Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

+14
Coldman
Sesshoumaru
Moriarty
Heisenberg
Pastor.Jashinista
Ellos
Naruto Winchester
Edson Oliveira
pedrocosta.t22@gmail.com
Nicckkokk
Sasuke UThika
Heimdall
LordZero
Léo1477
18 participantes

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 8 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

- Ele não tem argília infinita pra usar o C1, C2, C3, C4 e C0 no mesmo combate.

- Ele não tem chakra infinito pra usar todas essa habilidade.

Resposta é bem, o Deidara tem limites assim como Sasuke.

- Sasuke tinha chakra segundo o Kishimoto, quem domina o mangá melhor você ou ele?

:chola: :chola: :chola:




Deidara Usou: Bonecos de Argila, Dragão de Argila, C1, C2, (Não sei porque não usou a C3) e C4, E NÃO ficou sem Chakra e Ainda viu Sasuke caído em sua Frente Cansado, Ofegante, Desgastado e Sem Chakra.

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 8 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
@Léo1477

Você MUITO noob além de ser um retardado o Deidara diz que não tem chakra depois de usar o C4, ele não poderia usar todas sua habilidades no mesmo combate.

Pra calar sua boca olha o Deidara mesmo diz que não tem chakra.

Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 8 Narut273

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 8 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Você MUITO noob além de ser um retardado o Deidara diz que não tem chakra depois de usar o C4, ele não poderia usar todas sua habilidades no mesmo combate.

Pra calar sua boca olha o Deidara mesmo diz que não tem chakra.

Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 8 Narut273







"Quase sem Chakra" Sabe Ler Não, e Deidara ainda usa o C0, não sei porque não usou a C3.
ENREDO PURO.

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 8 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
@Léo1477

Além de burro e um analfabetismo funcional

:facepalm3:

quasse sem chakra = ter pouco chakra.

Ele não tinha chakra ou argila pra usar o C3, mas ai sua mente retardada responde "Deidara ainda usa o C0" sim ele usa o C0, mas qual é o preço a MORTE ele usa o próprio corpo pra fazer a explosão.

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 8 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Além de burro e um analfabetismo funcional

:facepalm3:

quasse sem chakra = ter pouco chakra.

Ele não tinha chakra ou argila pra usar o C3, mas ai sua mente retardada responde "Deidara ainda usa o C0" sim ele usa o C0, mas qual é o preço a MORTE ele usa o próprio corpo pra fazer a explosão.





Mas porque nesse meio tempo em que ele usa Bonecos de Argila, Dragão de Argila C1, C2 e C4 ele não usa C3???, PURO ENREDO.

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 8 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
@Léo1477


Mas porque nesse meio tempo em que ele usa Bonecos de Argila, Dragão de Argila C1, C2 e C4 ele não usa C3???, PURO ENREDO.


Você imbecil pra entender

:facepalm3:

Tenho que repetir mesma coisa 10 vezes.

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 8 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477


Mas porque nesse meio tempo em que ele usa Bonecos de Argila, Dragão de Argila C1, C2 e C4 ele não usa C3???, PURO ENREDO.


Você imbecil pra entender



Imbecil é Você.

:facepalm3:


Tenho que repetir mesma coisa 10 vezes.


Deidara Não Usou C3 PURO ENREDO, KNJ E PROTAGONISMO.

LordZero escreveu:
@Léo1477


Mas porque nesse meio tempo em que ele usa Bonecos de Argila, Dragão de Argila C1, C2 e C4 ele não usa C3???, PURO ENREDO.


Você imbecil pra entender

:facepalm3:

Tenho que repetir mesma coisa 10 vezes.

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 8 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos
Continua lendo o mangá com a BUNDA porque tem 3 paginas explicando como o Sasuke escapou do C0 se você não tem inteligencia pra entender problema não é meu.
Realmente pra você ver pra você enrendo o Sasuke usar o Kuchiyose gigante
:horak:
Penso o que não enrendo pra você sobre o Sasuke rs.
Até agora quero entender o que essa paginas tem a ver o Sasuke simplesmente usou Raiton no corpo inteiro e inutilizou a bomba, você tem dificuldade pra entender isso?
@LordZero
Nao falei que nao foi explicado no manga como o sasuke escapa do C0, eu só queria saber se voce achou normal

E eu me pergunto se o sasuke caso recebesse o FRS ele falaria isso:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/361/14.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/346/11.png

Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 8 14
Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 8 11


Invocaçoes de grande porte dependem de muito chakra e muito chakra é o que o sasuke nao tinham...

E voce acha que o sasuke é imune a raiton ou algo assim, nao pode ser...

Deixa de ser burro e pensa imparcialmente ao menos 1 vez

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 8 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
@Ellos

- O que você considera normal? o Sasuke não fez nada de especial ali pra escapar do C0.

- Sasuke contra o C4 usou o Chidori no próprio corpo e anulou todo Doton no seu corpo não sei o que você não entendeu.

- Sasuke não imune ao Chidori ele se fudeu pra caralho depois de usar o Chidori e si mesmo.

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 8 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
O que você considera normal? o Sasuke não fez nada de especial ali pra escapar do C0.

- Foi dito pelo deidara que sasuke estava sem chakra
- Foi mostrado no manga o sasuke com sharingan desativado

Isso nos leva a crer que: sasuke nao tinha muito chakra sobrando, afinal, foi dito e mostrado isso

Uma vez que o sasuke nao tem muito chakra podemos esperar algumas coisas dele, coisas como: chidori, genjutsu, katons.... Só que ele nao usou esses jutsus que requerem menos chakra, ele foi logo no jutsu que gasta muito chakra que é o kuchiyose, sacas ? O problema é o que foi desenvolvido na luta, tudo levava a uma conclusao sasuke estava quase no seu limite ou discorda disso ?


Vamos a um exemplo pratico

Naruto esta quase sem chakra e pode usar apenas mais 1 jutsu

A) esse jutsu será a Bijuudama
B) esse jutsu será o FRS
C) esse jutsu será o rasengan


O caso do sasuke é como se tivessem marcado A

Ele podia usar genjutsu, katon, raiton mas ele foi de kuchiyose + genjutsu... really ?


- Sasuke contra o C4 usou o Chidori no próprio corpo e anulou todo Doton no seu corpo não sei o que você não entendeu.

- Sasuke não imune ao Chidori ele se fudeu pra caralho depois de usar o Chidori e si mesmo.

Dano a nivel celular, procure exemplos disso no manga e poste aqui no topico se tiver a coragem

Voce nao entendeu a seriedade do dano que ele recebeu ou apenas esta se fazendo de desentendido ?

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 8 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Deidara com C3 Deixaria Sasuke Muito Mais Cansado, e Ofegante, é que O Kishimoto não quis Usar C3 porque Não Teria Como Ter Salvo Sasuke.

PURO ENREDO, KNJ E PROTAGONISMO DO SASUKE.

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 8 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
@Ellos

Ellos escreveu:

- Foi dito pelo deidara que sasuke estava sem chakra
- Foi mostrado no manga o sasuke com sharingan desativado

Isso nos leva a crer que: sasuke nao tinha muito chakra sobrando, afinal, foi dito e mostrado isso

Uma vez que o sasuke nao tem muito chakra podemos esperar algumas coisas dele, coisas como: chidori, genjutsu, katons.... Só que ele nao usou esses jutsus que requerem menos chakra, ele foi logo no jutsu que gasta muito chakra que é o kuchiyose, sacas ? O problema é o que foi desenvolvido na luta, tudo levava a uma conclusao sasuke estava quase no seu limite ou discorda disso ?


Vamos a um exemplo pratico

Naruto esta quase sem chakra e pode usar apenas mais 1 jutsu

A) esse jutsu será a Bijuudama
B) esse jutsu será o FRS
C) esse jutsu será o rasengan


O caso do sasuke é como se tivessem marcado A

Ele podia usar genjutsu, katon, raiton mas ele foi de kuchiyose + genjutsu... really ?


- Deidara não tem sensor nem Donjutsu então afirmação dele irrelevante.
- Sasuke escolheu desativar o Sharingan tanto que isso irritada o Deidara(nesse momento que ele se suicida), não foi problema com chakra:

Spoiler :


- Agora o que de fato leva a crê que o Sasuke tinha pouco chakra? não existi caso tenha eu adoraria ver a pagina.

Ele estava "fudido" porque usou o Chidori nele mesmo, mas isso não tem relação com sua quantidade de chakra.


Agora um detalhe importante o Sasuke tinha esse plano de fuga deste o começo do combate, não foi algo que ele inventou na hora tinha certo preparo.

Ellos escreveu:

Dano a nivel celular, procure exemplos disso no manga e poste aqui no topico se tiver a coragem

Voce nao entendeu a seriedade do dano que ele recebeu ou apenas esta se fazendo de desentendido ?


- Ele não sofreu dano nível celular.

Basicamente quanto ele usou Chidori no corpo inteiro o Doton foi sendo anulado em cadeia.

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 8 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Era pro Sasuke ter morrido junto com o Deidara com o C0. Acho que deram uma forçada nessa luta, assim como contra os Kages e Danzou.
Todas elas o Sasuke poderia ter ido pra vala. Não foi, não seria o C3, uma bomba lenta e absurdamente visível que acertaria e/ou mataria o emo,
além claro de que o Deidara não tem chakra infinito.

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 8 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Simples, porque ele sabia que seria um desperdício de chakra utilizar essa técnica contra um inimigo como o Sasuke...é cada tópico...

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 8 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Simples, porque ele sabia que seria um desperdício de chakra utilizar essa técnica contra um inimigo como o Sasuke...é cada tópico...




Como Desperdício se Com Essa Técnica Deidara Deitou Sunagakure, Deidara Não Usou o C3 Por PURO ENREDO, KNJ E PROTAGONISMO. C3 Deixaria Sasuke Muito Mais Cansado e Ofegante, Depois Era Só o Deidara Finalizar Com C4.

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 8 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Simples, porque ele sabia que seria um desperdício de chakra utilizar essa técnica contra um inimigo como o Sasuke...é cada tópico...




Como Desperdício se Com Essa Técnica Deidara Deitou Sunagakure, Deidara Não Usou o C3 Por PURO ENREDO, KNJ E PROTAGONISMO. C3 Deixaria Sasuke Muito Mais Cansado e Ofegante, Depois Era Só o Deidara Finalizar Com C4.

Não use termos como puro enredo, KNJ e protagonismo para escorar o teu desvio mental e ódio gratuito por um personagem como forma de argumento. Você não consegue perceber, mas enquanto os fanboys do eu perdi, do fracassado, do chupão de cobra pelo menos estão tentando argumentar contra você, enquanto tu fica usando frases de mentalidade de criança da pré-escola para tentar defender Naruto, quando na verdade, você apenas envergonha a fanbase do Naruto ao invés de trazer explicações solidas e coerentes.
Quanto mais você posta, mais vergonha você passa para quem é fanboy do personagem do Naruto.
Agora voltando ao assunto, o C3 não deitou Suna, porque Gaara protegeu ela tranquilamente. O C3 é um ataque utilizado para causar danos em alvos grandes e de pouca mobilidade, não serve para usar de forma direta contra um inimigo de alta mobilidade como o Sasuke. Pra isso que existe o C4. Se você tirasse o Sasuke da tua cabeça ao invés de ficar falando o nome dele em cada postagem e redirecionasse essa vontade para algo mais construtivo, como ler e aprender o que acontece no mangá, você saberia disso.

Ah, e se for tentar usar aquelas frases repetidas de papagaio como vc costuma utilizar para contrariar o meu argumento ou vir com choro de hater, vou simplesmente ignorar, pois não tenho a menor vontade de discutir com mlk birrento. Agora, se você quiser discutir civilizadamente, poderemos conversar mais sobre esse tipo de coisa.

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 8 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Léo1477 escreveu:
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Simples, porque ele sabia que seria um desperdício de chakra utilizar essa técnica contra um inimigo como o Sasuke...é cada tópico...




Como Desperdício se Com Essa Técnica Deidara Deitou Sunagakure, Deidara Não Usou o C3 Por PURO ENREDO, KNJ E PROTAGONISMO. C3 Deixaria Sasuke Muito Mais Cansado e Ofegante, Depois Era Só o Deidara Finalizar Com C4.

Não use termos como puro enredo, KNJ e protagonismo para escorar o teu desvio mental e ódio gratuito por um personagem como forma de argumento. Você não consegue perceber, mas enquanto os fanboys do eu perdi, do fracassado, do chupão de cobra pelo menos estão tentando argumentar contra você, enquanto tu fica usando frases de mentalidade de criança da pré-escola para tentar defender Naruto, quando na verdade, você apenas envergonha a fanbase do Naruto ao invés de trazer explicações solidas e coerentes.
Quanto mais você posta, mais vergonha você passa para quem é fanboy do personagem do Naruto.
Agora voltando ao assunto, o C3 não deitou Suna, porque Gaara protegeu ela tranquilamente. O C3 é um ataque utilizado para causar danos em alvos grandes e de pouca mobilidade, não serve para usar de forma direta contra um inimigo de alta mobilidade como o Sasuke. Pra isso que existe o C4. Se você tirasse o Sasuke da tua cabeça ao invés de ficar falando o nome dele em cada postagem e redirecionasse essa vontade para algo mais construtivo, como ler e aprender o que acontece no mangá, você saberia disso.

Ah, e se for tentar usar aquelas frases repetidas de papagaio como vc costuma utilizar para contrariar o meu argumento ou vir com choro de hater, vou simplesmente ignorar, pois não tenho a menor vontade de discutir com mlk birrento. Agora, se você quiser discutir civilizadamente, poderemos conversar mais sobre esse tipo de coisa.





Kkkkkkk "Vou Ignorar", Essa Frase Quem Usa São Os Que Não Aguentam Surra de Realidade E Argumento "Vou Ignorar".

Sasuke Nunca Escaparia do C3 😂😂😂, C3 Iria Deixar Sasuke Mais Cansado e Ofegante, Por Isso Kishimoto Não Usou Essa Técnica.

"Vou Ignorou", Já Tá Correndo de Mim, Calma Marmanjão que Se Acha o Adulto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos