Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

+14
Coldman
Sesshoumaru
Moriarty
Heisenberg
Pastor.Jashinista
Ellos
Naruto Winchester
Edson Oliveira
pedrocosta.t22@gmail.com
Nicckkokk
Sasuke UThika
Heimdall
LordZero
Léo1477
18 participantes

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 5 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Putz, "Sasuke poder fugir correndo do C3" :facepalm2: :~.~: :~.~: :~.~:

Essa vai pro tópico Pérolas 2018.

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 5 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Você vê quanto argumento do cidadão é ridículo quanto ele coloca opinião dele acima do que autor fez.

Metade do cometário só falou BESTEIRA.

- Tem algo errado na forma que você lê o mangá porque é bem explicado como o Sasuke escapa do C0.

Claro que ele teria morrido, pra você não era nem pro Sasuke usar Kuchiyose no Jutsu ele não tem chakra pra isso nê kkkkkkkk.

Ja te falei Lord, quando afirmar que eu disse algo, me cite

O meu é só metade, o seu é inteirinho :horak:

Nao falei que nao foi explicado no manga como o sasuke escapa do C0, eu só queria saber se voce achou normal

E eu me pergunto se o sasuke caso recebesse o FRS ele falaria isso:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/361/14.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/346/11.png



Deidara foi morto pelo enredo...

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 5 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
[quote]Só por curiosidade quanto tempo você acha que o Sasuke percorre meia vila? porque ele teve ser um lesma porque até onde sei ele pode percorrer meia vila em alguns segundos.

Sasuke deu volta na nuvem de C4 e chegou no Deidara em menos de 10 segundos usa esse mesmo feito só que ele correndo pra frente.[quote/]


Não sei nunca vi o Sasuke percorrer meia vila no manga, se tiver página pode me mostrar ai, até onde você sabe eu não me importo, para mim você é só um usuário igual à mim, eu quero as páginas do autor, dele sim eu calo a boca, você gosta tanto de citar obra oficial obra oficial, que no seu comentário diz '''Até onde eu sei', Sasuke pode ser rápido mas não é speed blitz, ademais estamos comparando a mesma luta no mangá, Sasuke já desgastado iria percorrer 5 km ? É só trocar C4 pelo C3, iria dar ruim pro eminho sim.

Sasuke deu a volta no C4, por causa exclusivamente disso
Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 5 Naruto360-15

Eram nano bombas que percorriam pelo ar, e obviamente não tem o mesmo alcance de um C3, que é literalmente uma bomba atômica, Sasuke viu aonde Deidara estava e a nuvem de chakra, muito mais fácil dar a volta e saber aonde ir tendo um pré local determinado.

No caso do C3 é uma bomba atômica que explodiria em um raio muito maior, com muito mais velocidade e com letalidade muito maior que um C4, Sasuke não teria nenhuma nuvem de chakra para se basear aonde ir.

O mais perto que considero que pode ser que o Uchiha se salve é pelo Manda, mas que ainda sim tenho dúvidas.

Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 5 Naruto362-12
Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 5 Naruto362-15

O C3 até onde foi mostrado Deidara já trouxe ele pronto.

Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 5 Naruto249-03

Se ele fosse preparado era só arremessar à uma distância igual estava em Sunagakure, pouco acima dos edificios, uma altura de 60 metros, sendo que cada edificio daquele deve ter uns 10-15 metros, e a bomba pairou bem ao lado deles, o que é voar 50 metros pro Deidara ? é só jogar a bomba e explodir quando ela estiver descendo próximo ao Sasuke, duvido muito que ele teria tempo para invocar um Manda e coloca-lo no Genjutsu, aquilo foi uma cartada final do Sasuke.


descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 5 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
"Sasuke pode fugir correndo do C3" :~.~: :~.~: :~.~:

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 5 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Porque ele usou o C4 ao invés de usar o C3.  :kyo2:

Deidara não tinha chakra para utilizar essa técnica depois de ter usado dois C4 consecutivos na batalha. Além do mais, Kishimoto quis explorar novas habilidades para o Deidara, por isso não repetiu o uso do C3. Sem contar que como já disseram, precisaria de uma distância boa de uso e correria o risco do Sasuke conseguir desativá-la com o Chidori Eisou ou sacrificar o uso do Manda ali.

Aquela altura do mangá, o Deidara era sim superior ao Sasuke, porém o Uchiha tinha técnicas que conseguiam neutralizar a maioria de suas habilidades.

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 5 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Porque ele usou o C4 ao invés de usar o C3.  :kyo2:

Deidara não tinha chakra para utilizar essa técnica depois de ter usado dois C4 consecutivos na batalha. Além do mais, Kishimoto quis explorar novas habilidades para o Deidara, por isso não repetiu o uso do C3. Sem contar que como já disseram, precisaria de uma distância boa de uso e correria o risco do Sasuke conseguir desativá-la com o Chidori Eisou ou sacrificar o uso do Manda ali.

Aquela altura do mangá, o Deidara era sim superior ao Sasuke, porém o Uchiha tinha técnicas que conseguiam neutralizar a maioria de suas habilidades.





Como Deidara tinha pouco Chakra?, Deidara usou bonecos de argila, C1, C2, dragão de argila, C4 duas vezes, resistiu ao Genjutsu de Sasuke, e por fim usou C0.

Na verdade isso foi ENREDO PURO, Deidara se usasse essa técnica Kishimoto não iria conseguir salvar Sasuke, um ataque que destruiu Sunagakure iria destruir o Manda + o Sasuke, Manda quando salvou Sasuke acabou por morta pelo C0 e ainda ficou com raiva de Sasuke que invocou ela pra Salvar a Vida de Sasuke.

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 5 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Porque ele usou o C4 ao invés de usar o C3.  :kyo2:

Deidara não tinha chakra para utilizar essa técnica depois de ter usado dois C4 consecutivos na batalha. Além do mais, Kishimoto quis explorar novas habilidades para o Deidara, por isso não repetiu o uso do C3. Sem contar que como já disseram, precisaria de uma distância boa de uso e correria o risco do Sasuke conseguir desativá-la com o Chidori Eisou ou sacrificar o uso do Manda ali.

Aquela altura do mangá, o Deidara era sim superior ao Sasuke, porém o Uchiha tinha técnicas que conseguiam neutralizar a maioria de suas habilidades.



Santa dificuldade de compreensão, acho que é dislexia isso é grave :facepalm3:

Aqui o tópico é se Deidara tivesse usado seu C3 em qualquer momento dessa luta, não precisa ser depois de dois C4, citei exemplos ali, se ele usasse seu C3 no lugar do C4.

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 5 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
"Sasuke pode fugir correndo do C3" 😂😂😂😂.

PEROLA 2018

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 5 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Como Deidara tinha pouco Chakra?, Deidara usou bonecos de argila, C1, C2, dragão de argila, C4 duas vezes, resistiu ao Genjutsu de Sasuke, e por fim usou C0. 

Na verdade isso foi ENREDO PURO, Deidara se usasse essa técnica Kishimoto não iria conseguir salvar Sasuke, um ataque que destruiu Sunagakure iria destruir o Manda + o Sasuke, Manda quando salvou Sasuke acabou por morta pelo C0 e ainda ficou com raiva de Sasuke que invocou ela pra Salvar a Vida de Sasuke.


Eu sei disso ué. 

Me refiro aos comentários do tópico que falavam sobre o contexto específico da batalha após o uso do C4, que é o que foi polemizado em alguns comentários na primeira página.

Deidara não conhecia o Sasuke, ele utilizou de recursos mais simples no início da batalha. A batalha não era Deidara vs Sasuke, era Deidara E TOBI vs Sasuke.

C1 e C2 na visão do Akatsuki podiam derrotar o Sasuke sem causar problemas nenhum ao Tobi. O problema é que a batalha se prolongou e ele se viu sem recursos usando apenas C1 e C2, tendo que usar o C4, por isso ele pediu ao Tobi para fugir para não ser pego pelo alcance das micro bombas.

Além de ser uma técnica que ele desenvolveu para derrotar um Uchiha (o Itachi), ele não causaria problema nenhum ao Tobi. E a partir desse momento em que o C4 foi criado, ele já não tinha mais condições de lançar o C3.

Não é ERRO do Kishimoto, é apenas contexto e casualidade mesmo. 

E C3 não destruiu Sunagakure, Gaara protegeu a vila com a Suna. Não sei se ela seria letal ao Manda (nem você sabe, só está supondo), visto que o C0 que é bem mais poderosa e abrangente, ainda que tenha matado o Manda, não o fez de imediato.

Agora, se fosse Deidara vs Sasuke (em 1x) com o Deidara com intenção real de matar o Sasuke o mais rápido possível, ai sim o C3 poderia ser aplicado com poucas chances do Sasuke conseguir reação. Assim como em um contexto em que o Sasuke desde o início buscasse utilizar o Kirin, técnica essa que o Deidara não tem NENHUMA resposta, menos ainda que o Sasuke com o C3.

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 5 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Como Deidara tinha pouco Chakra?, Deidara usou bonecos de argila, C1, C2, dragão de argila, C4 duas vezes, resistiu ao Genjutsu de Sasuke, e por fim usou C0. 

Na verdade isso foi ENREDO PURO, Deidara se usasse essa técnica Kishimoto não iria conseguir salvar Sasuke, um ataque que destruiu Sunagakure iria destruir o Manda + o Sasuke, Manda quando salvou Sasuke acabou por morta pelo C0 e ainda ficou com raiva de Sasuke que invocou ela pra Salvar a Vida de Sasuke.


Eu sei disso ué. 

Me refiro aos comentários do tópico que falavam sobre o contexto específico da batalha após o uso do C4, que é o que foi polemizado em alguns comentários na primeira página.

Deidara não conhecia o Sasuke, ele utilizou de recursos mais simples no início da batalha. A batalha não era Deidara vs Sasuke, era Deidara E TOBI vs Sasuke.

C1 e C2 na visão do Akatsuki podiam derrotar o Sasuke sem causar problemas nenhum ao Tobi. O problema é que a batalha se prolongou e ele se viu sem recursos usando apenas C1 e C2, tendo que usar o C4, por isso ele pediu ao Tobi para fugir para não ser pego pelo alcance das micro bombas.

Além de ser uma técnica que ele desenvolveu para derrotar um Uchiha (o Itachi), ele não causaria problema nenhum ao Tobi. E a partir desse momento em que o C4 foi criado, ele já não tinha mais condições de lançar o C3.

Não é ERRO do Kishimoto, é apenas contexto e casualidade mesmo. 

E C3 não destruiu Sunagakure, Gaara protegeu a vila com a Suna. Não sei se ela seria letal ao Manda (nem você sabe, só está supondo), visto que o C0 que é bem mais poderosa e abrangente, ainda que tenha matado o Manda, não o fez de imediato.

Agora, se fosse Deidara vs Sasuke (em 1x) com o Deidara com intenção real de matar o Sasuke o mais rápido possível, ai sim o C3 poderia ser aplicado com poucas chances do Sasuke conseguir reação. Assim como em um contexto em que o Sasuke desde o início buscasse utilizar o Kirin, técnica essa que o Deidara não tem NENHUMA resposta, menos ainda que o Sasuke com o C3.





Kishimoto errou sim, Como Todos Nós Erramos.

Vou repetir + uma vez: Deidara não usou C3 porque Kishimoto sabia que se Deidara usasse ia dificultar ele de salvar Sasuke; pois Sasuke iria estar bem mais cansado e ofegante e sem Chakra.

Vou repetir + uma vez: Sasuke estava cansado, ofegante, desgastado e sem Chakra, e invocou o Manda ou seja o Kishimoto ops Manda salvou a vida do Sasuke.

C3 destruiu sim Sunagakure é só ler ou ver de novo, no Mangá ou Anime, com Sasuke e Manda não seria diferente, essa técnica deitou a Aldeia da Areia.

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 5 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Não destruiu mas tinha potencial para o fazer, graças ao ruivo

Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 5 Naruto249-10

Isso da um alcance de uns 5 km como eu disse, mas tem gente aqui que acha que o emo desgastado igual estava naquele momento da luta, iria dar um SPEED RUN HACK e fugir.

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 5 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Pastor.Jashinista escreveu:
Não destruiu mas tinha potencial para o fazer, graças ao ruivo

Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 5 Naruto249-10

Isso da um alcance de uns 5 km como eu disse, mas tem gente aqui que acha que o emo desgastado igual estava naquele momento da luta, iria dar um SPEED RUN HACK e fugir.





Igual o "Sasuke pode fugir correndo do C3 :~.~: "

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 5 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Porque ele usou o C4 ao invés de usar o C3.  :kyo2:

Deidara não tinha chakra para utilizar essa técnica depois de ter usado dois C4 consecutivos na batalha. Além do mais, Kishimoto quis explorar novas habilidades para o Deidara, por isso não repetiu o uso do C3. Sem contar que como já disseram, precisaria de uma distância boa de uso e correria o risco do Sasuke conseguir desativá-la com o Chidori Eisou ou sacrificar o uso do Manda ali.

Aquela altura do mangá, o Deidara era sim superior ao Sasuke, porém o Uchiha tinha técnicas que conseguiam neutralizar a maioria de suas habilidades.


Se ele for esperto o Manda ainda pode sobreviver pra ele usa-lo novamente. Como eu mostrei o Manda pode esconder-se em baixo da terra e se teletransportar, o C3 daria mais tempo para o Sasuke fazer algo do que o c0.

Alias o Manda tem mais chances de sobreviver ao c3 do que ele tinha com o c4, ainda mais se for contar com a troca de pele.

Ellos escreveu:
Que argumentos se no manga ele correu...

No manga ele nao tentou Invocar o Manda para escapar do C4
No manga ele nao tentou Voar para escapar do C4
No manga ele tentou CORRER para escapar do C4


Entao perdao mas para mim o plano dele seria o mesmo, ele tentaria CORRER :horak:


Como o tal Sasuke Utchika alguma coisa disse, ele correu para se afastar e ter uma reação para o jutsu.

O Sasuke não é burro, ele usou inteligência para burlar todos os recursos do Deidara. Engraçado vocês usarem roteiro como argumento, mas o roteiro também poderia muito bem fazer o Sasuke burlar o c3 de maneira incoerente, se até aqui no tópico temos uma ideia de como ele poderia fazer isso...

Tudo no mangá é movido pelo roteiro.

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 5 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Robert escreveu:
Heisenberg escreveu:
Porque ele usou o C4 ao invés de usar o C3.  :kyo2:

Deidara não tinha chakra para utilizar essa técnica depois de ter usado dois C4 consecutivos na batalha. Além do mais, Kishimoto quis explorar novas habilidades para o Deidara, por isso não repetiu o uso do C3. Sem contar que como já disseram, precisaria de uma distância boa de uso e correria o risco do Sasuke conseguir desativá-la com o Chidori Eisou ou sacrificar o uso do Manda ali.

Aquela altura do mangá, o Deidara era sim superior ao Sasuke, porém o Uchiha tinha técnicas que conseguiam neutralizar a maioria de suas habilidades.


Se ele for esperto o Manda ainda pode sobreviver pra ele usa-lo novamente. Como eu mostrei o Manda pode esconder-se em baixo da terra e se teletransportar, o C3 daria mais tempo para o Sasuke fazer algo do que o c0.

Alias o Manda tem mais chances de sobreviver ao c3 do que ele tinha com o c4, ainda mais se for contar com a troca de pele.

Ellos escreveu:
Que argumentos se no manga ele correu...

No manga ele nao tentou Invocar o Manda para escapar do C4
No manga ele nao tentou Voar para escapar do C4
No manga ele tentou CORRER para escapar do C4


Entao perdao mas para mim o plano dele seria o mesmo, ele tentaria CORRER :horak:


Como o tal Sasuke Utchika alguma coisa disse, ele correu para se afastar e ter uma reação para o jutsu.

O Sasuke não é burro, ele usou inteligência para burlar todos os recursos do Deidara. Engraçado vocês usarem roteiro como argumento, mas o roteiro também poderia muito bem fazer o Sasuke burlar o c3 de maneira incoerente, se até aqui no tópico temos uma ideia de como ele poderia fazer isso...

Tudo no mangá é movido pelo roteiro.





Deidara se usasse C3 levaria Sasuke e Manda juntos, viu oque C3 fez com a Sunagakure?, Destruiu!

Tudo no mangá é movido pelo enredo sim, mas no mangá Sasuke é movido por KNJ + poderes de mão beijada.

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 5 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Não, não vi C3 destruindo sunagakure até porque isso não existe no mangá e Sunagakure continuou existindo após a invasão do Deidara :yeah:

E você? Viu o meu último post te quotando? Porque lá eu deixei claro todas as formas do Sasuke inutilizar c3 com o Manda com páginas do mangá e tudo no jeito pra você entender, pena que você não quer.

Eu explico tudo e o rapaz ignora tudo e volta a bater na mesma tecla, não adianta mesmo. :tenten:

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 5 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Robert escreveu:
Não, não vi C3 destruindo sunagakure até porque isso não existe no mangá e Sunagakure continuou existindo após a invasão do Deidara :yeah:

E você? Viu o meu último post te quotando? Porque lá eu deixei claro todas as formas do Sasuke inutilizar c3 com o Manda com páginas do mangá e tudo certinho pra você entender, pena que você não quer.

Eu explico tudo e o rapaz ignora tudo e volta a bater na mesma tecla, não adianta mesmo. :tenten:


Sei que não foi para mim mas, odeio ver pessoas dissimuladas.

Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 5 244-2410

Óbviamente que Deidara não destruiu Sunagakure, graças ao ruivinho Kazekage, mas ela tem potencial para isso, não é nenhum user de fórum que fala, é o Kishimoto tanto no DB como no manga.

Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 5 Naruto249-10

Sunagakure existe UAU, ninguem sabia disso, é só ter uma noção de interpretação que entende o que o rapaz ai esta dizendo. Deidara poderia destruir sim com o C3, esta no manga e no DB a informação do poder da técnica.

Parece dislexia essas pessoas de fórum de animes, estudar é bom.

descriptionPorque Deidara não usou C3 contra Sasuke? - Página 5 EmptyRe: Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?

more_horiz
Robert escreveu:
Não, não vi C3 destruindo sunagakure até porque isso não existe no mangá e Sunagakure continuou existindo após a invasão do Deidara :yeah:

E você? Viu o meu último post te quotando? Porque lá eu deixei claro todas as formas do Sasuke inutilizar c3 com o Manda com páginas do mangá e tudo no jeito pra você entender, pena que você não quer.

Eu explico tudo e o rapaz ignora tudo e volta a bater na mesma tecla, não adianta mesmo. :tenten:




Oque iria adiantar acrescentar Manda na batalha, Manda iria cair do mesmo jeito pro C4, e se Sasuke tivesse dentro do Manda iria morrer também porque C4 são micro bombas que explodem a nível celular, levando manda e Sasuke junto com Sasuke dentro da Hebi.

C3 deitaria Manda também, visto que Deidara deitou a Aldeia da Areia com C3.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos