Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

+14
Coldman
Sesshoumaru
Moriarty
Heisenberg
Pastor.Jashinista
Ellos
Naruto Winchester
Edson Oliveira
pedrocosta.t22@gmail.com
Nicckkokk
Sasuke UThika
Heimdall
LordZero
Léo1477
18 participantes

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Sasuke o personagem que só ganha lutas com ajudas e up's extras, nunca vi um personagem ser tão ajudado igual ele, nem o Naruto que Protagonista tem tanta ajuda igual Sasuke.

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
''Ups extras'' kkkkkkkk

Aí o cara esquece que o Naruto precisou da ajuda Kyuubi pra escapar das hastes negra do Pain e precisou da Kyuubi pra lutar contra o Obito e os bijuus na guerra, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Se o deidara tivesse usado o C3 na hora em que usou o C4, ele teria vencido, pois, o sasuke tentou fugir correndo

Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 3 02
Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 3 03
Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 3 12-13
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/360/02.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/360/03.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/249/12-13.jpg


E tempos depois ele fugiu de novo, mas, de forma mais eficiente, ele em vez de correr usou seu tempo espaço, gerando essa perola:

"Sasuke realmente fugia porque não estava aguentado pressão do combate pra isso foi meio merda"

By: LordZero

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
O c4 era uma nuvem de chakra pela visão do sharigan e deu tempo para ele voar aonde não tinha as bombas, o problema é que o efeito do c3 é uma explosão, algo muito mais rápido.

Se for procurar enredo não vai nem muito longe, só do Sasuke de uma fase do exame chunnin a outra já ter a velocidade do Lee, é um enredo funcionando para ele.

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Spoiler :


Se o Deidara tivesse argila infinita e fosse um Uzumaki ou raikage em chakra eu até concordaria com esse seu argumento, mas ele usou muita argila no C4 e usar esses dois jutsus muito potentes ao mesmo tempo consumiria todo o chakra dele, se é que ele tinha chakra e controle o suficiente para usar os dois ao mesmo tempo. Fora que ele não tinha argila o suficiente para isso também.

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Robert escreveu:
''Ups extras'' kkkkkkkk

Aí o cara esquece que o Naruto precisou da ajuda Kyuubi pra escapar das hastes negra do Pain e precisou da Kyuubi pra lutar contra o Obito e os bijuus na guerra, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Robert escreveu:
''Ups extras'' kkkkkkkk

Aí o cara esquece que o Naruto precisou da ajuda Kyuubi pra escapar das hastes negra do Pain e precisou da Kyuubi pra lutar contra o Obito e os bijuus na guerra, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Robert escreveu:
''Ups extras'' kkkkkkk

Aí o cara esquece que o Naruto precisou da ajuda Kyuubi pra escapar das hastes negra do Pain e precisou da Kyuubi pra lutar contra o Obito e os bijuus na guerra, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Robert escreveu:
''Ups extras'' kkkkkkkk

Aí o cara esquece que o Naruto precisou da ajuda Kyuubi pra escapar das hastes negra do Pain e precisou da Kyuubi pra lutar contra o Obito e os bijuus na guerra, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.





Naruto tá com a Kyuubi desde bebê, já o Sasuke ganhou poderes de mão beijada. Selo Amaldiçoado (Chupão de Cobra), olhos do Itachi, Chakra dado pelo Hagoromo, e Rinegan dado pelo Hagoromo também.

Aquela luta do Naruto vs Pain eu concordo que foi enredo e KNJ.

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Mas hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É sério esse teu argumento cara?

Naruto precisou ir atrás da kyuubi e selar ela nele mesmo? Não, alguém foi lá e selou ela nele quando ele era bebê. Qual é a diferença disso pra ganhar um Juin ou ter olhos do irmão implantados?
:facepalm:

Enfim, isso não tem a ver com o assunto do tópico. Os dois ganharam ups a mão beijada, só fanático tem dificuldades de aceitar.

Última edição por Robert em Dom 19 Ago 2018, 18:28, editado 1 vez(es)

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Robert escreveu:
Spoiler :


Se o Deidara tivesse argila infinita e fosse um Uzumaki ou raikage em chakra eu até concordaria com esse seu argumento, mas ele usou muita argila no C4 e usar esses dois jutsus muito potentes ao mesmo tempo consumiria todo o chakra dele, se é que ele tinha chakra e controle o suficiente para usar os dois ao mesmo tempo. Fora que ele não tinha argila o suficiente para isso também.

Nao teria C4 em momento algum do combate
Nao teria 2 jutsus ao mesmo tempo
Nao teria chakra acabando
Nao teria argila acabando

Se ele tinha chakra para o C4, ele teria chakra para o C3, ele nao iria usar o C4, ele iria usar o C3
Se ele tinha argila para o C4, ele teria argila para o C3, ele nao iria usar o C4, ele iria usar o C3

Nao é usar 2 jutsus ao mesmo tempo, é substituir um pelo outro, é usar o C3 no inicio do capitulo 360 e vencer a luta

Foi muito infantil da parte do sasuke tentar fugir da bomba correndo

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Ellos escreveu:
Robert escreveu:
Spoiler :


Se o Deidara tivesse argila infinita e fosse um Uzumaki ou raikage em chakra eu até concordaria com esse seu argumento, mas ele usou muita argila no C4 e usar esses dois jutsus muito potentes ao mesmo tempo consumiria todo o chakra dele, se é que ele tinha chakra e controle o suficiente para usar os dois ao mesmo tempo. Fora que ele não tinha argila o suficiente para isso também.

Nao teria C4 em momento algum do combate
Nao teria 2 jutsus ao mesmo tempo
Nao teria chakra acabando
Nao teria argila acabando

Se ele tinha chakra para o C4, ele teria chakra para o C3, ele nao iria usar o C4, ele iria usar o C3
Se ele tinha argila para o C4, ele teria argila para o C3, ele nao iria usar o C4, ele iria usar o C3

Nao é usar 2 jutsus ao mesmo tempo, é substituir um pelo outro, é usar o C3 no inicio do capitulo 360 e vencer a luta

Foi muito infantil da parte do sasuke tentar fugir da bomba correndo



Os argumentos sobre o que o Sasuke poderia fazer para escapar do C3 já estão em posts do tópicos, então não tem necessidade de eu reescrever-los, vou apenas quotar:

Spoiler :


Tipo, não é como se o Sasuke não tivesse nenhuma resposta para o jutsu. Se duvidar um chidori bem dado desativaria essa bomba...

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Robert escreveu:
Ellos escreveu:
Robert escreveu:
Spoiler :


Se o Deidara tivesse argila infinita e fosse um Uzumaki ou raikage em chakra eu até concordaria com esse seu argumento, mas ele usou muita argila no C4 e usar esses dois jutsus muito potentes ao mesmo tempo consumiria todo o chakra dele, se é que ele tinha chakra e controle o suficiente para usar os dois ao mesmo tempo. Fora que ele não tinha argila o suficiente para isso também.

Nao teria C4 em momento algum do combate
Nao teria 2 jutsus ao mesmo tempo
Nao teria chakra acabando
Nao teria argila acabando

Se ele tinha chakra para o C4, ele teria chakra para o C3, ele nao iria usar o C4, ele iria usar o C3
Se ele tinha argila para o C4, ele teria argila para o C3, ele nao iria usar o C4, ele iria usar o C3

Nao é usar 2 jutsus ao mesmo tempo, é substituir um pelo outro, é usar o C3 no inicio do capitulo 360 e vencer a luta

Foi muito infantil da parte do sasuke tentar fugir da bomba correndo



Os argumentos sobre o que o Sasuke poderia fazer para escapar do C3 já estão em posts do tópicos, então não tem necessidade de eu reescrever-los, vou apenas quotar:

Spoiler :


Tipo, não é como se o Sasuke não tivesse nenhuma resposta para o jutsu. Se duvidar um chidori bem dado desativaria essa bomba...
Robert escreveu:
Ellos escreveu:
Robert escreveu:
Spoiler :


Se o Deidara tivesse argila infinita e fosse um Uzumaki ou raikage em chakra eu até concordaria com esse seu argumento, mas ele usou muita argila no C4 e usar esses dois jutsus muito potentes ao mesmo tempo consumiria todo o chakra dele, se é que ele tinha chakra e controle o suficiente para usar os dois ao mesmo tempo. Fora que ele não tinha argila o suficiente para isso também.

Nao teria C4 em momento algum do combate
Nao teria 2 jutsus ao mesmo tempo
Nao teria chakra acabando
Nao teria argila acabando

Se ele tinha chakra para o C4, ele teria chakra para o C3, ele nao iria usar o C4, ele iria usar o C3
Se ele tinha argila para o C4, ele teria argila para o C3, ele nao iria usar o C4, ele iria usar o C3

Nao é usar 2 jutsus ao mesmo tempo, é substituir um pelo outro, é usar o C3 no inicio do capitulo 360 e vencer a luta

Foi muito infantil da parte do sasuke tentar fugir da bomba correndo



Os argumentos sobre o que o Sasuke poderia fazer para escapar do C3 já estão em posts do tópicos, então não tem necessidade de eu reescrever-los, vou apenas quotar:

Spoiler :


Tipo, não é como se o Sasuke não tivesse nenhuma resposta para o jutsu. Se duvidar um chidori bem dado desativaria essa bomba...





o C3 destruiu a Aldeia da Areia e levou Gaara junto, :ata: atá que Sasuke junto com Manda resistiria, essa luta foi ridícula e puro KNJ

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 3 Naruto249-11

Será mesmo que o Sasuke conseguiria atingir com o Eisou ?


Pela imagem da pra deduzir que essa bomba estaria à muito mais que 5 metros de distância em relação aos moradores de Suna, pouco acima dos edíficios, e o Sasuke já estava sem uma de suas asas devido ao C2, e mesmo à essa altura ai, a explosão ia destruir boa parte de Sunagakure, duvido que muito ele conseguiria desativar, tem nada a ver com velocidade da bomba, Deidara podia explodir ela à uma distância de pouco mais de 5 metros ele já tinha conhecimento disso quando o Sasuke tentou atingir o dragão.

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Robert escreveu:
Ellos escreveu:
Robert escreveu:
Spoiler :


Se o Deidara tivesse argila infinita e fosse um Uzumaki ou raikage em chakra eu até concordaria com esse seu argumento, mas ele usou muita argila no C4 e usar esses dois jutsus muito potentes ao mesmo tempo consumiria todo o chakra dele, se é que ele tinha chakra e controle o suficiente para usar os dois ao mesmo tempo. Fora que ele não tinha argila o suficiente para isso também.

Nao teria C4 em momento algum do combate
Nao teria 2 jutsus ao mesmo tempo
Nao teria chakra acabando
Nao teria argila acabando

Se ele tinha chakra para o C4, ele teria chakra para o C3, ele nao iria usar o C4, ele iria usar o C3
Se ele tinha argila para o C4, ele teria argila para o C3, ele nao iria usar o C4, ele iria usar o C3

Nao é usar 2 jutsus ao mesmo tempo, é substituir um pelo outro, é usar o C3 no inicio do capitulo 360 e vencer a luta

Foi muito infantil da parte do sasuke tentar fugir da bomba correndo



Os argumentos sobre o que o Sasuke poderia fazer para escapar do C3 já estão em posts do tópicos, então não tem necessidade de eu reescrever-los, vou apenas quotar:

Spoiler :


Tipo, não é como se o Sasuke não tivesse nenhuma resposta para o jutsu. Se duvidar um chidori bem dado desativaria essa bomba...

Eu acho que voce nao viu as paginas que eu postei:

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/360/02.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/360/03.jpg


Nao estou falando que o sasuke nao tem resposta, recursos, isso ou aquilo, estou falando que ele nao pensou e nao usou, ele tentou FUGIR CORRENDO, isso é um fato concreto, a primeira ideia e soluçao dele para esse problema foi correr.... o proprio sasuke deve ter percebido o quao idiota foi o plano de fugir de uma super bomba correndo e pensou em outras formas de lidar com uma bomba gigante e essas segundas, terceiras, quartas respostas foram o Manda, Moguragakure, Kirin, Bijuudama, Daikoudan, Hiraishin, Amaterasu, Ameno ou o que voce quiser, mas, nao muda o fato da primeira soluçao ter sido correr.


Se o plano A é correr contra super bombas, o que ele faria contra o C3.... :horak:


E se voce queria mesmo algo era pra ter quotado isso antes e nao sair dizendo que o cara iria usar 2 jutsus ao mesmo tempo sendo que eu nunca disse isso

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
@Léo1477

Vamos fingir que o Naruto em 99% das luta que ele teve no mangá ele não precisou de ajuda da Kurama, ai você vem falar do Sasuke?

:horak:

@Nicckkokk

Nicckkokk escreveu:

O c4 era uma nuvem de chakra pela visão do sharigan e deu tempo para ele voar aonde não tinha as bombas, o problema é que o efeito do c3 é uma explosão, algo muito mais rápido.


- Sasuke ainda poderia desviar, só ver velocidade que ele chegou no Deidara.  

Nicckkokk escreveu:

Se for procurar enredo não vai nem muito longe, só do Sasuke de uma fase do exame chunnin a outra já ter a velocidade do Lee, é um enredo funcionando para ele.


- Naruto dominar clones da sombra em pouco horas foi enrendo?
- Naruto dominar o invocação em Gamebunta em alguns dias foi enrendo?
- Naruto dominar o Rasengan em 1 semana foi enrendo?
- Naruto dominar o Sennin Mode em 1 semana foi enrendo?

:lisa:

@Ellos

Deixa ver se eu entendi na sua mente se o Deidara usasse o C3 o Sasuke ficaria simplesmente parado esperado explosão chegar nele?

:horak:

Tem bomba o Sasuke fez o obvio ele correu, caso explosão tivesse vindo ele teria arrumando solução seja voando ou qualquer outro meio.

Agora no minimo imbecil achar que o Sasuke não teria reação nenhuma.

:facepalm3:

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu acho que voce nao viu as paginas que eu postei:

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/360/02.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/360/03.jpg

Nao estou falando que o sasuke nao tem resposta, recursos, isso ou aquilo, estou falando que ele nao pensou e nao usou, ele tentou FUGIR CORRENDO, isso é um fato concreto, a primeira ideia e soluçao dele para esse problema foi correr.... o proprio sasuke deve ter percebido o quao idiota foi o plano de fugir de uma super bomba correndo e pensou em outras formas de lidar com uma bomba gigante e essas segundas, terceiras, quartas respostas foram o Manda, Moguragakure, Kirin, Bijuudama, Daikoudan, Hiraishin, Amaterasu, Ameno ou o que voce quiser, mas, nao muda o fato da primeira soluçao ter sido correr.


Se o plano A é correr contra super bombas, o que ele faria contra o C3.... :horak:


Eu vi esse teu argumento, e não fez diferença nenhuma você quotar ele novamente, não refutou os argumentos do tópico.

O Sasuke escapou do raio de alcance do c4 com velocidade e voo e teve capacidade de reação o suficiente para invocar o Manda para se livrar do C0 quase a queima roupa, não sei o que é c3 na fila do pão.
:lisa:

Léo1477 escreveu:
o C3 destruiu a Aldeia da Areia e levou Gaara junto, :ata: atá que Sasuke junto com Manda resistiria, essa luta foi ridícula e puro KNJ


Ok... Eu já falei como o Manda pode inutilizar o C3, mas parece que vou ter que desenhar aqui...

1 Manda pode se teletransportar para escapar da explosão. O próprio mangá já deixou claro que o Sasuke escapou do c0 através dessa habilidade do Manda

Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 3 01410


2 O corpo do Manda resistiu ao C0 que é MUITO mais forte do que o C3

Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 3 01110



3 Você ignorou o meu argumento nesse post abaixo, como sempre

Spoiler :


4 Não foi o C3 que derrotou o Gaara, reveja a luta:

Spoiler :

5 De onde você tirou que o C3 destruiu a vila? :aliens:

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
@Ellos

Deixa ver se eu entendi na sua mente se o Deidara usasse o C3 o Sasuke ficaria simplesmente parado esperado explosão chegar nele?

Tem bomba o Sasuke fez o obvio ele correu, caso explosão tivesse vindo ele teria arrumando solução seja voando ou qualquer outro meio.

Agora no minimo imbecil achar que o Sasuke não teria reação nenhuma

Nossa é melhor ate eu ir reler o meu comentario para eu ver onde eu disse essa imbecilidade e me desculpar publicamente, ne ?

Spoiler :

Spoiler :
Spoiler :


Ei... estranho, eu nao achei isso de: "Agora no minimo imbecil achar que o Sasuke não teria reação nenhuma"

O que eu achei foi:

- Se o deidara tivesse usado o C3 na hora em que usou o C4, ele teria vencido, pois, o sasuke tentou fugir correndo
- Foi muito infantil da parte do sasuke tentar fugir da bomba correndo
- Nao estou falando que o sasuke nao tem resposta, recursos, isso ou aquilo, estou falando que ele nao pensou e nao usou, ele tentou FUGIR CORRENDO, isso é um fato concreto, a primeira ideia e soluçao dele para esse problema foi correr.... o proprio sasuke deve ter percebido o quao idiota foi o plano de fugir de uma super bomba correndo e pensou em outras formas de lidar com uma bomba gigante

3 post
3 respostas
0 Sasuke não teria reação nenhuma


Mentir é feio, quando voce dizer que o Ellos falou algo, eu sugiro que voce me cite

Tipo quando o @Ellos diz que o @LordZero disse a perola:
Sasuke realmente fugia porque não estava aguentado pressão do combate pra isso foi meio merda




Na minha mente o sasuke iria fazer o que ele fez no mangar: CORRER :horak:


Eu vi esse teu argumento, e não fez diferença nenhuma você quotar ele novamente, não refutou os argumentos do tópico.

O Sasuke escapou do raio de alcance do c4 com velocidade e voo e teve capacidade de reação o suficiente para invocar o Manda para se livrar do C0 quase a queima roupa, não sei o que é c3 na fila do pão.

Que argumentos se no manga ele correu...

No manga ele nao tentou Invocar o Manda para escapar do C4
No manga ele nao tentou Voar para escapar do C4
No manga ele tentou CORRER para escapar do C4


Entao perdao mas para mim o plano dele seria o mesmo, ele tentaria CORRER :horak:

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Pelo que entendi a dúvida aqui é o que ocorreria se nessa mesma luta Deidara usasse o C3 em qualquer momento da luta, se trocar o C4 pelo C3 ele faria a mesma coisa iniciaria correndo, ele tem meios de lidar ? Até tem, mas nesse momento ele ficou inerte e assustado com o tamanho daquele transmuto gigante do Deidara que sua unica opção foi correr, no mesmo cenário ele veria aquele boneco gigante caindo e iria correr tambem ué, a diferença é que o C3 pode ser explodido à uma distância de muito mais de 5 metros que é o limite do Eisou, até porque o Deidara já sabia desse limite quando o Sasuke tentou atingir o dragão C2, o C3 acima dos edificios de Suna comprova isso, e mesmo à essa distância, iria destruir boa parte da aldeia se não fosse o Gaara.

Então se fosse invertido, daria problema sim para o emo, admitam isso.

C3 não tem nano bombas que Sasuke pode enxergar, é uma explosão automática, o que é mais rápido uma explosão daquela magnitude que iria desintegrar metade de uma aldeia em poucos segundos, ou nano bombas que se movimentam pelo ar ?

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Robert escreveu:
Ellos escreveu:
Eu acho que voce nao viu as paginas que eu postei:

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/360/02.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/360/03.jpg

Nao estou falando que o sasuke nao tem resposta, recursos, isso ou aquilo, estou falando que ele nao pensou e nao usou, ele tentou FUGIR CORRENDO, isso é um fato concreto, a primeira ideia e soluçao dele para esse problema foi correr.... o proprio sasuke deve ter percebido o quao idiota foi o plano de fugir de uma super bomba correndo e pensou em outras formas de lidar com uma bomba gigante e essas segundas, terceiras, quartas respostas foram o Manda, Moguragakure, Kirin, Bijuudama, Daikoudan, Hiraishin, Amaterasu, Ameno ou o que voce quiser, mas, nao muda o fato da primeira soluçao ter sido correr.


Se o plano A é correr contra super bombas, o que ele faria contra o C3.... :horak:


Eu vi esse teu argumento, e não fez diferença nenhuma você quotar ele novamente, não refutou os argumentos do tópico.

O Sasuke escapou do raio de alcance do c4 com velocidade e voo e teve capacidade de reação o suficiente para invocar o Manda para se livrar do C0 quase a queima roupa, não sei o que é c3 na fila do pão.
:lisa:

Léo1477 escreveu:
o C3 destruiu a Aldeia da Areia e levou Gaara junto, :ata: atá que Sasuke junto com Manda resistiria, essa luta foi ridícula e puro KNJ


Ok... Eu já falei como o Manda pode inutilizar o C3, mas parece que vou ter que desenhar aqui...

1 Manda pode se teletransportar para escapar da explosão. O próprio mangá já deixou claro que o Sasuke escapou do c0 através dessa habilidade do Manda

Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 3 01410


2 O corpo do Manda resistiu ao C0 que é MUITO mais forte do que o C3

Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 3 01110



3 Você ignorou o meu argumento nesse post abaixo, como sempre

Spoiler :


4 Não foi o C3 que derrotou o Gaara, reveja a luta:

Spoiler :

5 De onde você tirou que o C3 destruiu a vila? :aliens:


Ele não tentou fugir correndo e sim se afastar para ter uma reação 

Ele se afastou e quando "explodiu" o C4 ele teve reação pra lidar com a técnica, se ele tivesse parádo e não tivesse tentado "fugir" como vc diz ele teria reação pra lidar com a técnica?

Então não, ele não tava sendo idiotá de "fugir"

Se fosse C3 ali, Sasuke faria a mesma coisa, "fugiria" e dps que fosse explodir usaria Gen + vôo

Daria na mesma
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos