Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Só eu que não gosto do Naruto?

+20
Jony
juca
Matsuri
Ryosuke
lucas7525
LordZero
Itami
XxGladiatorxX
Math
Léo1477
Willow
Pscn
Edson Oliveira
Naruto Winchester
Gaius
Ellos
Heimdall
xxCOLDxx
Nakama Flower
pedrocosta.t22@gmail.com
24 participantes

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 4 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Naruto da Saga Pain é com certeza o melhor, só faltou determinação e seriedade, pq de resto, TUDO estava indo muito bem. Ele tinha se tornado forte pelos próprios meios e não precisava mais dos outros ou mesmo da Kyuubi, ele tinha se tornado um ninja de verdade com o bom e velho clichê do "eu não preciso de poder emprestado".

Na guerra TUDO virou de cabeça pra baixo, até a porra do visual do mlk voltou à ser aquele pijama ridículo kkkkkk, tudo que Kishimoto construiu até aquele momento, ele mesmo destruiu, aí Naruto que parecia ter amadurecido, voltou à fase clássica, mas agr ele tinha todo poder do mundo, então não era mais o mlk ingênuo que se mijava de medo frente ao perigo (Zabuza da vida), o corno enfrentou os maiores fdps da história do mangá e ficou por isso mesmo.

Pra mim um dos motivos da Kaguya ter aparecido não somente era pra ter algo em Boruto, mas tmb era pra ter a redenção do Madara, que NUNCA ia cair na ladainha de "ain eu num sei oq é paz mas vou procurar ela ain" ao mesmo tempo que "ain eu recebi todo o poder do mundo e quero te matar taok? Se não concordar morrer vc vai taok?".

Naruto ERA pra ser um bom personagem, mas infelizmente Kishimoto passou longe disso, aí eu não entendo como pode ter tantos fãs (igual as Kunoichis).

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 4 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Naruto no Clássico eu detestava, achava um personagem exagerado demais em suas ações. A forma de sair berrando para todos os lados me incomodava muito. Nessa época meu favorito era o Sasuke. Porém quando veio a fase Shippuuden, Naruto demonstrou uma evolução incrível, diferente do Sasuke que ficou preso ao looping infinito de vingança e ódio. Da primeira até a sétima temporada, Naruto se tornou o meu favorito, Kishimoto fez um trabalho fantástico com ele e não tem como negar.
O crescimento do personagem, a determinação dele em lutar contra o próprio destino, se superando cada vez mais, provando para os Neji da vida que o destino não manda em nada, e que você quem o molda. Aí no final da sétima temporada, vimos um Naruto muito maduro, que entendia o sofrimento dos outros a havia obtido a capacidade de perdoar as pessoas, um ato que é impossível até para nós na realidade. E o mais incrível foi o uso do Senjutsu, um poder que o permitia não depender da Kurama, já que pela primeira vez ele conseguia fazer o Rasenshuriken sem a ajuda da Kurama.

Mas veio o decorrer da história e cagou tudo.
Ele acabou ofuscando demais todos os outros ninjas. Ele não precisava disso, ele tinha o brilho próprio, não precisava neutralizar os mais experientes. Ele carregando a guerra daquela forma, enquanto os outros estavam lá só pra servir de adubo para o Shinju foi muito forçado. Sem falar que descobrimos que Naruto tinha parentesco com o Hagoromo, era transmigrante de Ashura e ainda estava destinado a ser o que ele se tornou. Ou seja, uma pessoa que inicialmente lutou contra o destino para seguir ele no final de tudo.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 4 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Naruto é um dos piores protagonistas ja feitos dentro de um Shounen. Não sei como alguém consegue ver ele como um personagem bom ou algo do tipo.

Colocando no papel, Sasuke é um protagonista melhor.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 4 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Coldman escreveu:
Naruto é um dos piores protagonistas ja feitos dentro de um Shounen. Não sei como alguém consegue ver ele como um personagem bom ou algo do tipo.

Colocando no papel, Sasuke é um protagonista melhor.




Como Sasuke é um protagonista melhor trocando de lado toda hora. Querendo destruir a vila que o irmão sempre protegeu, quase matando sua própria filha.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 4 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Coldman escreveu:

Naruto é um dos piores protagonistas ja feitos dentro de um Shounen. Não sei como alguém consegue ver ele como um personagem bom ou algo do tipo.

Colocando no papel, Sasuke é um protagonista melhor.


Nisso eu concordo.

Melhores arcos pra mim são aquele focado no Sasuke pelo menos e aonde tem melhores combates.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 4 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Sem falar que descobrimos que Naruto tinha parentesco com o Hagoromo, era transmigrante de Ashura e ainda estava destinado a ser o que ele se tornou. Ou seja, uma pessoa que inicialmente lutou contra o destino para seguir ele no final de tudo.


Mas @Rodrigo Ōtsutsuki, pensa comigo... O destino de Naruto como transmigrante era percorrer e continuar o ciclo de ódio que deu início nos irmãos Indra e Ashura. Assim como foi com Madara e Hashirama, seria com Sasuke e Naruto. Mas, Naruto lutou contra esse destino e conseguiu vencer, acabando com todo o ciclo de ódio, bem como acabando com o ciclo de reencarnações, mudando o seu próprio destino. Acho que nesse lance de destino ele nunca se desviou, e continuou a muda-lo até o fim. Pelo menos eu tenho essa visão.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 4 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
LordZero escreveu:


Melhores arcos pra mim são aquele focado no Sasuke pelo menos e aonde tem melhores combates.


Verdade, Kishimoto capricha nas lutas do Sasuke.

Quando eu comecei a acompanhar o mangá, eu li 75 capítulos em uma única manhã, desde Sasuke x Orochimaru até Sasuke x Hachibi.

Era tudo tão instigante que eu não conseguia parar de ler.

Eu lembro até a data exata: 7 de outubro de 2008

Depois eu tive a oportunidade de ler o arco da Reunião dos Kages na época em que estava sendo publicado e a ansiedade pra semana seguinte era enorme, eu lembro que eram milhares de comentários no orkut e vários tópicos criados sobre o Sasuke, tanto a favor quanto contra.

Apesar de não gostar da personalidade do Sasuke, eu reconheço que ele consegue deixar as coisas interessantes quando está em foco.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 4 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
@Léo1477

Pelo visto não entende a essência do um verdadeiro protagonista. Pelo fato do Sasuke excluir todos seus amigos, deixar sua vila e seguir em busca de poder para conquistar seus objetivos faz dele muito melhor que Naruto, pois Sasuke em boa parte da obra tinha ações imprevisíveis.

No momento que ele soube a verdade de Itachi contado por Obito(Tobi), Sasuke não hesitou com a ideia de acabar com Konoha. E aposto que muita gente achava que ele iria voltar pra vila e ser como era antes e foi ao contrário.

O Grandioso Senju Hashirama teve que nos embarcar toda história da era de guerras no mundo Ninja, foi aí que Sasuke entendeu o sentido do que é ser um Ninja de verdade e o propósitos herdados de cada clã e legado. E Sasuke viu que tudo é na verdade um relação entre amor e ódio entre ninjas desses o tempos antigos.

Já Naruto só sabia correr atrás do Sasuke e converter os vilões, um coisa bem chato e clichê pra caramba sendo vista várias vezes com Gaara, Pain, Obito. Mas isso nunca funcionou em Sasuke.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 4 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
@Itami

Itami escreveu:

Mas @Rodrigo Ōtsutsuki, pensa comigo... O destino de Naruto como transmigrante era percorrer e continuar o ciclo de ódio que deu início nos irmãos Indra e Ashura. Assim como foi com Madara e Hashirama, seria com Sasuke e Naruto. Mas, Naruto lutou contra esse destino e conseguiu vencer, acabando com todo o ciclo de ódio, bem como acabando com o ciclo de reencarnações, mudando o seu próprio destino. Acho que nesse lance de destino ele nunca se desviou, e continuou a muda-lo até o fim. Pelo menos eu tenho essa visão.


- Naruto tinha destino diferente das outras transmigrações seja de Indra ou Ashura, ele iria de fato trazer a paz para o mundo esse era destino dele e foi o que ele fez tenho certeza que trazer o Sasuke pro lado do bem fazendo a paz entres as reencarnações de Indra e Ashura.

@Naruto Winchester

Eu lembro que quanto comecei ver o Naruto Shippuden estava na parte que o Sasuke começa recrutar o time Hebi lembro de achar incrível esse arco.

Tinha algo que sempre me deixava PUTO porque em TODA luta do Sasuke o Kishimoto fazia aquele suspense "Sasuke morreu ou não morreu" observa que até Hachibi todas a luta do Sasuke tem isso, era sempre uma puta discussão na escola se ele tinha morrido ou não.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 4 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Bem, eu gosto bastante do Naruto e considero ele um dos meus personagens favoritos dentro da obra, apesar dele ter momentos onde você se irrite ou tenha ódio dele, eu vejo que ele passa bons ensinamentos e exemplos a serem seguidos, como a perseverança de nunca desistir dos seus sonhos. Em relação a não gostar do Naruto, você não é o único, pois tem muitas pessoas que não gostam dele. Mas fazer o que? Cada um tem a sua opinião.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 4 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Coldman escreveu:
@Léo1477

Pelo visto não entende a essência do um verdadeiro protagonista. Pelo fato do Sasuke excluir todos seus amigos, deixar sua vila e seguir em busca de poder para conquistar seus objetivos faz dele muito melhor que Naruto, pois Sasuke em boa parte da obra tinha ações imprevisíveis.

No momento que ele soube a verdade de Itachi contado por Obito(Tobi), Sasuke não hesitou com a ideia de acabar com Konoha. E aposto que muita gente achava que ele iria voltar pra vila e ser como era antes e foi ao contrário.

O Grandioso Senju Hashirama teve que nos embarcar toda história da era de guerras no mundo Ninja, foi aí que Sasuke entendeu o sentido do que é ser um Ninja de verdade e o propósitos herdados de cada clã e legado. E Sasuke viu que tudo é na verdade um relação entre amor e ódio entre ninjas desses o tempos antigos.

Já Naruto só sabia correr atrás do Sasuke e converter os vilões, um coisa bem chato e clichê pra caramba sendo vista várias vezes com Gaara, Pain, Obito. Mas isso nunca funcionou em Sasuke.





Tá mas Sasuke não é nenhum bom personagem se Sasuke fosse um bom personagem ninguém o criticados na fase Shippuden que ele muda de lugar toda não sabe se fica do lado do bem ou do mau, Sasuke na fase Boruto já quase matou sua filha.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 4 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Léo1477 escreveu:

Tá mas Sasuke não é nenhum bom personagem se Sasuke fosse um bom personagem ninguém o criticados na fase Shippuden que ele muda de lugar toda não sabe se fica do lado do bem ou do mau, Sasuke na fase Boruto já quase matou sua filha.


Se o Sasuke personagem tão ruim como foi considerado melhor personagem do mangá duas vezes seguidas?

:lisa:

- Lado do bem ou do mal? deste quanto Sasuke liga? ele fica do lado que beneficia ele pra chegar no seu objetivo(depois que falo que não entender PORRA nenhuma do personagem).

:horak:

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 4 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
@Léo1477

É por esse motivo que Sasuke é melhor que Naruto, em Nenhum momento ele ficou dividido varias vezes no mangá. No Classic ele tentava buscar vingança, mas para isso teria que ser muito forte e ambicioso por poder e ele não tinha isso até surgir o Quarteto do Som leva-lo.

Já no Shipuuden Sasuke deu show de ações que muita gente que ao mesmo tempo tem raiva dele, mas admite a ousadia do mesmo ao decorrer da trama. E em Boruto, ele ter quase matado Sarada é mais outro motivo de vermos o quanto ele ainda é perigoso ou seja imprevisível.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 4 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Já no Shipuuden Sasuke deu show de ações que muita gente que ao mesmo tempo tem raiva dele, mas admite a ousadia do mesmo ao decorrer da trama.


Por exemplo quais ações?

Eu sinceramente não curto muito o Sasuke, o motivo disso é que eu tenho preferência por personagens com convicções, ou seja, personagens que mantém suas ideologias, que são fieis a elas.

A impressão que eu tenho do Sasuke é aquela mesma que o Itachi falou: "ele é um quadro em branco, qualquer um pode pintar o que quiser ali."

Não acho bacana personagens assim.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 4 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Coldman escreveu:
@Léo1477

É por esse motivo que Sasuke é melhor que Naruto, em Nenhum momento ele ficou dividido varias vezes no mangá. No Classic ele tentava buscar vingança, mas para isso teria que ser muito forte e ambicioso por poder e ele não tinha isso até surgir o Quarteto do Som leva-lo.

Já no Shipuuden Sasuke deu show de ações que muita gente que ao mesmo tempo tem raiva dele, mas admite a ousadia do mesmo ao decorrer da trama. E em Boruto, ele ter quase matado Sarada é mais outro motivo de vermos o quanto ele ainda é perigoso ou seja imprevisível.






Melhor que Naruto?? Naruto não fica mudando de lado toda hora, Naruto não é um fracassado "Eu Perdi", no final de tudo Sasuke adimite que tem Inveja de Naruto e que foi derrotado pelo mesmo, Naruto é muito melhor por Nunca Desistir, sempre correr atrás dos seus sonhos, lutar pelos seus amigos.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 4 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
@Léo 1477

Esse é o seu argumento?

E daí que Sasuke admitiu a derrota? Isso faz dele inferior ao Naruto como personagem? Lógico que não. Sasuke sempre andou no caminho do ódio desde o início da obra. Os sonhos do Naruto é puro clichê de Shounen parecido com Fairy Tail onde a amizade prevalece tudo.

@XxGladiatorxX

Discordo, quem colocou o Sasuke como papel e rabiscou como quis foi o Itachi mas sabemos todo o logotipo que o mesmo fez para levar ao Sasuke a ter esses Conceitos e ações bruscas e extremistas. Por isso nem todos pode "rabiscar" o Sasuke se fosse assim Naruto já teria conseguido trazendo de volta a Konoha muito antes dele conchecer Orochimaru.

Sobre suas ações, Sasuke buscou e derrotou Orochimaru (doente) o traindo, em seguido criou o grupo Hebi, depois de lutar contra Itachi, se tornou um Akatsuki em busca de Bee, traiu a Akatsuki, desafiou e lutou contra 5 Kages, praticamente deixou Danzou quase morto e ainda provocou tumultos em toda trama.

Sasuke foi um cara que fez tudo que queria.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 4 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Coldman escreveu:
@Léo 1477

Esse é o seu argumento?

E daí que Sasuke admitiu a derrota? Isso faz dele inferior ao Naruto como personagem? Lógico que não. Sasuke sempre andou no caminho do ódio desde o início da obra. Os sonhos do Naruto é puro clichê de Shounen parecido com Fairy Tail onde a amizade prevalece tudo.

@XxGladiatorxX

Discordo, quem colocou o Sasuke como papel e rabiscou como quis foi o Itachi mas sabemos todo o logotipo que o mesmo fez para levar ao Sasuke a ter esses Conceitos e ações bruscas e extremistas. Por isso nem todos pode "rabiscar" o Sasuke se fosse assim Naruto já teria conseguido trazendo de volta a Konoha muito antes dele conchecer Orochimaru.

Sobre suas ações, Sasuke buscou e derrotou Orochimaru (doente) o traindo, em seguido criou o grupo Hebi, depois de lutar contra Itachi, se tornou um Akatsuki em busca de Bee, traiu a Akatsuki, desafiou e lutou contra 5 Kages, praticamente deixou Danzou quase morto e ainda provocou tumultos em toda trama.

Sasuke foi um cara que fez tudo que queria.





Sasuke muda de caminho toda hora, é fracassado, sombra do Naruto e quase mata a própria filha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos