oliveira
pedrocosta.t22@gmail.com
Nicckkokk
Sasuke UThika
Heimdall
LordZero
Léo1477
18 participantes

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 6 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Robert escreveu:
Não, não vi C3 destruindo sunagakure até porque isso não existe no mangá e Sunagakure continuou existindo após a invasão do Deidara :yeah:

E você? Viu o meu último post te quotando? Porque lá eu deixei claro todas as formas do Sasuke inutilizar c3 com o Manda com páginas do mangá e tudo certinho pra você entender, pena que você não quer.

Eu explico tudo e o rapaz ignora tudo e volta a bater na mesma tecla, não adianta mesmo. :tenten:


Sei que não foi para mim mas, odeio ver pessoas dissimuladas.

Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 6 244-2410

Óbviamente que Deidara não destruiu Sunagakure, graças ao ruivinho Kazekage, mas ela tem potencial para isso, não é nenhum user de fórum que fala, é o Kishimoto tanto no DB como no manga.

Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 6 Naruto249-10

Sunagakure existe UAU, ninguem sabia disso, é só ter uma noção de interpretação que entende o que o rapaz ai esta dizendo. Deidara poderia destruir sim com o C3, esta no manga e no DB a informação do poder da técnica.

Parece dislexia essas pessoas de fórum de animes, estudar é bom.

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 6 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Robert escreveu:
Não, não vi C3 destruindo sunagakure até porque isso não existe no mangá e Sunagakure continuou existindo após a invasão do Deidara :yeah:

E você? Viu o meu último post te quotando? Porque lá eu deixei claro todas as formas do Sasuke inutilizar c3 com o Manda com páginas do mangá e tudo no jeito pra você entender, pena que você não quer.

Eu explico tudo e o rapaz ignora tudo e volta a bater na mesma tecla, não adianta mesmo. :tenten:




Oque iria adiantar acrescentar Manda na batalha, Manda iria cair do mesmo jeito pro C4, e se Sasuke tivesse dentro do Manda iria morrer também porque C4 são micro bombas que explodem a nível celular, levando manda e Sasuke junto com Sasuke dentro da Hebi.

C3 deitaria Manda também, visto que Deidara deitou a Aldeia da Areia com C3.

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 6 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Léo1477 escreveu:

Oque iria adiantar acrescentar Manda na batalha, Manda iria cair do mesmo jeito pro C4, e se Sasuke tivesse dentro do Manda iria morrer também porque C4 são micro bombas que explodem a nível celular, levando manda e Sasuke junto com Sasuke dentro da Hebi.

C3 deitaria Manda também, visto que Deidara deitou a Aldeia da Areia com C3.


Mas eu estava falando do c3 :aliens:

Enfim, eu já usei os meus argumentos e você até agora nada de falar algo que preste para contra-argumentar-los, só tá repetindo. Não irei mais me dar ao trabalho com quem não merece, então a partir de agora vou te quotar usando o meu mesmo nível de post.

Pastor.Jashinista escreveu:
Robert escreveu:
Não, não vi C3 destruindo sunagakure até porque isso não existe no mangá e Sunagakure continuou existindo após a invasão do Deidara :yeah:

E você? Viu o meu último post te quotando? Porque lá eu deixei claro todas as formas do Sasuke inutilizar c3 com o Manda com páginas do mangá e tudo certinho pra você entender, pena que você não quer.

Eu explico tudo e o rapaz ignora tudo e volta a bater na mesma tecla, não adianta mesmo. :tenten:


Sei que não foi para mim mas, odeio ver pessoas dissimuladas.

Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 6 244-2410

Óbviamente que Deidara não destruiu Sunagakure, graças ao ruivinho Kazekage, mas ela tem potencial para isso, não é nenhum user de fórum que fala, é o Kishimoto tanto no DB como no manga.

Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 6 Naruto249-10

Sunagakure existe UAU, ninguem sabia disso, é só ter uma noção de interpretação que entende o que o rapaz ai esta dizendo. Deidara poderia destruir sim com o C3, esta no manga e no DB a informação do poder da técnica.

Parece dislexia essas pessoas de fórum de animes, estudar é bom.



Fascinante, admito que eu não cheguei a buscar algo sobre o c3 no databook, apenas vi o jutsu sendo usado no mangá e no anime. No entanto, isso não diz a respeito da parte que impossibilita o jutsu de ser burlado pelo Manda, e sinceramente isso não é relevante.

Ele não disse que o Deidara PODERIA destruir suna com o c3, ele disse que o Deidara destruiu Suna e matou o Gaara com o c3, sendo que o Gaara lidou com a técnica. E o que eu disse sobre Suna ainda existir foi uma zoeira com o comentário dele, obviamente.

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 6 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Robert escreveu:
Léo1477 escreveu:

Oque iria adiantar acrescentar Manda na batalha, Manda iria cair do mesmo jeito pro C4, e se Sasuke tivesse dentro do Manda iria morrer também porque C4 são micro bombas que explodem a nível celular, levando manda e Sasuke junto com Sasuke dentro da Hebi.

C3 deitaria Manda também, visto que Deidara deitou a Aldeia da Areia com C3.


Mas eu estava falando do c3 :aliens:

Enfim, eu já usei os meus argumentos e você até agora nada de falar algo que preste para contra-argumentar-los, só tá repetindo. Não irei mais me dar ao trabalho com quem não merece, então a partir de agora vou te quotar usando o meu mesmo nível de post.

Pastor.Jashinista escreveu:
Robert escreveu:
Não, não vi C3 destruindo sunagakure até porque isso não existe no mangá e Sunagakure continuou existindo após a invasão do Deidara :yeah:

E você? Viu o meu último post te quotando? Porque lá eu deixei claro todas as formas do Sasuke inutilizar c3 com o Manda com páginas do mangá e tudo certinho pra você entender, pena que você não quer.

Eu explico tudo e o rapaz ignora tudo e volta a bater na mesma tecla, não adianta mesmo. :tenten:


Sei que não foi para mim mas, odeio ver pessoas dissimuladas.

Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 6 244-2410

Óbviamente que Deidara não destruiu Sunagakure, graças ao ruivinho Kazekage, mas ela tem potencial para isso, não é nenhum user de fórum que fala, é o Kishimoto tanto no DB como no manga.

Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 6 Naruto249-10

Sunagakure existe UAU, ninguem sabia disso, é só ter uma noção de interpretação que entende o que o rapaz ai esta dizendo. Deidara poderia destruir sim com o C3, esta no manga e no DB a informação do poder da técnica.

Parece dislexia essas pessoas de fórum de animes, estudar é bom.



Fascinante, admito que eu não cheguei a buscar algo sobre o c3 no databook, apenas vi o jutsu sendo usado no mangá e no anime. No entanto, isso não diz a respeito da parte que impossibilita o jutsu de ser burlado pelo Manda, e sinceramente isso não é relevante.

Ele não disse que o Deidara PODERIA destruir suna com o c3, ele disse que o Deidara destruiu Suna e matou o Gaara com o c3, sendo que o Gaara lidou com a técnica. E o que eu disse sobre Suna ainda existir foi uma zoeira com o comentário dele, obviamente.





E vou te argumentar usando meu estilo de quote sempre, Manda não faria diferença nenhuma na batalha, Deidara com C3 deitou Sunagakure.

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 6 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
E vou te argumentar usando meu estilo de quote sempre, Manda não faria diferença nenhuma na batalha, Deidara com C3 deitou Sunagakure.


Estilo repetindo o mesmo argumento mesmo após ele ter sido rebatido com fatos, né? :sasaki:

O bom de brincar de repetição com você é que eu aumento o meu número de mensagens no fórum e ganho mais pontos de participação de forma fácil.

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 6 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
@Ellos

Continua lendo o mangá com a BUNDA porque tem 3 paginas explicando como o Sasuke escapou do C0 se você não tem inteligencia pra entender problema não é meu.

Realmente pra você ver pra você enrendo o Sasuke usar o Kuchiyose gigante

:horak:

Penso o que não enrendo pra você sobre o Sasuke rs.

Até agora quero entender o que essa paginas tem a ver o Sasuke simplesmente usou Raiton no corpo inteiro e inutilizou a bomba, você tem dificuldade pra entender isso?

:facepalm3:

@Pastor.Jashinista

Perdão, mas isso no minimo idiota você não tem a MENOR ideia da velocidade do Sasuke porque esta afirmado que é impossível? isso já ignorado que o Sasuke pode usar Juin nível 2 pra triplicar a sua velocidade base, Sasuke era tão rápido superar velocidade do som isso no classico pensa no Shippuden.

Sasuke leva menos 1 minuto pra correr uma vila inteira é sim ele já speed blitz.


@Léo1477

Agora sim você e um RETARDADO completo agora quer colocar sua opinião acima do Kishimoto

:facepalm3:

Perola? faz o seguinte me traga alguma pagina que diz que impossível o Sasuke fugir sair do C3 correndo? como você e um inútil não vai fazer isso então ficar cala a BOCA.

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 6 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Caramba, olha o nível que virou isso :sasaki:

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 6 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Caramba, olha o nível que virou isso :sasaki:


Tsc. Tópico criado por fanboy, podia ser diferente? :sasaki:

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 6 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Robert escreveu:
Léo1477 escreveu:
E vou te argumentar usando meu estilo de quote sempre, Manda não faria diferença nenhuma na batalha, Deidara com C3 deitou Sunagakure.


Estilo repetindo o mesmo argumento mesmo após ele ter sido rebatido com fatos, né? :sasaki:

O bom de brincar de repetição com você é que eu aumento o meu número de mensagens no fórum e ganho mais pontos de participação de forma fácil.






O bom de eu repetir pra vocês é pra entrar na sua mente ou na de qualquer um, que não entenderam.

E parabéns pelos pontos de participação que está ganhando 👏👏👏👏👏

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 6 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Perdão, mas isso no minimo idiota você não tem a MENOR ideia da velocidade do Sasuke porque esta afirmado que é impossível? isso já ignorado que o Sasuke pode usar Juin nível 2 pra triplicar a sua velocidade base, Sasuke era tão rápido superar velocidade do som isso no classico pensa no Shippuden.

Sasuke leva menos 1 minuto pra correr uma vila inteira é sim ele já speed blitz.



Primeiro que parece um neandertal digitando não sabe nem usar de pronomes e nem formular uma frase direito, mas consegui entender o que disse, por incrível que pareça.

Você ignora o fato dessa bomba ter poder destrutivo para acabar com Sunagakure inteira no dito, e no mostrado ? Databook tá ai para você ler a técnica.

Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 6 244-2411

Você ignora que isso no minimo teria um alcance de 3-5 km e que essa bomba é completamente diferente de um C4, que não atua dispersando nano bombas, e sim desencadea uma explosão semelhante à uma bomba atômica, como Sasuke teria tempo de fugir disso ? E que o Uchiha só deu a volta porque conseguia enxergar a nuvem de chakra, assim vendo o Deidara fora do alcance dela, ele já tem um local pré determinado para ir, diferente do C3, ele não faz ideia do alcance que ela tem.

Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 6 Naruto10

Se Sasuke é Speed Blitz porque ele não deu fuga no C0 ? Ela cobre um raio de 10 km segundo Deidara certo ? Mas segundo você ele é speed blitz, porque precisou do Manda ?

Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 6 Naruto12

Ai você vai vir com a frase, (ah ele estava desgastado), e no momento que o Deidara usa o C4, o emo já estava sem uma asa, havia sido ferido, imagina o Deidara solta um C3 na cabeça dele, aproveitando que sabe da distância máxima do Eisou que é de 5 metros, o que acha que aconteceria ?

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 6 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
@Pastor.Jashinista

Vou ignorar completamente seu cometário com uma imagem:

Que PORRA o Sasuke esta fazendo nessa imagem?

Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 6 Sasuke11

Ele pode atingir mesma altura que o Deidara ou seja assim EVITADO PORRA DA BOMBA.


Acho incrível como querer acreditar que o Sasuke teria mesma reação parar o C4 e o C3.

:facepalm3:

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 6 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Enredo mesmo , se usasse o Sasuke teria alguns problemas , com chances de sofrer bons danos .

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 6 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Pastor.Jashinista

Vou ignorar completamente seu cometário com uma imagem:

Que PORRA o Sasuke esta fazendo nessa imagem?

Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 6 Sasuke11

Ele pode atingir mesma altura que o Deidara ou seja assim EVITADO PORRA DA BOMBA.


Acho incrível como querer acreditar que o Sasuke teria mesma reação parar o C4 e o C3.

:facepalm3:


Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 6 Naruto13

Mas ai é que está criança, você simplesmente esta afirmando que o C3 uma bomba atômica, atua igual uma outra bomba que apenas libera outras micro bombas, e por isso Sasuke teve tempo de reação, se baseando em uma nuvem de chakra que ele pode ver, assim como Deidara fora dela, é muito mais simples do que algo que simplesmente iria detonar ao comando do loiro gerando uma explosão em um raio de 3-5 km.

Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 6 Naruto14

Ninguem diz que não foi um grande feito o que o Uchiha fez, mas são coisas totalmente diferentes, tal como eu postei a imagem do Deidara dizendo que a explosão do C0 iria causar uma devastação de um raio de 10-km, é muito diferente uma de 5 km para uma de 10 ? As duas são demais para o Uchiha se esquivar simplesmente correndo.
Mas para você e SOMENTE VOCÊ, NÃO É
:facepalm3:

Ademais Deidara apenas tinha que jogar o boneco enquanto ele cai por uns 10 - 20 metros o que não é muito, ela não precisa estar do lado do emo, até porque seria burrice do Deidara, visto que ele já tinha conhecimento do alcance do Chidori Eisou do Sasuke, ele só precisava explodir ela à uma distância de 5 metros acima da cabeça do alvo, ele pode controlar remotamente, olha da onde a bomba explodiu em Sunagakure.

Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 6 Naruto15


É engraçado Sasuke não deu SPEED BLITZ em uma bomba de alcande de 10 km, mas daria de uma de 5 ?

WTF ?



descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 6 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
@Pastor.Jashinista

- Você bate na mesma tecla DE NOVO.

Sasuke teria um reação diferente pra cada habilidade o seu único argumento e que o Sasuke teria mesma reação ao C3 e o C4 isso simplesmente não faz sentido.

:facepalm3:

- Se Deidara voasse 50 metros de altura e jogasse um boneco gigante, Sasuke automaticamente com Sharingan iria ver quantidade absurda de chakra e antes da bomba chegar já tomaria um decisão como voar ou começar dar SPEED BLITZ, ir parar outra dimensão ou qualquer outro forma de burla habilidade.

- Isso mesmo você esta usado como argumento como o Sasuke estava no FINAL do combate?

:horak:

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 6 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Robert escreveu:
Léo1477 escreveu:
E vou te argumentar usando meu estilo de quote sempre, Manda não faria diferença nenhuma na batalha, Deidara com C3 deitou Sunagakure.


Estilo repetindo o mesmo argumento mesmo após ele ter sido rebatido com fatos, né? :sasaki:

O bom de brincar de repetição com você é que eu aumento o meu número de mensagens no fórum e ganho mais pontos de participação de forma fácil.



O bom de eu repetir pra vocês é pra entrar na sua mente ou na de qualquer um, que não entenderam.

E parabéns pelos pontos de participação que está ganhando 👏👏👏👏👏


Se quiser me convencer então rebata tudo o que eu falei nesse post aqui:

Spoiler :


O engraçado é que você só fica jogando a mesma coisa ''hurr durr Deidara mataria Sasuke com c3'' mas não usa argumentos para defender esse ponto, só ficando a mesma merda no ventilador toda hora e o mais engraçado é que você acha que está fazendo um puta argumento foda e refutando alguém, você é engraçado mlk.

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 6 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Robert escreveu:
Léo1477 escreveu:
Robert escreveu:
Léo1477 escreveu:
E vou te argumentar usando meu estilo de quote sempre, Manda não faria diferença nenhuma na batalha, Deidara com C3 deitou Sunagakure.


Estilo repetindo o mesmo argumento mesmo após ele ter sido rebatido com fatos, né? :sasaki:

O bom de brincar de repetição com você é que eu aumento o meu número de mensagens no fórum e ganho mais pontos de participação de forma fácil.



O bom de eu repetir pra vocês é pra entrar na sua mente ou na de qualquer um, que não entenderam.

E parabéns pelos pontos de participação que está ganhando 👏👏👏👏👏


Se quiser me convencer então rebata tudo o que eu falei nesse post aqui:

Spoiler :


O engraçado é que você só fica jogando a mesma coisa ''hurr durr Deidara mataria Sasuke com c3'' mas não usa argumentos para defender esse ponto, só ficando a mesma merda no ventilador toda hora e o mais engraçado é que você acha que está fazendo um puta argumento foda e refutando alguém, você é engraçado mlk.




Não estou afim de ler.

Se Deidara usasse C3 cansaria muito mais o Sasuke e finalizaria Sasuke, se fosse pra jogar merda no ventilador jogava o Sasuke, só que nenhum personagem de Naruto existe.

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 6 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Não estou afim de ler.


Eu nem escrevi muita coisa, você que é preguiçoso e ignorante mesmo.

Léo1477 escreveu:
Se Deidara usasse C3 cansaria muito mais o Sasuke e finalizaria Sasuke, se fosse pra jogar merda no ventilador jogava o Sasuke, só que nenhum personagem de Naruto existe.


Não. Deidara não tinha muita mais duração do que o Sasuke ali, o rumo da batalha seria praticamente o mesmo com a diferença de que seria o c3 em vez do c4.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos