Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Só eu que não gosto do Naruto?

+20
Jony
juca
Matsuri
Ryosuke
lucas7525
LordZero
Itami
XxGladiatorxX
Math
Léo1477
Willow
Pscn
Edson Oliveira
Naruto Winchester
Gaius
Ellos
Heimdall
xxCOLDxx
Nakama Flower
pedrocosta.t22@gmail.com
24 participantes

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 3 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
@lucas7525

Incrível como clone a argumento pra trona um personagem "imortal".

- Não faz diferença o Sasuke pode simplesmente prender todo clones em Genjutsu não como se fosse fazer diferença.

- Como era? questão lá e simples o Naruto faz 1000 clones logo se torna impossível achar ele.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 3 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
tenso se vc não tem imaginação vc dispensa o clone ué '-'

e la era meio que isso msm naruto faiz 1000 clones separa eles e o saski fica atacando ate achar ou por lutar com ele antes o saki vai chegar + rapido ao verdadeiro + rapido que kaguya q ate fugiu pra dimensao de tento sufoco e é claro o naruto tambem vai so ficar olhando o saski destruir os clones dele né ? '-'

Oh Deus

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 3 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
@lucas7525

Clones são um argumento OK, porém tem que ter um bom senso.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 3 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
igualmente parceiro Bom Senso clones se não me engano nem cai em genjutsu entao ja seria dificil pro sasuke achar o verdadeiro e pegar isso se o clone não tirase o madara do gen a não ser se o madara for pego no gen e os clones sumir dai é foda ;-;

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 3 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Não morro de amores pelo Naruto, já cheguei a odiá-lo. Agora só não ligo.
Mas como todos ele não é um personagem perfeito, ele tem falhas em sua personalidade e teve momentos ruins. Decisões de roteiro ruins envolvendo ele.
Ele é forte sim, mas não falta material que fomenta o rage pra cima dele.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 3 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Math escreveu:
Isso valeria completo sentido se ele não fosse uma reencarnação de um semideus, literalmente. Diversos animes jogam esta pegada de reencarnação, mas isso só tira o mérito do cara que evoluiu, no fim do bate-papo ele seria um predeterminado a ser forte, querendo ou não. O famoso empreendedor que ganhou 300 mil da conta do pai e diz que é mérito, é nessa pegada.


Então, se Naruto desde o Clássico, não treinasse, não fizesse absolutamente nada além de comer e dormir, ele seria absurdamente forte por ser a reencarnação de Ashura? Hm... Acho que não.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 3 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Itami escreveu:
Eu acho que, cada um na obra tem o seu valor. Cada personagem(não todos), teve algo a nos passar, e a nos ensinar. Com Naruto não foi diferente. Mesmo sendo um fracassado, ele nos mostrou que com força de vontade, trabalho duro, e determinação, podemos alcançar os nossos sonhos, basta acreditarmos. Eu gosto muito mais de analisar as mensagens deixadas pelos personagens, do que analisar certas coisas banais.
Nesse tópico eu consegui enxergar algumas hipocrisias vindas de alguns usuários, mas, não vale a pena entrar em detalhes. Cada um com sua opinião.

Nao. Narouts podia morrer no primeiro capitulo do shippuuden que tava otimo :fera:
Se eu quisesse ouvir ladainha de pastor eu tava na universal :ikemoto:

E ele so ta aonde ta porque recebeu trezentos ups de presente. Treinou pra aguentar os ups, mas ainda da no mesmo: fosse qualquer outro personagem daria no mesmo.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 3 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
O Naruto é um personagem totalmente feito na base do protagonismo, algumas lutas ele vence com o famoso "Discurso no Jutsu" ou usando o poder da amizade, o que não agrada a maioria dos leitores do mangá e dos fãs do anime. Se eu não me engano, os personagens mais populares lá no Japão são os membros da Akatsuki e até mesmo no Brasil podemos ver isso.

Acho o personagem Naruto, tirando o protagonismo nas cenas cruciais, um excelente personagem, o que mata ele é o próprio apelo e o fã clube, dizendo que ele vence geral, que no final do anime ninguém nivela mais com ele, o que na minha opinião é sem base, realmente o Naruto tem uma força acima da maioria dos personagens, mas nem de longe consegue se equiparar em estratégias e táticas de luta com vários outros, citando como exemplo: Nagato, Itachi, Kakashi, Minato e por aí vai.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 3 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
No começo eu nao gostava dele, mas com passar do tempo ele foi se tornando legal

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 3 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
O @LordZero é fanático pelo Sasuke, ele acha que Sasuke vence qualquer um e que é mais forte que qualquer um sendo que já foi provado dito e mostrado no Databook que Madara é o Uchiha mais forte.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 3 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
LordZero escreveu:
Sobre força do Naruto realmente ridículo

- Vence guerra inteira solo.
- Vence o Obito Jin com o KM2+SM

:facepalm3:

- Vence o Madara e Kaguya solo.
- Imune TS.
- Vence até o Hagoromo auge.

:lisa:  

Léo1477 escreveu:

Naruto não fica no escurinho na caverna do Orochimaru com Chupão no pescoço.


- Orochimaru mordeu o pescoço do Sasuke para o selo.

- Sasuke nem deixa Orochimaru tocar nele.





Então você afirma que Sasuke levou chupão de cobra e foi pro escurinho com Orochimaru :e.e: :e.e:

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 3 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
O problema do Naruto é que ele tem um complexo de Jesus Cristo.

Ele perdoa e converte vilões com discurso cheio de utopia. Tudo o que ele fala é papo pra boi dormir, discursos ingenuos e utópicos sobre paz de um mlk de 16 anos que não sabe de nada.

O mundo ninja tem um histórico de ser sangrento e vem ele e muda isso com discursinho bonitinho. O Nagato e Obito sofrem na pele os problemas do mundo ninja, perdem qualquer es perança de que o mundo ninja não gira em torno de discursos bonitos sobre paz, ficam anos agindo planejando algo pra no final serem convencidos pelo Naruto de que a visão dele estavam erradas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O pior foi ele criar amizade com a Kurama que matou os pais dele, depois ainda chamou o responsável por isso acontecer de ''grande herói'', o cara que foi responsável por basicamente toda a desgraça na vida dele.

E o Sasuke tava doido pra matar ele e não pensaria 2 vezes em matar todos os amigos do Naruto mas mesmo assim o trouxa nem se ligava.

Eu não acho ele um bom personagem, provavelmente os fãs dele só gostam dele por motivos emocionais em algo nível ''awh que lindo, ele cumpriu o sonho dele''

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 3 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Geralmente não gosto de protagonistas, então não sou chegado no Naruto também; são poucos os personagens principais das histórias em mangás que leio quais me agradam.  As únicas coisas que eu acho bacana nele são suas entradas (vide Arco Invasão Pain) e seu grande trajeto como ninja por esse lance de determinação e tal, bem legal mesmo.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 3 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
@Léo1477

Léo1477 escreveu:

O @LordZero é fanático pelo Sasuke, ele acha que Sasuke vence qualquer um e que é mais forte que qualquer um sendo que já foi provado dito e mostrado no Databook que Madara é o Uchiha mais forte.


Quanto eu falei isso? espero o Print onde eu falo que o Sasuke vence todo mundo

Só eu que não gosto do Naruto? - Página 3 150950350

Como isso não existi então abraço.

Léo1477 escreveu:

Então você afirma que Sasuke levou chupão de cobra e foi pro escurinho com Orochimaru :e.e: :e.e:


:facepalm3:  :facepalm3:  :facepalm3:

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 3 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Cara, eu perdi simpatia pelo Naruto desde a luta contra Pain.
Esse perdão gratuito pra todo mundo, tesão pelo Sasuke, um estilo de luta repetitivo e enjoento...argh, não suporto muita coisa nele. Aquele papo de reencarnação e a ''felicidade'' dele sendo Hokage é que fudeu tudo. Naruto sendo um personagem anti-heroi, pelo menos por algum tempo, seria bem mais recompensante

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 3 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Naruto da Saga Pain é com certeza o melhor, só faltou determinação e seriedade, pq de resto, TUDO estava indo muito bem. Ele tinha se tornado forte pelos próprios meios e não precisava mais dos outros ou mesmo da Kyuubi, ele tinha se tornado um ninja de verdade com o bom e velho clichê do "eu não preciso de poder emprestado".

Na guerra TUDO virou de cabeça pra baixo, até a porra do visual do mlk voltou à ser aquele pijama ridículo kkkkkk, tudo que Kishimoto construiu até aquele momento, ele mesmo destruiu, aí Naruto que parecia ter amadurecido, voltou à fase clássica, mas agr ele tinha todo poder do mundo, então não era mais o mlk ingênuo que se mijava de medo frente ao perigo (Zabuza da vida), o corno enfrentou os maiores fdps da história do mangá e ficou por isso mesmo.

Pra mim um dos motivos da Kaguya ter aparecido não somente era pra ter algo em Boruto, mas tmb era pra ter a redenção do Madara, que NUNCA ia cair na ladainha de "ain eu num sei oq é paz mas vou procurar ela ain" ao mesmo tempo que "ain eu recebi todo o poder do mundo e quero te matar taok? Se não concordar morrer vc vai taok?".

Naruto ERA pra ser um bom personagem, mas infelizmente Kishimoto passou longe disso, aí eu não entendo como pode ter tantos fãs (igual as Kunoichis).

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 3 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Naruto no Clássico eu detestava, achava um personagem exagerado demais em suas ações. A forma de sair berrando para todos os lados me incomodava muito. Nessa época meu favorito era o Sasuke. Porém quando veio a fase Shippuuden, Naruto demonstrou uma evolução incrível, diferente do Sasuke que ficou preso ao looping infinito de vingança e ódio. Da primeira até a sétima temporada, Naruto se tornou o meu favorito, Kishimoto fez um trabalho fantástico com ele e não tem como negar.
O crescimento do personagem, a determinação dele em lutar contra o próprio destino, se superando cada vez mais, provando para os Neji da vida que o destino não manda em nada, e que você quem o molda. Aí no final da sétima temporada, vimos um Naruto muito maduro, que entendia o sofrimento dos outros a havia obtido a capacidade de perdoar as pessoas, um ato que é impossível até para nós na realidade. E o mais incrível foi o uso do Senjutsu, um poder que o permitia não depender da Kurama, já que pela primeira vez ele conseguia fazer o Rasenshuriken sem a ajuda da Kurama.

Mas veio o decorrer da história e cagou tudo.
Ele acabou ofuscando demais todos os outros ninjas. Ele não precisava disso, ele tinha o brilho próprio, não precisava neutralizar os mais experientes. Ele carregando a guerra daquela forma, enquanto os outros estavam lá só pra servir de adubo para o Shinju foi muito forçado. Sem falar que descobrimos que Naruto tinha parentesco com o Hagoromo, era transmigrante de Ashura e ainda estava destinado a ser o que ele se tornou. Ou seja, uma pessoa que inicialmente lutou contra o destino para seguir ele no final de tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos