Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Só eu que não gosto do Naruto?

+20
Jony
juca
Matsuri
Ryosuke
lucas7525
LordZero
Itami
XxGladiatorxX
Math
Léo1477
Willow
Pscn
Edson Oliveira
Naruto Winchester
Gaius
Ellos
Heimdall
xxCOLDxx
Nakama Flower
pedrocosta.t22@gmail.com
24 participantes

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 6 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Coldman escreveu:
Argumentar com você é difícil mesmo.

Se você colocasse argumentos que eu pudesse entender seu pensamento eu respeitaria, mas pelo visto é perda de tempo mesmo.





Perda de tempo porque oque eu tenho são Argumentos, aí pra você vira perda de tempo mesmo, porque tenho Argumentos e falo a Realidade.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 6 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
@Coldman

Esquece jovem pedir um argumento bem construído pra esse cara é perda de tempo, ele só vai ficar repetindo mesma coisa por até 5 paginas se você dar corda.

Engraçado que ele acha que esta fazendo PUTA argumento.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 6 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Coldman

Esquece jovem pedir um argumento bem construído pra esse cara é perda de tempo, ele só vai ficar repetindo mesma coisa por até 5 paginas se você dar corda.

Engraçado que ele acha que esta fazendo PUTA argumento.






Melhor que você que fica chamando os amiguinhos eu estou.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 6 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Os argumentos dele são complexos e com detalhes demais, vocês que não tem capacidade mental o suficiente para compreender o nível de complexidade da argumentação do Deus Léo1477. auhauhsauhsuaheu

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 6 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Robert escreveu:
Os argumentos dele são complexos e com detalhes demais, vocês que não tem capacidade mental o suficiente para compreender o nível de complexidade da argumentação do Deus Léo1477. auhauhsauhsuaheu


Essa única explicação kkkkkk

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 6 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Itami escreveu:
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Sem falar que descobrimos que Naruto tinha parentesco com o Hagoromo, era transmigrante de Ashura e ainda estava destinado a ser o que ele se tornou. Ou seja, uma pessoa que inicialmente lutou contra o destino para seguir ele no final de tudo.


Mas @Rodrigo Ōtsutsuki, pensa comigo... O destino de Naruto como transmigrante era percorrer e continuar o ciclo de ódio que deu início nos irmãos Indra e Ashura. Assim como foi com Madara e Hashirama, seria com Sasuke e Naruto. Mas, Naruto lutou contra esse destino e conseguiu vencer, acabando com todo o ciclo de ódio, bem como acabando com o ciclo de reencarnações, mudando o seu próprio destino. Acho que nesse lance de destino ele nunca se desviou, e continuou a muda-lo até o fim. Pelo menos eu tenho essa visão.

Sim, eu entendo esse ponto de vista. Porém o fato é que, se remover a ideia de que existiam as transmigrações da história, Naruto iria fazer Sasuke mudar de pensamento da mesma forma, pois isso além de ser meio óbvio desde o início, foi feito da determinação dele de não desistir de um amigo. Agora pega o Naruto lá da luta contra o Neji; quando era humilhado pelo Hyuuga dizendo que ele era fraco, um perdedor, um fracasso que jamais brilharia. E disse que pessoas que nascem fracassadas estão destinadas ao fracasso. Ai Naruto quebrou esse discurso lixo, ao mostrar que um fracassado com uma determinação de ouro é capaz de superar qualquer obstáculo, mesmo ele não possuindo nenhum hack de linhagem. Olha no Shippuden, Naruto abdicou do poder da Kurama para treinar suas próprias habilidades para superar Sasuke, dominando o conceito do Rasengan, aprendendo uma natureza e criando um dos ataques mais destruidores da história em pouquíssimo tempo. Mesmo com o efeito colateral do Rasenshuriken, Naruto não abaixou a cabeça e continuou seu caminho sempre se superando, mesmo quando encontrava obstáculos que se mostram impossíveis de serem superados, Naruto contornava usando a sua determinação, e aprendeu a utilizar o Modo Sennin, afastando ainda mais da dependência da Kurama. Claro que na guerra seriam utilizados poderes divinos, como o Rinnegan, Juubi e tals, então é perfeitamente compreensível Naruto ter que recorrer ao poder da Kurama. E a forma como eles fizeram para mostrar a superioridade do Naruto sobre a Kurama foi genial. Pois ali não foi Naruto vs Kurama propriamente dito, não foi uma luta no plano físico onde Naruto não teria chances de derrotar a Kurama, mas foi uma luta mental, onde a determinação de Naruto venceu a determinação da Kurama. O chakra dela foi apenas um prêmio pela sua determinação.
Porém na guerra, ele foi usado de uma forma tão excessiva, que saturou o personagem. "Ah mas Naruto é o protagonista então isso é liberado", liberado é, mas Dragon Ball Super por exemplo, Goku brilhava sobre os outros nos momentos certos, enquanto nos outros momentos, os outros personagens davam o ar da graça nas lutas do Torneio do Poder por exemplo. Enquanto Naruto controlou a guerra praticamente sozinho, inutilizando a experiência de ninjas com conhecimento e experiência muito acima de um adolescente de 17 anos.
Aí no final de tudo, descobrimos que além de Naruto ser descendente do Hagoromo, é transmigrante de um personagem ancestral poderoso, filho de um deus que desvendou os mistérios do chakra. Naruto já nasceu destinado a ser um deus na Terra, ou seja, no final de tudo, Neji estava certo e errado:certo porque a ideia dele de que não se pode mudar o destino, e errado porque ele achou que Naruto era um fracassado. Então, a percepção sobre a ideia de não mudar o destino estava certa, o que estava errado era a percepção sobre o Naruto. Deixando a impressão de que Naruto no final das contas não mudou o seu destino, ele apenas mudou a forma de pensar que Neji tinha sobre ele como um fracassado.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 6 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Tão me chamando até de deus aqui no fórum, que é isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos