Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja

+7
xxCOLDxx
Lipert
Gaius
Salsicha
Dante1
Math
Wolfgang
11 participantes

description[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja - Página 2 EmptyRe: [DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja

more_horiz
Dante1 escreveu:
Chapéu tá realmente querendo um pouquinho do webamor da Salsicha. :barry:

se uma criança abortada pudesse falar

A criança abortada não pode falar, nem respirar, nem fazer nada. Foi privada disso no momento em que sua mãe decidiu que tem o direito de tirar a vida do próprio filho.


Vc ia ser mais feliz se acreditasse no Islã @Dante1

description[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja - Página 2 EmptyRe: [DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja

more_horiz
Um feto tem perspectiva? :yoda:

description[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja - Página 2 EmptyRe: [DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja

more_horiz
Annynhah escreveu:
Um feto tem perspectiva? :yoda:

Segundo o video de uma menina nascida que não foi abortada, sim

description[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja - Página 2 EmptyRe: [DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja

more_horiz
Salsicha escreveu:
Dante1 escreveu:
Chapéu tá realmente querendo um pouquinho do webamor da Salsicha. :barry:

se uma criança abortada pudesse falar

A criança abortada não pode falar, nem respirar, nem fazer nada. Foi privada disso no momento em que sua mãe decidiu que tem o direito de tirar a vida do próprio filho.


Vc ia ser mais feliz se acreditasse no Islã @Dante1

?

description[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja - Página 2 EmptyRe: [DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja

more_horiz
Aborto bem sucedido é quando a mãe morre junto.

description[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja - Página 2 EmptyRe: [DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja

more_horiz
O vídeo é triste, mas estranho ao mesmo tempo. Acho que essa garota não deveria saber desse tipo de coisa, e nem deveria falar sobre esse tipo de coisa. Afinal, ela é apenas uma criança. Boa noite.

description[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja - Página 2 EmptyRe: [DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja

more_horiz
Óbvio que não foi ela que escreveu isso. Acho que qualquer pessoa com mais de dois neurônios consegue entender.
Foda-se que mulheres morrem fazendo aborto, NÃO FAÇAM.
É que nem ficar se lamentando "ahh, Joãozinho tão novo morreu, só porque usava crack, buá, buá".
Fizeram merda, tem que se foder mesmo.

Mas tem só um probleminha: Joãozinho morreu sem precisar matar ninguém, morreu sozinho, usando a droga.
A mulher que aborta  morre matando outra pessoa.

"Hur, Dur, pergunta pras mulheres, eu sou homem e não aborto"
- Esse é o argumento mais ignorante que se possa dar, não vou perder meu tempo discutindo com quem acha um ASSASSINATO algo passível
de ser discutido apenas pelo ASSASSINO.

Gostei da frase do nosso amigo Yagi, vou dizer isso na próxima vez que as feministas aborteiras da universidade venham encher a porra do
meu saco, mas com uma modificação: aborto bem sucedido é quando a assassina morre junto.

description[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja - Página 2 EmptyRe: [DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
@Dogão, eu sou homem, não engravido.

Pergunta pra uma mulher, já que elas engravidam :barry:
Uns institutos de pesquisa foram perguntar por mim, e 80% delas disseram que são contra o aborto. Vamos seguir o que as mulheres querem, e manter o assassinato como crime.

Math escreveu:
Realmente é uma abominação esse tipo de vídeo, influenciar a criança a falar este tipo de coisa, como se fosse evitar que milhões de mulheres morressem. 

:diga:

E o que você diz sobre o que a esquerda faz? Ficar incentivando mulheres a abortarem, ensinar crianças a ignorarem toda a questão moral, e depois quando alguma mulher morrer fazendo um aborto ilegal fingem que não é culpa deles... lul

Prefiro muito mais que as crianças sejam ensinadas a valorizarem a vida: tanto a do bebê quanto a delas próprias.

-------------------


É claro que esse tipo de texto com apelo emocional não funciona muito bem nos dias de hoje, mas é algo para conscientizar as pessoas de que há uma vida humana no feto, e é um ato terrível assassinar seu próprio filho sem razão, apenas porque você quer (como é proposto pelos pró-aborto).

A proposta é bem simples, imaginar o que um feto pensaria caso tivesse racionalidade bem desenvolvida (no mínimo igual à de uma criança mais velha) e soubesse o que a própria mãe estava fazendo com ele. Imaginem que o texto fosse sobre um bebê de 1 ano (que também ainda não tem a racionalidade plenamente desenvolvida), ou ainda um bebê de 8 meses que ainda esteja no ventre da sua mãe, e ela decide assassiná-lo. Deu pra entender a ideia? Os pró-aborto podem ridicularizar esse tipo de coisa o quanto quiserem, mas um argumento moral por trás desse tipo de texto, assim como haveria tal argumento caso se tratasse de um bebê já nascido.

description[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja - Página 2 EmptyRe: [DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja

more_horiz
Salsicha escreveu:
se uma criança abortada pudesse falar, ela iria é agradecer não ter nascido nesse mundo escroto, e quem sabe um dia receber uma cantada de um @Dante1 da vida por exemplo

é que nem criança que foi adotada por gente rica quando descobre a família de origem de onde saíram, se pudessem desdescobrir e morrerem sem saber agradeceriam

"Minha vida é dura eu devia ser abortado buuá".

Vamos fazer uma pesquisa, vamos sair por aí perguntando crianças e adolescentes pobres ou "bastardos" se eles gostariam de ter sido abortados, vamos ver as reações. Não é porque você queria ser abortada que os outros também querem; não é porque alguns viram uns malandros ou suicidas que outros também vão ser.  Algumas pessoas que quase foram abortados, se tornaram grandes pessoas, te trago uma lista.

Tenho um tio adotado, um primo em que a mãe não teve gravidez desejada. Hoje são ótimas pessoas, seria uma pena se tivessem sido abortados, para eles e nós.

A criança dentro da barriga da mãe é um humano que pode nascer um dia. Não importa se o corpo é da mulher, ela colocou ou foi irresponsável para por uma vida lá dentro, se não quiser ou puder cuidar da criança, entregue para família ou doe, mas não mata a coitada caralho.

description[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja - Página 2 EmptyRe: [DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja

more_horiz
um feto é igual alguem em coma que vai morrer só esta sendo sustentado por aparelhos pra quando acordar ou seja não tem perspectiva corpo reage sozinho por influencias externas
não tem perspectiva não tem noção das coisas uma criança narrar isso é ridiculo sendo que nem imagina como é , simplesmente foi doutrinada para ter uma ideologia ,
igreja relmente é ridicula em muitos aspectos.

description[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja - Página 2 EmptyRe: [DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
um feto é igual alguem em coma que vai morrer só esta sendo sustentado por aparelhos pra quando acordar ou seja não tem perspectiva corpo reage sozinho por influencias externas
não tem perspectiva não tem noção das coisas uma criança narrar isso é ridiculo sendo que nem imagina como é , simplesmente foi doutrinada para ter uma ideologia ,
igreja relmente é ridicula em muitos aspectos.

A comparação foi ótima, apesar de não servir para o seu ponto e sim ao meu.

Se a pessoa estiver em coma e os médicos chegarem à conclusão que após 6 meses há grandes chances dele ter acordado acordar, a família poderá matá-lo apenas porque ele não tem como dizer o que pensa sobre isso e porque não está sentindo a dor nem pensando?

E se alguém escrevesse uma carta simulando como seriam os pensamentos dessa pessoa caso ele soubesse que sua própria família ordenou que ele fosse morto, você não concorda que haveria um argumento que faria as pessoas pararem para pensar um pouco?

description[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja - Página 2 EmptyRe: [DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja

more_horiz
O muleque disse tanta besteira que ajudou o adversário nos argumentos.

Comparar aborto com eutanásia foi a pior coisa que eu poderia ter lido hoje, namoral.

description[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja - Página 2 EmptyRe: [DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja

more_horiz
Gaius escreveu:
O muleque disse tanta besteira que ajudou o adversário nos argumentos.

Comparar aborto com eutanásia foi a pior coisa que eu poderia ter lido hoje, namoral.


Eu acho que o aborto está mais para um problema no direito retroativo que para algo desse tipo.

description[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja - Página 2 EmptyRe: [DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja

more_horiz
A maioria das pessoas odiaria ser abortadas sem falar que se for pra legalizar o aborto vamos legalizar o homicido é a mesma coisa sz.

description[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja - Página 2 EmptyRe: [DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja

more_horiz
Lipert escreveu:
xxCOLDxx escreveu:
um feto é igual alguem em coma que vai morrer só esta sendo sustentado por aparelhos pra quando acordar ou seja não tem perspectiva corpo reage sozinho por influencias externas
não tem perspectiva não tem noção das coisas uma criança narrar isso é ridiculo sendo que nem imagina como é , simplesmente foi doutrinada para ter uma ideologia ,
igreja relmente é ridicula em muitos aspectos.

A comparação foi ótima, apesar de não servir para o seu ponto e sim ao meu.

Se a pessoa estiver em coma e os médicos chegarem à conclusão que após 6 meses há grandes chances dele ter acordado acordar, a família poderá matá-lo apenas porque ele não tem como dizer o que pensa sobre isso e porque não está sentindo a dor nem pensando?

E se alguém escrevesse uma carta simulando como seriam os pensamentos dessa pessoa caso ele soubesse que sua própria família ordenou que ele fosse morto, você não concorda que haveria um argumento que faria as pessoas pararem para pensar um pouco?


pergunta 1: sim, chances de acordar não definem nada médicos erram muito nos seus calculos de porcentagem de chance e nesse caso a familia tem direito sobre ele diferente do feto porque a vida dele está interferindo na vida de outros sem ações dele e sim simplesmente por estar vivo , ele vai poder influenciar tanta coisa a vida dele realmente fica num ponto que tem importancia porque afeta não só a dele como a de outros e como ele não tem como parar de fazer isso ou aceitam que ele faz isso e pode ocorrer qualquer coisa ou matam e acaba com isso de uma vez

pergunta 2: primeiro não tem como simular alguém em coma porque alguem em coma não tem noção de nada é como se tivesse ido dormir e se acorda do coma é como se exemplo:6 anos fossem 1 segundo não vera a diferença é uma coisa que não tem como simular pelo motivo de que ninguém em coma foi capaz de dizer sua experiencia durante o coma, agora no momento pensa assim tu está dando prejuizo para familia tanto financeiro como emocional é praticamente como um soldado morto sendo arrastado por um soldade alejado não pensaria que a morte é melhor do que poder estragar a vida de outros? se não sinceramente é muito egocentrico e egoista , porém provavelmente uma carta dessas fosse afetar na escolha da familía ,eles iam se sentir culpados achando que estão fazendo uma coisa horrivel pela ideologia e influencia que botaram na cabeça deles simples.


@Gaius

ajudei o "adversario" a ter um argumento a mais numa troca de ideias para ter um debate sensato , para mim isso é um ponto bom

e sim estado psicologico e dependente de ambos são parecidos

description[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja - Página 2 EmptyRe: [DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja

more_horiz
Dante1 escreveu:
Não gosto nem de ver esses vídeos, por isso não vou ver, mas sei do que se trata.

Coisa de filho da puta psicopata defender uma merda dessas. Devem ser removidos fisicamente, os defensores e as putas que fazem isso, de qualquer sociedade civilizada.


Um dos mais famosos libertários-BR - o tal Daniel Fraga - é totalmente a favor do aborto. Aliás, isso é muito comum entre libertários.

description[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja - Página 2 EmptyRe: [DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja

more_horiz
Eumenes escreveu:
Dante1 escreveu:
Não gosto nem de ver esses vídeos, por isso não vou ver, mas sei do que se trata.

Coisa de filho da puta psicopata defender uma merda dessas. Devem ser removidos fisicamente, os defensores e as putas que fazem isso, de qualquer sociedade civilizada.


Um dos mais famosos libertários-BR - o tal Daniel Fraga - é totalmente a favor do aborto. Aliás, isso é muito comum entre libertários.


Muitos libertários também são contra. O movimento libertário não é uma frente unida nessa questão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos