Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja

+7
xxCOLDxx
Lipert
Gaius
Salsicha
Dante1
Math
Wolfgang
11 participantes

description[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja Empty[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja

more_horiz


@Lipert @Dante1 @Apollo @Leon Lancaster @Math @BOG @Chapéu de Palha @Morgana @Rinko 

Esse vídeo é de uma menina narrando um aborto sob a perspectiva de um feto, com um forte cunho religioso claro, visto que foi feito em uma igreja, suponho. O que acham do vídeo? Ele rendeu muitos memes de humor negro devido a voz engraçada da menina, principalmente no lado pró-escolha. Se quiserem, aproveitem o debate para falar sobre aborto, mas não postem nada explícito.

Alguns comentários do vídeo: 

Aech escreveu:
2 semanas atrás
3 meses com o corpinho formado, menina prodigio, os outros 6 meses é só pra enrolar, o bb tem preguiça de sair


Hamada x escreveu:
Hamada x
2 semanas atrás
Eu hoje aos 19: AI MINHA MÃE PQ ME TIRASTE DO TEU VENTRE?


Karina Souza escreveu:
1 ano atrás (editado)
como que tiveram a capacidade de manipular uma criança para fazer essa chantagem emocional horrível!! esse vídeo em si é horrível!!


ハンターhunter escreveu:
7 meses atrás
Infelizmente feto não  fala


Mauricio Castro escreveu:
2 semanas atrás
eu era contra o aborto, vi essa menina falando  e agora sou a favor


Créditos ao @Math por ter postado meme desse vídeo no chat.

description[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja EmptyRe: [DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja

more_horiz
Eu ri pencas, mas achei errado.



Só pra dar um tchan.

description[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja EmptyRe: [DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja

more_horiz
@Dogão, eu sou homem, não engravido.

Pergunta pra uma mulher, já que elas engravidam :barry:

description[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja EmptyRe: [DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
@Dogão, eu sou homem, não engravido.

Pergunta pra uma mulher, já que elas engravidam


Você ainda assim pode dar uma opinião. :nietz2:

description[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja EmptyRe: [DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja

more_horiz
Dogão escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
@Dogão, eu sou homem, não engravido.

Pergunta pra uma mulher, já que elas engravidam


Você ainda assim pode dar uma opinião. :nietz2:


Perai, vou perguntar pra minha mãe :zeca2:

Ela disse q tem mais o q fazer :lady:

description[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja EmptyRe: [DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja

more_horiz
Não gosto nem de ver esses vídeos, por isso não vou ver, mas sei do que se trata.

Coisa de filho da puta psicopata defender uma merda dessas. Devem ser removidos fisicamente, os defensores e as putas que fazem isso, de qualquer sociedade civilizada.

description[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja EmptyRe: [DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja

more_horiz
Dante1 escreveu:
Não gosto nem de ver esses vídeos, por isso não vou ver, mas sei do que se trata.

Coisa de filho da puta psicopata defender uma merda dessas. Devem ser removidos fisicamente, os defensores e as putas que fazem isso, de qualquer sociedade civilizada.


O vídeo é de uma menina anti-aborto falando sobre na igreja, Dante. Não tem ninguém apoiando o aborto no vídeo. Ela fala sobre o aborto sob a perspectiva de um bebê abortado no céu.

description[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja EmptyRe: [DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja

more_horiz
Então pow, eu sei. Estava falando de defender o aborto

description[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja EmptyRe: [DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja

more_horiz
Realmente é uma abominação esse tipo de vídeo, influenciar a criança a falar este tipo de coisa, como se fosse evitar que milhões de mulheres morressem. 

:diga:

description[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja EmptyRe: [DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja

more_horiz
se uma criança abortada pudesse falar, ela iria é agradecer não ter nascido nesse mundo escroto, e quem sabe um dia receber uma cantada de um @Dante1 da vida por exemplo

é que nem criança que foi adotada por gente rica quando descobre a família de origem de onde saíram, se pudessem desdescobrir e morrerem sem saber agradeceriam

description[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja EmptyRe: [DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja

more_horiz
Salsicha escreveu:
se uma criança abortada pudesse falar, ela iria é agradecer não ter nascido nesse mundo escroto, e quem sabe um dia receber uma cantada de um @Dante1 da vida por exemplo

é que nem criança que foi adotada por gente rica quando descobre a família de origem de onde saíram, se pudessem desdescobrir e morrerem sem saber agradeceriam


Carai, melhor comentário de todos.

@Salsicha, vc é incrivelmente realista. Gosto disso nas pessoas :barry:

description[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja EmptyRe: [DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja

more_horiz
Você "só tem 15 anos", Jorge. Não deveria debater isso aqui. Vá brincar com amoeba.

description[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja EmptyRe: [DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja

more_horiz
Chapéu tá realmente querendo um pouquinho do webamor da Salsicha. :barry:

se uma criança abortada pudesse falar

A criança abortada não pode falar, nem respirar, nem fazer nada. Foi privada disso no momento em que sua mãe decidiu que tem o direito de tirar a vida do próprio filho.

description[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja EmptyRe: [DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja

more_horiz
Dante1 escreveu:
Chapéu tá realmente querendo um pouquinho do webamor da Salsicha. :barry:

se uma criança abortada pudesse falar

A criança abortada não pode falar, nem respirar, nem fazer nada. Foi privada disso no momento em que sua mãe decidiu que tem o direito de tirar a vida do próprio filho.


Vc ia ser mais feliz se acreditasse no Islã @Dante1

description[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja EmptyRe: [DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em Igreja

more_horiz
Um feto tem perspectiva? :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos